USW Apresenta: Yes, We Can!

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ACHO QUE XOCADEIRA NAO ESSA CARAPUSA DE XOCADEIRA CABE A VCES NF que sao pau mandado do manny tudo que ele manda vces fasem nao tem autonomia propria deviam abrir o olho o many ainda vai lhes traser problemas querendo mandar em tudo

kkkkkkkkkkk!

Eu falo que so me apareçe esse tipo de gente!

Vc joga no mesmo mundo 3 mesmo?

Dexa eu te explicar uma coisa , eu nao sou lider da NF , nao mando em nada la dentro, pra falar nao faço nem parte de uma cidade da NF, ninguem me ve fazer 1 ataque a fortes da USW , não comando batalhas mais , ou seja ja me aposentei da NF tem tempo , to so aqui me divertindo com vcs!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk!

Eu falo que so me apareçe esse tipo de gente!

Vc joga no mesmo mundo 3 mesmo?

Dexa eu te explicar uma coisa , eu nao sou lider da NF , nao mando em nada la dentro, pra falar nao faço nem parte de uma cidade da NF, ninguem me ve fazer 1 ataque a fortes da USW , não comando batalhas mais , ou seja ja me aposentei da NF tem tempo , to so aqui me divertindo com vcs!

nem vou responder pergunsas noob aff´
 

DeletedUser2904

Convidado
Vc vai com essa conta mesmo? 14 batalhas, lugar 1586 no ranking? Se for nao vou perder meu tempo, to desafiando alguem idoneo, q sabe oq faz, se tem alguma multi q mereça coloque ela aqui, senao vai fazer mano a mano com alguem q nao esteja tao longe de vc no ranking.

Se tem alguem q pode rir de alguem aqui sou eu de vc.

HEUAHEUHEUAHUEHUEAUEHAUEHEUAHUEAUEHUEHUAEHUHAUEUEUAHEAU

Isso na minha terra se chama:

MIMIMIMIMIMIMIMIMI Arreguei!

Me arrisco a dizer que ele é um dos melhores da USW e você vêm no fórum pedir um x1 e quando chega ele você arrega, CHORAY!


Xerife Bill pode fechar o tópico assunto já discutido.
 

DeletedUser

Convidado
Qto tempo naum venho aqui...

Vi q até o Carl ta aqui agora...

Mas é uma pena ver q aqui nada muda, ou seja, Manny falando um par de bla bla bla etc e tal...

E é uma pena vi em alguns postes dele (manny) dizendo q nossa familia é uma vergonha... Lamentavel ter q ver coisas sobre isso de uma familia como a nossa, pois quem vive aqui no dia dia do jogo conosco sabe q ao invés de vergonha nossa familia é muito honravel... E pra deixar calro num to falando q a nossa é honravel e NF num seja, apenas to dizendo do q conheço bem, pois conhecendo a USW sei q a galera aqui é muito diferente de vergonha. Mas apesar de tudo esse forum é muito massa... isso aqui vicia...
 

DeletedUser13485

Convidado
HEUAHEUHEUAHUEHUEAUEHAUEHEUAHUEAUEHUEHUAEHUHAUEUEUAHEAU

Isso na minha terra se chama:

MIMIMIMIMIMIMIMIMI Arreguei!

Me arrisco a dizer que ele é um dos melhores da USW e você vêm no fórum pedir um x1 e quando chega ele você arrega, CHORAY!


Xerife Bill pode fechar o tópico assunto já discutido.

Como jah disse, oq vcs vem falar aqui nao vale nada pra mim, estou esperando um dos tops em batalha, e esse nao tah nem perto de ser, se tem outra conta, venha com ela, senao pode pegar os """kkkkkkkkkkkk" e os puxa sacos e voltar pro cantinho.
E se na sua terra nao querer bater em gente fraca eh arregar, entao vc deveria evitar falar q eh de lah.
 

DeletedUser

Convidado
Vc vai com essa conta mesmo? 14 batalhas, lugar 1586 no ranking? Se for nao vou perder meu tempo, to desafiando alguem idoneo, q sabe oq faz, se tem alguma multi q mereça coloque ela aqui, senao vai fazer mano a mano com alguem q nao esteja tao longe de vc no ranking.

Se tem alguem q pode rir de alguem aqui sou eu de vc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q nao sabe le ,pq na minha sing esta Gbrileite e Guma
se procura gbrileite no m3 nao acha pq eu criei cheguei level 30 eu acho e deletei...
no m3 eu jogo com o Guma... vai arregar?como vai ser ?
 

DeletedUser13485

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q nao sabe le ,pq na minha sing esta Gbrileite e Guma
se procura gbrileite no m3 nao acha pq eu criei cheguei level 30 eu acho e deletei...
no m3 eu jogo com o Guma... vai arregar?como vai ser ?

guma? 62 lugar, eh, dah pra jogar, vamos lah, numa manobra, agora.

ps: uma coisa eh saber ler, outra eh perder tempo lendo oq vcs escrevem em suas "sings"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É nossa grande teoria a sua , pq vcs nao ganham quando é vcs atacando se qualidade é melhor? dia 13 vcs levaram 87 membros em 1 ataque , sabe o que aconteçeu?

Todos , mais uma vez Todos os 87 ficaram entre as torres , pra nao morrer do 1° round ao ultimo , to dando esse exemplo mas tem muitos outros, 87 membros de qualidade como vcs dizem deveriam ter pelo menos subido no forte , nao fugiram igual galinhas!

Cade a qualidade? ontem nos nao ganhamos , mas amanha quando for ataque de vcs , vao morrer igual galinhas novamente e nao vao lembrar e é assim sempre!

Soh esqueceu de citar uma coisa no seu comentario, nao levamos o forte de vcs no ataque porque comecamos com 23 batalhadores a menos e na nossa defesa foi mais ou menos essa diferenca tambem...eu acho que isso nao eh x1, foi quase 1x1.5 entao para de comparar nosso ataque em menor numero com o de voces com 20 a mais...
 

DeletedUser

Convidado
Soh esqueceu de citar uma coisa no seu comentario, nao levamos o forte de vcs no ataque porque comecamos com 23 batalhadores a menos e na nossa defesa foi mais ou menos essa diferenca tambem...eu acho que isso nao eh x1, foi quase 1x1.5 entao para de comparar nosso ataque em menor numero com o de voces com 20 a mais...

Mas eu o que eu tenho com isso? se não levam problema é de vcs se, nao tem mais membros que nós, mas se a qualidade de vcs é tanta , isso nao faria diferença , teriam que ganhar , nao ficar 87 membros de 1° ao ultimo round escondendo!
 

DeletedUser

Convidado
manny vc ensina muito bem seus discipulos,esse tal de off,fala ,fala ,fala desafio qualquer 1 para x1,ele vai :
Os atacantes ficaram muito tempo com a bandeira. Os atacantes conseguiram a vitória!
isso é x1? estrategia boa né??? assim como atack fakers.... que genios vcs são como pode...
 

DeletedUser13485

Convidado
primeira batalha, eu defesa = ganhei

Guma USW-LE...ÁRIOS 2210 -183 0 6 2 1452 9 3 2393 242 0 20
off the kid NF- NE... -OKL 1689 237 0 9 3 2393 6 2 1452 266 1 21

segunda batalha, eu ataque = ganhei

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.

off the kid NF- NE... -OKL 1703 337 5 2 4 488 5 1 1366 244 0 11
Guma USW-LE...ÁRIOS 2210 1722 0 5 1 1366 2 4 488 273 0 1




Alguem ensina o garoto ae como se ganha uma batalha, kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13485

Convidado
Como jah disse, se eu quisesse deixar o char parado, trocando tiros, eu seria duelista, jogo batalhas usando raciocinio, e se sua maior habilidade eh ficar na sua torre parado, entao sinto muito. E outra coisa q vc deveria saber pra se considerar um bom jogador de forte, eh q um contra um, a unica chance pro ataque eh a bandeira, ou o adversario nao saber jogar.
 

DeletedUser

Convidado
um amistoso USW x NF. um manobra 7x7
vamos ver o resultado?

amistoso.jpg


7x0 pra usw
e o geleia, top dano da nf é da usw
hehehehehehhehehe

qualidade em primeiro lugar:lol:
 

DeletedUser

Convidado
um amistoso USW x NF. um manobra 7x7
vamos ver o resultado?

amistoso.jpg


7x0 pra usw
e o geleia, top dano da nf é da usw
hehehehehehhehehe

qualidade em primeiro lugar:lol:


Caramba a doença é tanta que o outro ta apelando pra manobra agora kkkkkk!

Nas batalhas ta dificil ne!

Nuncam ganham 1 forte!
 

DeletedUser

Convidado
Como jah disse, se eu quisesse deixar o char parado, trocando tiros, eu seria duelista, jogo batalhas usando raciocinio, e se sua maior habilidade eh ficar na sua torre parado, entao sinto muito. E outra coisa q vc deveria saber pra se considerar um bom jogador de forte, eh q um contra um, a unica chance pro ataque eh a bandeira, ou o adversario nao saber jogar.
owwwww claro que nao X1 começou a ser falado atraves de um jogo(Cs)onde se uma pessoa aceita-se o desafio era 1 terrorista contra um 1 ct eles se atirariam até um morre.objetivo de X1 no tw é saber de eu desviarei do seu tiro ou nao ...

eu conclui que vc nao sabe jogar pq no 1ºX1 eu era atack vc ficou dando tramp direto(até ae perfeito ta certo)quando ficou com pouca life correu(mimimi,medo)
subi na torre como vc era def atirava 1º entao ia acabar no 55 e como tinha outras manobras eu prefiri ir para frente para vc me ataca ...
pior parte agora:
n satisfeito de atira 1º ainda correu pro portão caso vc erra-se eu nao teria chançe de te acertar....

Conclusão:
OFF the kiid= Usain Bolt
 

DeletedUser13485

Convidado
kkkkk,nossa, como eu jogo mal, vc tem muito pra me ensinar...

Se eu te desafiar pra uma corrida na agua vc vai usar rodas tb? 1x1 sao adversarios em um determinado jogo, nao tente jogar xadrez usando regras de jogo da velha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo