WR x Squad

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Koyal tá matando tudo quanto é comentário e post sem noção a Paulada!
Apareçam Squadianos, precisamos rir mais!
;)
 

DeletedUser

Convidado
Só rindo

Me desmaiou? E tá comemorando? lol, eu desmaio em 105% das batalhas amiguinho, eu sempre fui e sempre serei blocker, me desmaiar é a coisa mais fácil que existe. Meu trabalho é garantir que o que precisa ser feito e ninguém quer fazer seja feito, se tem uma torre pra ser bloqueada pode ver que eu estou lá desde o primeiro round, já cansei se levar 150 tiros em 2 turnos e ainda sair vivo, tudo porque a Squad é cheia de jogadores mal equipados, não é a toa que tem que viver botando os próprios membros pra fora e deixando forasteiros bem equipados só interessados em XP entrar no lugar. E curiosamente, é o terceiro mundo que jogo e o terceiro mundo que eu não saio do top 15 mesmo desmaiando em praticamente TODA batalha e frequentemente saindo com 100-200 xp. Você é quem mesmo? Nunca notei seu nome antes... capaz que nunca tenha me desmaiado e tá tentando dizer isso achando que vai ganhar alguma moral hahahahaha.

Estatísticas?
As estatísticas PROVAM que a Squad NUNCA CONSEGUIU ENCHER SEQUER 80% DE UM FORTE COM OS PRÓPRIOS JOGADORES>
As estatísticas mostram que Squad+Planctons+Planta&Raíz+um bando de forasteiros que sabem que a Elements é capaz de lotar as próprias batalhas e a Squad não VIVEM LEVANDO SOVA DE APENAS 6 CIDADES.
As estatísticas dizem que a Squad pede aliança com todo grupo razoavelmente forte porque não tem a MENOR CONDIÇÃO de enfrentar 2 inimigos ao mesmo tempo, e já que compraram briga com a Elements e não dão conta mesmo com QUATRO VEZES MAIS CIDADES (haja incompetência meus Deus...) não podem se dar o luxo de enfrentar outro grupo, ou acontece o que mesmo? Aeh... perdem forte pra GTW auehauheuaheuaheu

Diz ai, perderam um forte pra família mais bagunçada do mundo 7, como se sentem? Nem venham dizer que o forte era da planctons e que não conta, porque 15% dos membros em batalhas são planctons, vocês não aguentam nada sem eles.




Pow cara, não me faça rir, já tem gente demais vindo falar besteira aleatória aqui, você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.


Edit:


Quer mais uma estatística maneira? No último ataque (ultra fail por sinal) que a Squad fez contra a Elements (e que levou uma ultra surra por sinal) apareceram apenas 64 Squadianos, o resto eram seus amiguinhos da planta&raiz, planctons e uns aleatórios por ae... essa é só mais uma estatística que mostra que a Squad não aguenta absolutamente nada sozinha. Squad é a piada do mundo 7, junta os trapos com todo mundo que pode, pra enfrentar 6 cidades e ainda conseguem levar surra após surra. Sério, como é que vocês aguentam? aheauhe O objetivo de vocês não é conquistar o mundo? Poderiam ter tomado uns 25 fortes a mais das cidades desorganizadas mapa à fora ai, mas tão batendo a cabeça no muro contra a Elements até hoje.

Volte quando tiver argumentos, para besteira já temos o Silvestero.

Bom como vc pode ver já voltei,pelo que vejo nós incomodamos bastante vcs né..sinal que somos superiores..em tudo em relaçao a kikarmos nossos players para por forasteiro nunca vi dizer e se realmente fossemos oque vc tenta dizer e nunca consegue não seríamos tão procurados como somos para alianças...e por sinal me responde uma coisa por que ninguém procura vcs para alianças por que vcs vivem isolados e sozinhos queria saber,mas tudo bem não me interessa isso.Quantos fortes vcs tem,merreca,quantos players on ficam numa batlle,poucos man olhe em sua volta vc tenta ser alguem mas po cara falta muito ainda.Como vc pode ver não somos muito de discutir encerrei o assunto aqui,agora se quiser continuar falando pode falar só assim pra vc chamar a atenção,pois em batalhas vcs não conseguem nada.Vão tentando quem sabe vcs chegam ao menos perto da Familia Squad.
 

DeletedUser12452

Convidado
Estatísticas?
As estatísticas PROVAM que a Squad NUNCA CONSEGUIU ENCHER SEQUER 80% DE UM FORTE COM OS PRÓPRIOS JOGADORES>
As estatísticas mostram que Squad+Planctons+Planta&Raíz+um bando de forasteiros que sabem que a Elements é capaz de lotar as próprias batalhas e a Squad não VIVEM LEVANDO SOVA DE APENAS 6 CIDADES.
As estatísticas dizem que a Squad pede aliança com todo grupo razoavelmente forte porque não tem a MENOR CONDIÇÃO de enfrentar 2 inimigos ao mesmo tempo, e já que compraram briga com a Elements e não dão conta mesmo com QUATRO VEZES MAIS CIDADES (haja incompetência meus Deus...) não podem se dar o luxo de enfrentar outro grupo, ou acontece o que mesmo? Aeh... perdem forte pra GTW auehauheuaheuaheu

Diz ai, perderam um forte pra família mais bagunçada do mundo 7, como se sentem? Nem venham dizer que o forte era da planctons e que não conta, porque 15% dos membros em batalhas são planctons, vocês não aguentam nada sem eles.




Pow cara, não me faça rir, já tem gente demais vindo falar besteira aleatória aqui, você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.


Edit:


Quer mais uma estatística maneira? No último ataque (ultra fail por sinal) que a Squad fez contra a Elements (e que levou uma ultra surra por sinal) apareceram apenas 64 Squadianos, o resto eram seus amiguinhos da planta&raiz, planctons e uns aleatórios por ae... essa é só mais uma estatística que mostra que a Squad não aguenta absolutamente nada sozinha. Squad é a piada do mundo 7, junta os trapos com todo mundo que pode, pra enfrentar 6 cidades e ainda conseguem levar surra após surra. Sério, como é que vocês aguentam? aheauhe O objetivo de vocês não é conquistar o mundo? Poderiam ter tomado uns 25 fortes a mais das cidades desorganizadas mapa à fora ai, mas tão batendo a cabeça no muro contra a Elements até hoje.

Volte quando tiver argumentos, para besteira já temos o Silvestero.

Eu to sempre passando aqui e vejo o Koyal sempre discutindo com alguem, e sempre com o mesmo argumento "Os Squad não conseguem lotar um forte sozinho, por isso usam forasteiros", mais acho que tudo isso, é trauma, e ainda por cima, combinam ataques com outras familias, e depois negam até a morte, dois ataques ao mesmo tempo? nada coincidente nisso né? tambem acho que você tenta rebaixar a Squad, pra erguer as suas cidade, a ainda tenta induzir a Squad, a largar suas parcerias e virar uma familia isolada como vocês, mais vai tentando a sorte, quem sabe um dia você consegue!
 

DeletedUser

Convidado
Delicia

E koyal que delicia essa foi hein..kkkk...nem preciso dizer mais nada.
 

DeletedUser

Convidado
koyal primeiramente 95% dos seus posts são de criticas a squad e a army:p
e segundo vc so sabe falar falar e falar + mas fazer uma coisa q prove q a element é melhor q a squad vc não faz nada so critica...critica e critica.
 

DeletedUser

Convidado
Que saco...
Fala muito e faz pouco!...

Enviarei esse convite de guerra entre apenas 2 familias a Squad...

E se ganharmos ou perdemos nao vai dar em poha nennhuma u.u

Se ganharmos vai dizer que tinha 80 spys na batalha u.u

Se perdermos vai vir 1 bilhaao de topicos no m7 zuando a Squad...

Nesses casos entre no jogo e provem serem melhores u.u
Nao fiquem no forum floodando e saindo do assunto de topicos falando coisa que nao tem fundamento...
Em alguns casos... querendo aparecer e ter a atençao...

Vamos ver no que vai dar :cool:
 

DeletedUser

Convidado
eu sou squad e não faço a minima ideia do que esta acontecendo. a meia duzia de cidades da element esta ganhando da megalopoles do mundo 7? lol
 

DeletedUser

Convidado
Ah quer mer...
Manin... A Element nao ta ganhando nem perdendo no momento esta puro empate...
Mais em questao de critica a Element esta ganhando...
Afinal...
Como ja disse no post anterior...

"Vamos ver no que vai da :cool:"
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal tá matando tudo quanto é comentário e post sem noção a Paulada!
Apareçam Squadianos, precisamos rir mais!
;)
É como jogar aquele whack-a-mole saca? De bater nas toupeiras auehauhea


Opa, olha mais uma toupeira saindo do buraco!





Bom como vc pode ver já voltei,pelo que vejo nós incomodamos bastante vcs né..sinal que somos superiores..em tudo
Não me incomoda, pelo contrário, me diverte ver quanta gente vem falar besteira aqui sem pensar.

Incomodar os outros é sinal de superioridade? Você deve idolatrar pernilongos como os seres mais elevados do plano material então... desculpa cara mas essas lógicas insanas não funcionam comigo.
em relaçao a kikarmos nossos players para por forasteiro nunca vi dizer
Se não deixamos somente Squad ali é pq tinha players WR em melhores situações de participar da batalha, e é lógico que iremos aproveitar.
Pronto, agora já viu, e direto da boca de um dos comandantes da Squad.
É claro que você não tinha visto antes porque é uma coisa que a Squad vai fazer todos esforço pra esconder né.
e se realmente fossemos oque vc tenta dizer e nunca consegue não seríamos tão procurados como somos para alianças...
Procurados? Ou saem implorando alianças? Se você olhar um tópico mais antigo ai, a Squad propôs uma aliança com a extinta WW logo após o primeiro ataque que sofreu, coisa assim de quem sabe que não aguenta se sustentar sozinha né.
e por sinal me responde uma coisa por que ninguém procura vcs para alianças por que vcs vivem isolados e sozinhos queria saber,mas tudo bem não me interessa isso.
Já perdi a conta de quantas ofertas de aliança e pedidos de entrada para a família tive que recusar, no início do mundo então nem se fala, eram uns 7 por dia. Mas o conceito da Elements é ser um grupo compacto, eficiente e auto-suficiente. Curiosamente o contrário do que a Squad tem se mostrado, grande, ineficiente e dependende de alianças hehe.
Quantos fortes vcs tem,merreca,quantos players on ficam numa batlle,poucos man
Nós não colecionamos fortes inúteis, isso é bobagem de quem quer dominar o mundo, no dia que número de fortes significar algo agente conversa sobre isso ok?
Players on? Proporcionalmente temos 3-4 vezes mais que vocês, vocês botam qualquer um de fora nas suas batalhas e tem o que? 60-70 on? Pois nós temos 50-60 com bem menos cidades.
Precisa de mais estatísticas?
olhe em sua volta vc tenta ser alguem mas po cara falta muito ainda.
Pow... vou nem responder essa, já apelou pra argumento de criança, daqui a pouco você já pula fora...
Como vc pode ver não somos muito de discutir encerrei o assunto aqui
Já? Pow perai, nem deu tempo de te zuar direito e você já tá saindo com o rabo entre as pernas? Fica e responde à meus argumentos.





Eu to sempre passando aqui e vejo o Koyal sempre discutindo com alguem, e sempre com o mesmo argumento "Os Squad não conseguem lotar um forte sozinho, por isso usam forasteiros", mais acho que tudo isso, é trauma
No dia que vocês puderem responder a esse argumento eu paro de usar, mas até lá é um argumento válido.
E pow... você denovo? Eu já provei por A+B no outro tópico que você fala sem pensar, e você nem teve coragem de responder lá né? Sumiu do tópico, fingiu que não viu.
, e ainda por cima, combinam ataques com outras familias, e depois negam até a morte, dois ataques ao mesmo tempo? nada coincidente nisso né?
Ueh, a Squad saiu construindo forte no quadrante de todo mundo, e agora eles não vão atacar? Nem sei de qual batalha você fala porque houveram batalhas todos os dias. Mas você está falando de negar até a morte? Alguém negou? Você perguntou? Mesmo que tivesse sido combinado, eu pergunto... porque não? O que há de errado nisso? Se vocês compraram briga com todo mundo o problema é de vocês.

Não o ataque não foi combinado, mas pode crer que sempre que conveniente vamos aproveitar para lançar nossos ataques juntos. Se a Squad é auto-suficiente deverá ser capaz de defender quantos ataques forem, correto?
tambem acho que você tenta rebaixar a Squad, pra erguer as suas cidade, a ainda tenta induzir a Squad, a largar suas parcerias e virar uma familia isolada como vocês, mais vai tentando a sorte, quem sabe um dia você consegue!
Não amiguinho que fala besteira sem pensar, eu não estou tentando rebaixar ninguém, só estou esclarecendo fatos, coisa que talvez alguns moleques não entendam. Me mostre aonde eu falei uma mentira por favor. Se a verdade rebaixa vocês é culpa de vocês mesmos, não minha.

Parceria? Hahahah os caras que tão no comando da Squad pouco entendem de parceria, meteram o pé na bunda de várias cidades no inicio do mundo porque elas não tinham um valor arbritrário de pontos que eles estabeleceram, e romperam com a WR sem piscar para ataca-la depois que tiraram a planta e raiz de lá.




E koyal que delicia essa foi hein..kkkk...nem preciso dizer mais nada.
Ueh? Voltou? Pensei que você tinha saído como disso que faria.
Mas realmente, você não precisa dizer mais nada, fica quieto que você já falou besteira o bastante por hoje.



koyal primeiramente 95% dos seus posts são de criticas a squad e a army:p
Não, meus posts são críticas aos caras que falam sem pensar, que vem falar besteira aqui, se os caras são da Squad pouco me importa, é apenas coincidência... eu apenas revelo as besteiras que dizem, você pode notar inclusive que eu nunca fiz um post contra a Squad, apenas respondi à posts toscos de certas pessoas.
e segundo vc so sabe falar falar e falar + mas fazer uma coisa q prove q a element é melhor q a squad vc não faz nada so critica...critica e critica.
6 cidades que jogam limpo, dando um trabalho danado pra 20 cidades que jogam sujo.
Precisa fazer mais?
Além do mais, não estou provando que a Elements é melhor que ninguém, já disse, estou esclarecendo fatos, e rebatendo besteiras que dizem.

Por exemplo, você não me vê discutindo com os membros sensatos da Squad, porque das duas uma, eles não falam nada, ou não falam besteiras. Só resta harmonia dai.





Que saco...
Fala muito e faz pouco!...

Enviarei esse convite de guerra entre apenas 2 familias a Squad...

E se ganharmos ou perdemos nao vai dar em poha nennhuma u.u

Se ganharmos vai dizer que tinha 80 spys na batalha u.u

Se perdermos vai vir 1 bilhaao de topicos no m7 zuando a Squad...
Relax, que vocês tem spy agente sabe, é o jeito dos comandantes da Squad jogarem, sujeira é a marca registrada deles já faz 3 mundos hehe.

Se perderem não vai ter tópico nenhum, porque vocês já perderam, já foram humilhados nas duas batalhas daquele multi ataque que fizeram outro dia por exemplo, e ninguém veio postar nada.


Nesses casos entre no jogo e provem serem melhores u.u
Nao fiquem no forum floodando e saindo do assunto de topicos falando coisa que nao tem fundamento...
Em alguns casos... querendo aparecer e ter a atençao...

Vamos ver no que vai dar :cool:
Amigo, até o momento quem tem falado coisas sem fundamento neste tópico foram alguns membros da Squad, que logo apelam para ofensas pessoais e molecagens do tipo. Vocês deveriam repreender esse tipo de atitude, pega muito mal pra imagem de vocês, fica parecendo que a Squad só tem moleque, coisa que não é real.






Ah quer mer...
Manin... A Element nao ta ganhando nem perdendo no momento esta puro empate...
Mais em questao de critica a Element esta ganhando...
Afinal...
Como ja disse no post anterior...

"Vamos ver no que vai da :cool:"
Empate? Viu? Isso foi sensato. Concordo e não tenho nada a dizer contra, pelo contrário, reforço.
 

DeletedUser12452

Convidado
aiai, caro Koyal, parei de responder seus posts bobos, porque você é pior que a minha irmã, tudo que eu falo quer rebater, e ainda se achando a dona da verdade, apenas por isso, e também não quero ser kikado por besteiras como o cesar foi.

A batalha que eu citei, foi a da GTW contra o forte da Planctons, que não foi pura coincidência;

E tem mais uma Amiguinho Dono da Verdade, a Squad tinha varias cidades no começo do mundo, mais, para não virar uma GTW, com varias cidades que não estão nem um pouco desenvolvidas precisamos fazer isso,e também a Planta e Raíz, saiu de lá sozinha (sem ajuda de minha cidade pelo menos), e não estou sabendo dessa aliança com WR, aí ja não é comigo.

E não vou me desgastar debatendo com você, então se eu não te responder, é porque tenho coisa melhor pra fazer, ao invés de ficar em um tópico, debatendo com alguem que nunca nem vi na minha vida!

E o Pexera, abre tópicos sempre que tem algo para falar contra a Squad, e nós que sempre falamos de vcs. [euridemais :D
 

DeletedUser

Convidado
OMG...
Koyal... bora fazer o seguinte... Em vez de ficar criticando... enchendo o saco da Squad aki no forum...

Pq nao entra no jogo e prova ser melhor?...
E melhor doque ficar aki falando que a Squad so tem noob... Pressisa de ajuda... Perde tudo sem ajuda... E que a Element nao pressisa de ajuda pra ganhar uma batalha...
Ok man? ;)
 

DeletedUser10987

Convidado
TENSO o_O


pior que eu to na neura para tirar uma, mas como eu estou afastado do jogo..........

Enfim,Squad sem WR = Squad falida ^^

Koyal disse:
Já perdi a conta de quantas ofertas de aliança e pedidos de entrada para a família tive que recusar, no início do mundo então nem se fala, eram uns 7 por dia. Mas o conceito da Elements é ser um grupo compacto, eficiente e auto-suficiente. Curiosamente o contrário do que a Squad tem se mostrado, grande, ineficiente e dependende de alianças hehe.

Um deles foi meu lol .
 

DeletedUser9818

Convidado
aiai, caro Koyal, parei de responder seus posts bobos, porque você é pior que a minha irmã, tudo que eu falo quer rebater, e ainda se achando a dona da verdade, apenas por isso, e também não quero ser kikado por besteiras como o cesar foi.
Cara, que culpa eu tenho se você falou besteira atrás de besteira? Não vou ficar lendo besteira e deixar você sair impune. Você não respondeu aquele tópico porque não possui argumentos, igual não está respondendo nada aqui e está inventando mania de perseguição igual ao Silvestero pra não enfrentar a verdade do que diz.
No outro tópico você falou um monte de bobagem eu desmenti cada um de seus argumentos inventados, por favor, pare com isso é constrangedor ver você dizer tanta bobagem assim.
A batalha que eu citei, foi a da GTW contra o forte da Planctons, que não foi pura coincidência;
Nós atacamos porque vocês atacaram nosso forte no dia anterior, então não poderiam apelar pra counters, se vocês decidiram abandonar a Planctons na mão da GTW é problema de vocês, nós fizemos o nosso ataque independente de outros.

E veja hoje, a Planta e Raiz atacou e a Squad não foi ajudar, isso que é a tal parceria né?

E amanhã? Vocês vão mandar todo mundo defender o forte de vocês e levantar o dedo do meio pra Planta e Raiz denovo?

ahahahaha


E tem mais uma Amiguinho Dono da Verdade, a Squad tinha varias cidades no começo do mundo, mais, para não virar uma GTW, com varias cidades que não estão nem um pouco desenvolvidas precisamos fazer isso,e também a Planta e Raíz, saiu de lá sozinha (sem ajuda de minha cidade pelo menos), e não estou sabendo dessa aliança com WR, aí ja não é comigo.
Primeiro, obrigado por me eleger a dono da verdade, mas não sou, apenas falo algumas verdades e você fala sem pensar, então por contraste eu pareço sempre ter razão.

Veio da boca de comandantes da Squad que vocês tinham aliança com eles, apesar de que outros diziam que não, acho que foi tudo feito por baixo dos panos porque tinham vergonha de admitir precisar de ajuda pra não serem massacrados por um grupo bem menor auhehaueha.

E não vou me desgastar debatendo com você, então se eu não te responder, é porque tenho coisa melhor pra fazer, ao invés de ficar em um tópico, debatendo com alguem que nunca nem vi na minha vida!
Sério? Já apelou pro "tenho coisa melhor pra fazer"?
Se fosse o caso você nunca teria aberto a boca pra falar besteira e ser humilhado no outro tópico. Para com isso, é desculpa esfarrapada de quem não tem argumentos. Mas você faz bem, ficar calado, sumir com o rabo entre as pernas é a melhor solução, quem sabe ninguém repara nas besteiras que você anda dizendo ;)

E o Pexera, abre tópicos sempre que tem algo para falar contra a Squad, e nós que sempre falamos de vcs. [euridemais :D
1 tópico é sempre? hahahaha cara, não me faça rir.

Além do mais, quando Pexera abriu aquele tópico ele estava na WW e mostrando que a Squad ficou com medo da WW e foi pedir aliança, logo depois de sofrer o primeiro ataque dela. Vergonha total.

Cara... denovo você prova que NÃO PENSA ANTES DE FALAR, pow, sério... não faz isso, eu já tô ficando com pena de você.

OMG...
Koyal... bora fazer o seguinte... Em vez de ficar criticando... enchendo o saco da Squad aki no forum...
Cara, você ainda não entendeu né? Ainda não parou pra ler né?

Eu não estou criticando a Squad, e sim calando a boca de moleques que vem falar besteira, você disse que a situação atual é um impasse entre Elements e Squad, eu concordo. Dai vem uns moleques feito Silvestero e Hiago falar que a Squad manda no mundo, quando a Squad até hoje não conseguiu nada sozinha e você quer que eu concorde com essa mentira?

Como já disse, você não me vê discordando dos membros sensatos da Squad, simplesmente porque eles não falam besteiras. E pode crer que quando alguém da Elements diz algo que eu acho inadequado eu dou um toque no cara, e inclusive já pedi uns 2-3 para deletarem/editarem algo que disseram porque ia causar confusão sem necessidade.

Pq nao entra no jogo e prova ser melhor?...
Não é uma questão de jogo, e sim de verdades, não importa quem tá ganhando ou perdendo, o que eu to discutindo aqui é que tem molequinhos falando besteira e se achando o tal, quando a situação é totalmente diferente do que eles disseram.

E melhor doque ficar aki falando que a Squad so tem noob...

Pow cara... você não sabe ler também? Fugiu da escola? Diz ai, aonde foi que eu disse que a Squad só tem noob?

Oferta pra você, te pago 1000 pepitas, deleto meu personagem e faço um pedido formal de desculpa à Squad se você me mostrar aonde eu disse que só tem noob na Squad, ok?

Se você não achar só pode ser porque está mentindo ou falando sem pensar.
Se achar eu cumprirei com minha palavra, porque é justamente disso ai que eu to falando, não é questão de jogo, e sim de saber conversar, coisa que você acaba de indicar que não sabe.
 

DeletedUser10596

Convidado
OMG...
Koyal... bora fazer o seguinte... Em vez de ficar criticando... enchendo o saco da Squad aki no forum...

Pq nao entra no jogo e prova ser melhor?...
E melhor doque ficar aki falando que a Squad so tem noob... Pressisa de ajuda... Perde tudo sem ajuda... E que a Element nao pressisa de ajuda pra ganhar uma batalha...

Ai eu já não sei, mas quem realmente precisa de ajuda é vc manolo!
Bombou em português na 1ª série?
Ou ta aprendendo pelo tele-curso 2000 a montar palavras!?
 

DeletedUser

Convidado
Pow cara... você não sabe ler também? Fugiu da escola? Diz ai, aonde foi que eu disse que a Squad só tem noob?

Oferta pra você, te pago 1000 pepitas, deleto meu personagem e faço um pedido formal de desculpa à Squad se você me mostrar aonde eu disse que só tem noob na Squad, ok?

Se você não achar só pode ser porque está mentindo ou falando sem pensar.
Se achar eu cumprirei com minha palavra, porque é justamente disso ai que eu to falando, não é questão de jogo, e sim de saber conversar, coisa que você acaba de indicar que não sabe.

Afs man... Voce e o cara mais cidao que existe nesse mundo... OMG...
Pra começar eu nao falei que voce fala literalmente que a squad e um bando de noobs... mais falar... " A Squad nao conssegue fazer nada sozinha! " nao acha que isso e insunuar que voce esta chamando o povo da Squad de noobs?...
E pra que nao sabe noob nao e coisa nenhum insulto...
Noob = Newbie = Novato...
...
Pra acabar... Voce disse que sempre da um toque no cara caso comece uma briga sem pressisao u.u...
Entao pq sempre tem alguem da Element enchendo o saco falando que a Squad ta desesperada... Que a Squad esta nesse mundo apenas pra conssiguir oque nao conssiguio em outros mundos?...

Bein enfim...

Cade minha 1000 Pepitas?... Delete seu char e cade pedido formal de desculpas!?

:cool:

Ai eu já não sei, mas quem realmente precisa de ajuda é vc manolo!
Bombou em português na 1ª série?
Ou ta aprendendo pelo tele-curso 2000 a montar palavras!?


Quem e voce pra me criticar?...
 

DeletedUser

Convidado
ops, vc me parece um fraco?!
ta parando com tudo pq!?
sua cidade começo a afunda e tu saiu?!
qualé kra!

Uh.. Nao entendi...
Voce quis dizer que eu estou parando de postar pq minha cidade ta afundando?...

asuhsauhasusahusah

Cara eu nao sou de cidade... Eu apenas construo ate completa-la e vou pra outra... Saco?...

E eu so disse que talvez para-se de responder esse posts que gente que quer aparecer...
e so irei responder do povo que quer falar sobre o motivo do topico...

Falando nisso ja deviam ter fechado o topico... saio do assunto a tempos...
 

DeletedUser10596

Convidado
m3, NF fui uns dos primeiros membros...( Parei... )
m5, WR Pergunte pros lideres...
m6, Army Pergunte a qualquer membro antigo e sabera ( Quase parando u.u )
m7, Vendo oque ta acontecendo xD
m8, Vendo como o The West ira se acabar...


como é cego...
isso eu quiz dizer...
desistindo dos MUNDOS!
cego
 

DeletedUser9818

Convidado
Afs man... Voce e o cara mais cidao que existe nesse mundo... OMG...
Cidao? Cidão? Que isso? Por favor não use dialetos locais na internet, isso causa muita confusão.

Pra começar eu nao falei que voce fala literalmente que a squad e um bando de noobs...
Sério?
"E melhor doque ficar aki falando que a Squad so tem noob... Pressisa de ajuda..."

Cara... mais literal que isso é difícil... se você não sabe expressar o que diz eu não tenho culpa...
Num fórum você não deve ficar falando coisas que não quer dizer, porque não há um tom de voz à ser interpretado, e as palavras em si são apenas uma pequena parte da comunicação verbal.

mais falar... " A Squad nao conssegue fazer nada sozinha! " nao acha que isso e insunuar que voce esta chamando o povo da Squad de noobs?...
Não, não estou insinuando nada, eu não insinuo, eu deixo tudo extremamente claro, até mesmo quando sou sarcástico eu quero dizer exatamente o que eu escrevi. Então quando eu digo "A Squad não faz nada sozinha e não aguentaria lotar um forte grande sem ajuda." eu quero dizer exatamente isso, que a Squad não tem jogadores ativos o bastante para tal, e que os poucos molequinhos de lá que vem aqui no fórum falar que mandam no mundo estão extremamente equivocados em achar que a Squad é isso tudo, porque metade do que ela "fez" não foi ela que fez.
E pra que nao sabe noob nao e coisa nenhum insulto...
Noob = Newbie = Novato...
Pois é, na realidade é o seguinte:
New Boy teve a escrita alterada para Newbie, (igual as pessoas escrevem "não" como "naum"), que dai sim ainda mais alterada para Noob.

Que sendo em seu estado original insulto ou não é usado como termo pejorativo, igual "flor", "moça", "dama" ou "donzela" não são termos pejorativos por si próprios, mas claro que se eu te chamar de qualquer um você vai entender que eu estou te zuando né.
Pra acabar... Voce disse que sempre da um toque no cara caso comece uma briga sem pressisao u.u...
Entao pq sempre tem alguem da Element enchendo o saco falando que a Squad ta desesperada... Que a Squad esta nesse mundo apenas pra conssiguir oque nao conssiguio em outros mundos?...
Eu dou um toque, mas não sou moderador do fórum, e além do mais, aposto que você provavelmente não vai encontrar nem 2 situações aonde um membro da Elements começou uma discussão, e sim várias em que certos moleques, que por acaso são da Squad, começaram a falar besteira e as pessoas vieram dizer algumas verdades sobre a Squad.

Isso é um fato, a meia dúzia de caras que manda na Squad estão tentando fazer o que não conseguem em outros mundos, mas continuam fazendo do mesmo jeito, juntam um bolo enorme e tentam ganhar nos números. Por mais que consigam algum sucesso, é o mesmo que se gabar por derrubar um boxeador profissional, sendo que você teve que chamar uma gangue de 15 pitboys dos quais metade sai da briga em coma.
Bein enfim...

Cade minha 1000 Pepitas?... Delete seu char e cade pedido formal de desculpas!?
Quando você achar aonde eu falei que todo mundo na Squad é noob você terá suas 1000 pepitas e te passo a senha pra você pessoalmente deletar meu personagem. Além das desculpas por algo que eu não disse.




Edit:
Se você parar, ler tudo que eu disse e interpretar imparcialmente, vai notar que eu sou um cara sensato, só sou meio severo e não aceito que falem besteiras. Eu vim de alguns fóruns de alto nível aonde não se discutia só o jogo, mas também de assuntos do dia-a-dia à efetividade da pena de morte, e em que pessoas de opinões completamente diferentes ainda conseguiam conversar civilizadamente porque tão logo alguém começava a falar besteira sem pensar, e não tinha argumentos para sustentar o que diz era ridicularizada e ignorada.

Você vai notar que eu não disse nada que não é real (ao contrário de muitos moleques que visitam o fórum) e que eu sempre tenho argumentos e fatos para sustentar o que digo, pois quando não o tiver, não direi nada. Se você quiser eu faço um resumão da situação do M7 pra você entender melhor o que digo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
... Ainda bem que voce disse que nao quer se gabar u.u.
Ja que voce quer saber...

m3, NF fui uns dos primeiros membros...( Parei... )
m5, WR Pergunte pros lideres...
m6, Army Pergunte a qualquer membro antigo e sabera ( Quase parando u.u )
m7, Vendo oque ta acontecendo xD
m8, Vendo como o The West ira se acabar...

8193 jhondenver10 5

perguntar o q pra quem!?

aeuaheuaheuahuhaeu
 

DeletedUser

Convidado
E tem mais uma Amiguinho Dono da Verdade, a Squad tinha varias cidades no começo do mundo, mais, para não virar uma GTW, com varias cidades que não estão nem um pouco desenvolvidas precisamos fazer isso
Resumio tudo que eu sempre falei.
Quer ser bom mostra que não precisa de 1981827312873 cidades e jogadores, apenas os que cabe em 1, 2 ou 3 já basta.

Forasteiro na cidade?
E dai?
Vão ficar chorando por que entrou alguns membros novos?

Vem cada louco postar nesse topico
Verdade, mais faze o que kkk, tem uns que vem só para jogar lenha na fogueira.

Agora respondendo ao pexera.
Quem joga não pode mudar de alvo, ou atacar outros a não os inimigos mais antigos?
Li uns forum ai, dizendo que WR e ate mesmo a GTW (kkkk) iria logo logo mostrar o poder deles, e enfrentar as tops... e se tornar uma delas.
Então, se estão sendo colocados para provar isso, não muda em nada o jogo.

Squad não precisa enfrentar apenas Element.
Assim como Element tambem pode atacar outros, ou tambem iriam abrir post será pedindo o por que eles mudar de alvo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo