Ataque em massa ELEMEMENTS

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10810

Convidado
Congelou!! :p


E fizeram burrice de gastar a grana mesmo, pq não ganharam 1/4 dos fortes!!!

cacete...

Voce veio aqui e escreveu "recramo" e "recrame" ta certo, vc nao seria o GEAMENEZES ? hahahhahaha

Filho, seu amigo é mentiroso,nao foram 3,mas sim 4 fortes e dinheiro nao foi e nunca vai ser problema pra gente. Podemos atacar até 200 fortes ao inves de 20. Entao fica de boa pq vcs nao fizeram bonito,fizeram é feio, numa familia q tem 93 cidades, 3000 players perder 4 fortes (3 grandes) pra uma familia q tem13 citys e 350 membros,isso é FEIO SIM.


o que o leo disse ja lhe responde...

estamos levando e defendendo forte a cada dia...
 

DeletedUser8233

Convidado
deixa os noobs falarem

pegamos mais um hj :)

deu nem graça
 

DeletedUser

Convidado
Se vocês focem melhor que a Colt teriam mais forte né!
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei os tres motivos q ta acabando Com a Colt mas q esses motivos vao acabar logo, logo:
1° A falta do GEAMENEZES
2° Mais de 30 ataques por dia em fortes
3° A desorganizaçao sem alguem para impor ordem ate a volta do GEAMENEZES

Mas isso ta acabando q ouvi comentarios q o GEA ta voltando!! Ai sim Tudo volta ao normal!!!
:shot:
 

DeletedUser8233

Convidado
Elements Hell 02/12/2010 21:06 COLT - MERCENARIOS 114 116 Element - Hell

O forte caiu. Todos os defensores foram derrotados!

116 atacantes atacaram o Forte. 114 defensores defendeu.
50 atacantes cairam. 114 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

Vocês podem ter números, mas qualidade não se compara né ?

Veja bem, a gente com 116 e vcs com 114, em um forte GRANDE, essa vantagem é toda da DEFESA e ao final ainda tivemos 66 vivos, oque vcs vao falar agora ?
 

DeletedUser12640

Convidado
Elements Hell 02/12/2010 21:06 COLT - MERCENARIOS 114 116 Element - Hell

O forte caiu. Todos os defensores foram derrotados!

116 atacantes atacaram o Forte. 114 defensores defendeu.
50 atacantes cairam. 114 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

Vocês podem ter números, mas qualidade não se compara né ?

Veja bem, a gente com 116 e vcs com 114, em um forte GRANDE, essa vantagem é toda da DEFESA e ao final ainda tivemos 66 vivos, oque vcs vao falar agora ?

Simples
A falta de organização da família e não obedecerem às ordens (fator pouco relevante)
Além disso, não entendo como essa família não consegue lotar uma batalha sequer, talvez às vezes pelo número de batalhas por dia

Pronto, falei!

mas como a opinião de um jogador não muda muita coisa....tudo continua igual
 

DeletedUser8233

Convidado
Simples
A falta de organização da família e não obedecerem às ordens (fator pouco relevante)
Além disso, não entendo como essa família não consegue lotar uma batalha sequer, talvez às vezes pelo número de batalhas por dia

Pronto, falei!

mas como a opinião de um jogador não muda muita coisa....tudo continua igual

Mas Francis,a element só atacou esse forte, tb nao lotamos,igual vcs...mas levamos.

É,tb concordo com vc,uma familia com mais de 3000 mil aliados (em players) nao conseguir lotar um forte é triste.
 

DeletedUser

Convidado
Vo fala logo a real... Eu e a maioria dos q jogao esse jogo naum gostao de multi atakes o negocio tm q ser 1 batalha soh por dia mano a mano e q o melhor vença... Assim todos ganhao xp... Mais 1 minoria naum pensa assim :/

nos da element temos capacidade pra ganhar no mano a mano comprovamos isso varias vezes inclusive ontem... Mais e os adversarios sera q tem capacidade de ganhar de nos no mano ???

Nunka vi eles ganhar no mano a mano e aposto com qualquer 1 aki o q quiser e qnd q naum ganhao nunka no 1x1...

Se vcs sao tao bom assim qnt falao tentao ganhar 1 vez de nos no 1x1 como fizemos com vcs ontem.... Como jah disse aposto q naum consiguirao nunka...

Pq element owna !!!
 

DeletedUser

Convidado
Quando se tem full blokers com evasão que só esquivam não acertam nenhum tiro e ainda possuem 4 mil de life é facil(yukais, geozitto, toda gata, tirica do leite, papa-noob, eufrazinho guns, japoneix) se vocês da elements são tão bons porque dependem tanto deles?Todos os fortes que vocês conseguiram dependeram 80% deles o mais engraçado que a maioria deles nem pertencem a uma cidade da elements, mais fácil dizer boleiros, noob city, vem ki vem owna!!!!!!!!!! hahahhahahhahahah
 

DeletedUser8233

Convidado
Quando se tem full blokers com evasão que só esquivam não acertam nenhum tiro e ainda possuem 4 mil de life é facil(yukais, geozitto, toda gata, tirica do leite, papa-noob, eufrazinho guns, japoneix) se vocês da elements são tão bons porque dependem tanto deles?Todos os fortes que vocês conseguiram dependeram 80% deles o mais engraçado que a maioria deles nem pertencem a uma cidade da elements, mais fácil dizer boleiros, noob city, vem ki vem owna!!!!!!!!!! hahahhahahhahahah

muitos deles estao na element sim,os demais nao sao da element,quer q eu faça o q ? se todos nao gostam de vcs...
 

DeletedUser14776

Convidado
Quando eu tava de espião lá na Colt falaram que vs destruidor mestre tem multi e esqueçi de te denunciar vou te denunciar agorinha mesmo :D hahaha acha que sou burro fião??
Acho que fui um bom espião ou sera que não,porque ta pareçendo que todo mundo da SM e COLT é mais do que degmental
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu tava de espião lá na Colt falaram que vs destruidor mestre tem multi e esqueçi de te denunciar vou te denunciar agorinha mesmo :D hahaha acha que sou burro fião??
Acho que fui um bom espião ou sera que não,porque ta pareçendo que todo mundo da SM e COLT é mais do que degmental

Cara pensando que tem moral, espião nb :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Quando se tem full blokers com evasão que só esquivam não acertam nenhum tiro e ainda possuem 4 mil de life é facil(yukais, geozitto, toda gata, tirica do leite, papa-noob, eufrazinho guns, japoneix) se vocês da elements são tão bons porque dependem tanto deles?Todos os fortes que vocês conseguiram dependeram 80% deles o mais engraçado que a maioria deles nem pertencem a uma cidade da elements, mais fácil dizer boleiros, noob city, vem ki vem owna!!!!!!!!!! hahahhahahhahahah

Não da pra dar méritos a 5,6,7 jogadores e que a familia depende deste número,se eles coperam é pq gostam de nós ou são da elements.


Quanto ao que o lyon disse,deprimente.:hmf:
 

DeletedUser14776

Convidado
ahh e era nois que era seus fãs que só criava tópico de vs,entã olha ai vs são fãã da gentee

(cara do tito da minha mensagem anterios >>>:huh:<<<< e >>>>>:tempo:<<<<)
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu tava de espião lá na Colt falaram que vs destruidor mestre tem multi e esqueçi de te denunciar vou te denunciar agorinha mesmo :D hahaha acha que sou burro fião??
Acho que fui um bom espião ou sera que não,porque ta pareçendo que todo mundo da SM e COLT é mais do que degmental


eu tenho Multi me diga qual?
 

DeletedUser8233

Convidado
Pq não voltamos a fazer um acordo ?

Para termos 1 batle só por dia...

Ou tipo,cada familia ataca 1 semana inteira (de segunda a domingo) depois troca, a outra familia ataca...enfim...mas 1 ataque por dia ne
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo