O que aconteçeu com a MW?

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16980

Convidado
não esta morto na minha opinião


não? teu sou um trabalhador e nenhum covarde me atacou, no mundo 2 não tem covardes?

minha cidade esta completa e tem 3 membros.
quase não tem cidades.

compara com o Arizona ou com o M3... se isso não é morto nãos ei oque é :shot:
 

DeletedUser7458

Convidado
Kara Arizona(veio no auge do TW)!
Quase todos queria jogar no arizona!
:shot::shot:
:covarde::covarde:
 

DeletedUser11399

Convidado
não? teu sou um trabalhador e nenhum covarde me atacou, no mundo 2 não tem covardes?

minha cidade esta completa e tem 3 membros.
quase não tem cidades.

compara com o Arizona ou com o M3... se isso não é morto nãos ei oque é :shot:

ué!o mundo é antigo,tem poucos novatos,não temos necessidades de duelar com trabalhador,o mundo não tah parado,vc que tah longe do movimento.:assobiando:
 

DeletedUser7458

Convidado
não? teu sou um trabalhador e nenhum covarde me atacou, no mundo 2 não tem covardes?

minha cidade esta completa e tem 3 membros.
quase não tem cidades.

compara com o Arizona ou com o M3... se isso não é morto nãos ei oque é :shot:

kkkkkkkkkkkkkkk, vc prefere sofrer ataques ?
 

DeletedUser7899

Convidado
Bom , vou dizer oque acontceu.Acho que sou a pessoa + indicada para dizer oque aconteceu.

Desde que foi formada a MW , a cerca de + de 2 anos , batíamos de frente com as maiores potencias do M2.
Silver , Dodges , Owtlaws , Imperiais, as maiores potencias da época , não conseguiam nos vencer.
Fomos crescendo.
Chegando ao ponto de acabar com essas famílias.
Depois veio uma família chamada POUSADA.
Bando de favelados com + de 30 cidades , como se quantidade fosse qualidade.
Então a guerra se tornou + séria , porque finalmente tínhamos com quem competir.
Mesmo assim , cade a Pousada hj?
Liquidamos elas.
Depois veio uma tal de Mighty Revolution , que dizia no Perfil a seguinte frase:
" TOP 1 Sem bater nos grandes".
Claro , enquanto nos degladiávamos MW x Pousadas , eles roubavam fortes de cidades inocentes , resultado?
Mostramos que nunca precisamos bater em pequenos para ser TOP.
Mighty extintas.
Durante + de 18 meses , isso mesmo, 1 ano e meio , M2 foi praticamente MW x Resto do mundo.
Era 10 cidades MW x umas 30 do resto do mundo.
Éramos cerca de 300 membros x quase o triplo de outras cidades , HK , Reloaded , Ubatuba , Las colinas e um monte de cidade favelada que ia contra.
No mano a mano sempre era SURRA.
Quando atacavam 8-10 fortes nossos por dia , defendíamos tudo.
Foi quando começou a época de Multi-Ataque.
Atacavam 30 fortes nossos por dia , na esperança de pegar alguns , claro q iríamos perder fortes assim , como perdemos alguns , chiei e reclamei na época , não porque estávamos perdendo alguns fortes assim , nunca tive medo de perder forte , mas porque sempre achei que o M2 podia ser + civilizado.
Mas mesmo assim mantínhamos o domínio.
Com cerca de 80% dos fortes usando a sigla MW.
Fiz um tratado para que começasse a ocorrer 3 batalhas por dia , afim de animar o M2 a lotar as batalhas , o povo ganhar exp , itens e grana.
Perdemos alguns fortes , ganhávamos outros.
Estava animado mesmo.
Mas mantínhamos o dominio tbm.
chegou um momento que resolvi dar um tempo , tentar coisas novas , não vou negar que houve um pequeno conflito de interesses.
Mas resolvemos acabar com a MW , e partir para novos objetivos.
Porque se continuasse assim , seria como está o M1 , ou o M5 , onde uma família domina e Deu.
Desse modo , talvez o M2 dê uma animada.
Mas tenham certeza que a MW não acabou , talvez um dia ela volte , com + força e + união.
Aos adversários , um abraço , e aproveitem o momento.
Aos amigos , um abraço , e não pensem que é o fim , é apenas um novo começo.

Soh conseguiram isso,pq o mundo 2 é o mundo com mais covardes que eu já vi,a cada batalha que vcs ganhavam contra nós,qualquer batalha...covardes que se diziam "aliados" pulavam pro outro lado ou ficavam neutros ¬¬'

Bateram de frente com dodge ? dodge tinha 2 cidades com 20 membros em cada uma,e mesmo assim atoravaram no meio as wild ravens,cansei de ver toda a "capital do m2" deitada inteirinha,a capital dos multi contas,chego a me enojar,até hj falo com meu amigo muriel,e damos muito risada dos dias que jogávamos contra vcs.
 

DeletedUser9485

Convidado
Soh conseguiram isso,pq o mundo 2 é o mundo com mais covardes que eu já vi,a cada batalha que vcs ganhavam contra nós,qualquer batalha...covardes que se diziam "aliados" pulavam pro outro lado ou ficavam neutros ¬¬'

Bateram de frente com dodge ? dodge tinha 2 cidades com 20 membros em cada uma,e mesmo assim atoravaram no meio as wild ravens,cansei de ver toda a "capital do m2" deitada inteirinha,a capital dos multi contas,chego a me enojar,até hj falo com meu amigo muriel,e damos muito risada dos dias que jogávamos contra vcs.

Huhauahaauahauahau , "Capital dos multi contas".
Em 1° lugar , quem é vc?
Um pulador de família que vivia de família em família pra tentar nos bater.
2° To falando de "Batalhas de fortes".
Porque Família é para batalhar , duelos vem em 2° plano , por isso que vcs sempre eram surrados , não sairam das cavernas ainda......
 

DeletedUser11399

Convidado
...

Lamentavel esses "traidores" que inventam qualquer desculpas pra ir no lado que tah se dando bem.Na tbtw se duvidar enchi um forte pequeno só de players "traidores".

Huhauahaauahauahau , "Capital dos multi contas".
2° To falando de "Batalhas de fortes".
Porque Família é para batalhar , duelos vem em 2° plano , por isso que vcs sempre eram surrados , não sairam das cavernas ainda......

Talvez seja por isso que caimos,forte pra maioria da gente era 2° plano,então ficamos pra tras por isso,qndo começamos a nos organizar vcs ja tavam organizados,sem contar nos nossos amigos que mudaram de lado,com isso vcs ganharam mais força ainda e foi enfraquecendo agente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
caramba, isso aki tá phodia heim, tava sem sono decidi cavucar pq tanta disputa entre vcs.
além de umas brigas vi muita arrogancia.
E ainda tem nego q me chama de noob. Só pq começou uns 3 anos antes de mim, e ainda tem uma mente tão pequena.
N tenho inimigos no jogo, apenas adversarios de batalha.



Esse jogo diz muito sobre quem o joga. Numa luta por sua terra é bem provavel q vc agiria da msm forma q age nas batalhas. pense nisso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11755

Convidado
Tá aí, um dos 'filhos de boa mãe'...
Que só falam e não conseguem nada...

Perde a chance de ficar calado sempre, e só toma de todos os lados.
Não foi chamado na conversa e tem que vir falar 'nada'.
 

DeletedUser

Convidado
Tá aí, um dos 'filhos de boa mãe'...
Que só falam e não conseguem nada...

Perde a chance de ficar calado sempre, e só toma de todos os lados.
Não foi chamado na conversa e tem que vir falar 'nada'.

é cara palavrões nao sao permitidos...

eu tava na boa com a MW ai um dia eu entrei e olhei pro chat tinha muito pouca gente ai eu fui e vi a city e tava assim: TW - Phoenix West eu tomei um susto e fui procurar saber o que aconteceu e aos poucos eu fui sabendo a historia...
 

DeletedUser11399

Convidado
Tá aí, um dos 'filhos de boa mãe'...
Que só falam e não conseguem nada...

Perde a chance de ficar calado sempre, e só toma de todos os lados.
Não foi chamado na conversa e tem que vir falar 'nada'.

Sempre arrogante neh!!!

Quem disse que vc não me chamou??!!se não leu,vc citou seus inimigos

Enfim não querendo ser arrogante igual voce,mas ver no ranking nossas posições e pergunta pros players da minha aliança e ate aos meus inimigos o que eles tem pra falar de mim,não importa se lvl alto ou baixo.


Aproposito,minha querida mãezinha é boa mesmo :D
 

DeletedUser16458

Convidado
Sempre arrogante neh!!!

Quem disse que vc não me chamou??!!se não leu,vc citou seus inimigos

Enfim não querendo ser arrogante igual voce,mas ver no ranking nossas posições e pergunta pros players da minha aliança e ate aos meus inimigos o que eles tem pra falar de mim,não importa se lvl alto ou baixo.


Aproposito,minha querida mãezinha é boa mesmo :D


Bom , De qualquer forma, regime militar do pepper , sempre foi reconhecido , mas o pepper éra tão seguro ,que o kidd decidiu fazer a própria familia , nada a ser discutido , opção deles , novos ideais , de qualquer forma , thiago é um dos melhores players , tanto do m2 quanto a imperials , agora , dps que a mw começou a perder fortes , a própria TBTW- Nightmare começou a recrutar novamente os players expulsos :), pergunta ao grande chefe , porque ? :boone:
 

DeletedUser11399

Convidado
Ai eh que vc se engana,se eu fosse individual não vivia morrendo querendo blocar nas batalhas,não teria virado full comercio(passei mais de 1 mes sem upar).Sempre joguei pelo grupo,no tempo da imperial sempre me esforcei pro grupo,passava dia e noite recrutando gente pra familia,infelizmente não duramos muito.Cansei de doar grana pra galera upar comprar itens bons,enfim vc não me conhece então fica sussa ai


*Para de querer ser mais que os outros,imagino a pessoa que vc seja,coitado dos que convive com vc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a verdade eh q o Mundo 2 hoje vive de nostalgia...

bom era o tempo onde existia a MW e o mundo contra.

depois q caiu a Pousada, Migthy e HK o Mundo 2 virou passado...

tem uma "familia" nova ai com batalhadores, pelo q venho acompanhando tem dado mais trabalho do que as ultimas q tentaram (Migthy e HK) mas nao vejo "vida longa" nela... breve breve será nostalgia denovo...
 

DeletedUser8755

Convidado
“Quando voltei da ausência, tentei por a MW na rédea curta novamente, mas não foi possível, estes 'frutos podres' já haviam contaminado a MW, juntamente com a escória que trouxeram com eles.”

Você faz tanto drama e é tão hipócrita que chega me enojar Pepper, finge ser o “homen” que pensa na família (coletividade), porém expulsa uma cidade inteira por motivos pessoais (uma briguinha, e ainda tem coragem de chamar os outros de criança).
Pode ter certeza que se alguém foi convidado a voltar é por que estava em sua listinha negra sem algum real motivo, ou então pelas suas famosas briguinhas, na qual você dispensava ótimos players por que simplesmente não se entendia com o mesmo, e pode ter certeza, que uma grande maioria dessas pessoas que você nomeia como “frutos podres” são pessoas melhores (em todos os aspectos) do que você.

“Reduzi a TW a somente a Wild Raven, cidade que eu criei.”

Reduziu ou a pouca maioria que te atura não consegue nem mesmo lotar uma cidade? Parece que sua ideologia e liderança não são tão funcionais quanto você tenta fazer parecer, ao contrario, são extremamente incompetentes e egoístas por sua parte, levando no que acabou, você e um pequeno grupo que te atura, mais até quando esses coitados estarão ao seu lado?

Acho ótimo que vai ler isso aqui, já que sem argumentos para discutir me bloqueou no jogo, e antes que eu me esqueça, obrigado pelos míseros 250 de exp que arranco de você sempre que não tenho o que fazer. Espero que continue em sua eterna decadência, cada vez mais só e sem pessoas para aturarem suas atitudes infantis, e não venha dizer que é velho, que pode ter idade, e pode tentar fingir que é um “homen”, mais sua mente é infantil e débil, você pra mim sempre será uma pessoa sem caráter, ou melhor, não só pra mim como pra muitos, que já tentaram ter sua amizade, e que hoje logo enxergaram como faz mal “permanecer próximo” a uma mente tão pequena, que tem tentativas frustradas de se mostrar grande.

Sem mais, Stone.

Obs.: Escrito as pressas, ignorem qualquer pequeno erro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parece que sua ideologia e liderança não são tão funcionais quanto você tenta fazer parecer, ao contrario, são extremamente incompetentes e egoístas por sua parte, levando no que acabou, você e um pequeno grupo que te atura, mais até quando esses coitados estarão ao seu lado?

se trate bixo... como voce qr dizer q os "metodos sargentianos" nao funcionam?? em q planeta vc vive??

falar q ele eh ignorante, bruto, cobra mesmo, fala palavrão, ... isso ninguem tem nem oq discutir, inclusive ele mesmo assume isso.

mas dizer q a ideologia de liderança nao funciona... eh d+ ja cara... subiu pra cabeça e tu ta falando besteira ja...
 

DeletedUser8755

Convidado
Isso mostra nas mãos de quem estava a MW e por que tomou esse rumo no M2, e confirma todas minhas afirmações, aqui, onde ele não pode expulsar minha cidade dos fóruns e me bloquear, ele acaba mostrando a personalidade infantil e frágil, sem argumentos, usando da ignorância em uma tentativa sem sucesso de se defender, realmente Pepper, você é pior do que eu pensava.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo