Vamos AWF...

  • Iniciar tópico V.Valentine
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu sim, porque??


pra você só tenho isso...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, otima resposta tá, vc conseguiu mudar minha opinião...

agora parei com vc, não leva a nada, nem "se defender" vc sabe, consequi ver que eres um grande, monte de NADA.

finish, não me dou mais a o trabalho nem de ler seus posts inuteis. Bye.
 

DeletedUser16502

Convidado
Vocês não queria que a gente atacasse pronto e o resultado foi o mesmo de sempre !! :assobiando:

Vitória da AWF.
 

DeletedUser

Convidado
.

Se continuarem com discussão de ban, o tópico será fechado.

.
 

DeletedUser

Convidado


Esses dias o pessoal da al qaeda riu com uma atitude de leo fernandes, o cara desce da pistol vai chão apenas para travar pro atk não ir ali, não digo ser uma tatíca fail, porém pergunto o que seria melhor leonardo tankando na torre ou perdendo 9k de hp em 1 round?

 

DeletedUser

Convidado


Esses dias o pessoal da al qaeda riu com uma atitude de leo fernandes, o cara desce da pistol vai chão apenas para travar pro atk não ir ali, não digo ser uma tatíca fail, porém pergunto o que seria melhor leonardo tankando na torre ou perdendo 9k de hp em 1 round?


Realmente, foi lamentável :/
 

DeletedUser

Convidado


Esses dias o pessoal da al qaeda riu com uma atitude de leo fernandes, o cara desce da pistol vai chão apenas para travar pro atk não ir ali, não digo ser uma tatíca fail, porém pergunto o que seria melhor leonardo tankando na torre ou perdendo 9k de hp em 1 round?


eu te digo o que seria melhor...
a AWF para com mult contas pra pegar pasta ETC...ae sim, as coisas ficariam legal.
 

DeletedUser

Convidado
por que não fecham logo esse topico para acabar com a discussão :hmf:

fb9nyd.jpg
 

DeletedUser8233

Convidado
eu te digo o que seria melhor...
a AWF para com mult contas pra pegar pasta ETC...ae sim, as coisas ficariam legal.

hj e ontem eles nao tiveram chances...ganhamo as duas,kd o povo que fica falando que RR perde ? aff
 

DeletedUser

Convidado
RR é uma vergonha. Só sabe segurar fortes na base dos counters.
Nem os próprios membros da RR concordam com os multi-ataques, counters, fakes que vcs fazem.
Joguem direito depois vocês vem falar algo aqui.

Quero ver segurar o forte sem counter. Mostrem que tem raça, e não safadeza.
 

DeletedUser

Convidado
É isso messmo morini...eles pedem para a gente atacar mias nao aguenta...sao quase todos noobs:shot:
 

DeletedUser8233

Convidado
sempre com desculpas...

teve counter aqui tb??

RR - Coffee Shop 12 de julho de 11 02:53 RR - Dominatrix 84 100 Navarone

AHHHHHHHH TA
 

DeletedUser8233

Convidado
RR é uma vergonha. Só sabe segurar fortes na base dos counters.
Nem os próprios membros da RR concordam com os multi-ataques, counters, fakes que vcs fazem.
Joguem direito depois vocês vem falar algo aqui.

Quero ver segurar o forte sem counter. Mostrem que tem raça, e não safadeza.

Vergonha é a AWF que fica mandando msg para os players da RR...ridiculo !!!

Manda o seu namorado,sei la o q ele é,tal de mustafa,parar de mandar msg para os players da RR...Não sei qual é a intenção dele, para parar de atacarmos nao é,pq ele nao manda msg pra lider...
 

DeletedUser

Convidado
Que eu saiba, no jogo não está escrito que é proibido mandar mensagens aos players de outras alianças. Respondeu quem quis.

Mandar mp não é vergonha nenhuma, bem diferente de um counter. Não queira comparar, hahaha

Ridículo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Que eu saiba, no jogo não está escrito que é proibido mandar mensagens aos players de outras alianças. Respondeu quem quis.

Mandar mp não é vergonha nenhuma, bem diferente de um counter. Não queira comparar, hahaha

Ridículo.

Faço suas palavras,minhas...
"Que eu saiba, no jogo não está escrito que é proibido" mudo aqui...continuação "dar counter"
 

DeletedUser

Convidado
Dá counter então...
A felicidade de ganhar é tanto a esse ponto.
Criança quando come doce se lambuza!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo