USW Apresenta: Yes, We Can!

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hahahaha
do geito q vc é deve ter 1 mult em cada cidade da sua familia, e fora os q manda de spy pra USW ne?
eles sao eles, nunca fui banido, nem mesmo por 3 dias
ja vc, ja vi pelo menos 3 vezes banido

Bom 1° geito é com "J" , e quantas vezes sou banido te devo alguma satisfação?
 

DeletedUser

Convidado
nao pedi nenhuma satisfaçao sua,
só disse uq é a REALIDADE


ps: prefiro meu JEITO com G
 

DeletedUser

Convidado
nao pedi nenhuma satisfaçao sua,
só disse uq é a REALIDADE


ps: prefiro meu JEITO com G


Cada um com suas preferencias , prefiro ser banido 1.000.000 de vezes!

Mas quanto as multis faz o seguinte o suporte existe pra denunciar!

Bom desculpa lord, fiquei ate com pena de vc depois dessa ultima, pareçe que ficou ate meio murcho , prometo nao fazer mais isso com vc!

Abraços , e tenha uma boa noite!
 

DeletedUser

Convidado
sim sua familia é sim incompetente sim , raramente lotam ataque a fortes PEQUENOS (Fato)

Mas ganhar e perder fortes esse é o espirito desse jogo é normal!

Vcs nao podem falar nada de batalhas de 10x5 , sabe pq?

Uma vez eu disse e volto a dizer USW é somente 15 jogadores ativos (nao vou entrar no mérito dessa questão de ativos, pq no caso de vcs esses ativos é 1 pessoa loga as 15 contas como provei banindo os 5° primeiros top batalhas)

Se pegar as vitorias da USW vc vai ver que estou falando raramente vcs ganham alguma batalha que nao seja seus 15(share) x5 , desculpa mas é a realidade de vcs!


concordo eles nao ganham mitos fortes nossos (da USW)
eles so ganham fazendo fakes (:burrinho:) e ainda por cima nao ganham :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
manny só nao quis elevar mais o assunto para o topico nao ser fechado por falar sobre o assunto "mult"

boa noite, daki a poco começa o jogo... fuis
 

DeletedUser

Convidado
pena que eu nao pude acompanhar essa batalha, deve ter sido epica

humilhation.jpg


41 x 42

3 defensores cairam
3 defensores cairam
3 defensores cairam
3 defensores cairam

:nao::bravo:

hehehehehe
o manny tem de adotar o slogan de maior familia mesmo, pq melhor sabemos a quem pertence
 

DeletedUser8845

Convidado
uauuuu vcs são demais kkkkkk
ficar se gabando de uma bata em q so tinha 7 onlines.....
realmente vcs conseguiram uma batalha no nivel de vcs kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
pena que eu nao pude acompanhar essa batalha, deve ter sido epica

humilhation.jpg


41 x 42

3 defensores cairam
3 defensores cairam
3 defensores cairam
3 defensores cairam

:nao::bravo:

hehehehehe
o manny tem de adotar o slogan de maior familia mesmo, pq melhor sabemos a quem pertence

Não gosto muito de responder aos seus postes nao , pq como escutei uma vez uma frase que é a sua cara , que o palhaço sem público morre é seu caso!

Mas não resisti ,ri muito quando li a parte que uma pena que vc nao acompanhou essa batalha hauahau, CONCERTEZA VC ACOMPANHOU ESSA BATALHA, COMO ACOMPANHOU A DE ONTEM TAMBEM , eu pelo menos quando sou banido nao nego isso !
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez quem é melhor USW ou NF? essa é uma pergunta q é obvia aqui no mundo 3 juntos todas as familias contra a USW e é só somar os pontos de fortes da USW e somar os da NF e vão ver de quem é a hegemonia no mundo 3.... pronto!
 

DeletedUser

Convidado
:tempo:Nao acredito que perdi meu tempo para ver um cara da USW q tem varias mults, ninguem sabe qual é a conta verdadeira! falar besteira.
cala a boca quem manda no M3 somos nois NF:boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado

HUEHAUEHEUEAHEHEAUEAHUEHAUEHUAEA

Agora fiquei com dúvida, como alguém que tenta rebaixar outra por causa de erros de português consegue fazer um erro tão infantil e grotesco como esse? É Manny tente falar menos que se não o tombo é muito forte e você certamente não aguentará :/

@Skulblakas ven, quem é você? primeiro cresca no jogo depois vêm chorar no fórum ok?

@Thuthado, você virou meu ídolo, criou um post muito bem articulado expondo seu ponto de vista de maneira que não disse NADA, se acha que tenho multi vai no suporte, o fórum não é lugar para isso.
 

DeletedUser

Convidado
Eles comemoram defesa ridiculo pq levam 20 em ataques ridículo novamente!

Se for postar relatorios aqui nussa é triste uma família assim que leva 20 membros em ataque e ter que ficar comemorando defesas!

Sim black esqueçi vc escreve pareçe com parase né? hauahuahau tadinho dele o menino carente da usw ele gosta de falar comigo nao sei pq nem dou moral pra ele, e ele puxa assunto , forçado ele!
 

DeletedUser8845

Convidado
respondendo ao bam bam bam da usw ,barack....
pelo menos eu tento crescer jogando sério, e não usando multis/share e outras trapaças q vc e seu bando de lacaios fazem.
primeiro blac0ne/barack sei lá vc usa tantas contas aki no forum e no jogo que nem sei como me dirigir a vc.....

kkkkkk axo engraçado vcs falarem pra crescer sendo que os mais infantis e criancas no jogo e no fórum são vcs....

o avestruz ja conseguiu ser ban ate aki no forum e criou outras contas, é lamentável mesmo que vc e sua turma de desocupados gastem tanta energia e tanta capacidade cerebral se é que possuem alguma para fazer ofensas e trapacearem no jogo.... se vcs usassem essa energia para dar uma seriedade ao jogo seriam melhores, pois vcs são tão chorões e criancas que num conseguem manter um mínimo de dignidade e respeito para com os outros, mas isso vem de berço....
os senhores nao conseguem nem sequer manter uma conversa civilizada e respeitosa e vem querendo dizer pra crescermos? porque vcs num param pra refletir e quem sabe amadurecer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
só reforçando uma coisinha
qualidade sempre sera superior a qualidade o que adianta .
100 negos de pedra contra 10 de W.de precisao

tks for XP :d
 

DeletedUser

Convidado
só reforçando uma coisinha
qualidade sempre sera superior a qualidade o que adianta .
100 negos de pedra contra 10 de W.de precisao

tks for XP :d

E os 10 de w. de precisao não ganhar dos 100 ''negos'' de pedra? que adianta ter w.de precisão? se tambem nao conseguem ganhar?
 

DeletedUser2904

Convidado
respondendo ao bam bam bam da usw ,barack....
pelo menos eu tento crescer jogando sério, e não usando multis/share e outras trapaças q vc e seu bando de lacaios fazem.
primeiro blac0ne/barack sei lá vc usa tantas contas aki no forum e no jogo que nem sei como me dirigir a vc.....

kkkkkk axo engraçado vcs falarem pra crescer sendo que os mais infantis e criancas no jogo e no fórum são vcs....

o avestruz ja conseguiu ser ban ate aki no forum e criou outras contas, é lamentável mesmo que vc e sua turma de desocupados gastem tanta energia e tanta capacidade cerebral se é que possuem alguma para fazer ofensas e trapacearem no jogo.... se vcs usassem essa energia para dar uma seriedade ao jogo seriam melhores, pois vcs são tão chorões e criancas que num conseguem manter um mínimo de dignidade e respeito para com os outros, mas isso vem de berço....
os senhores nao conseguem nem sequer manter uma conversa civilizada e respeitosa e vem querendo dizer pra crescermos? porque vcs num param pra refletir e quem sabe amadurecer?

Opa, vamos lá eu te desafio a mostrar com que outra conta eu posto no fórum, não é homem para acusar? Seja homem para provar porque para mim você não passa de um palhaço que quer se aparecer para os amiguinhos, nunca neguei que sou o black0ne no jogo, por que será? Não tenho medo de nada se você acha que faço alguma irregularidade é bem simples, configurações > suporte > Abra ticket com o título MIMIMIMIMIMI, porque certamente combina com você.

O mais engraçado de tudo que até o 2º parágrafo parece que você esta falando do seu líder querido porque ele é exatamente o que você falou, trapaceiro e criança!

Agora vêm a parte mais hilária do seu post, ofensa, você reclama das mesmas mais chama o pessoal da USW de lacaio? No mínimo incoêrencia, Dr. Watson. Só para encerrar, falar de dignidade em um fórum é tenso.


Abraços e Beijos!
 

DeletedUser8845

Convidado
é mesmo muito triste, eu antigamente tinha raiva e até ódio das palhaçadas q vcs ja criaram nesse fórum, mas agora sinto pena demais de vc, porque com esse post, vc prova o que eu disse que vc num teve berço pra aprender a tratar os outros com respeito, não sei se sabes, mas vivemos numa sociedade e como tal há certas coisas que devem ser feitas primeiro quando discutir pontos de vista, tem de ser educado coisa que vc não é.
segundo, tem que haver respeito o que vc tbm nao possui
terceiro, é muito triste que vc pra aparecer e se fazer ouvir precisa usar agressões e sátiras
blac com todo respeito, pq ao contrario de vc eu sei como me dirigir as pessoas, portanto, estou a sua disposicao para discutir seus ptos de vista quando vc souber se portar civilizadamente e nao como um bárbaro!!!
 

DeletedUser2904

Convidado
é mesmo muito triste, eu antigamente tinha raiva e até ódio das palhaçadas q vcs ja criaram nesse fórum, mas agora sinto pena demais de vc, porque com esse post, vc prova o que eu disse que vc num teve berço pra aprender a tratar os outros com respeito, não sei se sabes, mas vivemos numa sociedade e como tal há certas coisas que devem ser feitas primeiro quando discutir pontos de vista, tem de ser educado coisa que vc não é.
segundo, tem que haver respeito o que vc tbm nao possui
terceiro, é muito triste que vc pra aparecer e se fazer ouvir precisa usar agressões e sátiras
blac com todo respeito, pq ao contrario de vc eu sei como me dirigir as pessoas, portanto, estou a sua disposicao para discutir seus ptos de vista quando vc souber se portar civilizadamente e nao como um bárbaro!!!

Tenho que dar os parabéns por que você é um ótimo ator, se fazendo de vítima quem sabe alguem acredita não é? Mais eu devo ser muito macabro mesmo, como dizem a verdade dói e parece que te machucou bem mesmo. Admito que seu post é espetacular pela forma que foi feito, em uma tremenda cara de pau, ofende, acusa e agora se faz de vítima sendo que no meu post em nenhum momento te ofendi só disse a verdade, se quiser eu repito, você é um palhaço que quer se mostrar para os amiguinhos além de ser covarde por que para acusar você foi homem e para provar? E você vêm com chororô, te dou os parabéns você consegue ser falso e patético ao mesmo tempo.

Eu realmente não tive berço até os meus 10 anos morei de baixo do viaduto do chá, conhece? um lugar bem pacífico, deitava nas pedras mesmo.

Para encerrar, vou repetir uma frase do Avestruz: "O povo do the-west é muito sensível."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8845

Convidado
sinto muito por vc ter morado em um lugar tão "pacífico" como vc diz, mas isso não quer dizer absolutamente nada, pois eu passei minha infância e parte da adolescência no capão redondo; Pq. Fernanda e Jardim Angela na zona sul de SP, tbm conhece? e nem por isso me faço de vítima....
E não é questão de ser "sensível" como o senhor mesmo disse, é questão de saber como se falar com outras pessoas e não ficar fazendo barraco e papelão para os outros verem....
se tem algum problema pessoal comigo porque não fala diretamente por mps e ao invés de ficar fazndo showzinho para os outros????
:(
 

DeletedUser

Convidado
O que foi parou pq? não vão falar do ataque de ontem não?

imagem6z.png



Dessa vez o ATAQUE deles foi pior que o outro dessa vez não levaram 20 levaram 14 quanto repete 14 kkkkkkkkkkkkkkkkk, cade a qualidade? tinham que ter ganho já que a qualidade é tão importante , mais uma vez quantidade ganhou da qualidade?

quantos defensores caiu?

1 defensor caiu , mais uma vez lamentável!

1 defensor caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo