Nome do char

  • Iniciar tópico DeletedUser8488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
BÃO meu nome é Thaiguer, acreditem é esse meu nome, e torço para o Internacional de Porto Alegre, ai botei Thaiguercolorado (colorado é quem torce para o Internacional)(dããã).


putz velho é serio???

primera pessoa com esse nome que eu vejo =P
 

DeletedUser

Convidado


velho posta uma foto da tua identidade, eu num acredito.


sem querer ofender cara, mas é que nunca vi esse nome cara, é dificil acreditar =D
eu tambéem quero ver :D

seu nome é meio nome "americanizado" kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
tambem sou colorado

bem minha conta foi assim:

tava jogando um joguinho da monica ai precisava de um nome ai coloquei o meu e completei com f c x por que ia ficar chato apertei esses tres por que é facil dai eu usei ele no habbo q fiquei 1 ano e meio so jogando depois meu amigo me mostrou o the west ai usei denovo agora usei no forum ponto
 

DeletedUser

Convidado
tambem sou colorado

bem minha conta foi assim:

tava jogando um joguinho da monica ai precisava de um nome ai coloquei o meu e completei com f c x por que ia ficar chato apertei esses tres por que é facil dai eu usei ele no habbo q fiquei 1 ano e meio so jogando depois meu amigo me mostrou o the west ai usei denovo agora usei no forum ponto

outra historia mto emocionate do the west :p
 

DeletedUser

Convidado
O meu char jm-west era pq a conta era pra ser minha e do meu irmão as letras jm correspondem a nossos nomes j = julio (eu)
m = mateus pq pensava q nos iriamos revezar a conta sempre estando ativo, dai ele fez a dele em outros mundo e eu fiquei com ela dai fim :D
 

DeletedUser

Convidado
Mano conta a historia do seu nick *.* sauhsauhsa

Slá..
Esse nomezinho feio da bixiga..

Mais vamos lá..

Era uma vez um menino que jogava The West que estava muita sem criatividade e criou um construtor,"Mano" umaa especie de gíria,"Obras" obras de construir e tal..dae juntou os deu isso ¬.¬
Atáh,hoje ele era muito feliz com o seu char,mais infelizmente eu tive que perar de jogar...:(
E é isso,em parte vivi feliz para quase sempre:cool:



putz velho é serio???

primera pessoa com esse nome que eu vejo =P

Thaiguer "Hoods"

kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu queria DarkPrince ou DarKing mais já estava sendo usado e num tinha nada ai eu puz gaaraaa
 

DeletedUser

Convidado
Valeu por editarem minha mensagem xD~
Eu não sei como Citar duas mensagens :\
 

DeletedUser

Convidado
Valeu por editarem minha mensagem xD~
Eu não sei como Citar duas mensagens :\

ali do lado do citar tem um balaozinho com um +, so apertar nele, ai quando vc citar uma mensagem tds os baloezinhos que vc selecionou vao aparecer =D
 

DeletedUser

Convidado
Já falei,e volto a repetir.
DragMaster...
É um Mestre do Drag(Corridas,etc...)
E também,por ter sido o nome que eu achei na Lan House,quando tava jogando CS.(Meio lesado,mas não tenho criatividade!:()
Não de DragQueen!(Ouviu ManoObras?;))
DragQueen é essa:
bixa.png

Acho que ela não sabe o que quer dizer isso!:rolleyes:
Sem preconceito tá bom MOD'S...
Não me entendam mal!
 

DeletedUser

Convidado
.

Nome da minha tribo no Tribal Wars...E tbm pq curto esse nome ;)

.
 

DeletedUser9739

Convidado
o meu é biscoitotexas,

então... meu apelido é biscoito, porque eu gosto muito de biscoito. E o texas, é pq minha cidade é conhecida como "Texas City", mais na verdade, chama-se Teixeira de Freitas. Dae tipow... eu tenho esse nick em um monte de jogo, e prefiro colocar ele. O povo me conhece com esse nick. Axo q deu pra vcs entenderem neah ????

;D
 

DeletedUser8488

Convidado
o meu é biscoitotexas,

então... meu apelido é biscoito, porque eu gosto muito de biscoito. E o texas, é pq minha cidade é conhecida como "Texas City", mais na verdade, chama-se Teixeira de Freitas. Dae tipow... eu tenho esse nick em um monte de jogo, e prefiro colocar ele. O povo me conhece com esse nick. Axo q deu pra vcs entenderem neah ????

;D

Que historia feliz *.*


[Adorei sua assinatura: "Não me pergunte se sou capaz, apenas me dê a missão." *.*]

sauashasu:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo