USW Apresenta: Yes, We Can!

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
naum foi apelação naum avestruz...já te expliquei eu já ia atacar, mais vcs atacaram e achei injusto com meus amigos naum participarem de uma batalha amanha...afinal numa defesa de um forte pequeno naum cabe a nf né... mais nem se preocupa vai ter guerra nos 2...isso se a usw aparecer nos 2!!!

Ah cristhiane, acho que vc se enganou denovo.
como ja é costume, vamos analisar os numeros?

fatoa.jpg


como eu ja havia alertado, a nf fez um ataque pra se defender, afinal eles nao confiam neles mesmo.
como vimos, faltou muito pra NF lotar o forte, fomos em igualdade. resultado?
massacre
os numeros mais uma vez provam que eu tenho a razao, eu sou o dono da verdade. mas se vcs gostam de se iludir....

denovo a nf fez um ataque pra se defender pra amanha.
um dia apos o outro os fatos vao provando quem tem a razao.


ridiculo1.jpg


com um desempenho sofrivel desses, fica dificil ganhar
vcs tem de se apoiar na quantidade de noobs que vcs conseguem juntar, de outro jeito fica dificil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não acho que deveria responder esse tópico, pois não passam de xingamentos e discussões irracionais. Mas meu nome vem sendo citado de forma ignorante.
Eu fui banido de forma injusta, porque eu jogo com meu irmão na mesma conecção, já falei com o suporte e eles disseram que não pode ser da mesma família.
É até por isso que fui obrigado a mudar de cidade. E é por ter a cabeça tranquila que falo isso aqui, só fiquei banido por três dias porqueo suporte sabe que é verdade.

Se vocês querem falar do meu nome porque sou o TOP do mundo ou porque fui o melhor da batalha :lol:, maneiro. Agora para dizer que eu faço parte de um grupo de 15 jogadores que são multis é uma ignorância muito grave.

Querem ficar ai brigando para quem consegue falar mais coisa ruim um do outro não falem de outras pessoas, mantenham o foco em vocês, que é isso que vocês querem: foco.

Se for para discutir como foi a batalha de ontem, o que aconteceu, é para isso que pode ter tópicos, vamos falar, mas com respeito, afinal poucos se conhecem de verdade.
Espero não ver meu nome nas picuinhas de vocês de novo.

Usem o fórum com respeito.
 

DeletedUser

Convidado
Meu primeiro post, fiz a conta no forum agora.
Venho acompanhando o forum a algum tempo e me segurando para nao dizer algumas coisas, primeiro para de falar de multi, voces denunciaram e quem tinha que ser punido foi, todos nos paramos com isso...Segundo, nao falem de fake, voces nao deicham a gente atacar um forte pequeno sem contra ataque... Terceiro, nao falem da etica e do carater da USW, se voces tem problema com alguns se entendam entre voces.
E por fim e mais importante, nao tem como dizer que nossa familia eh maior que a NF em quantidade, nitidamente o numero da NF eh maior, nao discuto isso, mas se repararem em um pequeno detalhe verao nos relatorios de batalha quem sao melhores, na defesa full de voces tem varios da USW no top, porem no ataque de voces em um forte nosso sem estar completo nao aparece ninguem da NF ateh o top 8...10, sei lah...lah pra baixo...
E soh pegando o gancho, acho um absurdo ter gente da NF reclamando de nao ter batalha de drops, da ultima vez que tentamos uma dessa o papai noel e o cimarron atacaram dois fortes nossos, eu lembro perfeitamente, e quando fui questionar disseram que nao eram obrigados a deichar a batalha acontecer e que atacariam quantos fortes quisessem e na hora que quisessem, se depender da nf essa batalha nao sai nunca.
 

DeletedUser13485

Convidado
O post do avestruz nem merece resposta, como vi alguem dizendo no chat, ele tem problema de dupla personalidade, acha q eh um avestruz e se porta como um pavao, devia enfiar um espanador no rabo pra ficar melhor caracterizado.

Agora nao entendi muito bem a questao dos tops em batalhas, no ultimo ataque boa parte dos tops de ambos os lados estavam na batalha em q nos eramos ataque e vcs eram defesa. Na batalha em q eramos defesa nao vi os tops da USW no ataque nao.

Quanto a troca de acusacoes, bom, eu nunca fui banido, me sinto no direito de nao confiar em quem jah foi, meu lugar no ranking foi conquistado sem infringir regras, e se alguem infringiu, bem, nao eh soh dizer q jah foi punido nao, xingamentos nem ligo, ligar pra xingamentos virtuais nao vira, mas quem se beneficiou pela quebra de normas do jogo devia ser banido pra sempre, todas contas envolvidas, soh assim evitaria essa sem vergonhice de continuar fazendo a mesma coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O post do avestruz nem merece resposta, como vi alguem dizendo no chat, ele tem problema de dupla personalidade, acha q eh um avestruz e se porta como um pavao, devia enfiar um espanador no rabo pra ficar melhor caracterizado.

Agora nao entendi muito bem a questao dos tops em batalhas, no ultimo ataque boa parte dos tops de ambos os lados estavam na batalha em q nos eramos ataque e vcs eram defesa. Na batalha em q eramos defesa nao vi os tops da USW no ataque nao.

Quanto a troca de acusacoes, bom, eu nunca fui banido, me sinto no direito de nao confiar em quem jah foi, meu lugar no ranking foi conquistado sem infringir regras, e se alguem infringiu, bem, nao eh soh dizer q jah foi punido nao, xingamentos nem ligo, ligar pra xingamentos virtuais nao vira, mas quem se beneficiou pela quebra de normas do jogo devia ser banido pra sempre, todas contas envolvidas, soh assim evitaria essa sem vergonhice de continuar fazendo a mesma coisa.


Voce nao entende por que nao quer enchergar...se voce apertar num simbolo que aparece no relatorio, "dano infligido", voce vera os tops das batalhas, na defesa de voces em forte full aparecem 6 jogadores da USW no top 10, enquanto que na nossa defesa de ontem so aparece alguem da NF no top 12, se nao tiver entendido essa ae fica realmente dificil conversar....
Outra coisa, sua opniao sobre banimento permanente nao interessa, jah que existem regras no jogo e pessoas que cuidam disso, se voce considera que deveria existir banimento permanete por um erro, sua familia tambem teria problemas, entao nao fale como se voce fosse o novo Filho do Senhor na Terra e estivesse em uma familia santa, os dois lados cometeram erros e pagaram por isso, para de falar de banimento, nao leva a nada iso aki.
 

DeletedUser

Convidado
quando vc comeca a acabar com as argumentacoes dos adversario, eles comecam a agredir, acuados. estao sendo nocauteados por mim. esse é lado bom de falar apenas a verdade. nao temo nada e acabo com os adversarios :assobiando: elas sabem que eu tenho a razao

maesolteira.jpg


nf apelou. feriado a cristhiane atacando varios ainda mais de manha. tadinha, vai ficar entedia no feriado cuidando dos filhinhos e do marido. e com o marido em casa, ela nao vai poder dar continuidade ao seu personagem virtual fictício, precisa de uma distracao no feriado, como so resta o the west pra ela....

sera que a nf vai levar um?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
NOSSA..!!!!!Assim fica difícil ter um jogo legal e interessante...vai defender um forte, vai 15 la, vai no outro 10, vergonhoso:(....ai passa um feriadão...q podíamos ter uma otima batalha..com muita emoção e exp...e perdemos um dia....LAMENTÁVEL....

vcs tem tantos membros...pq não aproveitam isso pra fazer UM ataque decente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quando vc comeca a acabar com as argumentacoes dos adversario, eles comecam a agredir, acuados. estao sendo nocauteados por mim. esse é lado bom de falar apenas a verdade. nao temo nada e acabo com os adversarios :assobiando: elas sabem que eu tenho a razao

maesolteira.jpg


nf apelou. feriado a cristhiane atacando varios ainda mais de manha. tadinha, vai ficar entedia no feriado cuidando dos filhinhos e do marido. e com o marido em casa, ela nao vai poder dar continuidade ao seu personagem virtual fictício, precisa de uma distracao no feriado, como so resta o the west pra ela....

sera que a nf vai levar um?

O mundo imaginário vamos lá trazer ele pra realidade novamente!

Lembra de um tal de britado, nao a memoria é curta ne!

Ok quando eu falava que vcs faziam muitos fakes o que vcs diziam britado nao é da USW!

O chorão NF Só fez 2 ataques pra amanha , agora é proibido atacar nao sabia os outros ataques nao são da NF assim como britado nao era da USW , esqueçeram ja , nao acredito!

continue mundo imaginário qual a próxima!

avestruz.jpg
 

DeletedUser

Convidado
entao nao vamos defender nenhum forte que o diego atacou
sera que eles serao transferidos pra NF-Oklahoma Do Sul?
amanha teremos a resposta
 

DeletedUser

Convidado
nao sera mais uma multi dos NF ? ou mais fakes se o avestrus o conhese melhor pq ele nao atacou fortes NF e atacou fortes USW ?

Engraçado avestruz como vc mesmo se entrega kkkkkkkkkkk!

se o avestrus o conhese melhor pq ele nao atacou fortes NF e atacou fortes USW ?

Eu nao disse que o avestruz atacou fortes da USW vc que ta me contando agora ,kkkkk!

Conta nova avestruz?
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado avestruz como vc mesmo se entrega kkkkkkkkkkk!

se o avestrus o conhese melhor pq ele nao atacou fortes NF e atacou fortes USW ?

Eu nao disse que o avestruz atacou fortes da USW vc que ta me contando agora ,kkkkk!

Conta nova avestruz?

elenao atacou nao pelo emnos acho nao sou usw nem nf mas de certesa nao foi ele nem os usw

quando falei (ele) me referi ao D-I-E-G-O NAO AO AVESTRUZ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja falei, amanha veremos pra quem vai os forte que o diego ganhar

ja ta ficando repetitivo. vamos ver como dessa vez o manny vai contestar a frieza dos numeros

rotina.jpg



massacre!!!!
usw equilibra ataques com 30 a menos, nf ataca com 20 a mais e sao massacrados. normal, ja é rotina

isso aqui sim é surpreendente

Round 24 começou, o próximo round começa em 70 segundos.
Avançou
sheltonmarques atirou em você, mas errou.
Lamã atirou em você, mas errou.
alex dragon 2 atirou em você, mas errou.
BZB atirou em você, mas errou.
Yansey atirou em você, mas errou.
NooB The Kid atirou em você, mas errou.
vidalua atirou em você, mas errou.
AdrianMaster atirou em você, mas errou.
Celso-laW atirou em você, mas errou.
Round 25 começou, o próximo round começa em 70 segundos.
Você atirou em jcastilhos e causou 179 de dano!
Workholy atirou em você, mas errou.
Alessandro Alves atirou em você, mas errou.
sheltonmarques atirou em você, mas errou.
Lamã atirou em você, mas errou.
alex dragon 2 atingiu você com 211 de dano.
BZB atingiu você com 330 de dano.
Nicholas Marshall atingiu você com 261 de dano.
vidalua atirou em você, mas errou.
jcastilhos atirou em você, mas errou.
AdrianMaster atirou em você, mas errou.
Celso-laW atirou em você, mas errou.
Round 26 começou, o próximo round começa em 70 segundos.

eu sozinho bloco a nf :lol:
nem o caninha fazia isso

vai manny, briga com os numeros
 

DeletedUser

Convidado
entao nao vamos defender nenhum forte que o diego atacou
sera que eles serao transferidos pra NF-Oklahoma Do Sul?
amanha teremos a resposta

Que tipo de pessoa cria uma multi pra trair sua própria aliança? Pior que eu caí na piada, nem havia me surgido a idéia que seria mais uma peripécia da "menina das mil faces". Até ainda bem que me avisaram a tempo.
 

DeletedUser

Convidado
ja falei, amanha veremos pra quem vai os forte que o diego ganhar

ja ta ficando repetitivo. vamos ver como dessa vez o manny vai contestar a frieza dos numeros

rotina.jpg



massacre!!!!
usw equilibra ataques com 30 a menos, nf ataca com 20 a mais e sao massacrados. normal, ja é rotina

isso aqui sim é surpreendente



eu sozinho bloco a nf :lol:
nem o caninha fazia isso

vai manny, briga com os numeros

Blá , Blá , Blá o mundo imaginário novamente , bloca a NF toda kkkkkkkk!

A pq nao ganham no Ataque na defesa ja ate parei de comentar aqui , tambem to repetitivo , USW nao tem membros!

Ele é doido mesmo olhem ai as provas ele mesmo se intrega,kkkk!
 

DeletedUser

Convidado
Esquece que temos menos jogadores, todos jah concordamos com isso, agora adimite qual familia tem os melhores batalhadores...
Vou te dar uma dica pra ficar mais facil!
1 Jacobras 378 577841
2 Carl Nietsk 403 565119
3 Aka.Sandokan 361 532805
4 Daniel Bum 372 519560
5 Ayresed 310 465230
6 digadigol 345 457837
 

DeletedUser

Convidado
Esquece que temos menos jogadores, todos jah concordamos com isso, agora adimite qual familia tem os melhores batalhadores...
Vou te dar uma dica pra ficar mais facil!
1 Jacobras 378 577841
2 Carl Nietsk 403 565119
3 Aka.Sandokan 361 532805
4 Daniel Bum 372 519560
5 Ayresed 310 465230
6 digadigol 345 457837


Nunca disse que nao todos meus postes foram vcs tem qualidade ,mas qualidade aqui nao ganha da quantidade e é verdade nao ganhamos hj e como ontem vcs tambem nao ganharam nem antes de ontem e por ai vai! , mas nunca ouvi vcs concordar que tem menos jogadores fala pra mim ver!
 

DeletedUser

Convidado
Se voce acha que qualidade nao ganha de quantidade vamos fazer uma batalha soh no dia. Em um forte medio da NF sem desenvolvimento, vamos ver se lotar a defesa vai fazer com que voces segurem o forte?
O que me diz?
 

DeletedUser

Convidado
Se voce acha que qualidade nao ganha de quantidade vamos fazer uma batalha soh no dia. Em um forte medio da NF sem desenvolvimento, vamos ver se lotar a defesa vai fazer com que voces segurem o forte?
O que me diz?


Bom novamente? 2 dias seguidos teve somente 1 batalha levaram 13 e na outra 87 !

Aceito sim , porem infelizmente nao num forte médio pq vai ter membros nossosque vão ficar de fora , nao possofazr isso com eles!

Se quiser ataque 1grande, qualidade vale tanto nao terão tanta dificuldade pra ganhar!

Fiquem a vontade pra aceitar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo