Mundo muito cedo?

Voce acha que esse mundo veio muito cedo


  • Total de eleitores
    256
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pelo amor de deus inno, ouça uma vez os jogadores que jogam isso aqui, não lança o m10! Isso vai acabar com o m9, que nem tem um lvl 99 ainda! Espera mais tempo...
 

DeletedUser9818

Convidado
Cedo demais... ridiculo isso, InnoGames quer lucrar mais com a típica compra de pepitas do início dos mundos e não se importa de ferrar com o jogo é?




Se juntar TODOS os mundos mal da jogadores suficientes pra popular um único mundo como deveria, ficar abrindo mundos um atrás do outro não ajuda em nada nesse problema.



Desaprovo totalmente. Sou a favor de fazermos uma campanha "Não jogue no M10!"...
 

DeletedUser

Convidado
Pow nem jogarei esse mundo vou fazer 2 decadas de vida e tenho mais que fazer nd contra mais nem se tivesse afim eu jogava acho ridiculo que a inno games se e proibido difamar contra a empresa por que ela não escuta os jogadores.

Pelo menos aos top jogadores desse um bonus pois o que eles ficam fazendo pra se tornar tops e anti-humano.
 

DeletedUser10641

Convidado
realmente billzinho,hehe

o arizona é mundo mais noobs de todos!!!!

===========================
a inno ja que vai lançar o m10

deveria fazer algo ,que juntasse desde o m1 ao m9 em 1 só

nao sei se é possivel isso, mas acho que seria interessante

e outra, sou a favor das 2 horas, ao invez de 1 hora de job

antigamente esse jogo era mais legal:legal:
 

DeletedUser9019

Convidado
como postei no outro tópico...
deve ser pela nova atualização

no Noruega foi feita votação para abrir o mundo 2 lá...
e o povo votou em não
 

DeletedUser17047

Convidado
lol

pq tem topico não signifika mundo novo já ¬¬'

Chuva em copo d'agua detected
 

DeletedUser

Convidado
como postei no outro tópico...
deve ser pela nova atualização

no Noruega foi feita votação para abrir o mundo 2 lá...
e o povo votou em não

legal isso,, mas será que a INNO nao vai interferi nisso ??


Paupatodaobra disse:
lol

pq tem topico não signifika mundo novo já ¬¬'

Chuva em copo d'agua detected

Acho q o Carlos Pena tem alguma informação que precisava nos dizer..


m10 vou ficar de fora. :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal que joga a bastante tempo e gosta de jogar não quer, mas tem gente que fez :censurado: e acha que começando do zero vai ser top, doce ilusão, vão perceber que os tops são sempre os mesmos, e ai esperem m11...12...13...talvez sintam saudades do char que achavam que era podre.

Fazer campanha para não jogarem é valido, mas sabemos que seremos derrotados, o jogo no br tem 30 meses, 10 mundos, 1 a cada 3 meses, FAIL DEMAIS, se tivéssemos 3 mundos isso aqui estaria pegando fogo.
 

DeletedUser12482

Convidado
Mundo novo é bom, limpa os mundos velhos.... faz conta no mundo novo quem quer, se demorasse pra colocar outro mundo, o povo ia tá reclamando aqui de qualquer forma. Não gostou no mundo novo, não joga lá. Se sua aliança vai enfraquecer, é porque os jogadores que vc achava que eram de confiança não são tão confiáveis assim.
 

DeletedUser

Convidado
concordo plenamente com o clayton souza, joga no novo mundo quem quizer, não tem niguem forçando niguem a ir para mundo algum, fica de livre escolha de cada pessoa
 

DeletedUser12105

Convidado
Mundo novo é bom, limpa os mundos velhos.... faz conta no mundo novo quem quer, se demorasse pra colocar outro mundo, o povo ia tá reclamando aqui de qualquer forma. Não gostou no mundo novo, não joga lá. Se sua aliança vai enfraquecer, é porque os jogadores que vc achava que eram de confiança não são tão confiáveis assim.
concordo ²
 

DeletedUser

Convidado
Mundo novo é bom, limpa os mundos velhos.... faz conta no mundo novo quem quer, se demorasse pra colocar outro mundo, o povo ia tá reclamando aqui de qualquer forma. Não gostou no mundo novo, não joga lá. Se sua aliança vai enfraquecer, é porque os jogadores que vc achava que eram de confiança não são tão confiáveis assim.

Concordo plenamente ³
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo