WR x Squad

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11193

Convidado
eu li alguns posts para saber sobre oque se trata, mais ja vi que é o mesmo bla bla bla.. sempre dizendo a mesma coisa de juntadão... por isso nao venho aqui para discutir coisas interessantes do jogo pois o koyal sempre fica nessa mesma tecla... claro que você tem que ir contra a squad né sua cidade e inimiga, é ate legal isso, fica debatendo qual cidade ou familia está melhor no momento, mais quando for fazer isso venha com algo bacana se nao tem nada pra dizer fica calado pois isso está chato já, nao sei como ainda tem gente para discutir sobre isso.

aaah ta explicado, kkkkk' tinha um bom tempo que nao reparava o ranking cidades, agora sei porque nao tem outro assunto......
 

DeletedUser9818

Convidado
Resumio tudo que eu sempre falei.
Quer ser bom mostra que não precisa de 1981827312873 cidades e jogadores, apenas os que cabe em 1, 2 ou 3 já basta.

Forasteiro na cidade?
E dai?
Vão ficar chorando por que entrou alguns membros novos?


Verdade, mais faze o que kkk, tem uns que vem só para jogar lenha na fogueira.

Agora respondendo ao pexera.
Quem joga não pode mudar de alvo, ou atacar outros a não os inimigos mais antigos?
Li uns forum ai, dizendo que WR e ate mesmo a GTW (kkkk) iria logo logo mostrar o poder deles, e enfrentar as tops... e se tornar uma delas.
Então, se estão sendo colocados para provar isso, não muda em nada o jogo.

Squad não precisa enfrentar apenas Element.
Assim como Element tambem pode atacar outros, ou tambem iriam abrir post será pedindo o por que eles mudar de alvo.

Escrava Isaura, a questão não é mudança de alvo, e sim que até outro dia esses dois era aliados saca.

eu li alguns posts para saber sobre oque se trata, mais ja vi que é o mesmo bla bla bla.. sempre dizendo a mesma coisa de juntadão... por isso nao venho aqui para discutir coisas interessantes do jogo pois o koyal sempre fica nessa mesma tecla... claro que você tem que ir contra a squad né sua cidade e inimiga, é ate legal isso, fica debatendo qual cidade ou familia está melhor no momento, mais quando for fazer isso venha com algo bacana se nao tem nada pra dizer fica calado pois isso está chato já, nao sei como ainda tem gente para discutir sobre isso.

aaah ta explicado, kkkkk' tinha um bom tempo que nao reparava o ranking cidades, agora sei porque nao tem outro assunto......

O que ser ranking mesmo?
Haaaaaaaaaa sim, aqueles numerosinhos insignificantes que muitos noobs idolatram... uma forma de religião ingame.

Fazer o que os fatos não mudam, e a thurminha que manda na Squad não muda faz 3 mundos, e os moleques que vem falar besteira no fórum todos falam as mesmas besteiras. Então só me resta esfregar os mesmos fatos nos focinhos deles.


Fica ae de boa que agente não precisa discutir, você parece sensato, não entra na onda dos molequinhos só porque eles são da Squad também. ;)
 

DeletedUser

Convidado
O que ser ranking mesmo?
Haaaaaaaaaa sim, aqueles numerosinhos insignificantes que muitos noobs idolatram... uma forma de religião ingame.

Fazer o que os fatos não mudam, e a thurminha que manda na Squad não muda faz 3 mundos, e os moleques que vem falar besteira no fórum todos falam as mesmas besteiras. Então só me resta esfregar os mesmos fatos nos focinhos deles.


Fica ae de boa que agente não precisa discutir, você parece sensato, não entra na onda dos molequinhos só porque eles são da Squad também. ;)

Ah ... Koyal nao e nada nao mais... a maioria do povo que joga so quer saber de ranking... Por que voce acha mesmo que voce tem o perfil visto por mais de 1000 pessoas a cada minuto?...
Se voce estivesse no rank 500/1500 alguem ligaria pra voce?...

E quem e voce pra chamar o povo que e da Squad de molequinhos...?
...
Pois enfim...
Vamos ver oque vai acontecer daqui pra frente...
Vou seguir a meta... " Veja e finja que nao veja... "
Ficar discutindo aki nao vai resultar em coisa nenhuma... Vai sim ficar falando a mesma coisa... como um ciclo...
Em vez disso bora entrar no jogo e resolver ... E muito mais facil e lucrativo :P

:D
 

DeletedUser11193

Convidado
O que ser ranking mesmo?
Haaaaaaaaaa sim, aqueles numerosinhos insignificantes que muitos noobs idolatram... uma forma de religião ingame.


quando esses numerinhos estão contra você eles são insignificante, ai quando está ao seu lado eles deixam de ser insignificantes porque ?

vo almoçar, t+ amiguinhos.
 

DeletedUser10987

Convidado
Mundo 7 está tao ativo que vou voltar para a elements e ir em algumas batalhas antes de parar geral (aproveitar as ferias escolares para tirar ferias do meu negocio = Um pouco de tempo para jogar ^^ ) Squad Elemental ,aposto que cai bonito. (Mae vou estar nessa conquista ahsaushuahsaushuahsuahushsha)
 

DeletedUser9818

Convidado
Ah ... Koyal nao e nada nao mais... a maioria do povo que joga so quer saber de ranking... Por que voce acha mesmo que voce tem o perfil visto por mais de 1000 pessoas a cada minuto?...
Se voce estivesse no rank 500/1500 alguem ligaria pra voce?...
A maioria do povo que joga também são jogadores de baixa categoria, isso é um fato, a maioria dos jogadores de The West são jogadores casuais e/ou pouco interessados no jogo. Não que sejam pessoas ruins, mas são jogadores que não se destacam. E quanto à destaque eu não falo de ranking, porque ranking e nada são a mesma coisa, eu sempre disse e sempre direi isso.
E quem e voce pra chamar o povo que e da Squad de molequinhos...?
Cara... na moral... lê antes de falar... eu não chamei o povo da Squad de molequinho, eu me referi aos molequinhos que estão falando bobagens aqui no fórum, que por acaso são da Squad. Ou seja, não falei de você (apesar de que você está demonstrando que também não sabe ler e interpretar, mas por outro lado você não fala bobagens, então é só preguiça de ler que você tem) e não falei de todos, nem da maioria, nem de mais de 4-5 ou Squad, porque só tem uns 4-5 molequinhos que rondam o fórum.

Para de generalizar, e para de colocar palavras na minha boca, eu disse o que eu disse, sem espaço para extrapolar interpretações.



quando esses numerinhos estão contra você eles são insignificante, ai quando está ao seu lado eles deixam de ser insignificantes porque ?

vo almoçar, t+ amiguinhos.
Pelo contrário amiguinho, eu sempre disse e sempre direi que ranking, principalmente os rankings mal feitíssimos do The West são irrelevantes. Inclusive sempre zuei da idolatria aos rankings e tops nos meus perfis do jogo.

E perdão.. contra? Do lado? Como assim? Esses números afetam o jogo? auehaueh

Não sonha amigo, você acaba de falar do que não sabe e de supor coisas sobre mim. Por exemplo, minha cidade no mundo 5 ficou no top1 disparado e intocado por quase de 3 meses, e durante todo esse tempo eu sempre disse rankings era insgnificantes, e sempre que o pessoal da cidade manifestava um medo de "cair" do top1 eu tentava acalma-los dizendo que os numeros pouco importam, todos sabem quem são bons e todos vão continuar sabendo, não importa o que os números tentem dizer.


Eu disse que você parecia sensato, mas retiro o que disse, você fala sem saber e cria suposições sobre quem não conhece, isso não é sensato.
 

DeletedUser

Convidado
A maioria do povo que joga também são jogadores de baixa categoria, isso é um fato, a maioria dos jogadores de The West são jogadores casuais e/ou pouco interessados no jogo. Não que sejam pessoas ruins, mas são jogadores que não se destacam. E quanto à destaque eu não falo de ranking, porque ranking e nada são a mesma coisa, eu sempre disse e sempre direi isso.

Cara... na moral... lê antes de falar... eu não chamei o povo da Squad de molequinho, eu me referi aos molequinhos que estão falando bobagens aqui no fórum, que por acaso são da Squad. Ou seja, não falei de você (apesar de que você está demonstrando que também não sabe ler e interpretar, mas por outro lado você não fala bobagens, então é só preguiça de ler que você tem) e não falei de todos, nem da maioria, nem de mais de 4-5 ou Squad, porque só tem uns 4-5 molequinhos que rondam o fórum.

Para de generalizar, e para de colocar palavras na minha boca, eu disse o que eu disse, sem espaço para extrapolar interpretações.

Koyal... Ser sensato tambem e saber como a pessoa interpreta... E nao falar que so pq uma pessoa interpretou de outra maneira oque voce disse quer dizer que o cara nao sabe ler e so fala bobagens...
Se voce quer mesmo saber...
Nem que seja 4-5 pessoas da Squad que rodam por aqui...
Voce nao tem o direito de chama-los de mulequinhos...
...
Ate hoje... em 95% dos seus posts sao apenas de criticas e ofendimentos ( interprete do jeito que quiser... ) ao povo da Squad ...
Por que...?
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal... Ser sensato tambem e saber como a pessoa interpreta... E nao falar que so pq uma pessoa interpretou de outra maneira oque voce disse quer dizer que o cara nao sabe ler e so fala bobagens...
Se voce quer mesmo saber...
Nem que seja 4-5 pessoas da Squad que rodam por aqui...
Voce nao tem o direito de chama-los de mulequinhos...
...
Ate hoje... em 95% dos seus posts sao apenas de criticas e ofendimentos ( interprete do jeito que quiser... ) ao povo da Squad ...
Por que...?


Cara não é questão de interpretação, porque eu não estou escrevendo um texto artístico, estou escrevendo um texto dissertativo/argumentativo, com linguagem clara, e que não dá espaço para interpretações diferentes. Eu disse o que eu disse, e você não deve extrapolar o que eu disse, a menos que esteja propositalmente querendo distorcer minhas palavras à seu favor.

Tenho o direito de chama-los de molequinhos a partir do momento que eles se comportem como tal, assim como qualquer um que se comporte como um marginal me dá o direito de chama-lo de tal, não concorda?
Você até o momento não se comportou como tal apesar de estar procurando interpretações alternativas para coisas que eu disse claramente, não sei se é falta de habilidade de leitura ou se você está propositalmente tentando distorcer o que digo, mas eu já fui claro, e dessa vez serei extramemente claro, como se estivesse falando com uma criança, para que você entenda bem o que quero dizer.

Eu disse que tem uns 4 ou 5 usuários do fórum, que se comportam como moleques, falam sem pensar, falam coisas que não são verdades, e não apresentam qualquer argumento ou evidência para sustentar suas afirmações.

Por um mero acaso, esses 4 ou 5 molequinhos, são da Squad. Mas de maneira nenhuma eu estou afirmando que todos usuários do fórum, que sejam da Squad, são molequinhos. Tampouco estou generalizando os jogadores da Squad. E em momento algum eu chamei ninguém, nem mesmo os 4-5 molequinhos, de noob, ao contrário do que você disse que eu chamei todos os jogadores da Squad, sem exceções, de noobs.

Em momento algum eu falei também da Squad ser uma família ruim, que não sabe jogar ou qualquer coisa próxima disso. Eu no entando citei um FATO e providenciei EVIDÊNCIAS de que a Squad ainda não conquistou nada sozinha, e que é totalmente dependente do apoio de várias outras cidades. Citei isso apenas para contra argumentar as bobagens que os citados molequinhos disseram.

Eu também concordei com você quando você disse que a situação atual é mais de um empate entre Squad+Planctons+Planta&Raiz VS Elements do que uma situação de vitória de um dos dois lados.

Ao contrário do que você afirma:
Ate hoje... em 95% dos seus posts sao apenas de criticas e ofendimentos ( interprete do jeito que quiser... ) ao povo da Squad ...
Eu nunca fiz nenhum post sobre o "povo" da Squad, porque "povo" é uma generalização, e eu nunca falei absolutamente nada sobre todos os jogadores da Squad.

Se com "povo" você se refere aos 4-5 molequinhos, (que, deixemos claro denovo, não é uma generalização, mas alguns usuários do fórum em específico,) você verá que eu em momento algum disse alguma mentira, e que apenas desmenti cada uma das mentiras/exageros/bobagens mal pensadas que eles disseram.


Por favor pare de procurar pêlo em ovo, pare de extrapolar o que eu disse, e pare de supor coisas. Modéstia a parte eu escrevo com bastante clareza, em português legível e não há necessidade de você supor nada, eu disse o que eu disse e nada além disso.






Precisa de mais algum esclarecimento?
 

DeletedUser

Convidado
Eu também concordei com você quando você disse que a situação atual é mais de um empate entre Squad+Planctons+Planta&Raiz VS Elements do que uma situação de vitória de um dos dois lados.

E mais uma vez voce me interpretou mal... Eu quis dizer que Element x Squad estao empate... Nao Squad+Planctons+Planta&Raiz Vs Element ...
Nao e culpa da Squad que o pessoal que querem ajudar que e ou nao da aliança... esteja ali para batalhar contra voces... NAO e culpa nossa... Como um lider ja disse... "Se estao la vamos aproveitar... "... Claro que nao vamos deixa-los la pra morrer neh u.u?

Tenho o direito de chama-los de molequinhos a partir do momento que eles se comportem como tal, assim como qualquer um que se comporte como um marginal me dá o direito de chama-lo de tal, não concorda?

Como voce mesmo disse... um Magirnal pode ser chamado de marginal... mais voce pelo menos sabe algo sobre ele...?
Voce apenas vê nao procura saber oque acontece...
Apenas quer falar e deixar "claro" que esta dizendo o certo ...
Vamos dizer que voce fala apenas oque voce vê...
Voce ve uma pessoa se comportando como "mulequinho" e so por isso vai chama-lo e acusa-lo de ser moleque?...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
E mais uma vez voce me interpretou mal... Eu quis dizer que Element x Squad estao empate... Nao Squad+Planctons+Planta&Raiz Vs Element ...

Relax, não te interpretei mal, só te fiz o favor de lembrar da aliança da Planta&Raiz com a Squad, e que a Planctons, segundo um dos comandantes da própria Squad, é parte da Squad, mas não quis mudar de nome.

Você pode notar que eu não citei outras famílias e cidades, porque estas sim aparecem aleatóriamente, mas é um FATO que a Squad ainda não fez nada sozinha, e está sempre acompanhada (apesar de não retribuir muito bem o favor... pq o ataque de ontem foi uma piada) da Planctons e Planta&Raiz (ou, os Fotossintetizantes, como gosto de chama-los hehe).

Nao e culpa da Squad que o pessoal que querem ajudar que e ou nao da aliança... esteja ali para batalhar contra voces... NAO e culpa nossa... Como um lider ja disse... "Se estao la vamos aproveitar... "... Claro que nao vamos deixa-los la pra morrer neh u.u?
Ninguém disse isso, só citei as alianças da Squad, se você não sabia que eles são aliados informe-se com seus comandantes.
Como voce mesmo disse... um Magirnal pode ser chamado de marginal... mais voce pelo menos sabe algo sobre ele...?
Ueh, se o cara age como um marginal (rouba, mata, vandaliza...) eu sei o bastante para poder chama-lo de marginal. Você quer que eu chame um cara que foi preso dezenas de vezes e não para de cometer crimes de que? De cidadão exemplar? De orgulho da nação?
Você já afirmou que o cara é um marginal. Logo o que eu sei sobre ele é o que ele fez de errado para ter se tornado um. Dizer então que o cara que vandaliza um bem público é um marginal nada mais é que relatar um fato.
Voce apenas vê nao procura saber oque acontece...

Apenas quer falar e deixar "claro" que esta dizendo o certo ...
Vamos dizer que voce fala apenas oque voce vê...
Voce ve uma pessoa se comportando como "mulequinho" e so por isso vai chama-lo e acusa-lo de ser moleque?...[/QUOTE]
Novamente... se um cara se comporta como um molequinho, fala coisas sem sentido, não sabe argumentar, esquiva de toda conversa, fica causando confusão no fórum porque não quer admitir estar errado, apela para ofensas pessoais quando é confrontado com fatos que desmentem os exageros que diz, você quer que eu o chame de que? De usuário exemplar? De usuário maduro e diga que todos os argumentos infundados dele são válidos?



Se alguém mata é assassino, porque matar é o que um assassino faz.
Se alguém rouba é ladrão, porque roubar é o que um ladrão faz.
Se alguém age feito um molequinho, é um molequinho, porque agir como molequinho é o que um molequinho faz, mesmo que seja um molequinho de 40 anos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Relax, não te interpretei mal, só te fiz o favor de lembrar da aliança da Planta&Raiz com a Squad, e que a Planctons, segundo um dos comandantes da própria Squad, é parte da Squad, mas não quis mudar de nome.

Você pode notar que eu não citei outras famílias e cidades, porque estas sim aparecem aleatóriamente, mas é um FATO que a Squad ainda não fez nada sozinha, e está sempre acompanhada (apesar de não retribuir muito bem o favor... pq o ataque de ontem foi uma piada) da Planctons e Planta&Raiz (ou, os Fotossintetizantes, como gosto de chama-los hehe).


Ninguém disse isso, só citei as alianças da Squad, se você não sabia que eles são aliados informe-se com seus comandantes.

Ueh, se o cara age como um marginal (rouba, mata, vandaliza...) eu sei o bastante para poder chama-lo de marginal. Você quer que eu chame um cara que foi preso dezenas de vezes e não para de cometer crimes de que? De cidadão exemplar? De orgulho da nação?
Você já afirmou que o cara é um marginal. Logo o que eu sei sobre ele é o que ele fez de errado para ter se tornado um. Dizer então que o cara que vandaliza um bem público é um marginal nada mais é que relatar um fato.


Apenas quer falar e deixar "claro" que esta dizendo o certo ...
Vamos dizer que voce fala apenas oque voce vê...
Voce ve uma pessoa se comportando como "mulequinho" e so por isso vai chama-lo e acusa-lo de ser moleque?...
Novamente... se um cara se comporta como um molequinho, fala coisas sem sentido, não sabe argumentar, esquiva de toda conversa, fica causando confusão no fórum porque não quer admitir estar errado, apela para ofensas pessoais quando é confrontado com fatos que desmentem os exageros que diz, você quer que eu o chame de que? De usuário exemplar? De usuário maduro e diga que todos os argumentos infundados dele são válidos?



Se alguém mata é assassino, porque matar é o que um assassino faz.
Se alguém rouba é ladrão, porque roubar é o que um ladrão faz.
Se alguém age feito um molequinho, é um molequinho, porque agir como molequinho é o que um molequinho faz, mesmo que seja um molequinho de 40 anos.[/QUOTE]

Koyal... Voce acaba de adimitir e de fazer um grande erro...
Vou ate parar de discutir senao vou fazer esse seu erro...
Espero que em alguma hora voce veja noque voce errou nesse post...

Koyal... Bora tentar voltar ao assunto...?
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal... Voce acaba de adimitir e de fazer um grande erro...
Vou ate parar de discutir senao vou fazer esse seu erro...
Espero que em alguma hora voce veja noque voce errou nesse post...

Koyal... Bora tentar voltar ao assunto...?



Ou você pode me dizer qual foi o erro né... (se é que existe algum, porque mais parece uma saída fácil pra fugir dos meus argumentos...) e dai continuamos a conversar.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe Koyal...
Mais nao foi nada que voce disse... E so uma coisa que dizem de voce e voce acaba de confirmar...
Koyal... Se voce acha que eu estou fugindo dos seus "argumentos" ... nao me importo... Quando eu ligar pra oque o povo acha... Eu corro nu no Campo da Copa do Mundo em 2014... Na final :D

Podemos voltar ao assunto?...

WR x Squad?
 

DeletedUser9818

Convidado
Desculpe Koyal...
Mais nao foi nada que voce disse... E so uma coisa que dizem de voce e voce acaba de confirmar...
Koyal... Se voce acha que eu estou fugindo dos seus "argumentos" ... nao me importo... Quando eu ligar pra oque o povo acha... Eu corro nu no Campo da Copa do Mundo em 2014... Na final :D

Podemos voltar ao assunto?...

WR x Squad?

Colocar argumentos entre aspas não os torna menos válidos, vejo que você acaba de admitir que meus argumentos são válidos, já que não possui nenhum para invalidá-los.


Ok... falaram algo sobre mim? O que? Aposto que não vai dizer, se é que falaram algo ahauehh, quem tá desviando o assunto é você com todo esse mistério (ou invenção... mais provável que o segundo...).






O assunto de WRxSquad ainda tá ai, quem quiser falar dele pode falar, nada impede, não é preciso interromper uma conversa paralela para isso.

Mas falando disso... ainda não sabemos porque a Squad resolveu abandonar a WR e ataca-la... eu suponho que é porque a Planta e Raiz saiu da WR, e que esta era a razão da aliança com a WR.
 

DeletedUser

Convidado
é impressao minha ou este topico é uma tentativa de criar uma rivalidade entre essas duas alianças?
hen hen hen??

uhahaouhauihaiua

quanto bla bla bla inutil....
 

DeletedUser

Convidado
Tche koyal, sei q nao tem nada a ver mas tipo, na ultima battle de defesa, vc deviou de 80 tiros , e ainda ficou vivo sou teu fã \õ
 

DeletedUser

Convidado
Colocar argumentos entre aspas não os torna menos válidos, vejo que você acaba de admitir que meus argumentos são válidos, já que não possui nenhum para invalidá-los.


Ok... falaram algo sobre mim? O que? Aposto que não vai dizer, se é que falaram algo ahauehh, quem tá desviando o assunto é você com todo esse mistério (ou invenção... mais provável que o segundo...).






O assunto de WRxSquad ainda tá ai, quem quiser falar dele pode falar, nada impede, não é preciso interromper uma conversa paralela para isso.

Mas falando disso... ainda não sabemos porque a Squad resolveu abandonar a WR e ataca-la... eu suponho que é porque a Planta e Raiz saiu da WR, e que esta era a razão da aliança com a WR.

Ah vai saber.... Vai ver a Squad percebeu que a Element nao e um rival a altura... e partiu a atacar a WR...
...
Acho que alguem ja disse isso...

Tche koyal, sei q nao tem nada a ver mas tipo, na ultima battle de defesa, vc deviou de 80 tiros , e ainda ficou vivo sou teu fã \õ

Sempre tem um puxa saco... xD
 

DeletedUser9818

Convidado
Ah vai saber.... Vai ver a Squad percebeu que a Element nao e um rival a altura... e partiu a atacar a WR...
...
Acho que alguem ja disse isso...

Yup, não somos rival à altura... e ainda assim, sendo inferiores e com 1/4 das cidades, nós estamos empatados. Paradoxal :eek:


E ai, o que é que disseram de mim, que eu errei, e confirmei, e blabalbalbalba, ou não era nada e você só tá fazendo um joguinho besta pra fugir de argumentar também?
 

DeletedUser8233

Convidado
Koyal,ninflip ta querendo convite pra vir pra elements,morar na cidade,disse que é uma familia mto boa :)
hauauaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo