Aliciamento de jogadores !!! VERGONHA

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
leonardo tu só me atacava de covardia...tu atacou um dia desses ai posta esse tbm...talvez eu não preciso postar no meu perfil...pucha tão metido a bonzão...seria uma pena né???
Eu postar o relatorio e acabar com tua marra???...breve volto aos duelo...dai nois vê...
BONZÃO...

:p

Não entendi... quem falou nao fui eu,o farseer que veio falar que eu nao desafiava ninguem...so full hp e provei que nao

todos esses relatorios sao meus duelos,sem tirar sem por,se perdi esta ali.

peguei o rifle dia 8/5/11,ta no meu perfil,dia que peguei com medalha e tal. Entao antes desse dia nem conto.

Qnd foi que tu me atacou ? antes disso ne ? qnd eu era full pericia...ahhh ta

mas nao me lembro de ter perdido e se perdi, ganhei mtooooo mais que perdi pra vc,tu é fregues, PATINHO

Ahhhh vc diz esse ?

Duelo: Leonardo Fernandes vs. -GDE-xinxilanoob A 11/05/2011 às 12:21

Total de pontos de saúde
- 1316 HP
Total de pontos de saúde
- 1215 HP
-GDE-xinxilanoob ganhou o duelo e ganha 298 pontos de experiência. Leonardo Fernandes não tinha dinheiro, por isso -GDE-xinxilanoob vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Sendo que esse duelo ta la,nao omiti,mas vc veio falar fanfarronice...agora terei que mostrar o outro duelo !!!

Duelo: Leonardo Fernandes vs. -GDE-xinxilanoob Público A 15/04/2011 às 20:38
Total de pontos de saúde
- 206 HP
Total de pontos de saúde
- 1649 HP
Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 136 pontos de experiência e levou $41 de -GDE-xinxilanoob.

Quando a criança tomar CORAGEM e me atacar,vem falar comigo ok ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
bill nao podendo esquecer do nosso amigo farseer, que tambem fez parte dessa sujeira após a saida da familia. ...

farsser quantos sussuros você fez em ??

hunter q diga ne, foi ate assediado pelo nosso amigo para ir junto com ele para a ally :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Como disse, sou contra a esse mass recruiting.
Se alguns membros o fazem não estão certos mesmo.

Sai da RR e sai na minha.

A AWF ainda não é uma mega potencia como vcs estão dizendo ai, dizem que estamos desequilibrando , temos 248 membros nem lotamos um forte grande para ataque direito.
Somos a "menor" aliança. Pessoal fala como se fossemos uma mega aliança com 500 membros e pegassemos a melhor cidade da aliança rival e aceitacemos na nossa aliança.

bill nao podendo esquecer do nosso amigo farseer, que tambem fez parte dessa sujeira após a saida da familia. ...

farsser quantos sussuros você fez em ??

hunter q diga ne, foi ate assediado pelo nosso amigo para ir junto com ele para a ally :legal:

Flip .. Chamar por sussurros acho que todos aqui já fizemos .. como disse Bill nao sejamos hipócritas, alias .. ontem mesmo vi Leonardo Fernandes e Bill chamando Morini para ir pra RR.

Bill tava bebado acho que nao lembra ... mas 139 pessoas lembram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
EU FUI PEDIR ALIANÇA??????? TÁ DOIDÃO????? Nem vem de idéia errada cara, nunca pedi aliança a vocês, não desmerecendo, mas também nunca pedi nada.

Cara, não tenho msn de vc, nem do Leo, nem do Koyal... Dos caras da RR "founder" eu tenho apenas o Black0ne, eramos da mesma família no M3, antes de eu parar lá. Aliás, não falo com o Black há uns 6 meses aproximadamente. Nosso ultimo papo foi eu zoando ele pq o palmeiras ficou de fora da libertadores, pra vc ter idéia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Flip .. Chamar por sussurros acho que todos aqui já fizemos .. como disse Bill nao sejamos hipócritas, alias .. ontem mesmo vi Leonardo Fernandes e Bill chamando Morini para ir pra RR.

Bill tava bebado acho que nao lembra ... mas 139 pessoas lembram.

Nunca convidei morini,ta doidao ? Me da o print :)

Brinquei com ela em publico ate para nao virem falar besteira e foi ao contrario,falei que ELA PEDIU CONVITE E EU TAVA PENSANDO, mas td brincadeira, nao força daking :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Vou começar meu post por aqui:




Famosa frase "uma jogada de pelé, e outra de zé mané".
Você, Daking, não pode cuspir no prato que comeu okay? Você também é ex-RR como também 80% dos que entraram pra AWF estão sendo ex-RR. Se não foram ex-RR pelo menos quiseram ser, o Abiduh no começo do mundo veio pedir Ally pra mim e para o Koyal, e a gente rejeitou porque já estar forte e ia desiquilibrar muito! [to mentindo Abduh? Foi por isso que você tem meu Msn, haha]

Dizendo isso, afirmo aqui, que a RR nunca precisou pedir para cidades ou membros entrarem na RR. Quem nos procurou foram outras famílias ou membros.

Desde que aconteceu do Jahka sair e montar a Fear que a gente perde membros e repõe membros.

Vamos a um fato que não pode ser negado:
Não foi só o Paulojj, o Cris, que estão convidando todo mundo. E sim foi muito, mais muito mais gente.

Começamos pelo Jahkallord, ele levou uma cidade inteira [certo ele] era a cidade dele. Mas você acha que foi só isso? Vocês acham que só saiu membro da cidade dele? Ok, hipócritas.
Ok, tem também o HackShazan, saiu por puro egoismo, como a maioria de highlevel são. Vai dizer que ele saiu e foi sozinho? Vão mentir na cara dura? Afirmo e confirmo aqui, que no mínimo! no mínimo ele chamou 30, só ele. E os outros? Quer que eu cite mais nomes? Okay, não preciso né?..

Mas só vocês verem, quantos highs tinham na RR [egoistas] e quantos tem agora.. Não fizeram diferença de ter saído, pelo contrário, fizeram um favor. Quem batalha e faz a diferença, não são eles, e sim os full hps, que estão na média de level 60-70.

Bom, vendo desse lado,
vocês tem que parar de serem hipócritas, e puxar o lado de vocês, ou até mesmo deixar de ser criança, e admitir que quem sempre procurou melhorar ou deixar o mundo equilibrado foi a RR.

Nunca fizemos um counter, nunca fizemos multi-ataques, nunca ficamos puxando membro de outra família [e tentando convencer mesquinhamente que a outra ally é melhor que a nossa], e nem cidade, e nunca aceitamos nada que possa prejudicar o jogo das outras famílias.

To mentindo? me mostre que eu estou mentindo que me calo.

Agora, vou ter que falar o que já fizeram contra a RR? Desde o começo? Para né, nem se compara. A gente tá sendo atingido desde o começo e tá na nossa. E ainda.. quando acontece algo com os nossos "inimigos" nós também pensamos e até ajudamos [no caso de ontem].

Vocês não tão são hipócritas e crianças de não saberem disso, e fingirem que não..

Bom, o que vai ter de gente que vai fingir que não viu o post, ou que não leu vai ser de litros. Mas ok, só mostra a ignorância de muitos por aqui.


E ah, esperava mais de você Morini.




vou jogar uma obs pra vocês:
o que é de mensagem de membro [highlevel] da awf que chega pra mim atráves de terceiros falando mal da RR e pedindo pra ir pra awf, é brincadeira.. cada coisa que eu vejo.


Ah, e quem tem que cuidar na verdade do jogo aqui, é a AWF. Digo isso por todos motivos que disse a cima, e no obs.


Teve muita coisa aí que vc escreveu e q não serviu pra mim ou que não sei pra poder responder, então quanto a frase q vc me citou, eu não entendi, realmente. Explique melhor.

Quanto à cidade do Jahka, ele não saiu pq aliciamos ele, e nem a Oxiurus da CSA.
Pelo contrário, eles que nos procuraram para entrar na AWF, e como eu já disse outra vez, foi muito filtrado e muito discutido, antes de eles entrarem. A mesma coisa com os novos membros que estão entrando. Eu já disse isso aqui, não tenho nem pq ficar repetindo.

Isso tudo é muito chororô sem sentido de vcs, acho q não tem nem porquê reclamarem e uma aliança que não apresenta ameaça alguma pra vcs, como muitos já disseram.

Com relação à demais famílias do m9, creio que é hora de mexerem os pauzinhos, e aprenderem a fazer a aliança crescer ... em qualidade, e não em quantidade. Ainda dá tempo de fazer com que o mundo não caia numa bipolaridade... mesmo pq isso ainda nem aconteceu. Se olhar, hj a myst tem mais fortes que a RV, que antes dominava a maioria dos quadrantes.
Só olhar o mapa e ver qtos quadrantes a AWF tem.

Estão fazendo tempestade num copo d'água.
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho que poderiamos fazer assim:

Escolher 3 lideres e tirar zerinho ou um hahahaha e os caras iam escolhendo para as citys :)

Assim ficaria equilibrado.

OBS: acho que morini seria a última a ser escolhida para o time :assobiando:
 

DeletedUser11193

Convidado
Flip .. Chamar por sussurros acho que todos aqui já fizemos .. como disse Bill nao sejamos hipócritas, alias .. ontem mesmo vi Leonardo Fernandes e Bill chamando Morini para ir pra RR.

Bill tava bebado acho que nao lembra ... mas 139 pessoas lembram.

aaah a morini é exceção, ela nao conta :assobiando:

ela é o kratos do brasil '-'

 

DeletedUser16157

Convidado
Bom, o xsi veio falando que a AWF estava aliciando os players da Myst e da RV e assim tirando o que tinha de melhor nessas familias.

AWF através de alguns lideres NEGOU, AFIRMANDO que se tratava justamente ao contrário, os players que iam até a AWF pedir convite.

Venho até aqui mostrar as verdades dos fatos.

AWF está construindo uma sexta cidade (Navarone o nome) e esta cidade está sendo construida através de players que eles estão aliciando.

Hoje, alguns players me mandaram msg, onde um player dessa nova cidade os convidavam para ir pra la, senão vejamos:

paulojj
A 17/05/2011 às 19:40
ae eu era da cidade q vc ta e agora eu cris e outros etamos fznd esta cidade para full fortes se vc quiser eu te mando convite blz

Acho que assim fica público e notório o Modus operandi da AWF, como é feito o recrutamento para tal familia.

Vocês querem que exista uma terceira potência mas não deixam elas crescerem...

Vamos tentar chagar num acordo !!! se alguém pedir convite,blz,td bem,mas se os players ja tem familia,cidade,deixa quieto :)

RR Amsterdam Carioca
RR - Al Qaeda
RR - TERESINA
RR - Guerrilha Alpha

Estas 4 eu lembro de cabeça. Diga-me, de que aliança elas pertenciam?

RR possui atualmente 520 jogadores.
AWF possui atualmente 250 jogadores.

Por um calculo básico, 520/2=260
Mesmo a metade da RR, ainda supera a Al-Qaeda na quantidade de membros.

Vou começar meu post por aqui:

Você também é ex-RR como também 80% dos que entraram pra AWF estão sendo ex-RR.

80%? Pode provar?
Os que vieram da RR para AWF vieram por vontade própria. Escolheram esta aliança por ter jogadores amigos a eles e que comparecem em batalha.

Dizendo isso, afirmo aqui, que a RR nunca precisou pedir para cidades ou membros entrarem na RR. Quem nos procurou foram outras famílias ou membros.

Aqui, a mesma coisa. Eu não procurei cidade alguma ou montar aliança. Ví que as que estão agora na AWF são pessoas capacitadas e que merecem meu respeito. Por esse motivo, foram aceitos.

Vocês perdem seus membros e todos eles dizem a mesma coisa:
liper94
A 15/05/2011 às 21:30
visto que a desordem por aqui é grande onde mandam ir a uma batalha garantindo patente e depois nao ganhando-a e os caras te xingando ainda nao vejo mais motivos pra ficar por aqui...

Então, aparece gente aqui no fórum falar que as pessoas saem da aliança por puro egoismo ou porque nao ganharam capitão em batalha. Porque nao estavam interessadas no projeto da aliança... ... ... ...

Nunca fizemos um counter, nunca fizemos multi-ataques, nunca ficamos puxando membro de outra família [e tentando convencer mesquinhamente que a outra ally é melhor que a nossa], e nem cidade, e nunca aceitamos nada que possa prejudicar o jogo das outras famílias.

Voltando ao inicio da postagem:
RR Amsterdam Carioca (Antiga RV)
RR - Al Qaeda (Antiga RV)
RR - TERESINA (US, Myst... sério, não lembro de todas.)
RR - Guerrilha Alpha (CT)

Estas 4 eu lembro de cabeça. Diga-me, de que aliança elas pertenciam?

Lembrando que a RR, ao aceitar estas cidades, tb contribuem para a "falência" das outras alianças, já q esta é a maior reclamação deles.


Sempre vejo líderes de outras cidades da RR convidando pessoas da AWF para irem para ai e não bastasse isso, dizem que são elas que pedem para ir. É sério, parem com isso. Por exemplo, o Ninflip convidou diversas vezes a Morini e não assume isso.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que poderiamos fazer assim:

Escolher 3 lideres e tirar zerinho ou um hahahaha e os caras iam escolhendo para as citys :)

Assim ficaria equilibrado.

OBS: acho que morini seria a última a ser escolhida para o time :assobiando:

você fala isso porque???
Tem inveja da morini é???
Vcs da RR se acham muito...falam demais...na verdade acho que isso tudo é inveja da AWF...somos poucas cidades porem mais organizads que muita aliança ai que se acha...
:lingua:
 

DeletedUser8233

Convidado
RR Amsterdam Carioca
RR - Al Qaeda
RR - TERESINA
RR - Guerrilha Alpha

Estas 4 eu lembro de cabeça. Diga-me, de que aliança elas pertenciam?

RR possui atualmente 520 jogadores.
AWF possui atualmente 250 jogadores.

Por um calculo básico, 520/2=260
Mesmo a metade da RR, ainda supera a Al-Qaeda na quantidade de membros.



80%? Pode provar?
Os que vieram da RR para AWF vieram por vontade própria. Escolheram esta aliança por ter jogadores amigos a eles e que comparecem em batalha.



Aqui, a mesma coisa. Eu não procurei cidade alguma ou montar aliança. Ví que as que estão agora na AWF são pessoas capacitadas e que merecem meu respeito. Por esse motivo, foram aceitos.

Vocês perdem seus membros e todos eles dizem a mesma coisa:
liper94
A 15/05/2011 às 21:30
visto que a desordem por aqui é grande onde mandam ir a uma batalha garantindo patente e depois nao ganhando-a e os caras te xingando ainda nao vejo mais motivos pra ficar por aqui...

Então, aparece gente aqui no fórum falar que as pessoas saem da aliança por puro egoismo ou porque nao ganharam capitão em batalha. Porque nao estavam interessadas no projeto da aliança... ... ... ...



Voltando ao inicio da postagem:
RR Amsterdam Carioca (Antiga RV)
RR - Al Qaeda (Antiga RV)
RR - TERESINA (US, Myst... sério, não lembro de todas.)
RR - Guerrilha Alpha (CT)

Estas 4 eu lembro de cabeça. Diga-me, de que aliança elas pertenciam?

Lembrando que a RR, ao aceitar estas cidades, tb contribuem para a "falência" das outras alianças, já q esta é a maior reclamação deles.


Sempre vejo líderes de outras cidades da RR convidando pessoas da AWF para irem para ai e não bastasse isso, dizem que são elas que pedem para ir. É sério, parem com isso. Por exemplo, o Ninflip convidou diversas vezes a Morini e não assume isso.

O seu post de NADA SERVE.
Eu falo sobre A e você responde sobre B.
Falta de argumentos ? Eu dei provas,veja bem,PROVAS e você com falácia? Perco até a vontade de conversar...

Qnd essas citys vieram para a familia (pediram para entrar,diferente da pratica usual de vcs) a FEAR tinha se fundido com US,FEAR,WR e outros (umas 3 familias), incluindo a RR - Teresina, antes era CSA teresina.

Qnd dessa junção das familias, vocês ultrapassaram os membros da RV, eles tinham 1000,vocês chegaram a 1100.... RIDICULO, tinhamos a epoca, uns 350 não lembro, portanto, os reforços pediram para vir e na época claro que não tinha como negar.

Vocês com um juntadão maior que a RV ficaram desorganizado, começando outra familia, a AWF (não se esqueça da sua raiz,historia no m9), só tomando rumo agora com a AWF, portanto, não FALE BESTEIRAS.

Agora me diz,vc falou,falou e não disse nada. Vai me responder ao tópico ou ficará nas falácias ? Está tudo provado. Gostaria de ver seus argumentos

Pelo menos Daking é e foi um cara sensato e honesto,ja vc,ta preferindo esconder a verdade com Estorias....

você fala isso porque???
Tem inveja da morini é???
Vcs da RR se acham muito...falam demais...na verdade acho que isso tudo é inveja da AWF...somos poucas cidades porem mais organizads que muita aliança ai que se acha...
:lingua:

Sem comentários !!! Não merece resposta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
Por exemplo, o Ninflip convidou diversas vezes a Morini e não assume isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vem colocar eu nessa historia nao :huh:

você tem que saber diferenciar uma brincadeira de papo sério, se ela está falando para você que chamo ela para RR ela tá é me tirando, faço muitas brincadeiras com ela.. ..

se vc esta na rua e passa uma mulher dessas perto de você, cheia de saúde você vai fazer oque ???



Eu vou mexer é logico :D

tenso ela ficar falando isso com vc, vo parar de brincar com ela, to ficando com medo ela fala tudo pra vc's ^^

antes eu via ela uma menina linda e simpatica, to começando a mudar meu pensamento, no momento estou imaginando ela assim:

 

DeletedUser

Convidado
O seu post de NADA SERVE.
Eu falo sobre A e você responde sobre B.
Falta de argumentos ? Eu dei provas,veja bem,PROVAS e você com falácia? Perco até a vontade de conversar...

Qnd essas citys vieram para a familia (pediram para entrar,diferente da pratica usual de vcs) a FEAR tinha se fundido com US,FEAR,WR e outros (umas 3 familias), incluindo a RR - Teresina, antes era CSA teresina.

Qnd dessa junção das familias, vocês ultrapassaram os membros da RV, eles tinham 1000,vocês chegaram a 1100.... RIDICULO, tinhamos a epoca, uns 350 não lembro, portanto, os reforços pediram para vir e na época claro que não tinha como negar.

Vocês com um juntadão maior que a RV ficaram desorganizado, começando outra familia, a AWF (não se esqueça da sua raiz,historia no m9), só tomando rumo agora com a AWF, portanto, não FALE BESTEIRAS.

Agora me diz,vc falou,falou e não disse nada. Vai me responder ao tópico ou ficará nas falácias ? Está tudo provado. Gostaria de ver seus argumentos

Pelo menos Daking é e foi um cara sensato e honesto,ja vc,ta preferindo esconder a verdade com Estorias....


Leonardo, NUNCA fomos CSA. Coloque isso na sua cabeça. A AWF NUNCA teve 1100 membros. Não fale VOCÊ do que não sabe.

O Mustafa Jihad é o líder junto com o Abduh e eles é quem decidiram se as cidades iriam entrar na AWF ou não. Começamos no m9 com 3 cidades. As outras, foram aceitas e/construídas após analise dele, de um por um dos membros.

Diferente dele, vc não respondeu nada do que ele disse.

Não fala bobagem Leonardo. Ta perdendo o rumo já.
 

DeletedUser

Convidado
Sem comentários !!! Não merece resposta

não pedi sua resposta...vc deve se achar muito...tenho pena de vc...kkkk...menininho linduxinho...cara tu pra mim não vale de nada...não finge que vale...kkkkkk...não responde msm...é bem melhor q ler :censurado:



:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O seu post de NADA SERVE.
Eu falo sobre A e você responde sobre B.
Falta de argumentos ? Eu dei provas,veja bem,PROVAS e você com falácia? Perco até a vontade de conversar...

Qnd essas citys vieram para a familia (pediram para entrar,diferente da pratica usual de vcs) a FEAR tinha se fundido com US,FEAR,WR e outros (umas 3 familias), incluindo a RR - Teresina, antes era CSA teresina.

Qnd dessa junção das familias, vocês ultrapassaram os membros da RV, eles tinham 1000,vocês chegaram a 1100.... RIDICULO, tinhamos a epoca, uns 350 não lembro, portanto, os reforços pediram para vir e na época claro que não tinha como negar.

Vocês com um juntadão maior que a RV ficaram desorganizado, começando outra familia, a AWF (não se esqueça da sua raiz,historia no m9), só tomando rumo agora com a AWF, portanto, não FALE BESTEIRAS.

Agora me diz,vc falou,falou e não disse nada. Vai me responder ao tópico ou ficará nas falácias ? Está tudo provado. Gostaria de ver seus argumentos

Pelo menos Daking é e foi um cara sensato e honesto,ja vc,ta preferindo esconder a verdade com Estorias....

como você disse para mim alguns post anteriores leia melhor!!

Skyder falando que a RR se esforça para deixar o m9 mais justo(equilibrado) ( em alguns pontos do post dele concordo plenamente), mas ao aceitar essa cidade na RR ele enfraqueceu diretamente a antiga familia dessas cidade? mentira?



E não generaliza, foi alguns membros da >> Navarone << na ancia de lotar a sua nova cidade, começaram a mandar convites a torto e direito para conhecidos deles ( como já disse achei isso errado).
 

DeletedUser

Convidado
Enfrentavamos a CSA com 1100 membros, e tinhamos uns 350 membros, RV + CSA contra RR, 2200 membros contra 350, natural aceitar cidades que queiram entrar na familia não ?

E não concordo,não enfraquecemos eles,pois na época, os rivais tinham juntos mais de 2000 players e como disse, a gente uns 350.



ta ta, até parece que na época o mundo inteiro tinha combinado de atacar a RR, ela estava sofrendo multi ataque ou ataques fakes, para precisar aceitar essas cidades?
Até parece que quantidade é qualidade, vocês sim enfraquecerem eles tirando alguns de seus melhores membros.

E por acaso eles não batalhavam uns contra os outros?? era só pau na RR?
 

DeletedUser16157

Convidado
O seu post de NADA SERVE.
Eu falo sobre A e você responde sobre B.
Falta de argumentos ? Eu dei provas,veja bem,PROVAS e você com falácia? Perco até a vontade de conversar...

Qnd essas citys vieram para a familia (pediram para entrar,diferente da pratica usual de vcs) a FEAR tinha se fundido com US,FEAR,WR e outros (umas 3 familias), incluindo a RR - Teresina, antes era CSA teresina.

Qnd dessa junção das familias, vocês ultrapassaram os membros da RV, eles tinham 1000,vocês chegaram a 1100.... RIDICULO, tinhamos a epoca, uns 350 não lembro, portanto, os reforços pediram para vir e na época claro que não tinha como negar.

Vocês com um juntadão maior que a RV ficaram desorganizado, começando outra familia, a AWF (não se esqueça da sua raiz,historia no m9), só tomando rumo agora com a AWF, portanto, não FALE BESTEIRAS.

Agora me diz,vc falou,falou e não disse nada. Vai me responder ao tópico ou ficará nas falácias ? Está tudo provado. Gostaria de ver seus argumentos

Pelo menos Daking é e foi um cara sensato e honesto,ja vc,ta preferindo esconder a verdade com Estorias....

2l1ctu.jpg


Esta imagem mostra o dia da criação da AWF.
AWF é AWF
CSA é CSA.
Sua ignorância mostra que o que você fala é impensado e sem fundamento. No passado, a AWF fez um trato com a FEAR (Não com a CSA) que tratava a respeito de ajudar-se nas batalhas. Como a AWF era pequena, como mostrada na imagem, aceitamos o acordo SOMENTE com as cidades Oxiurus (Maia SC fez o acordo na época) e a H and H (Jahkallord fez) com as cidades West Forts War (Drack WAR) e com a Al-Qaeda (Mustafa Jihad).

Estas cidades do acordo se encontram agora na AWF e por este motivo, não há pacto algum com CSA ou com qualquer outra aliança dentro do jogo. O que houve, foi uma confusão errada a respeito da politica das alianças. Coisa que não deve ser tratada em um fórum.

PS: Tinha a High Voltage também que por motivos próprios, decidiu sair da aliança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To não, antes era CSA/AWF, AWF com 2 citys... e que estavam no mesmo chat da CSA, só não queriam colocar CSA no nome, aquela hipocrisia para falar que são de familia diferentes...

Para mim esse papo não cola e na época, CSA tinha mais de 1100 membros e isso é inegável. Mas não sei pq estão entrando nesse assunto, haja vista que o tópico trata de outro.

vc é locão, não dá pra discutir com vc, sem argumentos assim. Vc mesmo é quem mudou o assunto e não percebeu, ou ta fazendo de conta que não.

NUNCA tivemos chat com CSA... Então acho que esse assunto já deu.
 

DeletedUser8233

Convidado
ta ta, até parece que na época o mundo inteiro tinha combinado de atacar a RR, ela estava sofrendo multi ataque ou ataques fakes, para precisar aceitar essas cidades?
Até parece que quantidade é qualidade, vocês sim enfraquecerem eles tirando alguns de seus melhores membros.

E por acaso eles não batalhavam uns contra os outros?? era só pau na RR?

Na época que entraram,foi mais ou menos na época em que a CSA conseguiu ganhar o primeiro forte da RR, qnd tivemos que defender 3 fortes grandes ao mesmo tempo,ta lembrado ou sua memória é seletiva ? Como saber do futuro,se iria continuar aquilo ? imagina ? 3 ataques por dia aos nossos fortes,acho que quantidade ajudaria tb.
 

DeletedUser8233

Convidado
2l1ctu.jpg


Esta imagem mostra o dia da criação da AWF.
AWF é AWF
CSA é CSA.
Sua ignorância mostra que o que você fala é impensado e sem fundamento. No passado, a AWF fez um trato com a FEAR (Não com a CSA) que tratava a respeito de ajudar-se nas batalhas. Como a AWF era pequena, como mostrada na imagem, aceitamos o acordo SOMENTE com as cidades Oxiurus (Maia SC fez o acordo na época) e a H and H (Jahkallord fez) com as cidades West Forts War (Drack WAR) e com a Al-Qaeda (Mustafa Jihad).

Estas cidades do acordo se encontram agora na AWF e por este motivo, não há pacto algum com CSA ou com qualquer outra aliança dentro do jogo. O que houve, foi uma confusão errada a respeito da politica das alianças. Coisa que não deve ser tratada em um fórum.

PS: Tinha a High Voltage também que por motivos próprios, decidiu sair da aliança.

Bela imagem, ja ajuda a rebater o que a morini falou, que antes eram 3 cidades AWF e que depois que o povo veio, ja veio o primeiro, digamos, ENGANO dela. E eu sou o louco. rsrsrsrs

Não deve ser tratada no fórum ? concordo, mas também não deve ser negada né ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo