WR x Squad

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu tava aki sem fazer nada ai lembrei que tev e uns ataques da squad e da wr uma contra a outra, qual o motivo, desistiram do JUNTADAO??

apsapskapksaks
 

DeletedUser

Convidado
percebemos que a element e a ww nao são rivais a altura

talvez a wr seja a melhor dos 3.. entao talvez de um bom rival


se junta com eles elements.. assim vcs conseguem ter 2 fortes ao mesmo tempo pelo menos
 

DeletedUser9818

Convidado
percebemos que a element e a ww nao são rivais a altura

talvez a wr seja a melhor dos 3.. entao talvez de um bom rival


se junta com eles elements.. assim vcs conseguem ter 2 fortes ao mesmo tempo pelo menos

Se 6 cidades ganharem várias batalhas de uma mega-coalizão de 20-30 cidades que ainda coloca gente de fora no lugar dos seus próprios quando aparece gente melhor não é ser rival à altura eu não sei o que é.

Squad tá parecendo a concorrência do M5 que juntou umas 70 cidades pra enfrentar em 14 e ainda comemoravam cara pequena vitória.




Squad sozinha é capaz que não aguente pegar nem forte pequeno hahaha.
 

DeletedUser

Convidado
acabei de chegar, nem sei oq esta acontecendo... o que se passas?

uhauhahu oq se passa e sempre a mesma coisa!!!!!

choradera modo ON... sempre igual... os coisas mudam e continuam batendo na mesma tecla de juntadao!!!!

jah q mencionaram, mundo 5, lembro de uma certa cidade, de um certo jogador q vive falando aqui no forum, diziam q ser top cidades e o maximo q eram melhores por causa disso, e agora muda tudo???? nao entendo muito bem isso!!!!

quanto ao topico, quando for conveniente atacaremos quem nao for squad!!! e nosso "juntadao" de 9 cidades ta bem ate!!!!!
 

DeletedUser9818

Convidado
uhauhahu oq se passa e sempre a mesma coisa!!!!!

choradera modo ON... sempre igual... os coisas mudam e continuam batendo na mesma tecla de juntadao!!!!

jah q mencionaram, mundo 5, lembro de uma certa cidade, de um certo jogador q vive falando aqui no forum, diziam q ser top cidades e o maximo q eram melhores por causa disso, e agora muda tudo???? nao entendo muito bem isso!!!!

quanto ao topico, quando for conveniente atacaremos quem nao for squad!!! e nosso "juntadao" de 9 cidades ta bem ate!!!!!


Ueh, você voltou pro fórum? Pensei que depois de não à meu último post você tinha parado de frequentar o fórum, mas acho que foi só pela humilhação né auehauhea.



9 cidades? Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii. Até hoje não existe 1 batalha que a Squad não dependeu dos outros pra encher metade do forte auehaueh vou te dizer quando vai ser conveniente atacar os outros... NUNCA! Se os outros saem debaixo a Squad cai de cara no chão.



Obs: O que mudou? Atualização nova? To sabendo não.
 

DeletedUser

Convidado
Arrh...
Nao sou muito de discutir pra saber quem e o mais forte ...
Pra isso eu entro no jogo e luto pra saber se sou o mais forte
Porem... Mesmo se a Squad for sozinha e se for TODO mundo conssegue pegar o forte mais evoluido da Elements...

Falando em fortes... Desses dia pra ca a Elements vem perdendo varios fortes... Qual a explicaçao pra isso ? ...
 

DeletedUser9818

Convidado
Arrh...
Nao sou muito de discutir pra saber quem e o mais forte ...
Pra isso eu entro no jogo e luto pra saber se sou o mais forte
Porem... Mesmo se a Squad for sozinha e se for TODO mundo conssegue pegar o forte mais evoluido da Elements...

Falando em fortes... Desses dia pra ca a Elements vem perdendo varios fortes... Qual a explicaçao pra isso ? ...



Vários? Como em.... 1?

Eu tenho vários corações então...


Ainda tá pra acontecer uma batalha em que a Squad consiga fazer algo sozinha... vão lá pedir denovo pra WW se aliar com vocês, ou chamem a GTW logo auhauha. Tudo isso pra enfrentar 6 cidades :eek:
 

DeletedUser

Convidado
sei qual é a explicacao pro koyal ser assim... deve ser filho unico, ai aprendeu q as atencoes sao todas dele... como dizem por ai e melhor nao contrariar!!!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
voltem ao assunto do topico e nao deixem de me reponder, qual o motivo dos ataques? se nao vao responder isso e vao ficar chorando aqui squads e wrs podem fechar o topico ^^
 

DeletedUser

Convidado
Legal deleto o post so pra nao passar vergonha... hehe...

Voltando ao assunto...
Se a Squad desistio do juntadao nao fara diferença... Sempre as mesmas cidades irao ao ataque e defesa ( des que começo nada mudo u.u ) E sempre a Element vira no forum falar algo contra...

Bein... Enfim... O motivo deve ser que a Element nao e um inimigo a altura...
 

DeletedUser9818

Convidado
Legal deleto o post so pra nao passar vergonha... hehe...

Eu deletei os posts? Pra MIM não passar vergonha?

Silvestero que não aguentava tanta humilhação e pediu ajuda pra moderação do fórum... tenso isso viu.


multi coração?
pois é né, se segundo o carinha ali de cima 1 são vários... Eu também já fui à vários planetas, só posso ser um astronauta então o0:
sei qual é a explicacao pro koyal ser assim... Deve ser filho unico, ai aprendeu q as atencoes sao todas dele... Como dizem por ai e melhor nao contrariar!!!!!:d

cara, você fala cada coisa sem sentido... Anyway... Ainda aguardo a resposta dos posts nº29 e nº31 e tópico que você finge não ler.



é triste, o pessoal fala bobagem, é humilhado em público e volta pra falar bobagem... Não dá pra entender... Era pra aprenderem a conversar feito gente.


voltem ao assunto do topico e nao deixem de me reponder, qual o motivo dos ataques? Se nao vao responder isso e vao ficar chorando aqui squads e wrs podem fechar o topico ^^


é o procedimento desse povo ai, eles fazem 900 alianças, dai quando algo dá errado (tipo, batalhas mega-fail contra um grupo 5 vezes menor) eles pegam os mais fracos que ajudaram eles o tempo todo, metem o pé na bunda e ameaçam o resto.


Isso se chama falta de capacidade de liderança e organização.

-
resposta do q??? Tu nao me pergunto nada!!! E mais mesmo se tivesse perguntado, nao adianta responde... Pq tu sabe escreve e nao le!!!!!

E sobre su pergunta pexera jah respondi, a squad atacou e atacara quando for conveniente!!!!

oooopaa! Meu apelômetro acaba de apitar!

Que resposta de criança heyn? "tu sabe escreve e nao le!!!!!"


hahahahahaha patético cara, sério, na moral, você tem 14 anos também? Igual ao outro que eu tive que calar a boca naquele tópico?


Desculpe, mas você é que está precisando aprender a ler... Vou deixar claro como o dia pra você:


Eu falei que a squad é tosca, e coloca pessoas de fora no lugar do próprio pessoal, demonstrando total falta de respeito pelo esforço dos próprios membros, que chamam para as batalhas, ameaçam de expulsões e tudo mais.

Dai você disse:


"fale da sua cidade e familia... Como falar uma besteira tao grande, nunca dexamos e nunca vamos dexar algum squad de fora de uma batalha pra colocar outros...

Tanto vc como o koyal falem do q sabem... E nao tentem fazer manipulacoes com o nome squad..."

foi quando eu citei um post do kung lao:
"se não deixamos somente squad ali é pq tinha players wr em melhores situações de participar da batalha, e é lógico que iremos aproveitar.

Planctons é squad, só não quis mudar de nome, mas é considerada squad e com a wr não temos aliança nenhuma, se eles nos ajudam é por que algum motivo eles tem em odiar vcs."

e então te perguntei (uau...e você que disse que não havia pergunta...):

"diz ai, nós estamos falando do que não sabemos ou é o kung lao que não tem moral nenhuma na squad?"



então... Responde pra nós, é o kung lao que não tem moral nenhuma na squad ou vocês que colocariam até mesmo um random da gtw se ele estiver melhor armado que um squadiano?

Os dois são mutuamente excludentes, cuidado com a resposta heyn hahahahaha



edit:

Uma observação...
e sobre su pergunta pexera jah respondi, a squad atacou e atacara quando for conveniente!!!!
isso não foi uma resposta, foi uma esquiva, você é filho de político por acaso? Foge de perguntas embaraçosas e responde com ambiguidade e faz evasões...

Vou deixar claro o que ele perguntou... A squad e wr não era amiguinhos? Vocês meteram o pé na bunda deles porque não é mais interessante pra vocês então?
-
1ª vc nao e ngm pra cala a boca de alguem
sou koyal, o cara que te fez sumir daquele tópico com rabo entre as pernas, prazer.
2ª nem sei pq to te respondendo, nao te devo explicacao nenhuma (alias sei sim, e pq nao gosto de vc)
está respondendo? Só vejo mais evasões de alguém que está tentando desviar do fato de que falou merda e não tem pra onde correr mais.
3ª o kung apita mais q todo mundo
apita? Alguém esclarece essa gíria pra mim por favor?
Suponho que é apita no sentido que um juíz apita um jogo de futebol, ou seja... Manda... Decide... Então se o kung lao tem moral na squad você acaba de afirmar que sim, a squad mostra o dedo do meio sem pensar duas vezes pra um squadiano que andou 3 horas pra ir batalhar se houver alguém com arma e level melhor?

Então você está contradizendo o que disse lá trás? Admitindo portanto estar falando coisas aleatóriamente sem pensar direito?

Bom saber.
4ª como vc mesmo diz o rank nao significa nada
hum.... Ok... Mas perdão, quem falou de rank? Onde? Quando? Na verdade você é o primeiro a mencionar rank aqui nesse tópico, suponho que é mais uma bobagem aleatória que você falou... Correto?
5ª nem sei pq jogo esse jogo
pois é, nem eu... Tá lotado de crianças que não sabem nem conversar.
6ª nem sei pq perco tempo com alguem q nem conheco.
prazer, koyal.
7ª nem sei pq to ainda acordado to sono e vo dormi uhauhauha
é... Talvez você precise de uma boa noite de sono pra falar coisa com coisa.
e nem vem mais posta nada depois disso pq nao vo mais posta, pra mim vc e insignificane, todos sao insignificantes, a nao ser que eu conheco...:eek:
poxa, se eu sou insignificante, se nós todos somos, porque é que você nos dá tanta atenção? Para de se contradizer cara, já tá ficando embaraçoso de ler isso tudo... é só dar corda que você se enforca sozinho. :(
depois dessa acho q vo se banido uauhauhauha
hum... Não, você não disse nenhum palavr.... Hhhhhhaaaaaaaaa tá... Lembrei, você e outros da sua thurminha são paranóicos e cismam que a moderação do fórum persegue vocês... Mas fazer o que né, é trabalho deles evitar que fiquem despejando esgoto verbal no fórum.


sem mais....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:p

sem mais? Houveram apenas 64 squadianos aqui no nosso forte hoje para serem surrados até a morte... Cadê a poderosa squad? Escondendo atrás dos amiguinhos como sempre hahaha

está na pra nascer o sol que vai iluminar o dia em que a squad vai conseguir colocar 100 jogadores no mesmo forte auheuahea.
Sem mais.

powww ate deitei mas nao tava conseguindo dormi...koyal fiquei preocupado ctg cara...

Hj tava vendo na tv uma reportagem sobre criancas q preferem trocar amizades ou brincadeiras, por jogos eletronicos, cara sera q nao é teu caso... Serio mesmo fiquei preocupado, tenta conversa com tua mae pq isso é serio... Talves tenha q faze algum tratamento...

Vai ve isso e depois tu me conta como foi...

beeeeeeep.beeeeeeep.beeeeeeep.beeeeeeep.beeeeeeep.

Agora sim, o apelômetro acaba de marcar "total falta de argumentos."


cara, não se sinta mal, nem todos tem o dom de não falar merda, você só tem que aprender a parar de falar, assim não vai se humilhar mais em público, ok?

Faça assim então, responde direito, sem evasões, sem inventar coisas, ou fica calado. São suas duas melhores opções. ;)
-
jah te falei pra mim vc nao e ngm... Entao nao me diga oq fazer... Nao e o caso de falar merda, e o caso q vc e doente da cabeça uhahuauhuaha

sonha as coisas e acha q é verdade uhhauuha toma o remedinho la para de sonha depois a gente conversa!!!!

você se contradiz de novo, se eu não sou ninguém você que precisa de remédio pra cabeça por estar falando sozinho.

Pare com as evasões e responda diretamente como homem, até o momento você se mostra apenas como um molequinho que não tem capacidade de responder à meus argumentos e está apelando para as ofensas pessoais.

Você provou neste tópico que não pensa antes de falar, que não tem argumentos, apela para infantilidades quando é posto contra a parede e que ainda não foi devidamente alfabetizado (de onde você tirou aquela história de rank por exemplo? Ninguém tinha dito essa palavra até então).

Aguardo um resposta digna de uma pessoa madura, se você preferir eu enumero meus argumentos pra facilitar a leitura e resposta, já que você é semi-analfabeto.
faz oq tu quise, o nem ai pro forum e nem pra ti... Ja respondi... Nao respondo mais... Se pedem respostas e depois q elas tao ai nao aceitam, entao nao as peçam...
respondeu? Ou evadiu? Você apenas disse o óbvio(que a squad atacará quando conveniente) e não disse mais nada.
Esclareça para nós, significa então que se conveniente no futuro a squad vai meter o pé na bunda de qualquer um de seus aliados, sem o menor remorso, e ataca-los?
Significa que a squad só se aliou com a wr para tirar a planta e raíz de lá? E que agora que seus amiguinhos sairam vocês mostram o dedo do meio pro resto da wr e atacam eles?


Humilhação não se apaga.


Falou merda, foi posto contra a parede, foi revelado como um crianção que não sabe nem responder perguntas e que tem raivinha dos adversários ingame.



O ASSUNTO DO TOPICO É A WR E A SQUAD, POIS BEM, ISSO SE TRATA DA SQUAD E NÃO DEVE SER DELETADO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12640

Convidado
respondendo o pexera
a familia planta e raiz, saiu da WR e desfez a aliança com a SQUAD
assim, os caras da squad agora pensam q toda a WR ta contra eles, quando na verdade e só a nova familia q surgiu chamada Planta e Raiz
ou seja, se eles sairam da wr nao podem desfazer uma aliança
se tiver alguem ai da squad poderia avisar aos lideres de lá????
 

DeletedUser

Convidado
Afs... Entao a senhora esta dizendo que a Squad so tem idiota que nao conssegue responder as perguntas... Quer dizer que so a Element sao os bonzaoooo???...
Deixa de ser criança e aja como um adulto!...
...

Olha soh...
Sobre a WR x Squad provalvelmente nao vai da em nada... E tbm a Squad ssseeeemppprrreeeee e criticada por ter ajuda de outras cidades... Oq faz parecer que sem a ajuda de outras cidades a Squad ira perder todos os fortes...
Entao bora fazer o seguinte...
Que tal fazer uma batle apenas com as familias mais fortes ? tipo Squad x ****... A Squad sozinha contra a familia mais forte... Pode ser WR,GTW,Element,Planta e Raiz... Nao importa qual ... mais que seja sozinha...

Isso ira acabar a discussao... E dar um ponto final nesse topico ...

Entao oq acham u.u?
 

DeletedUser9818

Convidado
Afs... Entao a senhora esta dizendo que a Squad so tem idiota que nao conssegue responder as perguntas...
Não meu amiguinho que não gosta de ler... se você parar, ler e interpretar, irá compreender que eu estou dizendo que o CesarSilvestero que é um sujeito incapaz de conversar feito homem, que apela para ofensas pessoais tão logo é posto contra a parede e fica sem argumentos, e depois sai correndo do tópico com o rabo entre as pernas.

Não houve nenhuma menção sobre os jogadores da Squad em geral (não sei de onde você tirou isso, só pode ter sido porque não leu direito), até porque eu abomino generalizações por serem uma coisa muito idiota.

Quer dizer que so a Element sao os bonzaoooo???...
Quem disse isso? Aonde? Se for um cara da me avisa Elements que eu vou dar um toque nele, "patriotismo" é uma coisa boa, mas esse tipo de afirmação não é positiva.
Deixa de ser criança e aja como um adulto!...
Vou ignorar essa parte, pois estou atribuindo sua reação ao fato de você não ter lido o que eu disse. Foi muita coisa, por isso até compreendo que você deveria estar sem tempo para fazer uma leitura adequada.

Olha soh...
Sobre a WR x Squad provalvelmente nao vai da em nada... E tbm a Squad ssseeeemppprrreeeee e criticada por ter ajuda de outras cidades... Oq faz parecer que sem a ajuda de outras cidades a Squad ira perder todos os fortes...
Entao bora fazer o seguinte...
Que tal fazer uma batle apenas com as familias mais fortes ? tipo Squad x ****... A Squad sozinha contra a familia mais forte... Pode ser WR,GTW,Element,Planta e Raiz... Nao importa qual ... mais que seja sozinha...

Isso ira acabar a discussao... E dar um ponto final nesse topico ...

Entao oq acham u.u?

Eu acho que a Squad não vai topar, igual não topou o acordo de cavalheiros que eu já propus da Squad e Elements limitarem às batalhas entre si à 1 por dia, sem multis e sem counters. Alguns figurões da Squad ainda postaram no tópico tentando descreditar a proposta ao invés de responde-la seriamente, demonstrando que provavelmente não aceitaram porque sabem que jogar sujo é um dos recursos para os quais vão precisar apelar na hora do desespero.

Um simples FATO é que não houve até hoje 1 única batalha aonde a Squad conseguiu colocar SEQUER 100 membros dela na batalha. Então eu tenho certeza absoluta que se a Squad topar isso ai vai passar muita vergonha por não conseguir lotar o forte.


Eu respondo à sua proposta em nome da Elements. A Elements ACEITA fazer uma batalha apenas Elements VS Squad. Ainda lhes permito escolher um forte médio para a batalha, porque grande vocês não tem condições de lotar e seria injusto lutarmos 120/140 contra 70.

Informe seus líderes da Squad, vamos ver se eles recuam ou aceitam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É hilário ou melhor os tópicos do M7 são "pérolas".

Nunca vi um forum tão dificil de se "dialogar" ou se "entender",alguns lê o post e interpretam de sua razão ou sei lá daonde tiram para postar coisas totalmente fora do contexto do assunto.

Haja unha também para o Koyal escrever tanta coisa para esclarecer um post desses.:p
 

DeletedUser

Convidado
Nussa essa novela do Koyal e cesarsilvestro vai dar casamento!!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Incrivel

Coitados dos elementes e wr vivem chorando,cansei de ver quantas batalhas já desmaiei esse coitado do como é mesmo o nome dele.....ah Koyal,mas isso não vem ao caso,olhem as estatisticas e depois me digam quem é melhor somos SQUAD seus lixos somos melhores que vc dominamos facil o M7 e vcs ficam chorando...kkkkkk coitado de vcs.
 

DeletedUser9818

Convidado
Coitados dos elementes e wr vivem chorando,cansei de ver quantas batalhas já desmaiei esse coitado do como é mesmo o nome dele.....ah Koyal,mas isso não vem ao caso,olhem as estatisticas e depois me digam quem é melhor somos SQUAD seus lixos somos melhores que vc dominamos facil o M7 e vcs ficam chorando...kkkkkk coitado de vcs.

Me desmaiou? E tá comemorando? lol, eu desmaio em 105% das batalhas amiguinho, eu sempre fui e sempre serei blocker, me desmaiar é a coisa mais fácil que existe. Meu trabalho é garantir que o que precisa ser feito e ninguém quer fazer seja feito, se tem uma torre pra ser bloqueada pode ver que eu estou lá desde o primeiro round, já cansei se levar 150 tiros em 2 turnos e ainda sair vivo, tudo porque a Squad é cheia de jogadores mal equipados, não é a toa que tem que viver botando os próprios membros pra fora e deixando forasteiros bem equipados só interessados em XP entrar no lugar. E curiosamente, é o terceiro mundo que jogo e o terceiro mundo que eu não saio do top 15 mesmo desmaiando em praticamente TODA batalha e frequentemente saindo com 100-200 xp. Você é quem mesmo? Nunca notei seu nome antes... capaz que nunca tenha me desmaiado e tá tentando dizer isso achando que vai ganhar alguma moral hahahahaha.

Estatísticas?
As estatísticas PROVAM que a Squad NUNCA CONSEGUIU ENCHER SEQUER 80% DE UM FORTE COM OS PRÓPRIOS JOGADORES>
As estatísticas mostram que Squad+Planctons+Planta&Raíz+um bando de forasteiros que sabem que a Elements é capaz de lotar as próprias batalhas e a Squad não VIVEM LEVANDO SOVA DE APENAS 6 CIDADES.
As estatísticas dizem que a Squad pede aliança com todo grupo razoavelmente forte porque não tem a MENOR CONDIÇÃO de enfrentar 2 inimigos ao mesmo tempo, e já que compraram briga com a Elements e não dão conta mesmo com QUATRO VEZES MAIS CIDADES (haja incompetência meus Deus...) não podem se dar o luxo de enfrentar outro grupo, ou acontece o que mesmo? Aeh... perdem forte pra GTW auehauheuaheuaheu

Diz ai, perderam um forte pra família mais bagunçada do mundo 7, como se sentem? Nem venham dizer que o forte era da planctons e que não conta, porque 15% dos membros em batalhas são planctons, vocês não aguentam nada sem eles.




Pow cara, não me faça rir, já tem gente demais vindo falar besteira aleatória aqui, você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.


Edit:


Quer mais uma estatística maneira? No último ataque (ultra fail por sinal) que a Squad fez contra a Elements (e que levou uma ultra surra por sinal) apareceram apenas 64 Squadianos, o resto eram seus amiguinhos da planta&raiz, planctons e uns aleatórios por ae... essa é só mais uma estatística que mostra que a Squad não aguenta absolutamente nada sozinha. Squad é a piada do mundo 7, junta os trapos com todo mundo que pode, pra enfrentar 6 cidades e ainda conseguem levar surra após surra. Sério, como é que vocês aguentam? aheauhe O objetivo de vocês não é conquistar o mundo? Poderiam ter tomado uns 25 fortes a mais das cidades desorganizadas mapa à fora ai, mas tão batendo a cabeça no muro contra a Elements até hoje.

Volte quando tiver argumentos, para besteira já temos o Silvestero.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo