Continuação da quest do pedaço de terra

DeletedUser

Convidado
Parabéns Man excelente trabalho acho que consigo rapido os 100 de pericia e

Tks!!!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk Eu tenho mais d 100 perícia só com a minha destreza ushaushusahsa :D

Vai ser mole fazer a quest ;)
 

DeletedUser

Convidado
http://tw-db.info/# nesse link acho que pode ajudar mostra a arma e o dano pelo que vi no site o dano é de 86-114 +7mira

alguem sabe se essa base é qente mesmo?

a remington da +7 mira =D

asdfasdfrl.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o dano deveria ser maior esta quase igual ao da colt...:eek::eek:
 

DeletedUser1457

Convidado
comecei a fazer essa quest também

e nada de massa de terra =/
 

DeletedUser6686

Convidado
se for esse o dano real da arma,não sai muito em conta... :(
só vale a pena pra quem coleciona,mas o bonûs é otimo,pricipalmente em batalhas de fortes... ^^
 

DeletedUser

Convidado
se for esse o dano real da arma,não sai muito em conta... :(
só vale a pena pra quem coleciona,mas o bonûs é otimo,pricipalmente em batalhas de fortes... ^^

psé, uma colt de precisão sem custos, e com bonus mlhor
 

DeletedUser

Convidado
Cheguei ate essa parte... depois de ter feito os pré-requisitos de ter equipado com Martelo e + 100 pontos em perícia.

Abriu a aventura do Henry, conforme tela abaixo.
O-revolver-de-ouro.JPG


Concluindo, irá dar esse "revolver empoeirado", que na verdade ainda é apenas um item.
O-revolver-de-ouro_partII.JPG



Por favor agora alguem sabe o que fazer ? Se tem que esperar a nova versão ou não ?


vlw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cheguei ate essa parte... depois de ter feito os pré-requisitos de ter equipado com Martelo e + 100 pontos em perícia.

Abriu a aventura do Henry, conforme tela abaixo.
O-revolver-de-ouro.JPG


Concluindo, irá dar esse "revolver empoeirado", que na verdade ainda é apenas um item.
O-revolver-de-ouro_partII.JPG



Por favor agora alguem sabe o que fazer ? Se tem que esperar a nova versão ou não ?


vlw

Se equipe com eLe e faça uns trabaLhos até sofrer acidente para ver o que muda.
Tipo, pescar na correnteza, no rio, etc. Só tentando.
Acredito que está nesta atuaLização.
 

DeletedUser12105

Convidado
Também temos que levar em consideração o que o barman fala:

"Ei, fique aqui quando falo com você" ou então com isso:


Um revólver EMPOEIRADO!!!


ou seja, ele tah só com POEIRA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Não acredito que a arma seja a Remington 1890. Continuo achando que é a Colt dourada, até porque no epilogo deixa bem claro sobre "uma coisa dourada".
Bom, a menos que alguém tenha lido em alguma fonte confiável sobre possivelmente ser a Remington, eu continuo esperando pela Colt. :)
 

DeletedUser

Convidado
Não acredito que a arma seja a Remington 1890. Continuo achando que é a Colt dourada, até porque no epilogo deixa bem claro sobre "uma coisa dourada".
Bom, a menos que alguém tenha lido em alguma fonte confiável sobre possivelmente ser a Remington, eu continuo esperando pela Colt. :)

cmo eu ja falei milhoes de vezes a colt dourada é somente do server russo, uma bagaca de evento deles lá.

a Gold Gun da quest é essa remington, e basta olhar no link da img da remington do jogo q vc vai comprovar isso:
http://br7.the-west.com.br/images/items/yield/goldgun.png

esse link como pode ver na estrutura é do nosso servidor, mundo sete, o nome gold gun eu não sei pq, mas sim é a remington.

agora voltando a quest.

pelo que levantei de mais opções, provavelmente tem mais uma quest no salão que abre de uma forma que não sei, e vc ganha a arma como produto, e só depois vc ganha ea como arma mesm.

mas eu ainda nao sei exatamente cmo.
o tenso eq nao posso fazer a quest e isso dificulta minha busca.

eu ja ia saindo qndo tive a ideia:

Vão na cidade fantasma com a arma suja equipada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gggggo.png

Quem sabe, fazer trabalhos que precisa dar marteladas com o revolver empoeirado funcione, como diz na imagem, com mais algumas martelada você tem um revolver novinho.
Contruir uma casa no rancho, construir uma casa senhorial, reparar vedações e construir uma ponte, são trabalhos que você dá marteladas.
 

DeletedUser8664

Convidado
Pode parecer meio bobo dizer isso mais existe um item que é uma escova, será que não tem nada a ver nao?
 

DeletedUser13535

Convidado
cmo eu ja falei milhoes de vezes a colt dourada é somente do server russo, uma bagaca de evento deles lá.

a Gold Gun da quest é essa remington, e basta olhar no link da img da remington do jogo q vc vai comprovar isso:
http://br7.the-west.com.br/images/items/yield/goldgun.png

esse link como pode ver na estrutura é do nosso servidor, mundo sete, o nome gold gun eu não sei pq, mas sim é a remington.

agora voltando a quest.

pelo que levantei de mais opções, provavelmente tem mais uma quest no salão que abre de uma forma que não sei, e vc ganha a arma como produto, e só depois vc ganha ea como arma mesm.

mas eu ainda nao sei exatamente cmo.
o tenso eq nao posso fazer a quest e isso dificulta minha busca.

eu ja ia saindo qndo tive a ideia:

Vão na cidade fantasma com a arma suja equipada.

Tambem acho que a remington é a cold dourada eu entreii no site que mostra ela e compareii acheii com são as mesma coisas

Bem aki vai minha sugestão:

Quem tiver a arma empueirada ou a remington, tente fazer minar ouro quem sabe fazendo isso pode sair a arma dourada ;)

DETALHE:Apenas foi uma ideia que eu tive, ñ estou dizendo que se fazer isso vai sair a arma dourada.
 
Topo