Nome do char

  • Iniciar tópico DeletedUser8488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sempre tive vontade de jogar, mas nunca vi um centro de treinamento pra futebol americano
 

DeletedUser6194

Convidado
poh velho em todo brasil vc acha uma cidade que tem um ou mais time de futebol americano ......... cita ai de on de vc e ?
 

DeletedUser

Convidado
Minha história é a seguinte:

Como eu sou multi conta do matheusbiehl, resolvi criar uma nova conta só pra participar um pouquinho do fórum, só que eu não tinha o que criar. Eu tinha que criar uma conta que os moderadores não desconfiassem que eu era o matheusbiehl, então resolvi criar esta!
 

DeletedUser

Convidado
poh velho em todo brasil vc acha uma cidade que tem um ou mais time de futebol americano ......... cita ai de on de vc e ?

ibitinga sp uma cidade de 50 mil habitantes, tem centro de treinamente de futebol a cidade tem a ate time profissional mas futebol americano q é bom, nada

Minha história é a seguinte:

Como eu sou multi conta do matheusbiehl, resolvi criar uma nova conta só pra participar um pouquinho do fórum, só que eu não tinha o que criar. Eu tinha que criar uma conta que os moderadores não desconfiassem que eu era o matheusbiehl, então resolvi criar esta!

lol, depois vai ser ban denovo
 

DeletedUser

Convidado
ibitinga sp uma cidade de 50 mil habitantes, tem centro de treinamente de futebol a cidade tem a ate time profissional mas futebol americano q é bom, nada



lol, depois vai ser ban denovo

e depois eu crio outra conta
 

DeletedUser

Convidado
Então, acho que de longe minha história é a mais hilária.
Por dois motivos:

1º Essas inciais significam o nome da minha prima lol (Amanda G etc S etc), e eu herdei essa conta porque ela parou de jogar, como eu tava afim de duelo e a conta era soldado eu acabei ficando com o char.
22 era a idade dela etc (eu tenho 23).

2º Eu não sou mulher, então quero pedir encarecidamente que parem de me julgar pelo avatar rsrsrs
Ahh e parem também de tentar flertar comigo porque isso tá ficando hipertenso XDDDD

P.S: Tirando o M4 que meu nick é AGS 22, no M1 e M6 meu nick é Ace Matador bls
Talvez depois eu crie uma conta no fórum com esse nick. O que acham???? xD


noss sem brincadeira, eu pensava que ags era por causa de uma loja, tipo tem uma loja de materias pra pratica de artes marciais com o nome AGS, tava curioso desde entao =P
eu tava pensando em comprar la uns produtos =(
achei que por causa do nick vc sei la tava fazendo propaganda da tua loja, te mandei mensagem mas tu num respondeu :mad:
ainda nao é dessa vez que compro minha meus produtos, fiz um san chi chuan em casa, mas num fico 100% tava em busca de um profiça =(
 

DeletedUser6194

Convidado
ibitinga sp uma cidade de 50 mil habitantes, tem centro de treinamente de futebol a cidade tem a ate time profissional mas futebol americano q é bom, nada

algums time de sao paulo

são paulo storm
Avaré Black Horse
Palmeiras Locomotives
São Paulo Spartans
São Paulo Sharks
São Paulo Tigers
São Paulo Rhynos
Valinhos Bears
ABC Pistons
Avaré Gladiators
Brasil Devilz
Barbarians Rage
Corinthians Steamrollers
Sampa Red Warriors F.A.
Silver Bullets
 

DeletedUser

Convidado
Comigo foi diferente. Eu ia me registrar como Sombra, mas já existia, então coLoquei SombraiMorTaL. Sombra = Meu apeLido / iMorTaL = Time que torço. :cool:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Bom eu tava sem criatividade
ae eu colokei pro pq eu sou pro ^^
psicho pq é um idolo aee
e cowboy pq eu sou cowboy de vdd
sou sujeito homem ^^

:D só isso
 

DeletedUser

Convidado
Então, acho que de longe minha história é a mais hilária.
Por dois motivos:

1º Essas inciais significam o nome da minha prima lol (Amanda G etc S etc), e eu herdei essa conta porque ela parou de jogar, como eu tava afim de duelo e a conta era soldado eu acabei ficando com o char.
22 era a idade dela etc (eu tenho 23).

2º Eu não sou mulher, então quero pedir encarecidamente que parem de me julgar pelo avatar rsrsrs
Ahh e parem também de tentar flertar comigo porque isso tá ficando hipertenso XDDDD

P.S: Tirando o M4 que meu nick é AGS 22, no M1 e M6 meu nick é Ace Matador bls
Talvez depois eu crie uma conta no fórum com esse nick. O que acham???? xD

IHASHHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUSAUHUHSUH

Broxeei!
 

DeletedUser

Convidado

achei que por causa do nick vc sei la tava fazendo propaganda da tua loja, te mandei mensagem mas tu num respondeu :mad:
ainda nao é dessa vez que compro minha meus produtos, fiz um san chi chuan em casa, mas num fico 100% tava em busca de um profiça =(
Malz aí, é que eu geralmente só entro no painel de controle pra mudar avatar/signature e mesmo assim eu nem faço isso com frequência rs


IHASHHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUSAUHUHSUH

Broxeei!
hahaha era legal fingir ser shemale, mas aff, eu ia ter que começar a processar por assédio e ia ficar mó tenso XDDD
 

DeletedUser

Convidado
Malz aí, é que eu geralmente só entro no painel de controle pra mudar avatar/signature e mesmo assim eu nem faço isso com frequência rs



hahaha era legal fingir ser shemale, mas aff, eu ia ter que começar a processar por assédio e ia ficar mó tenso XDDD


Malz, agora como vo conseguir meu desconto na loja? rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Malz aí, é que eu geralmente só entro no painel de controle pra mudar avatar/signature e mesmo assim eu nem faço isso com frequência rs



hahaha era legal fingir ser shemale, mas aff, eu ia ter que começar a processar por assédio e ia ficar mó tenso XDDD

kkkkkkkkk
Mais o nome e o avatar não negam...

Mias tensoo mesmo:eek:
 

DeletedUser

Convidado
BÃO meu nome é Thaiguer, acreditem é esse meu nome, e torço para o Internacional de Porto Alegre, ai botei Thaiguercolorado (colorado é quem torce para o Internacional)(dããã).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo