Continuação da quest do pedaço de terra

DeletedUser12930

Convidado
sei...
eu não sabia que quanto + pontos - a provabilidade de vir agora to fazendo pelado para ver se vem de uma vez por todas
 

DeletedUser

Convidado
Puts eu tenho que espera mais um tempo,pq to com o premium e acho que é mais dificl
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que percebi em outros foruns .Net e alemão...

Quanto mais pontos de trabalho você tiver mais dificil fica...
Com meu aventurei no meta tinha apenas 2 pontos a mais no trabalho e veio em 4 horas, ja no M5 BR tenho 336 pontos a mais e não acho a 2 semanas

Mais uma coisa... acharam o ID de uma quest que ninguem fez e tudo indica que é a 5º etapa pede para estar na Clareira na floresta, em um determinado periodo de tempo!!!

É verdade olhem aqui nesse site:

http://tw-db.info/

vcs vão na parte de aventuras que vão ver 2 aventuras que não foram colocadas no jogo ainda.Elas n tem nome e sim um "x" e um código muito loco.
 

DeletedUser

Convidado
Hoje vendi meus itens repetidos para compLetar 100 perícias.
Já to com o revóLver sujo. FaLta Limpar.
 

DeletedUser

Convidado
Hoje vendi meus itens repetidos para compLetar 100 perícias.
Já to com o revóLver sujo. FaLta Limpar.

Idem.
Tenso é abrir Prospecção de Petróleo, sem a Tequila...
Tô no nv. 74... Vou abrir no 80, porque não posso mudar a build!
=/
 

DeletedUser1457

Convidado
Em relação a limpar a massa de sujeira no trabalho Pescar no Rio, é necessário ter pouco ou muitos pontos nesse trabalho? Alguém sabe?

Tenho 155 pontos (sem nada, só com torrão equipado) e estou há séculos tentando limpá-lo....

Preciso de alguma luz =(
 

DeletedUser

Convidado
Em relação a limpar a massa de sujeira no trabalho Pescar no Rio, é necessário ter pouco ou muitos pontos nesse trabalho? Alguém sabe?

Tenho 155 pontos (sem nada, só com torrão equipado) e estou há séculos tentando limpá-lo....

Preciso de alguma luz =(

Já respondi sua mensagem explicando isso lá no jogo Ranzal...Quanto mais pontos de trabalho vc tiver, menor será a probabilidade de vc conseguir limpar o torrão.
 

DeletedUser

Convidado
AE GALERA VOU COLOCAR AQUI ATE ONDE EU CONSEGUI DA ARMA ELA É A ARMA DE OURO MAIS DEPENDE DE QUAL VC ESCOLHE SE FIZER DE OUTRO JEITO SAI A 1890 MAIS TEM UM MODO DE PEGAR A COLT DE OURO QUE EU AINDA ESTOU PROUCURANDO, ASSIM Q EU PEGAR POSTO AQUI!
OLHEM ATE ONDE EU CONSEGUI.

armarara.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AE GALERA VOU COLOCAR AQUI ATE ONDE EU CONSEGUI DA ARMA ELA É A ARMA DE OURO MAIS DEPENDE DE QUAL VC ESCOLHE SE FIZER DE OUTRO JEITO SAI A 1890 MAIS TEM UM MODO DE PEGAR A COLT DE OURO QUE EU AINDA ESTOU PROUCURANDO, ASSIM Q EU PEGAR POSTO AQUI!
OLHEM ATE ONDE EU CONSEGUI.

armarara.jpg

Ô Sherlock, isso todo mundo já sabe.
Posta uma novidade que é legal!;)

PS: Tu pôs 2 'http://' no link da imagem!
 

DeletedUser

Convidado
O meu brother estou tentando ajudar!
Se vc ja sabe fique na sua tem muitos que ainda nao sabe...
 

DeletedUser

Convidado
Créditos: Pexera(busca de informações tradução etc) / Ace Matador pelo post com o set de pericia
Fonte: Leitura de forums de cidades do beta, e o proprio forum do beta.
Do br não se aproveitou nada doq eu li, somente teorias sem noção.

aqui temos uma verdade absoluta!!!
 

DeletedUser712

Convidado
Já cheguei até a arma sem balas...
Equipei com ela e já fiz Proteger a carroçaria, transportar munição, alistar no exército....

Nada...

Alguma sugestão? Alguém já achou a arma de verdade?

Beijos
Flor
 

DeletedUser

Convidado
Complicado

Créditos: Pexera(busca de informações tradução etc) / Ace Matador pelo post com o set de pericia
Fonte: Leitura de forums de cidades do beta, e o proprio forum do beta.
Do br não se aproveitou nada doq eu li, somente teorias sem noção.[/QUOTE]

Realmente acho dificio duelista fazer esta quest, 100 de pericia KKKKKKKKKKK se for full duelista é muito, mais muito complicado tanto se for tiro como vigor.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente acho dificio duelista fazer esta quest, 100 de pericia KKKKKKKKKKK se for full duelista é muito, mais muito complicado tanto se for tiro como vigor.

Complicado mesmo, mas eu, como era full construção e mudei a build para jobs, demorei quase 2 meses para reformar e botar 100 perícias.
E quanto ao vigor, não é problemas, pois ainda tenho muitos atributos em Força sobrando.
Basta usar equipamentos com bônus de Vigor.
E o Shaman, está ricaço já, de tanto apaziguar as habilidades.
 

DeletedUser

Convidado

E o Shaman, está ricaço já, de tanto apaziguar as habilidades.

pena q no mundo 6 nao é possivel apaziguar o xamã... :rolleyes:
tenho q pagar um total de 100k pra deixar a build como kero rsrs...

mas iae, a galera q ja tentou as minições do revolver dourado,
em q trabalho ja fizerão ?
 
Topo