Nerd em Fúria Contra Ataca! ÃAAH?? RR FAIL!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu espero, DE VERDADE, q a RR volte a ganhar, pra tornar o mundo mais competitivo.
Eu não quero só que ela perca, pois isso fará com que tudo fique sem graça. E eu to falando sério. Acho que todos ou quase todos aqui, gostam é do desafio.

Quanto às táticas, nós temos nossas táticas, não adianta dizer que estamos atacando "ao deus-dará", pq se fosse assim, pior ainda pra RR que com tanta organização estaria perdendo pra uma aliança sem organização.

Eu posso falar dessa parte pq quem fica o dia inteiro cuidando de posicionamento nas batalhas defesa/ataque sou eu, então... temos uma organização nisso, sim, e a partir disso é que veio dando certo, graças (em maior parte, é claro) também aos nossos full hps. Mas isso é coisa q a RR também tem, talvez em menor número, mas tem e pode melhorar nessa questão.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com comentários de vários aê que RR nenhum tem direito de vir se defender. Counter é counter, e isso é ridículo . Me envergonhei de fazer parte da RR neste momento, mas sei que vamos dar a volta por cima. Pelo menos espero


:00:
Bom...

Um Counter na Oxiurus... Um Fake no Comando - DT... Ou conseguem lotar os 3?

Não tinha me expressado sobre o caso das famílias porque eu optei por vir construir a Navarone e ir atrás do GG. Objetivos pessoais e "egoístas" como muitos falaram. Mas acho que depois dessa atitude, os de verdadeiro caráter não vão ficar por aí... Será considerado aliciamento, então?

Pois é Error, tá aí a Resposta do pq até tu abandonou o barco...

Entendo bem essa situação. Vai continuar sendo meu construtor favorito :p
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
O pessoal so ta abandonando a barca com medo de perder e tals...
Nao e so por que RR ta perdendo hoje que ela vai acabar amanha...

Mais%2Bum%2Bpulando%2Bfora%2Bdo%2Bbarco%2BLAR%2B17.01.jpg


"As pessoas vivem o hoje sem pensar no amanhã"
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
O pessoal so ta abandonando a barca com medo de perder e tals...
Nao e so por que RR ta perdendo hoje que ela vai acabar amanha...

Mais%2Bum%2Bpulando%2Bfora%2Bdo%2Bbarco%2BLAR%2B17.01.jpg


"As pessoas vivem o hoje sem pensar no amanhã"

Ontem mesmo recebi convite da AWF por sussurros (não vou falar de quem , quem chamou sabe quem é), mas recusei . Sei que é uma fase momentânea da RR
 

DeletedUser16502

Convidado
Ontem mesmo recebi convite da AWF por sussurros (não vou falar de quem , quem chamou sabe quem é), mas recusei . Sei que é uma fase momentânea da RR

Tomara que você esteja certo assim meu xp continua redendo. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Ontem mesmo recebi convite da AWF por sussurros (não vou falar de quem , quem chamou sabe quem é), mas recusei . Sei que é uma fase momentânea da RR

é mesmo???
pois aconteceu o mesmo comigo...mas foi ao contrario...
seu lado ta desesperado...pq eu sou oque chamam de (NOOBEZA MAIOR...)
:legal:
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho que vocês estão entendendo ou querendo colocar as coisas de uma maneira errada.

Primeiro ponto, o nosso ataque ja tava programado ao forte da AWF (FATO)

não iriamos mudar pq nos atacaram antes,paciencia.

Qnt ao forte DT,so o obama pode explicar,ele que atacou,porem,a DT nao é da AWF,nao é da msm familia,portanto,nao vejo motivo pra esse auê todo.

E outra,to voltando hj,o jogo volta a sua normalidade,ok ?

obama,koyal e bill ja nao logam tem tempo, so obama que logou pra passar liderança...e fez UM ATAQUE nao previsto.

Mas ainda estou na frente da familia,é só o vegeteous parar de sacanear a RR e liberar a minha conta que ta desde quinta feira passada perguntando qual tem que liberar e eu sempre respondendo "leonardo fernandes" mas acho que ele nao entende e sempre pergunta a msm coisa ao inves de liberar a conta,lamentavel.

Mas de toda forma,ganhando ou perdendo,todas as battles estavam lotando so de RR e AWF,isso é bom,sinal que o mundo ta legal e por mim vai continuar legal.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Primeiro ponto, o nosso ataque ja tava programado ao forte da AWF (FATO)

não iriamos mudar pq nos atacaram antes,paciencia.

Nem se o forte que atacaram de vcs fossem nada menos que o seus principal ?
e sabendo que vcs deveriam focar todos os seus membros la ?
vc ta falando serio ?
para mano. na moral , que cara de pau
é só ficar queto
ja entendemos a ação de vcs.
 

DeletedUser11193

Convidado
Nem se o forte que atacaram de vcs fossem nada menos que o seus principal ?
e sabendo que vcs deveriam focar todos os seus membros la ?
vc ta falando serio ?
para mano. na moral , que cara de pau
é só ficar queto
ja entendemos a ação de vcs.

Vocês têm que parar para pensar antes de falar qualquer coisa, olha quantos dias diretos vocês estão atacando.... :nao:

Nós também temos o nosso quadro de ataques, e não é todo dia pensando no "bem do mundo" para atacarmos e defendermos sem desmoralizar...

Já vocês ganharam um ataque e gostaram da idéia e agora ataca todos os dias ai é tenso ...
 

DeletedUser

Convidado
Nem se o forte que atacaram de vcs fossem nada menos que o seus principal ?
e sabendo que vcs deveriam focar todos os seus membros la ?
vc ta falando serio ?
para mano. na moral , que cara de pau
é só ficar queto
ja entendemos a ação de vcs.

Realmente, Leonardo. Lamentável.

Q desculpinha.

E tinha sim, q adiar.

Adiasse para amanhã. Qualquer coisa.

Se vc ataca um forte de uma família q está te atacando, já sabendo e já registrado o ataque, isso é couonter, não importa as circunstâncias. No momento em que desenterramos o machado, isso já se configura um counter. vcs podiam ter mandado para 2 horas mais tarde. Enfim, lamentável.

E quanto ao Comando DT, se vc olhar as cidades que são donass está como 50% para a AlQaeda, e 50% é nossa! Beijos e abraços

*Multi-Counter* *Amazing*
 

DeletedUser8233

Convidado
Realmente, Leonardo. Lamentável.

Q desculpinha.

E tinha sim, q adiar.

Adiasse para amanhã. Qualquer coisa.

Se vc ataca um forte de uma família q está te atacando, já sabendo e já registrado o ataque, isso é couonter, não importa as circunstâncias. No momento em que desenterramos o machado, isso já se configura um counter. vcs podiam ter mandado para 2 horas mais tarde. Enfim, lamentável.

E quanto ao Comando DT, se vc olhar as cidades que são donass está como 50% para a AlQaeda, e 50% é nossa! Beijos e abraços

*Multi-Counter* *Amazing*

Nossa familia é mto maior que o ego de vocês, não adianta chorar,não vamos mudar os planos pq vcs atacaram...

Vocês vem atacando desde segunda,qnd é a nossa vez ? Pelo que me lembre,ofereci a morini um acordo,de cada um atacar um dia, pergunte a ela, mas da forma que vai,vcs sao o dono da verdade e do mundo ne ? todas as outras ações do jogo depende da ação de vcs ? Para ne.

É dona do forte ? hahahaha 50 % ? ahahhah pelo que sei, só uma cidade é dona e ganha os pontos no ranking, se mudaram a regra, tu me avisa.
 

DeletedUser11193

Convidado
Realmente, Leonardo. Lamentável.

Q desculpinha.

E tinha sim, q adiar.

Adiasse para amanhã. Qualquer coisa.


responde oque eu disse, entao se vcs atacarem todos os dias vamos adiando ate quando ??? vocês que tem que entender que um dia é da caça e o outro do caçador... .. vocês querem só a caça ai é facil.
 

DeletedUser

Convidado
responde oque eu disse, entao se vcs atacarem todos os dias vamos adiando ate quando ??? vocês que tem que entender que um dia é da caça e o outro do caçador... .. vocês querem só a caça ai é facil.

hmm, resposta fail

vão perder igual :D

ontem só tinha um ataque de tarde conta um rv médio, mas tudo bem ( vocês não devem ter visto), podia muito bem ter sido ontem, mas tudo bem :D
 

DeletedUser

Convidado
Nossa familia é mto maior que o ego de vocês, não adianta chorar,não vamos mudar os planos pq vcs atacaram...

Vocês vem atacando desde segunda,qnd é a nossa vez ? Pelo que me lembre,ofereci a morini um acordo,de cada um atacar um dia, pergunte a ela, mas da forma que vai,vcs sao o dono da verdade e do mundo ne ? todas as outras ações do jogo depende da ação de vcs ? Para ne.

É dona do forte ? hahahaha 50 % ? ahahhah pelo que sei, só uma cidade é dona e ganha os pontos no ranking, se mudaram a regra, tu me avisa.

Estranho, no quadro de ataques de fortes aparece em vermelho para mim...devo estar com problemas de vista.

"Nossa família é muito maior q o Ego de vcs", amigo, não é questão de Ego, é questão de honra e ética.

"Não adianta chorar, não vamos mudar os planos" Pelo visto Ego grande é com vcs.
 

DeletedUser8233

Convidado
Estranho, no quadro de ataques de fortes aparece em vermelho para mim...devo estar com problemas de vista.

"Nossa família é muito maior q o Ego de vcs", amigo, não é questão de Ego, é questão de honra e ética.

"Não adianta chorar, não vamos mudar os planos" Pelo visto Ego grande é com vcs.

Sim,você é muito estranho !

Vocês vão nos ataques de todo mundo, mas isso não quer dizer que são da familia ou tem aliança,correto ? Se eu estiver errado, posso mostrar alguns posts de amigos seus falando exatamente isso.

Questão de honra ? Desafiamos um forte,qual o problema em defender e atacar ? Você não me respondeu ao fato de querer atacar todos os dias...o que foi ? o gato roeu a lingua ?

A gente pode cancelar o ataque,mas vcs nao ?

Toma vergonha nessa cara
 

Deleted User - 2048462

Convidado
responde oque eu disse, entao se vcs atacarem todos os dias vamos adiando ate quando ??? vocês que tem que entender que um dia é da caça e o outro do caçador... .. vocês querem só a caça ai é facil.

essa resposta é fail mesmo.
se a gente tivesse atacando e perdendo, vc estaria pedindo pra atacar mais
isso se chama arregar, disseram que o giant estava fora de seus interesses e me aparece com essa. é como eu disse naum tem oque vcs falarem. foi só o medo de perder o forte principal de vcs.

oks leonardo. naum vejo problemas em vc atakar e defender, só vcs lotarem as duas batalhas que ta tudo bem ^^.
 

DeletedUser8233

Convidado
essa resposta é fail mesmo.
se a gente tivesse atacando e perdendo, vc estaria pedindo pra atacar mais
isso se chama arregar, disseram que o giant estava fora de seus interesses e me aparece com essa. é como eu disse naum tem oque vcs falarem. foi só o medo de perder o forte principal de vcs.

oks leonardo. naum vejo problemas em vc atakar e defender, só vcs lotarem as duas batalhas que ta tudo bem ^^.

Então a parada é a seguinte,ou acerta isso,ou vou atacar geral... ou tem um acordo direito ou não tem e se não tem,não vem com choro.

Ja ofereci pra morini,pergunte pra ela antes de vir aqui choramingar
 

DeletedUser12640

Convidado
A maioria de quem está falando merda ja foi um membro da RR entao fiquem de boa ai :shot:

Vocês não tem estratégia nenhuma de jogo, tão ganhando só porque o Hp está bem superior ao nosso, vamos mudar isso e quero ver vcs ficarem se gabando.

sobre o counter nem estava sabendo, tambem nao sou a favor.

Vocês têm que parar para pensar antes de falar qualquer coisa, olha quantos dias diretos vocês estão atacando.... :nao:

Nós também temos o nosso quadro de ataques, e não é todo dia pensando no "bem do mundo" para atacarmos e defendermos sem desmoralizar...

Já vocês ganharam um ataque e gostaram da idéia e agora ataca todos os dias ai é tenso ...

estranho mudar de opinião assim :assobiando:
uma hora fala q é counter, depois do post do leonardo fala q tava agendado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo