Continuação da quest do pedaço de terra

DeletedUser13535

Convidado



Equipamento - TrabaLho

1° - Picareta - Transportar Munições
2° - "BoLo" de terra - Pescar no Rio
3° - MarteLo +100 perícia - FaLar com o Henry
4° - roLo de tecido - Prospecção de PetróLeo

Nada contra ao seu post sombraimortal mais eu acho que ainda falta mais uma parte da aventura, como ja viram a arma fica como produto, então aki vai minha sugestão:

Acho que se equipar esta arma e fazer minar ouro pode sair a arma dourada quem sabe, faz esse teste quem ja tem.;)
 

DeletedUser

Convidado
Poxa,um monte de gente já descobriu a arma (produto) e eu ainda to procurando a "massa" de terra...:(
 

DeletedUser

Convidado
tenho uma teoria

deve ser um trabalho com muniçoes mesmo mas voces ja perceberam que em todas as partes tem que estar equipado com algum produto pode ser que nao seja a arma mas o que seja eu nao sei.



(enquanto isso na busca pelo pedaço motivaçao em 0% há 1 semana)
 

DeletedUser1457

Convidado
É difícil se acidentar em Transportar Munições quando vc tem +200 pontos nesse trabalho...
 

DeletedUser

Convidado
Quem sabe se fazer lustrar sapatos saia a arma.
e pra conseguir a munição, acho que o trabalho mais apropriado seria proteger carroceria, pois transportar munição ja foi usado nessa missão.
 

DeletedUser6686

Convidado
no M3 do PT,eu ainda tô procurando o torrão... :mad::mad:
já no M5 do PT eu já estou com revolver de ouro,só esperando pela proxima parte da aventura... :rolleyes::cool:
 

DeletedUser

Convidado
missão

vcs sabem qual e o dano dessa arma?
se ela e rara?:D
 

DeletedUser

Convidado
vcs sabem qual e o dano dessa arma?
se ela e rara?:D

ate onde se sabe é ess arma aqui:
asdfasdfrl.jpg


e somente por quest.
 

DeletedUser

Convidado

A Gatling existe sim, eu vi no Beta (não no jogo, no fórum). Mas por enquanto só pode ter com uma ferramenta dos devs. Mas não foi criada só para eles. Na verdade, todas as armas existem no jogo, menos a Espada das mil verdades e a tartaruga. As outras podem ser conseguidas com o Projeto Gerônimo, o que não ocorre no TW BR.
 

DeletedUser1457

Convidado
tem alguma coisa errada ae...

não dropo a porcaria da massa de terra!!!

estou com picareta equipada, set de sorte (quem sabe né?) e nada, já zerei motivação até...
 

DeletedUser

Convidado
mudar build num adianta tm que faze uma build somente para esta quest
 

DeletedUser

Convidado
eu to com raiva:mad:

no beta ja tenho a arma sem balas mas no br3 so tenho a picareta equipada e não vem nem acidente,mesmo com 40 pontos,é o minimo;)
 
Topo