Nerd em Fúria Contra Ataca! ÃAAH?? RR FAIL!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
estranho mudar de opinião assim :assobiando:
uma hora fala q é counter, depois do post do leonardo fala q tava agendado

Isso nao e LEGO Francis...

Ele disse que nao sabia que teve esse tal counter...
Depois ele disse que temos nosso Quadro de Ataques...

F#i1
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Então a parada é a seguinte,ou acerta isso,ou vou atacar geral... ou tem um acordo direito ou não tem e se não tem,não vem com choro.

Ja ofereci pra morini,pergunte pra ela antes de vir aqui choramingar

engraçado leo
até pouco tempo atraz parecia que vcs naum gostava de nos atacar
mas as pessoas mudam mesmo
naum sou lider da awf
mas acho bacana um acordo tbm.
 

DeletedUser13385

Convidado
eu acho que o que o ninflip e o leo falaram sobre nós (awf) atacar todos dias e quando eles atacarem for counter ta super certo. parem e pensem, se coloquem no lugar deles, se nós fossemos atacados todos os dias, nós também iriamos querer atacar um dia.. então pensem pessoal!
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que o que o ninflip e o leo falaram sobre nós (awf) atacar todos dias e quando eles atacarem for counter ta super certo. parem e pensem, se coloquem no lugar deles, se nós fossemos atacados todos os dias, nós também iriamos querer atacar um dia.. então pensem pessoal!

RR atacados td dia? é pq nao lembram da rv,,

usam as pseudos familias (dt, metro, etc etc etc) pra darem 15 ataques =x


mustafa fede a urubu, gosta de chocolade e de dar o :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro ponto, o nosso ataque ja tava programado ao forte da AWF (FATO)

não iriamos mudar pq nos atacaram antes,paciencia.

Qnt ao forte DT,so o obama pode explicar,ele que atacou,porem,a DT nao é da AWF,nao é da msm familia,portanto,nao vejo motivo pra esse auê todo.

Alguem tem Óleo de Peroba ai? POR FAVOR!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Muita cara de pau falar que tava marcado, tá banido e tá sabendo de tudo como? se tu falou que o preto o bill e o koyal não logam tem tempos, e tu ta banido? Assim todos lideres não estão entrando, e tu ainda fala que os lideres se falam por msn, estranho, n sei como fazem para saber do jogo sem entrar nele, :T
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
xsi foi pra rv
tomou no :censurado:
agora ta pagando pau pra voltar a terra natal :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Muita cara de pau falar que tava marcado, tá banido e tá sabando de tudo como? se tu falou que o leo o bill e o koyal não logam tem tempos, e tu ta banido? Assim todos lideres não estão entrando, e tu ainda fala que os lideres se falam por msn, estranho, n sei como fazem para saber do jogo sem entrar nele, :T

O mais estranho é que eles não logam faz tempo mas os chars deles estão indo nas batalhas, deve ir sozinho.
 

DeletedUser16502

Convidado
Muita cara de pau falar que tava marcado, tá banido e tá sabando de tudo como? se tu falou que o leo o bill e o koyal não logam tem tempos, e tu ta banido? Assim todos lideres não estão entrando, e tu ainda fala que os lideres se falam por msn, estranho, n sei como fazem para saber do jogo sem entrar nele, :T

É só outra desculpa que eles estão arrumando pra tentar fugir um pouco da realidade que eles estão perdendo um forte atrás do outro pra nós.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Nao gosto do Xsi mais...
E melhor doq ir pra awf e ficar brincando de manobra :00:

Bom de certa forma eu te entendo
sou alimentado por derrotas
naum é as vitorias que me fazem melhorar e sim as derrotas.

melhoras pra RR.
perder o forte principal
isso naum acontece desde o m 7 né koyal ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Então a parada é a seguinte,ou acerta isso,ou vou atacar geral... ou tem um acordo direito ou não tem e se não tem,não vem com choro.

Ja ofereci pra morini,pergunte pra ela antes de vir aqui choramingar

vai ser a tua cara neh leo??? podem fazer oq for, se rebaixar a isso nao vamos, quer um acordo de ataques? chega nos 6 lideres das 6 cidades da AWF e fala oq vc quer, nos vamos discutir entre si e ver oq fazer, enquanto nao falar só com 1 nada vai mudar... atacamos só 1 de vcs de noite, nao tem pq chorar, vcs atacaram 2 na cara de pau, como counter, e ai leo, cade a RR organizadinha??? bora trabalhar...
 

DeletedUser

Convidado
Bom de certa forma eu te entendo
sou alimentado por derrotas
naum é as vitorias que me fazem melhorar e sim as derrotas.

melhoras pra RR.
perder o forte principal
isso naum acontece desde o m 7 né koyal ? :rolleyes:

mas no m4 continuo dando pau em vc
*-*
 

DeletedUser15471

Convidado
Não gostam de ver a img da Brothers no "vosso" forte de estimação?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é mesmo???
pois aconteceu o mesmo comigo...mas foi ao contrario...
seu lado ta desesperado...pq eu sou oque chamam de (NOOBEZA MAIOR...)
:legal:

É mesmo , e não vou citar quem convidou pois tenho enorme respeito com a pessoa em questão. Se a pessoa querer se pronunciar aqui, que venha, se não quiser, não venha.
Vergonhoso da parte de quem te chamou para RR, só lamento.
Meu lado ta desesperado sim.
VOCÊ ? NOBREZA MAIOR ? HA-HA! Não diga por você sozinho, que você não ta fazendo grande diferença ai não, diga pela AWF, que está fazendo um belo trabalho (todos os dias . . . )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo