Boleiros - TOP DUELO DENOVO?

  • Iniciar tópico Rafael Gerrard
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fechem este topico,é deprimente ver esse Dr.Pepper que não sabe nem joga falando de build.

Ta aqui o cara que ta chamando os outros de noob:

dr.pepper
Nível 5


PS: Peguei so do m7 pq o forum é do m7 se eu mostrar dos outros mundo é para rir mais ainda ou melhor chorar de pena de um cara desses.


Tem gente que tem que olhar para si mesmo antes de falar dos outros,francamente...
 

DeletedUser

Convidado
Muito bom rafa, ele deve achar que e o top do TW conhecido em todos os mundos e melhor duelistas de todos os tempos ou não, talvez so esteja com ciúmes msm, concordo com o rafa pode fechar o topico os caras ja etão sem argumentos e estão começando a dizer besteira com sempre...
 

DeletedUser

Convidado
Fechem este topico,é deprimente ver esse Dr.Pepper que não sabe nem joga falando de build.

Ta aqui o cara que ta chamando os outros de noob:

dr.pepper
Nível 5


PS: Peguei so do m7 pq o forum é do m7 se eu mostrar dos outros mundo é para rir mais ainda ou melhor chorar de pena de um cara desses.


Tem gente que tem que olhar para si mesmo antes de falar dos outros,francamente...

Sujo falando do mal lavado?
Como disse meu amigo dog, tu nem sabe se decidir, não sabe se é AM ou FM.
Viu que a build era uma negação, foi lá e fez build redutora :p

É lamentável ver um cara como ti, que é amigo do barack, que é um cara de personalidade, julgar um cara pelo lvl.
Isso sim, para mim tu é um lixo, que julga a inteligencia, e a capacidade por um lvl em um jogo bowser game.

Então nem vou discutir mais, senão me rebaixarei a nível de um lixo, e de uma criança.

Bjos e Abraços.
 

DeletedUser10641

Convidado
Sujo falando do mal lavado?
Como disse meu amigo dog, tu nem sabe se decidir, não sabe se é AM ou FM.
Viu que a build era uma negação, foi lá e fez build redutora :p

É lamentável ver um cara como ti, que é amigo do barack, que é um cara de personalidade, julgar um cara pelo lvl.
Isso sim, para mim tu é um lixo, que julga a inteligencia, e a capacidade por um lvl em um jogo bowser game.

Então nem vou discutir mais, senão me rebaixarei a nível de um lixo, e de uma criança.

Bjos e Abraços.


AEW DR PEPPER DeIXA A FRAGUINHA ELEMNT FALANDO SOZINHA

realmente vc disse tudo,,,

a gente nao veio aqui para ofender ninguem

o obama , o koyal sao pessoas legais ate,, nao tenho nada contra

só brinco aqui no foeum probocando eles

mas este rafa[ franga element] nao mereçe nem sua resposta dr

deixa a franga fazendo cocorico ai sozinha



FRANGUINHA GALATICA VC É DEPRIMENTE

APANHOU NO M6 INTEIRO COM UMA BUIL D DE DUELO

SEMPRE XINGOU OS REDUTOR

E DEPOIS DE TANTO APANHAR, POR FALTA DE CAPACIDADE , MUDOU A BUILD PARA REDUTOR

ENTAO VC NAO TEM COERENCIA NO QUE FALA

VC É UMA PIADA

FRANGA GALATICA


ESTOU INDO VIAJAR HOJE,, MAS AMANHA VOLTO AQUI PARA TE DEPENAR FRANGUINHA GALATICA
 

DeletedUser

Convidado
AUHEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEUH cada um é cada um.

Não quero que me comparem a obama ou koyal eles são meus amigos e cada um tem uma personalidade diferente.


Agora tenso esse Dr. Pepper fala que mudei de build,NUNCA DEVE TER JOGADO NO M6.

1º Sempre fui redutor no m6 desde inicio do mundo,se vc nao sabe então não fala.

Julgar pelo lvl? Não estou comparando os lvls me diz oq 1 nivel 5 ajuda?

Ajuda em batalhas?ajuda em duelos?ajuda em grana? me diz no que ajuda para uma familia ou oq for um lvl 5?

Franguinha Galatica nossa,e vc é a Cadela Fujona?

O teu perfil é mudar de lado a cada mundo, wr para knoas,unknown para army e vem chamar o cara de franguinha?


To vendo que o Dr. Pepper e o Dog formam um casal perfeito,ou melhor os sem dignidades.


MIMIMI? Nem vo gasta meu tempo respondendo isso para pessoas que não merecem o interesse de ninguem aqui.
Ou melhor que não tem cara limpa,que vira "casaca" troca de time toda hora que não são Homens são COVARDES!fikdik
 

DeletedUser

Convidado
AUHEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEUH cada um é cada um.

Não quero que me comparem a obama ou koyal eles são meus amigos e cada um tem uma personalidade diferente.


Agora tenso esse Dr. Pepper fala que mudei de build,NUNCA DEVE TER JOGADO NO M6.

1º Sempre fui redutor no m6 desde inicio do mundo,se vc nao sabe então não fala.

Julgar pelo lvl? Não estou comparando os lvls me diz oq 1 nivel 5 ajuda?

Ajuda em batalhas?ajuda em duelos?ajuda em grana? me diz no que ajuda para uma familia ou oq for um lvl 5?

Franguinha Galatica nossa,e vc é a Cadela Fujona?

O teu perfil é mudar de lado a cada mundo, wr para knoas,unknown para army e vem chamar o cara de franguinha?


To vendo que o Dr. Pepper e o Dog formam um casal perfeito,ou melhor os sem dignidades.


MIMIMI? Nem vo gasta meu tempo respondendo isso para pessoas que não merecem o interesse de ninguem aqui.
Ou melhor que não tem cara limpa,que vira "casaca" troca de time toda hora que não são Homens são COVARDES!fikdik

Dá uma resposta descente fi, a minha conta Dr. Pepper tá inativa para tu saber mais, e tá julgando sim, fazendo um ótimo papel de lixo que tu é. Lvl 5 não ajuda em nada mesmo.

Mas pelo menos eu não vou ao tópico feito por sua familia falar mal, hehe.
Pois não sou recalcado e nem otário para aumentar o ibope de vocês, como estão fazendo com a army.


E fala que somos sem dignidade? Veio aqui falar mal porque? É digno de algo?

Você é digno de dó, só isso, por achar que é o "pilastrão" da parada, mas não passa dum noob, que não faz nada para que sua familia cresça.

E ficar dando esses replys na minha resposta, fico até envergonhado de minhas respostas serem replys seus, eu não pensei que chegaria nesse ponto tão degradante.

Bem, não vou mais citar (juro), já que esse tópico, foi feito para vangloriar nossos duelistas, que estão fazendo um otimo trabalho, e não para fazer discussões desnecessárias.

Como eu disse e repito, o tempo que perdem vindo aqui, falar mal, poderiam estar duelando com a galera da Boleiros, para tira-los do top duelos, não acha? :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu preferia nem entrar no mérito dessa discussão, uma vez que contra os fatos não há argumentos. Mas já falaram que não há bons duelistas na elements, depois disseram que os melhores estão na boleiros, blá, blá, blá e blá, blá, blá.

Aí estão 12 duelos feitos entre ontem e hoje, dos quais somente em um deles fui atacado. Advinhem o resultado? Venci todos, desmaiei alguns e nem assim, os melhores duelistas do m7 vêm me atacar. O que acontece com os melhores? Eu não pedi pra ficar em primeiro, eu duelei com os melhores, venci os melhores e estou na frente dos melhores. Por alguns instantes o segundo me passa, mas não porque me atacou, porém, logo é ultrapassado por mim novamente.

Por favor, não venham, esses que vivem perdendo pra mim, dizer que na minha família não há bons duelistas ou que estes sequer sabem se vestir como duelistas. Até agora isso não fez diferença.

Outra coisa, redutor ou não, estão todos no bolso. Eu continuo aguardando os ataques. Serão muito bem vindos.

Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 19:14
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 18:35
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 09:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard Hoje às 09:29
Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 09:18
Duelo: Dr. Caio23. vs. Coronel Ricardo Hoje às 06:39
Duelo: Coronel Ricardo vs. Flanatico Hoje às 00:12
Duelo: Coronel Ricardo vs. dog sniper A 03/05/10 às 23:57
Duelo: Coronel Ricardo vs. Sodadok2 A 03/05/10 às 21:44
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard A 03/05/10 às 21:33
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 16:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 10:42
 

DeletedUser

Convidado
rindo muito

rindo muito aki...huauhuhahuahauhhua
rafa me fala uma coisa quem eh Dr. Pepper tao noob que nunka tinha visto falar desse cara... mais pra uma coisa eu sei que ele serve pra vim fala merda aki no forum isso ele ah baun...AHUHUAhuaUHHUahuaUHA



e as galinhas continuam a cacarejar... po po pooo poo po po pooo.
ri muito essa foi boa V.Valentine...
 

DeletedUser

Convidado
rindo muito aki...huauhuhahuahauhhua
rafa me fala uma coisa quem eh Dr. Pepper tao noob que nunka tinha visto falar desse cara... mais pra uma coisa eu sei que ele serve pra vim fala merda aki no forum isso ele ah baun...AHUHUAhuaUHHUahuaUHA



e as galinhas continuam a cacarejar... po po pooo poo po po pooo.
ri muito essa foi boa V.Valentine...

Quem é Dr.Pepper boa pergunta nem eu sei AUHEUHEAHUAEUHEA deve ser oq vc falou mesmo,nem me interessa quem seja só que quando ja fala besteira de mais o cara tem que bota um "balde" de agua fria senão sae falando mais ainda.:p

Agora pergunta para ele quem é Dr. Pepper eu não sei,male mau sei quem sou eu...:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Eu preferia nem entrar no mérito dessa discussão, uma vez que contra os fatos não há argumentos. Mas já falaram que não há bons duelistas na elements, depois disseram que os melhores estão na boleiros, blá, blá, blá e blá, blá, blá.

Aí estão 12 duelos feitos entre ontem e hoje, dos quais somente em um deles fui atacado. Advinhem o resultado? Venci todos, desmaiei alguns e nem assim, os melhores duelistas do m7 vêm me atacar. O que acontece com os melhores? Eu não pedi pra ficar em primeiro, eu duelei com os melhores, venci os melhores e estou na frente dos melhores. Por alguns instantes o segundo me passa, mas não porque me atacou, porém, logo é ultrapassado por mim novamente.

Por favor, não venham, esses que vivem perdendo pra mim, dizer que na minha família não há bons duelistas ou que estes sequer sabem se vestir como duelistas. Até agora isso não fez diferença.

Outra coisa, redutor ou não, estão todos no bolso. Eu continuo aguardando os ataques. Serão muito bem vindos.

Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 19:14
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 18:35
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 09:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard Hoje às 09:29
Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 09:18
Duelo: Dr. Caio23. vs. Coronel Ricardo Hoje às 06:39
Duelo: Coronel Ricardo vs. Flanatico Hoje às 00:12
Duelo: Coronel Ricardo vs. dog sniper A 03/05/10 às 23:57
Duelo: Coronel Ricardo vs. Sodadok2 A 03/05/10 às 21:44
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard A 03/05/10 às 21:33
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 16:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 10:42

Bem, nunca falamos que na sua familia não há bons duelistas, ou que só exista duelistas noobs, você é uma prova bom duelista (segundo suas estatisticas).

Mas eu acho que tá muito cedo para pagar de gatão dos duelos...É sempre assim, depois de um determinado tempo, nem na primeira página está (Não estou me referindo a você, apenas citando um exemplo).

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, nunca falamos que na sua familia não há bons duelistas, ou que só exista duelistas noobs, você é uma prova bom duelista (segundo suas estatisticas).

Mas eu acho que tá muito cedo para pagar de gatão dos duelos...É sempre assim, depois de um determinado tempo, nem na primeira página está (Não estou me referindo a você, apenas citando um exemplo).

Abraço.

Continuo pedindo que me ataquem então e mudemos essa estatística, porque nem boa xp me dão. Pode ser que mude alguma coisa? Pode, mas, referindo-se a mim ou não, vão ter que fazer muito duelo pra me tirar da primeira página. E não ta cedo não, esse nível 99 chega cada vez mais rápido, melhor se apressar ou vai passar do ponto.
 

DeletedUser

Convidado
Minha build tá meio torta pra duelos ainda!!

Daqui a uns 5 níveis as coisas já começam a mudar!:D
 

DeletedUser

Convidado
Parece que as Boleiros (Squad - Boleiros e Squad Boleiros YNWA) tem os melhores coveiros até agora!!

Seria um replay do m6??

Do top10 duelos 5 são da Squad Boleiros YNWA e mais um Squad - Boleiros;

E no ranking de cidades são as que tem mais pontos de duelo!!

Não vim aqui contar vantagem, só ver o que a galera acha



O top duelos ta em que cidade? Penso então fica quieto neim!




Eu preferia nem entrar no mérito dessa discussão, uma vez que contra os fatos não há argumentos. Mas já falaram que não há bons duelistas na elements, depois disseram que os melhores estão na boleiros, blá, blá, blá e blá, blá, blá.

Aí estão 12 duelos feitos entre ontem e hoje, dos quais somente em um deles fui atacado. Advinhem o resultado? Venci todos, desmaiei alguns e nem assim, os melhores duelistas do m7 vêm me atacar. O que acontece com os melhores? Eu não pedi pra ficar em primeiro, eu duelei com os melhores, venci os melhores e estou na frente dos melhores. Por alguns instantes o segundo me passa, mas não porque me atacou, porém, logo é ultrapassado por mim novamente.

Por favor, não venham, esses que vivem perdendo pra mim, dizer que na minha família não há bons duelistas ou que estes sequer sabem se vestir como duelistas. Até agora isso não fez diferença.

Outra coisa, redutor ou não, estão todos no bolso. Eu continuo aguardando os ataques. Serão muito bem vindos.

Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 19:14
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 18:35
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 09:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard Hoje às 09:29
Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 09:18
Duelo: Dr. Caio23. vs. Coronel Ricardo Hoje às 06:39
Duelo: Coronel Ricardo vs. Flanatico Hoje às 00:12
Duelo: Coronel Ricardo vs. dog sniper A 03/05/10 às 23:57
Duelo: Coronel Ricardo vs. Sodadok2 A 03/05/10 às 21:44
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard A 03/05/10 às 21:33
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 16:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 10:42




from rebulicar m7 :B

pooo poo pooo pooo....


e neh acho que vc nem leu a parte que eu disse que qualquer duelista e duelista independete da sua build neh? derepentemente vc nem sabe ler, mais vamos lah, tomei surra ? de quem ? manda postar ae.


PS: nunca chamei ninquem de frango so de Squagalinhas...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, squadgalinhas, pow ngm me ataca msm, só um atak e uma vitoria \õ auahuahuahau




pra frente e avaaancem elements \õ




From rebulicar m7

:B
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2742

Convidado
Nem eu que sou full trap nunca recebi ataque da element '-'
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk

-.-' tem bafo. A melhor cidade é VELHA ZANELLA
 

DeletedUser

Convidado
Eu preferia nem entrar no mérito dessa discussão, uma vez que contra os fatos não há argumentos. Mas já falaram que não há bons duelistas na elements, depois disseram que os melhores estão na boleiros, blá, blá, blá e blá, blá, blá.

Aí estão 12 duelos feitos entre ontem e hoje, dos quais somente em um deles fui atacado. Advinhem o resultado? Venci todos, desmaiei alguns e nem assim, os melhores duelistas do m7 vêm me atacar. O que acontece com os melhores? Eu não pedi pra ficar em primeiro, eu duelei com os melhores, venci os melhores e estou na frente dos melhores. Por alguns instantes o segundo me passa, mas não porque me atacou, porém, logo é ultrapassado por mim novamente.

Por favor, não venham, esses que vivem perdendo pra mim, dizer que na minha família não há bons duelistas ou que estes sequer sabem se vestir como duelistas. Até agora isso não fez diferença.

Outra coisa, redutor ou não, estão todos no bolso. Eu continuo aguardando os ataques. Serão muito bem vindos.

Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 19:14
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 18:35
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Hoje às 09:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard Hoje às 09:29
Duelo: Coronel Ricardo vs. Dr. Caio23. Hoje às 09:18
Duelo: Dr. Caio23. vs. Coronel Ricardo Hoje às 06:39
Duelo: Coronel Ricardo vs. Flanatico Hoje às 00:12
Duelo: Coronel Ricardo vs. dog sniper A 03/05/10 às 23:57
Duelo: Coronel Ricardo vs. Sodadok2 A 03/05/10 às 21:44
Duelo: Coronel Ricardo vs. Rafael Gerrard A 03/05/10 às 21:33
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 16:43
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro A 03/05/10 às 10:42


parabens tu e bom mesmo!!! mas nao sei como nao foge de mim no rank!!!!! jah falei isso pra um no mundo 7 q ficou dizendo q qualquer um podia atacar, so respondi pra ter calma q a hora ia chegar, digo o mesmo pra ti, calma q logo chega, tudo tem seu tempo... e nao vem dizer q to falando besteira
nem uma build e perfeita!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo