Nome do char

  • Iniciar tópico DeletedUser8488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8488

Convidado
Então gente como eu não tenho nada pra fazer [Como sempre(Vagabundo Detected)]

Criei esse tópico pra gente poder contar de onde tirou o nosso nick.. o que significa.. sei lah alguma coisa^^


Então eu vou começar né? saasuhaus

Esse nick era de meu colega.. eu dividia conta com ele nos jogos.. comecei a usar o nick '-' (Ai que historia feliz:p)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O meu é o nome da minha antiga escola que faliu... Era pra ser Shubaka, mas ja tinha :(
 

DeletedUser

Convidado
sei la, tipo eu fui me registrar um jogo meio baseado no japao medieval, entao eu ia por meu nomo como Shogun, mas achei tao sem graça, achei tao feio e sem classe, entao resolvi usar shugum rsrs.

fala a verdade, ficou bem mais bunitinho =D

depois disso me acostumei e num troquei mais.


achei melhor que meu antigo, ah mto, mto tempo atras e usava o nick Lord, mas como na maioria dos jogos num dava eu sem criatividade na hora de criar uma conta e com a tv ligada do lado, entao passa uma propaganda do adoçante zero kal, eu sem ideia so com o lord escrito entao fexo meu nome =D
antigamente eu jogava com o nick lord 0kal =D

mudei pra mto melhor ne rsrs


curtiram, 2 historias mto emocionantes que conteip pra vcs nao é *.*
 

DeletedUser8488

Convidado
Nuss gente só rola historia emocionante aqui em? asuashusahsauh

(Vamo povo conta sua historia ae :p)
 

DeletedUser

Convidado
O meu é o mesmo em todos jogos ;)

meu sobrenome binder (BIND3R)

eu sei... tava sem criatividade quando criei kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2478

Convidado
Meu nome é caio...na época ja tinha char com o nome caio...
eu fui colocar CaioXD,mas tbm tinha,então coloquei CaioXisd
xD
 

DeletedUser

Convidado
eu tava indo criar minha conta e preenchi tudo menos o nick pq tava sem criatividade e procurei Guilherme no google pra ver se eu achava alguma coisa lucrativa, tava meio sem esperança mas fui assim mesmo, vi umas coisas legais sobre meu nome =D
aí eu vi q meu nome em espanhol é Guilhermo, eu gostei e fui colocar, aí fui digitar e por um erro de digitação digitei Guilhermox, eu vi e achei q soava melhor e deixei e ta aí até hoje =D
 

DeletedUser

Convidado
Então, acho que de longe minha história é a mais hilária.
Por dois motivos:

1º Essas inciais significam o nome da minha prima lol (Amanda G etc S etc), e eu herdei essa conta porque ela parou de jogar, como eu tava afim de duelo e a conta era soldado eu acabei ficando com o char.
22 era a idade dela etc (eu tenho 23).

2º Eu não sou mulher, então quero pedir encarecidamente que parem de me julgar pelo avatar rsrsrs
Ahh e parem também de tentar flertar comigo porque isso tá ficando hipertenso XDDDD

P.S: Tirando o M4 que meu nick é AGS 22, no M1 e M6 meu nick é Ace Matador bls
Talvez depois eu crie uma conta no fórum com esse nick. O que acham???? xD
 

DeletedUser10987

Convidado
Vixi eu tenho tanto nick o que eu mais uso é o Lookcr,mas nao vem ao caso.

Esse (JamesW) foi por acaso.

tava eu lá por acaso criando conta em um jogo novo que tinha visto pelo Tribal Wars.Ai tipo o que colocar em um jogo de faroeste? Tentei algums com o meu nome (matheus) e nada,foi o maior sufoco ,efim eu estava trabalhando e pensando em um nick,eu notei que o Dvd estava ligado (esqueçi quando eu fechei a locadora)liguei a Tv e vi que estava pasando o filme O assasinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford,ai venho a Ideia James (de jasse james) + West = JamesW criativo nao ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
o meu foi tipo, eu tava procurando algum jogo online pra jogar
ai eu achei o the west, então eu pensei em um nome relacionado ao velho oeste, mas num veio nada ai eu tava assistindo ou correr, no qual o personagem principal se chamava John Wayne, dai eu pensei esse é dahora, vo coloca assim, dai surgiu Maiko Wayne XD
 

DeletedUser6686

Convidado
o meu é personagem de uma história... :rolleyes:
(tinha um tópico igualzinho à esse ;))
 

DeletedUser

Convidado
o meu era matheu535,tudo começou pq eu pedi pro meu amigo fazer a conta pra mim num jogo de rpg que eu não sabia fazer e não vou citar o nome do game...ae ele botou matheu e se esqueceu do s e eu tinha dito pra ele botar o meu nome e mais qualquer numero aí ficou matheu535...aí fiz a conta no the west...,mas ae enjoei e agora voltei denovo como math225 math é o inicio ddo meu nome e 225 é o inicio da minha senha (que idiotisse)
 

DeletedUser8488

Convidado
o meu era matheu535,tudo começou pq eu pedi pro meu amigo fazer a conta pra mim num jogo de rpg que eu não sabia fazer e não vou citar o nome do game...ae ele botou matheu e se esqueceu do s e eu tinha dito pra ele botar o meu nome e mais qualquer numero aí ficou matheu535...aí fiz a conta no the west...,mas ae enjoei e agora voltei denovo como math225 math é o inicio ddo meu nome e 225 é o inicio da minha senha (que idiotisse)

Você botou o inicio da sua senha no nick? O.O

sahusahsauh
 

DeletedUser6194

Convidado
o meu nick sirgiu quando eu comesei a jogar Futebol Americano ( 4 anos atras ) e me deram o apelido de Blade e como o nome do nosso time se chama ESFA HUNTERS ....e entao e um esporte que eu godto de praticar asociei o apelido com o nome do time = BLADE HUNTER...............
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo