Curiosidades Elementais...

  • Iniciar tópico DeletedUser11529
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
ahh va.. vem falar que até squad é juntadao no m7 koyal???

é voce que ta se unindo com omega e wr ae cara
o eayews war la era elements semana passada.. e ontem ja tava mandando ataques em nome da omega cara.. e nós somos o juntadao??

o nosso juntadao é uma aliança de 7 cidades e cada cidade responsavel por sua academia que não é squad

chora tanto e ta ae.. num juntadaoo
a wr tomou um forte
a omega tomou um forte
e voces nao tomaram

parece que o juntadao deu lucros, menos a voces
mas fizeram dar risada com um monte de zombie na defesa logo a seguir hahaha

eeeeee elementais viu
e koyalzuxo.. acho que sua aliança só é a mais comentada pq vc vive 24 horas nesse chat... e ninguem sabe quem é o líder da wr.. o da omega o sr.california acho que nem ta nesse forum

baba-ovos do koyal logo abaixo
||
\/



Eayews war deixou a Elements porque ele gostaria de ter a chance de estar na liderança de um grupo, e ofereceram pra ele essa oportunidade na Omega, ele saiu na boa e foi pra lá.

Não existe um juntadão (a não ser, claro, o da Squad, que a propósito... é risível vocês querem dizer que as academias não são parte da Squad, e você querer negar a aliança com a Planta e Raiz, quando outros já admitiram... preciso pegar o post do silvestero aonde ele admite que vocês são um juntadão de cerca de 25 cidades?) isso é imaginação de vocês, aliás... imaginação não, é a desculpa esfarrapada que usarão de agora em diante para justificar seus fracassos.

Você riu com o pessoal ferido na defesa? Eu ri com a Squad se borrando porque quase perdeu o forte contra apenas 116 atacantes.

Ri mais ainda do fato de vocês terem perdido 2 fortes só porque meteram tudo na defesa do nosso porque vocês deram atenção só pra nós, novamente ficamos lisonjeados.



E nós somos a família mais comentada porque vocês Squadianos não param de falar de nós ;)
Continuem assim logo seremos um lenda graças a toda essa propaganda grátis que vocês fazem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
voce se ilude muito koyal..

ilusão 1: o eayres foi só mais um que abandonou voces com a decadencia da elements e a sequencia de fracassos.. junto com tantos outros que foram querer morar na minha cidade.. e a maioria que quis morar em planctons

ilusão 2:nós defendemos oq vcs atacaram... simplesmente pq era o forte mais completo koyal.. e nao pq voces atacaram

ilusão 3:eek: forte de 3k foi descartado no momento em que vimos 3 ataques.. o de 7k só foi descartado depois do erro de um líder nosso.. mas que tambem nao houve problema

ilusão 4:como já te disse uma vez.. somos uma aliança de 7 cidades koyal.. e mesmo que tivessemos 50 membros em cada.. só juntariamos 350 pessoas.. mesmo que todos fossem completamente ativos em fortes.. nao encheriamos as 3 defesas

ilusão 5:e qto a vitoria sofrida foi parte minha culpa por tavez errar numa estrategia de defesa.. parte de alguns membros que nao obedeceram o que lhes foi designado

ilusão 6:mas koyal.. voces chegaram abrir vantagem de 15 membros pelo menos.. com metade nossa no muro da frente.. e a outra metade fora do forte

vcs só não tomaram o forte por pura incompetencia, e voce deve saber disso já que se julga tão inteligente

ilusão7:ah e só pra saber.. 5 rounds se ajeitando pra conseguir o melhor posicionamento no muro e sobem com total desorganização em partes ainda???
 

DeletedUser9818

Convidado
Se você sabe tanta assim do Eayres fazer o que... o telegrama que ele me mandou explicando deve ter sido mentira então né?

Somos tão decadentes que batemos em vocês... uma vez um sábio disse para não depreciar um adversário, ou estará depreciando a si mesmo em maior grau toda vez que for derrotado por ele.



elements é o juntadao de 12397885 cidades wr mais 1726354 omegas, contra 8 cidades squadmais umas 5 AS com a ally planta e raiz q deve dar umas 10 cidades no maximo!!!!

ééé o mundo gira assim eles conseguem igualar


1726476655939084 cidades contra 25 no maximo...


Mas então... diz ai, quem tá falando merda, você ou o silvestero?

Ele admitiu que vocês são um juntadão de até 25 cidades, e você quer fingir que são 7? Sendo que olha só, sem nem procurar direito eu achei 9 cidades full com nome de Squad:


Squad - Boleiros
Squad - Gothan City
Squad - Planctons
Squad Alto da Pedra
Squad Atritus white
Squad Boleiros YNWA
SQUAD THUGS BUSINESS
Squad Velvet Snipers
Squad-BandOfBrothers


Me esclarece quais dessas duas ai são imitadoras sem moral usando o nome da Squad sem autorização?




Edit: Seguindo a sua lógica ilógica, acho que vou fazer uma família de uma cidade só no mundo 9, vai ser 1 cidade e 500 academias, vamos entrar pra história vencedos batalhas com uma cidade só aehaueauheahueua.

Pra invalidar é só contar o tanto de membros das academias que vemos nas batalhas de vocês, vocês podem não querer contar os caras como membros (total falta de respeito com eles mas tudo bem) mas na pratica eles são, não adianta querer distorcer a verdade pra parecer que vocês não dependem de um juntadão.



Edit2: uma coisa legal é como você anulou o próprio argumento anterior... primeiro você disse que o Eayres estava na Elements semana passada, e que agora está na Omega, e portanto a Omega é aliada. Mas dai você diz que ele saiu da Elements porque a Elements é decadente, ou seja, não saiu numa boa. Se decida cada, quando você for falar algo, mesmo que seja uma besteira, você não pode se contradizer, fica confuso. " Laranjas são frutas deliciosas igual aos outros mamíferos são. " Contradição FTW!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tudo bem não vou discutir sua ignorancia nesta mensagem.. até mesmo pq não faz parte da squad e não tem informações la de dentro

então venho te atualizar sobre algumas das informações

sim errei o numero afinal ao inves de 7 são 8, esqueci que autorizamos Gothan City a colocar Squad no nome sendo que antes era considerada uma academia de Planctons

como está desinformado, a Atrittus White foi expulsa da Squad, junto com Underworld e a Wnchester 73.. eles não tiraram o nome apenas pq o diegole fundador está cuidando de sua academia e parece que os outros fundadores e gestores não fazem nada sem a ordem dele

sobre a mensagem do cesar.. ele não estava bem informado sobre oq tava acontecendo.. e só agora está melhor informado.. assim te aviso AS é a sigla de Academia Squad.. não vem de uma aliança de fora

tambem te aviso que na batalha de hj tiveram 120 defendendo.. sendo no máximo 10 guerreiros das academias.. ainda colocando que alguns eram da cidade principal e estavam nas academias fazendo compras.. então parece que andam informando as coisas erradas para voce

a planta e raiz são 4 cidades.. não 10.. as outras 6 são fakes.. ou cidades que cresceram e quiseram usar este nome tambem vendo o sucesso do edukff e do tayles com suas 4 cidades.. se não acredita pergunte a eles,
eles cogitaram ser squad e logo depois essa aliança não deu certo..

se eles aparecem do nosso lado nas batalhas pode ser por causa de alguns membros inclusive eu ser amigo do edu.. ou talvez apenas pq eles gostem de entrar para o lado que vai vencer

sobre o eayres.. voce como representante da elements deve ter visto esse grupo de amigos ou sei la oq WAR né?.. tudo bem o eayres pode ter saído pelos motivos o qual te disse? mas o resto?
eram 12 na elements.. e hj em dia só resta apenas 3
fora outros e c.max? coronel ricardo? e assim segue a lista..
ah todos deviam querer ser líderes e conseguiram grandes convites em outras alianças né??

estamos trabalhando para sermos poucos mas unidos, a virada de hj na defesa prova isso.. lutamos até o ultimo segundo e mantivemos aquele forte
voce fugiu do assunto mas sabe que perderam por incompetencia pq estava ganho

voce é bom com as palavras koyal, parabens!
mas não vai desestabilizar a squad (até mesmo pq a gente sempre se desestabiliza sozinhos hahaha).. e nem ganhar mais fortes pq escreve mais no forum.
Se combinar ataques com a omega e wr vai continuar levando fortes nossos.. mas vai continuar a perder

ja já vem mais um texto seu de 300 linhas só falando inverdades ou omitindo fatos.. distorcendo a realidade e mudando o foco dos assuntos para sair "vencedor" em uma discussãozinha... se as vzs sai como "vencedor", é pq nunca cansa de escrever bobagem.. e se eu ficar 7 anos escrevendo.. vc vai ficar 7 anos respondendo bobagens

então responda mais alguma besteira e se considere o vencedor do forum.. pq eu preciso sair da frente do computador.. ai diga que eu fugi ou qualquer coisa e conte vantagem com seus amigos ou baba-ovos

mas te deixo um recado..
pare de falar e comece a vencer
vc não tem ganho nada para falar tanto aqui no forum, um beijo no coração e fique com deus
 

DeletedUser

Convidado
nao li tudo oq escreveram, mas no momento as cidades squad sao essas

Squad - Boleiros
Squad - Gothan City
Squad - Planctons
Squad Alto da Pedra
Squad Boleiros YNWA
SQUAD THUGS BUSINESS
Squad Velvet Snipers
Squad-BandOfBrothers

Squad Atritus white essa cidade nao faz parta da familia...é a valvet entrou na familia fazem 3 dias...

portanto SQUAD sao 8 cidades
 

DeletedUser

Convidado
Squad

sou da city

AS - Boleiros Guns que é a academia da city Squad

ainda ñ batalhei no forte mas quando estiver nivel conserteza vou estar la para defender e atacar ok

la no mundo 7 do site do Brasil sou o Iggor Soldier

quem joga em outros mundos poste ai mesmo ok

vamos fazer novas amizades nesse jogo vamos ok
abraços a todos e um muito bom jogo :D:)
 

DeletedUser9818

Convidado
tudo bem não vou discutir sua ignorancia nesta mensagem.. até mesmo pq não faz parte da squad e não tem informações la de dentro

então venho te atualizar sobre algumas das informações

sim errei o numero afinal ao inves de 7 são 8, esqueci que autorizamos Gothan City a colocar Squad no nome sendo que antes era considerada uma academia de Planctons

como está desinformado, a Atrittus White foi expulsa da Squad, junto com Underworld e a Wnchester 73.. eles não tiraram o nome apenas pq o diegole fundador está cuidando de sua academia e parece que os outros fundadores e gestores não fazem nada sem a ordem dele

sobre a mensagem do cesar.. ele não estava bem informado sobre oq tava acontecendo.. e só agora está melhor informado.. assim te aviso AS é a sigla de Academia Squad.. não vem de uma aliança de fora

Exatamente por não ter informação interna eu dei suporte às minhas alegações com o que foi dito por um membro dai e perguntei qual estava errado, você ou o silvestero. Pelo visto nenhum de vocês dois conferiu suas informações antes de falar né.

tambem te aviso que na batalha de hj tiveram 120 defendendo.. sendo no máximo 10 guerreiros das academias.. ainda colocando que alguns eram da cidade principal e estavam nas academias fazendo compras.. então parece que andam informando as coisas erradas para voce
Realmente não confere antes de falar... se você contar foram 14... 14 é bem diferente de no máximo 10.

a planta e raiz são 4 cidades.. não 10.. as outras 6 são fakes.. ou cidades que cresceram e quiseram usar este nome tambem vendo o sucesso do edukff e do tayles com suas 4 cidades.. se não acredita pergunte a eles,
eles cogitaram ser squad e logo depois essa aliança não deu certo..

se eles aparecem do nosso lado nas batalhas pode ser por causa de alguns membros inclusive eu ser amigo do edu.. ou talvez apenas pq eles gostem de entrar para o lado que vai vencer

sobre o eayres.. voce como representante da elements deve ter visto esse grupo de amigos ou sei la oq WAR né?.. tudo bem o eayres pode ter saído pelos motivos o qual te disse? mas o resto?
eram 12 na elements.. e hj em dia só resta apenas 3
fora outros e c.max? coronel ricardo? e assim segue a lista..
ah todos deviam querer ser líderes e conseguiram grandes convites em outras alianças né??
Não sei o motivo de saírem, só sei que muita gente não gosta/entende o conceito da Elements, que é um conceito incomum, a Elements precisa se esforçar o dobro por não fazer alianças e precisa compensar o fato de que não tem 20-30 cidades para fornecer membros online em grande quantidade para toda batalha com muito trabalho. Isso sem dúvida faz muita gente que prefere moleza pensar duas vezes.

Mas curioso, você realmente dá muita atenção à Elements né? Você fica decorando os nomes de todos os membros de todas nossas cidades?
estamos trabalhando para sermos poucos mas unidos, a virada de hj na defesa prova isso.. lutamos até o ultimo segundo e mantivemos aquele forte
voce fugiu do assunto mas sabe que perderam por incompetencia pq estava ganho
Não fugi do assunto, só não queria ter que iniciar uma conversa muito longa com alguém como você que não sabe conversar.
Você citou que tínhamos vantagem numérica, e claro omitiu que parte destes estavam offline e fora de combate por não terem mira em ninguém, além de que tínhamos muita gente ferida, a maioria de fato. Quem estava lá viu, não vou ficar discutindo sobre algo que você vai distorcer à seu favor.

Mas só uma coisa, se nós somos incompetentes, vocês são o que? Pra quase perderem um forte pra nós tendo a vantagem númerica e dos muros/torres?

Já disse, cuidado com as palavras, cada vez que você fala mal da Elements fala mais mal ainda da Squad que com seu juntadão não dá conta da Elements.

voce é bom com as palavras koyal, parabens!
mas não vai desestabilizar a squad (até mesmo pq a gente sempre se desestabiliza sozinhos hahaha).. e nem ganhar mais fortes pq escreve mais no forum.
Se combinar ataques com a omega e wr vai continuar levando fortes nossos.. mas vai continuar a perder
Não estou tentando tirar a estabilidade de ninguém, só estou num fórum conversando, mas gente como você que não sabe conversar vem criar confusão.

ja já vem mais um texto seu de 300 linhas só falando inverdades ou omitindo fatos.. distorcendo a realidade e mudando o foco dos assuntos
EU? Eu distorcendo fatos? Me mostra aonde eu fiz isso? Aff, coisa ridícula isso, você fala sem pensar né? Sou a última pessoa que alguém pode dizer que está distorcendo fatos, tudo que eu digo é bem claro e bem verdadeiro e mais que qualquer um aqui eu apresento fatos que sustentam o que digo.

Apelou para difamação aleatória? Típico... você tá bravinho até hoje porque eu denúnciei o Dekoforte? Fazer o que, você colocava um personagem chamada Dekoekoeko e um chamado Dekoforte na mesma torre e queria que ninguém denunciasse? haha
Por isso que eu não quero prolongar conversa com você, vai apelar pra todo tipo de bobagem porque tá magoado até hoje.
 

DeletedUser

Convidado
ta ai o koyal denovo, vc fala sem pensar, onde eu falei isso alem de manipulador e tonto e acha q as pessoas sao ignorantes ao ponto de escrever sempre a mesma coisa q nem ele, cai na real, hj a elements nao passa de um juntadao de cidades e ponto...

hj mesmo com a ajuda de 5 ou 6 acadmeias e mais a planta e raiz nao somos pareo pra o numero de cidades do juntao elements X wr X omega e quem mais estiver no meio!!!!

FATO
 

DeletedUser

Convidado
Construção Cidades
Quartel general (Nível 4)
WR - Death Valley


Cidades
Clique na cidade para ver seus membros.
Número total de cidades: 4



Cidade WR - Death Valley (Esta cidade tem um forte)
Membros: 46 Pontos da cidade: 42800.
Cidade WR - Tombstone
Membros: 33 Pontos da cidade: 29691.
Cidade WR- Wild Guns
Membros: 39 Pontos da cidade: 42800.
Cidade Element - Wasser
Membros: 44 Pontos da cidade: 42800.


opa uma element num forte WR, ata ainda bem q nao sao aliados!!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
opa ultimo ataque elements

116 atacantes - 24 de outras cidades = 92 elements

q isso a alements nao consegue colocar 100 pessoas num forte:eek:
 

DeletedUser9818

Convidado
Vocês querem porque querem que haja um segundo juntadão pra justificar suas derrotas né? Não sabem aceitar fracassos?

Pouco me importa se alguma cidade WR convidou uma cidade da Elements pra tentar conseguir uma aliança. A Elements não possui aliados, nós não pedimos ajuda pra ninguém, e não pedimos aos nossos integrantes que ajudem em nenhuma batalha alheia.


Encarem os fatos, vocês compraram briga com várias famílias e não dão conta. Não adianta entrar em pânico e inventar juntadões imaginários, isso não muda os fatos.


Vocês deviam é ficar calados, já imagina se vocês estimulam a criação desse juntadão imaginário? Dai vocês estão ferrados hehe.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês querem porque querem que haja um segundo juntadão pra justificar suas derrotas né? Não sabem aceitar fracassos?

Pouco me importa se alguma cidade WR convidou uma cidade da Elements pra tentar conseguir uma aliança. A Elements não possui aliados, nós não pedimos ajuda pra ninguém, e não pedimos aos nossos integrantes que ajudem em nenhuma batalha alheia.


Encarem os fatos, vocês compraram briga com várias famílias e não dão conta. Não adianta entrar em pânico e inventar juntadões imaginários, isso não muda os fatos.


Vocês deviam é ficar calados, já imagina se vocês estimulam a criação desse juntadão imaginário? Dai vocês estão ferrados hehe.

Koyal isso ae é "dor de cotovelo" de perder DOIS fortes grandes em 1 dia.

E comprovaram que mais do que nunca temem a Elements,basta contar o número de defensores se você somar os defensores dos DOIS perdidos não da metade do que a Elements atacou.

Isso de aliança imaginária essas coisas tudo prova uma coisa,eles nos temem!:D
 

DeletedUser12640

Convidado
ta ai o koyal denovo, vc fala sem pensar, onde eu falei isso alem de manipulador e tonto e acha q as pessoas sao ignorantes ao ponto de escrever sempre a mesma coisa q nem ele, cai na real, hj a elements nao passa de um juntadao de cidades e ponto...

hj mesmo com a ajuda de 5 ou 6 acadmeias e mais a planta e raiz nao somos pareo pra o numero de cidades do juntao elements X wr X omega e quem mais estiver no meio!!!!

FATO

calma ai olha oq vc fala
a WR nao eh aliada da Omega, mas e muito pelo contrario
portanto nao ha nada de element com wr e omega
isso nunca existiu e nunca existira
nao sei de onde vc tirou q a wr e aliada da omega:confused::confused:
 

DeletedUser

Convidado
calma ai olha oq vc fala
a WR nao eh aliada da Omega, mas e muito pelo contrario
portanto nao ha nada de element com wr e omega
isso nunca existiu e nunca existira
nao sei de onde vc tirou q a wr e aliada da omega:confused::confused:

tirei do mesmo lugar q o koyal tiro quuando falava da squad e seu juntadao!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Não, não estávamos planejando 8 cidades desde o início, expandimos porque pouca gente sequer consegue aceitar a idéia de uma família com 4 cidades, não formar alianças, então foi mais pra agradar os membros. Além de que não paravam de chegar pedidos de entrada pra família e tinha um quadrante literalmente dando sopa do lado, com nenhuma cidade significativa, era um oportunidade boa.

No tópico WR VS Squad, que você óbviamente não leu, porque se tivesse lido não estaria se equivocando, eu não criticava a Squad, e sim as besteiras que alguns molequinhos, que por acaso são da Squad, falavam, e os confrontava com nada além de fatos, que provavam que eles falavam besteiras.

Se suas férias estão interessantes e você não vai ler antes de comentar, por favor não comente, você vai fazer papel de bobo e parecer mais um dos semi-alfabetizados que infestam o TW.


Boas férias.


Edit: só mais uma coisa:



E quem possui toda a atenção daqueles que possuem o "topo"?

Já disse, vocês comemorarem o fato de terem ganhado 2 fortes de uma família 4 vezes menor, mesmo depois de tantos fracassos pra conseguir, só da moral para nós.
Vocês falam, falam e falam, e só fazem agente ser o centro das atenções. Na verdade, eu fico constrangido com isso, fala sério, desde o início do mundo vocês amam e idolatram agente! Atacaram nosso forte antes mesmo de construir o próprio aehauheua aquilo foi hilário.

Obrigado por nos manter no centro das atenções, aguardo mais oferendas.


pois é, vc "criticou" a squad (ou juntadão) por ter aumentado e TAMBÉM AUMENTARAM A QUANTIDADE DE CIDADES! percebeu a "sutileza" que percebi? percebeu que, as vezes, vcs TAMBEM falam pelos cotovelos??

sobre o topico WR x SQUAD eu falei que elementais criticaram a SQUAD. revisando: elementais criticaram a SQUAD.
ISSO É PLURAL! e ainda não citei nenhum player
mas se vc, o senhor da interpretação, é egocentrico e quer se incluir ai, tudo bem :D


"não estávamos planejando 8 cidades desde o início"
"vocês comemorarem o fato de terem ganhado 2 fortes de uma família 4 vezes menor"
pô, Koyal! então a SQUAD tem 32 cidades?
pare de fazer interpretaçoes tendenciosas para iludir e diminuir a diversão das criancinhas no jogo, eu sei que você pode mais.
no mais, vc tem razão.

:)
e pra finalizar, um salve a multi-polarização, a disputa e a concorrencia!
a graça do jogo é essa gente!
 

DeletedUser9818

Convidado
pois é, vc "criticou" a squad (ou juntadão) por ter aumentado e TAMBÉM AUMENTARAM A QUANTIDADE DE CIDADES! percebeu a "sutileza" que percebi? percebeu que, as vezes, vcs TAMBEM falam pelos cotovelos??

sobre o topico WR x SQUAD eu falei que elementais criticaram a SQUAD. revisando: elementais criticaram a SQUAD.
ISSO É PLURAL! e ainda não citei nenhum player
mas se vc, o senhor da interpretação, é egocentrico e quer se incluir ai, tudo bem :D


"não estávamos planejando 8 cidades desde o início"
"vocês comemorarem o fato de terem ganhado 2 fortes de uma família 4 vezes menor"
pô, Koyal! então a SQUAD tem 32 cidades?
pare de fazer interpretaçoes tendenciosas para iludir e diminuir a diversão das criancinhas no jogo, eu sei que você pode mais.
no mais, vc tem razão.

:)
e pra finalizar, um salve a multi-polarização, a disputa e a concorrencia!
a graça do jogo é essa gente!

Não, a crítica (se quiser encararar assim) é que a Squad é parte de um juntadão e por alguma razão ficava evitando assumir isso, como se tivessem vergonha. E além disso, uns poucos membros da Squad, falavam algumas besteiras dizendo que a Squad fez tudo sozinha, quando isso não é a realidade.

Ninguém criticou a Squad por aumentar o número de cidades, você interpretou isso de maneira errada.
 

DeletedUser

Convidado
to meio por fora das questoes de aliança entre familias.
diz ai quem são os membros do juntadão então
 

DeletedUser

Convidado
bom, 2 dias depois e o koyal nao citou os membros do juntadão.
alguém, então, poderia esclarecer quais as cidades desse 'famoso' juntadão?
 

DeletedUser9818

Convidado
bom, 2 dias depois e o koyal nao citou os membros do juntadão.
alguém, então, poderia esclarecer quais as cidades desse 'famoso' juntadão?

Cara, se você não sabe das alianças da própria família eu achei melhor nem conversar com você, porque vai levar algum tempo pra explicar. Pergunte para seus comandantes ae.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo