Los Mercenários. a revolução.

  • Iniciar tópico DeletedUser15347
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sim... Não se preocupem tanto com a gente... :rolleyes:

Já estou em conversação com o pessoal do suporte para saber se temos ou não permissão para isto.. ;)

Por isto não efetivamos ainda nenhum contrato... Enquanto isto, estamos em fase de amostra grátis..

E tipo Zeus.. Talvez vc possa queimar a lingua... Caso a permissão seja msmo concedida.. Já temos pelo menos umas 3 propostas de contrato... :legal:

E tejota... Quanta hipocrisia...

Estaria msmo vc seguindo estas regras com tanta devoção?? :nao:

Mas... Né?? Enfim.. Vamos jogar... Que é o que fazemos de melhor..

Está me acusando de algo?! kkkkk
Boa sorte se for me acusar! Porque vc precisará de muita... hahahahaha
 

DeletedUser

Convidado
af= isto ja existe a muito tenpo no mundo 1 e no pt
esplicassao = nao e novidade
:boone::shot:
 

DeletedUser6108

Convidado
No mundo 1 E no pt?

No mundo 1 br isso não existia não, te garanto!



E quanto ao pessoal que acha ser contra as regras, se existe em tantos lugares jah, como que poderia ser contra as regras? Ou acham que se vcs sabem que existe nos servidores dos outros países, o próprio suporte de la num sabem?
 

DeletedUser

Convidado
O que está havendo é que alguns estão com uma ponta de inveja porque não tinham pensado nessa ideia antes, mas não queremos brigas, só queremos prestar nossos serviços. Quero repetir mais uma vez nós NÃO teremos alianças...
att
Vagabundão
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
e vagabundao como é a vida ne ate dias atras vc defendia a ufw com unhas e dentes e hoje esta banido de la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri
 

DeletedUser

Convidado
e vagabundao como é a vida ne ate dias atras vc defendia a ufw com unhas e dentes e hoje esta banido de la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri



kkkk
ele e os outros não foram banidos...
apenas querem ganhar dinheiro duma forma mais facil
kkkkk
eles não tvm mais gostando da UFW, então foi a solução q axaram... sair e vender serviços... uhasuhasuhauh
 

DeletedUser

Convidado
kkkk
ele e os outros não foram banidos...
apenas querem ganhar dinheiro duma forma mais facil
kkkkk
eles não tvm mais gostando da UFW, então foi a solução q axaram... sair e vender serviços... uhasuhasuhauh

afinal, quem eh que gosta da UFW?
 

DeletedUser

Convidado
kkkk
ele e os outros não foram banidos...
apenas querem ganhar dinheiro duma forma mais facil
kkkkk
eles não tvm mais gostando da UFW, então foi a solução q axaram... sair e vender serviços... uhasuhasuhauh

nao é oq fiquei sabendo :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Renan pergunta ao Oce pq eu fui banido da UFW, pergunta a ele quem quebrou o sistema... hehehehehe
E outra aumenta seu nivel de duelo para te desmaiar que nem eu fazia com seu outro char..
abraço
 

DeletedUser3542

Convidado
Bah.. Já que tocaram no assunto...

Tenho pena dos que estão na UFW por pensar que estão sendo hérois, justos ou algo do tipo... :nao:

Esta Aliança foi boa apenas enquanto se propos a combater Familias que ameaçavam o M1, como a Hotan e outros... Dpois disso ela se tornou algo completamente inconveniente para o sistema do jogo...

Se estamos aqui não é por que somos traidores, mas sim pq não somos covardes e temos inteligência própria... Não precisamos de hipócritas que pensem por nós...

A UFW não nos merece... Ela hj serve apenas de abrigo para noobs, submissos e alguns poucos pretensiosos...

Se você não faz parte da diretoria por lá meu amigo... Contente-se por ser apenas mais um cãozinho pronto para agradar aos seus donos...

Pelo menos por aqui nós podemos jogar e fazer o que gostamos de fazer, sem manipulações...

Com todo respeito à grandes jogadores, como a srta Elianeor e ao proprio Maruricio, que ainda se esforçam para manter a ordem neste lugar tomado pela omissão...

Mas heróis são todos aqueles que lutam contra o injusto controle e manipulação da atual UFW sobre o mundo 1... :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Renan pergunta ao Oce pq eu fui banido da UFW, pergunta a ele quem quebrou o sistema... hehehehehe
E outra aumenta seu nivel de duelo para te desmaiar que nem eu fazia com seu outro char..
abraço

interessante... vc nunca me desmaiou no outro char isso eu tneho certeza... vc ja me venceu mas desmaiar nunca!
 

DeletedUser15347

Convidado
hahhahaa a UFW ja tava reclamando quando perdeu um forte, imagagina quando entrarmos nessa guerra de verdade.


outra coisa, nem que eu não ganhe nada me divirto muito matando uns e outros
hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
Renan fica quetinho ai e junta dinheiro para contratar a gente, pq eu sei que mesmo a gente saindo da UFW vcs ainda perdem pra eles...
;)
 

DeletedUser3542

Convidado
Boa noite pessoal...

Bem... Estou voltando aqui porque parece que algumas das minhas declarações dadas nos textos anteriores foram mal interpretadas...

Então... Hora de esclarecer.. :p

Primeiramente digo que não tenho nada contra A UFW... Afinal, ela é apenas mais uma Aliança no mundo 1 com as suas ideologias e regras próprias..

Simplesmente discordei de algumas das regras dela, que na minha opinião, limitavam a minha forma de jogar, e por isso desertei... E não me arrependo...

Mas de forma alguma quero cuspir no prato em que comi e dizer que ela não seja uma boa Aliança... Não fosse boa, não teria praticamente todos os Fortes deste mundo...

Aqueles que dizem que a UFW não é nada... Seria por simples dor de cotovelo.. Afinal ela se prova em números...

Quando falei sobre os cãezinhos da UFW, me referi àqueles jogadores, que infelizmente são muitos, que estão na UFW apenas por comodidade... Estão com medo de se tornarem alvos, e, como um dia disse um covarde: "Se não pode contra eles.. Una-se a eles..."

Esta frase anda bem distante da minha realidade... E vendo que as coisas não estavam nada divertidas.. Decidi, junto com estes bravos que vieram comigo, buscar por mais emoções... E de fato... As coisas parecem bem mais interessantes daqui.. :legal:

No fim.. Tenho muitos amigos neste mundo... Amigos na EIT, na UFW, River, Hotan e não tenho motivos para brigar com nenhum deles por causa de um simples jogo...

Estamos aqui para nos divertir...

Então... Peguem as suas armas!!! E que vença o melhor!!!! :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Então... Peguem as suas armas!!! E que vença o melhor!!!! [2]
 

DeletedUser15347

Convidado
não esqueçam que no final do mundo haverá apenas uma cidade vencedora...
não vai durar muito essa grande familia UFW.
 

DeletedUser

Convidado
falei isso ao proprio ocellot, e falo aqui:

isso nao vai dar certo por inumeras razoes.. pagar pra ter um tanto de players batalhando ao seu lado no forte?

fail!
mas de qualquer forma boa sorte pra vcs.

Eu discordo Zeus, eu diria que tem tudo pra dar certo, basta o contratante ter $$ suficiente para eles não pularem para o outro lado. E se tratando da UFW creio que eles irão demorar muito tempo até sentir necessedade de contratá-los e até lá o m1 poderá estar no topo novamente.

:legal:
 

DeletedUser6719

Convidado
Eu discordo Zeus, eu diria que tem tudo pra dar certo, basta o contratante ter $$ suficiente para eles não pularem para o outro lado. E se tratando da UFW creio que eles irão demorar muito tempo até sentir necessedade de contratá-los e até lá o m1 poderá estar no topo novamente.

:legal:


rambo?
o original?


eu digo em nao dar certo, o fato de ficar pagando, nao sei se o suporte ja autorizou (já?)
entre outras razoes, mas enfim, vamos todos juntos contra a ufw!
aah, e agora de Taschuka o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo