USW Apresenta: Yes, We Can!

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom novamente? 2 dias seguidos teve somente 1 batalha levaram 13 e na outra 87 !

Aceito sim , porem infelizmente nao num forte médio pq vai ter membros nossosque vão ficar de fora , nao possofazr isso com eles!

Se quiser ataque 1grande, qualidade vale tanto nao terão tanta dificuldade pra ganhar!

Fiquem a vontade pra aceitar!

Eu jah estava comecando a ver coorencia no que voce fala e voce me fala uma dessas? Quando colocamos 13 no ataque foi por que tinha defesa, e como voce nao cansa de dizer, temos pouca gente na familia, e tivemos que priorizar a defesa, se falar dos 80 que colocamos no outro ataque quando soh teve uma batalha no dia tudo bem...
Pensa melhor antes de falar, essa voce deu uma bola fora...Fala pra quem ficar de fora pegar item pro forte, terminar aventure ninguem vai chorar se ficar sem ir em uma batalha, ateh por que tem fake direto, varios dias ficamos com batalhas ruins, entao galera jah esta acostumada!
Aceita em forte medio...Afinal a NF nao tem tantos jogadores assim que facam diferenca em uma batalha pra se preocupar com 20 ou 40 que ficarem de fora...
 

DeletedUser

Convidado
Eu jah estava comecando a ver coorencia no que voce fala e voce me fala uma dessas? Quando colocamos 13 no ataque foi por que tinha defesa, e como voce nao cansa de dizer, temos pouca gente na familia, e tivemos que priorizar a defesa, se falar dos 80 que colocamos no outro ataque quando soh teve uma batalha no dia tudo bem...
Pensa melhor antes de falar, essa voce deu uma bola fora...Fala pra quem ficar de fora pegar item pro forte, terminar aventure ninguem vai chorar se ficar sem ir em uma batalha, ateh por que tem fake direto, varios dias ficamos com batalhas ruins, entao galera jah esta acostumada!
Aceita em forte medio...Afinal a NF nao tem tantos jogadores assim que facam diferenca em uma batalha pra se preocupar com 20 ou 40 que ficarem de fora...

Te garanto que tem , tantos membros sim , e te garanto que irao os 120 nao faltara 1 lugar , e te garanto que vai ficar gente de fora , como ficou ontem , entao nao posso fazer isso forte medio é 80 , 40 a menos dos 120 que vamos levar+ os que ficariam de fora do forte grande no minimo eu deixaria 50 jogadores nossos defora , desculpa é muilta coisa!

O forte ta la só atacar!
 

DeletedUser

Convidado
legal mais hj só foram 94... cade o resto?
1 battle por dia sendo em forte medio ou grande daria mto xp pra quem "conseguir participar", e isso aumentaria o nivel do m3
 

DeletedUser

Convidado
Volta uns posts seus que vai ver que voce mesmo diz que nao da pra deichar um ataque em apenas um forte pequeno mas que se fosse em medio ou grande tudo bem....ae agora soh em forte grande.
Eu jah cedi deichando de ser em um forte pequeno pra um medio, mas voce nao quer chegar a um denominador comum, realmente fica dificil, esquece a proposta, vamos continuar com batalhas ruins em que as duas familias vao quebradas pras batalhas e fazem no maximo 2k de dano!
Se voce se sente satisfeito com pouco e com medilcridade...
 

DeletedUser13485

Convidado
Voce nao entende por que nao quer enchergar...se voce apertar num simbolo que aparece no relatorio, "dano infligido", voce vera os tops das batalhas, na defesa de voces em forte full aparecem 6 jogadores da USW no top 10, enquanto que na nossa defesa de ontem so aparece alguem da NF no top 12, se nao tiver entendido essa ae fica realmente dificil conversar....
Outra coisa, sua opniao sobre banimento permanente nao interessa, jah que existem regras no jogo e pessoas que cuidam disso, se voce considera que deveria existir banimento permanete por um erro, sua familia tambem teria problemas, entao nao fale como se voce fosse o novo Filho do Senhor na Terra e estivesse em uma familia santa, os dois lados cometeram erros e pagaram por isso, para de falar de banimento, nao leva a nada iso aki.

por mim todos, nao importa o lado, tem q se laskar, se nao sabe jogar nas normas eh pq nao eh bom jogador, to andando e khndo se minha opiniao importa ou nao, nunca fui banido e soh considero no jogo quem tb nunca foi banido, e isto exclui a maioria da USW.
 

DeletedUser

Convidado
é perder tempo discutir com o manny. ele se contradiz é repetitivo nao sabe argumentar

ele sabe que perde forte pequeno no 1 x 1, forte medio talvez nao, pq nao colocamos 100 num forte. mas mesmo assim a nf nao quer. agora usar desculpinha que nao vai ter vaga pra nf.... ah va.

olha, ja que vcs nao sao muito inteligentes, vou dar uma dica. ataca um forte grande da usw. vcs colocam 140 com facilidade e vao ganhar facil, facil. nao precisa esse monte de batalhas diarias
140x70-80 eu tenho certeza que a nf ganha. vcs vao ganhar o forte, vao econimizar muito dinheiro que vcs jogam fora, e todo mundo vai ganhar xp. todo mundo sai ganhando

é covardia, so isso. medo de perder um forte. alias, pra que serve ter a posse de um forte? pra passar pra uma outra cidade, pra essa ficar em primeiro no ranking? estragar o jogo de um mundo inteiro so por isso?

o tanto de ataque que fizeram hj, a usw nao fez nenhum. pode pegar o forte, queremos é batalha boa. a nf nao quer

fim. nem tem o que discutir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu nao falei que tinha que estar sem desenvolvimento, foi uma sugestao, ateh por que a NF nao tem forte medio sem ter torres desenvolvidas, segundo, eu penso pequeno? Voce nao aceita uma batalha diaria...sera que essas "reclamacoes" tbm sao feitas quando marcam varios ataques fakes e ninguem ganha um item ou exp boa nas batalhas, por que se nao reclamarem ae a galera eh burra mesmo.
Vamos fazer um ataque em forte medio com torres desenvolvidas, entao assim vc aceita ou continua "peidando na farofa"?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
A qualidade da USW acaba em qualquer forte desenvolvido q eles estejam no ataque, devo admitir q estao sendo inteligentes, mas eu desafio a qualquer um q se acha assim tao bom a um mano a mano num forte, manda o top ae, jah q querem limitar nr de jogadores, vamos lah, 1x1, quem encara?
 

DeletedUser10596

Convidado
Tenho acompanhado essa briga pelo fórum direto, e sinceramente não consigo engolir certos membros. O mais ridículo é assumir que não tem QUALIDADE.
Vamos lá USW, agora eu também estou nessas com vocês!
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao falei que tinha que estar sem desenvolvimento, foi uma sugestao, ateh por que a NF nao tem forte medio sem ter torres desenvolvidas, segundo, eu penso pequeno? Voce nao aceita uma batalha diaria...sera que essas "reclamacoes" tbm sao feitas quando marcam varios ataques fakes e ninguem ganha um item ou exp boa nas batalhas, por que se nao reclamarem ae a galera eh burra mesmo.
Vamos fazer um ataque em forte medio com torres desenvolvidas, entao assim vc aceita ou continua "peidando na farofa"?

Não , problema é seu se nao tem 140 membros pra por num forte grande , nao meu , corre atraz zé!

Agora vc nao disse né , foi so uma sugestão , eu tambem entao nao disse que poderia ser num forte médio , foi so uma sugestão!

Sai fora piada, vai encher outro quem sabe ele cai na sua!
 

DeletedUser

Convidado
Tenho acompanhado essa briga pelo fórum direto, e sinceramente não consigo engolir certos membros. O mais ridículo é assumir que não tem QUALIDADE.
Vamos lá USW, agora eu também estou nessas com vocês!

Grande diferença que vc vai fazer , morri de medo agora!

É cada uma kkkkk!
 

DeletedUser

Convidado
pq many vc acha que so vc fas diferensa ? cada um tem sua utilidade e fas diferensa sim e como vimos ontem qualidade e melhor que quantidade :lol:

É nossa grande teoria a sua , pq vcs nao ganham quando é vcs atacando se qualidade é melhor? dia 13 vcs levaram 87 membros em 1 ataque , sabe o que aconteçeu?

Todos , mais uma vez Todos os 87 ficaram entre as torres , pra nao morrer do 1° round ao ultimo , to dando esse exemplo mas tem muitos outros, 87 membros de qualidade como vcs dizem deveriam ter pelo menos subido no forte , nao fugiram igual galinhas!

Cade a qualidade? ontem nos nao ganhamos , mas amanha quando for ataque de vcs , vao morrer igual galinhas novamente e nao vao lembrar e é assim sempre!
 

DeletedUser

Convidado
É nossa grande teoria a sua , pq vcs nao ganham quando é vcs atacando se qualidade é melhor? dia 13 vcs levaram 87 membros em 1 ataque , sabe o que aconteçeu?

Todos , mais uma vez Todos os 87 ficaram entre as torres , pra nao morrer do 1° round ao ultimo , to dando esse exemplo mas tem muitos outros, 87 membros de qualidade como vcs dizem deveriam ter pelo menos subido no forte , nao fugiram igual galinhas!

Cade a qualidade? ontem nos nao ganhamos , mas amanha quando for ataque de vcs , vao morrer igual galinhas novamente e nao vao lembrar e é assim sempre!

entao pq vc nao fala isso para as suas xocadeiras que vc cria ai na nf =D quem correu ontem foram vces ;)
 

DeletedUser

Convidado
A qualidade da USW acaba em qualquer forte desenvolvido q eles estejam no ataque, devo admitir q estao sendo inteligentes, mas eu desafio a qualquer um q se acha assim tao bom a um mano a mano num forte, manda o top ae, jah q querem limitar nr de jogadores, vamos lah, 1x1, quem encara?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem certeza x1? me procura no jogo,seria o que manobra?forte real? pode escolher ,pode escolher até se será defesa ou atack....
 

DeletedUser

Convidado
entao pq vc nao fala isso para as suas xocadeiras que vc cria ai na nf =D quem correu ontem foram vces ;)

o0 , nao mesmo vi ninguem correndo maximo que vi foi alguns membros que sabiam que o ataque tava do lado esquerdo e mesmo sendo soldado se enfiou no meio dos trabalhadores , ne?kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
o0 , nao mesmo vi ninguem correndo maximo que vi foi alguns membros que sabiam que o ataque tava do lado esquerdo e mesmo sendo soldado se enfiou no meio dos trabalhadores , ne?kkkkkkk

nao viu mesmo entao sugiro um oclus nao vou mais falar desse assunto nao compensa


bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
nao viu mesmo entao sugiro um oclus nao vou mais falar desse assunto nao compensa


bom jogo

hauahaua , nhonhonhoim , nao era pra carapuça servi pra vc nao kkkkkkkkkk!

Quem se escondeu sabe quem é, kkkkkkkkkk

Não Precisa se preocupar nao vamos brigar , vc nao tem culpa de ser tambem uma das xocadeiras da USW!kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
hauahaua , nhonhonhoim , nao era pra carapuça servi pra vc nao kkkkkkkkkk!

Quem se escondeu sabe quem é, kkkkkkkkkk

Não Precisa se preocupar nao vamos brigar , vc nao tem culpa de ser tambem uma das xocadeiras da USW!kkkkkkkkkk

ACHO QUE XOCADEIRA NAO ESSA CARAPUSA DE XOCADEIRA CABE A VCES NF que sao pau mandado do manny tudo que ele manda vces fasem nao tem autonomia propria deviam abrir o olho o many ainda vai lhes traser problemas querendo mandar em tudo
 

DeletedUser13485

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem certeza x1? me procura no jogo,seria o que manobra?forte real? pode escolher ,pode escolher até se será defesa ou atack....

Vc vai com essa conta mesmo? 14 batalhas, lugar 1586 no ranking? Se for nao vou perder meu tempo, to desafiando alguem idoneo, q sabe oq faz, se tem alguma multi q mereça coloque ela aqui, senao vai fazer mano a mano com alguem q nao esteja tao longe de vc no ranking.

Se tem alguem q pode rir de alguem aqui sou eu de vc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo