Continuação da quest do pedaço de terra

DeletedUser

Convidado
Vão no pescar no rio ou perscar na corrente...

Sei lá, já que esta empoeirado tem que limpar...
 

DeletedUser

Convidado
Pode parecer meio bobo dizer isso mais existe um item que é uma escova, será que não tem nada a ver nao?

Pois é, até fizeram um tópico sobre a escova, mas acho que ninguem conseguiu achar ela.
Mas acho que a arma não vai ser a dourada, até porque ja falaram que ela é dos DEVS, mas se for ela, com certeza eles vão mudar o dano dela.
 

DeletedUser10166

Convidado
A escova foi um item de uma quest q teve em um feriado na Alemanha, logo qndo saiu o jogo.
Quem pegou a escova na oportunidade pegou, quem não pegou ja era...


Eu chego ao maximo à 79 de pericia.
Nem exploração de ferro possuo ainda.... vai demorar!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6686

Convidado
eu cheguei ao 100 de pericia com shaman :D
já tenho o item,tô indo a um certo lugar fazer um teste,já que,aparentemente ninguém sabe o que acontece depois... :rolleyes::cool:
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho 96 de Perícia no momento...
Só upar que eu abro..
:D
 

DeletedUser

Convidado
gggggo.png

Quem sabe, fazer trabalhos que precisa dar marteladas com o revolver empoeirado funcione, como diz na imagem, com mais algumas martelada você tem um revolver novinho.
Contruir uma casa no rancho, construir uma casa senhorial, reparar vedações e construir uma ponte, são trabalhos que você dá marteladas.

é faz sentido, tentem isto e ir na cidade fantasma tbm.
 

DeletedUser8664

Convidado
Acho que o trabalho que mais tem a ver com as possibilidades é construir uma ponte, pois tem a marreta e água...
 

DeletedUser

Convidado
encontraram no beta a proxima parte

no 1° post deste topico encontra-se a forma de fazer.

Obs: O texto da arma é: Após limpar a ultima poreira da arma vc reconhece um Revolver de Ouro, porém sem balas.

goldk.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
samcolt.jpg


É só fazer prospecção de petróleo até conseguir limpar ;)
Agora só falta as balas pra gente sentar fogo =D
 

DeletedUser

Convidado
Droga vou ter que resetar de novo meus pontos de habilidade pra abri este trabalho --'!
 

DeletedUser

Convidado
O certo não sería Proteger a Carroçaria?
Bom, o produto é a Munição!:D
 

DeletedUser

Convidado
O certo não sería Proteger a Carroçaria?
Bom, o produto é a Munição!:D

A Acho que é muito obviu,eu tentaria transportar munições ou guardar forte alistar-se no exercito coisas que utilizam munição,bom não sei mas tentaria proteger a carroçaria primeiro KK
 

DeletedUser

Convidado
O certo não sería Proteger a Carroçaria?
Bom, o produto é a Munição!:D

A Acho que é muito obviu,eu tentaria transportar munições ou guardar forte alistar-se no exercito coisas que utilizam munição,bom não sei mas tentaria proteger a carroçaria primeiro KK


bem por ai

a primeira coisa que pensei foi o transporte de munições, até por ser mais acessivel a maoria dos jogadores q não tem lvl muito alto.

mas é concerteza algo que use munições.
 

DeletedUser

Convidado
bem por ai

a primeira coisa que pensei foi o transporte de munições, até por ser mais acessivel a maoria dos jogadores q não tem lvl muito alto.

mas é concerteza algo que use munições.

O problema que eu pensei é que transportar munições já foi utilizado!
 

DeletedUser

Convidado
O problema que eu pensei é que transportar munições já foi utilizado!

psé, não havia pensado nisso, mas é algo com munições eu acho.

apesar d que ainda nao encontrei uma ligação entre oleo e poeira fora da arma.
dentro do cano até entenderia, mas foa da arma é meio bizarro passar oleo...kkk
 

DeletedUser

Convidado
psé, não havia pensado nisso, mas é algo com munições eu acho.

apesar d que ainda nao encontrei uma ligação entre oleo e poeira fora da arma.
dentro do cano até entenderia, mas foa da arma é meio bizarro passar oleo...kkk

Bom petróleo deveria ser o nome do produto na minha opinião KKKK


__________

Eu acho que é alistar-se no exercito pq esta ''aventura'' tem usado trabalhos bem diversificados,só alguém com uma builed muito boa vai conseguir fazer sem gastar um dinheirão !
 

DeletedUser

Convidado
Bom petróleo deveria ser o nome do produto na minha opinião KKKK


__________

Eu acho que é alistar-se no exercito pq esta ''aventura'' tem usado trabalhos bem diversificados,só alguém com uma builed muito boa vai conseguir fazer sem gastar um dinheirão !

Desde que o último trabalho não seja Emboscar, Emboscar Carruagens, Caçador de Prêmios, Assaltar Trens, Transportar Prisioneiros, Roubo, Conduzir Navios, Perseguir Bandidos, Roubar Pioneiros, Mercenário e Proteger a Carroçaria, eu posso fazer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom petróleo deveria ser o nome do produto na minha opinião KKKK


__________

Eu acho que é alistar-se no exercito pq esta ''aventura'' tem usado trabalhos bem diversificados,só alguém com uma builed muito boa vai conseguir fazer sem gastar um dinheirão !

na verdade eu acho impossivel alguem fazer sem mover pts de habilidade, os trabalhos são mto diferentes, nem full jos conseguiria pea falta de pericia pra pegar o revolvr sujo =/
 
Topo