Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Assisto poucos animes, mas um Anime que marcou minha vida mesmo foi Fullmetal Alchemist: Brotherhood, é Épico, mto bom,são só 64 episódios, então recomendo que assistam.

Um anime que marcou minha infância foi Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, não é dos melhores animes que tem por ae, mas tem uma história legal e tbm recomendo pra quem quer assistir um anime mais antigo.

fullmetal eh muito lindo , nao tem como nao gostar

Curtia muito yugi-oh, marco muita a minha infância, ainda lembro quando minha mãe jogo o meu baralho no lixo :00:

Outros animes que marcaram minha infância foi sant seya ( cavaleiros do zodíaco), Dragon ball, Z e GT, também não posso esquece de Hunter x Hunter que passava na tv kids :sombrero:

Alguém se lembra de digimon ai?:boone:
Veja o hunter x hunter remake , ta muito bom na minha opinião , cheguei cair algumas lagrimas quando vi q vou ter q esperar 1 semana para sair o ep novo

qm nao lembrar de digimon pode sair daqui serio kkkk


Estou revendo Magi agora =x
 

DeletedUser11968

Convidado
Só passei aqui para avisar uma coisa:

3ª TEMPORADA DE JOJO VAI SAIR EM ABRIL

Pronto, já posso morrer agr.
 

DeletedUser11968

Convidado
Ahh, e outra coisa:
Code Geass: Boukoku no Akito 2 já saiu o/
Tem no anitube legendado já.
 

DeletedUser

Convidado
Só passei aqui para avisar uma coisa:

3ª TEMPORADA DE JOJO VAI SAIR EM ABRIL

Pronto, já posso morrer agr.

Tbm anunciou SAO II só nao lembro quando vai ser

To lendo eh um mangá q eh akame ga kill e shogeki no souma, muito bons :x
 

DeletedUser14416

Convidado
Raul, voce que é um Pseudotaku (sim, voce namora, isso te faz um pseudo u.u) me recomende 5 dos Animes com personagens mais carismaticos e sentimentais que voce já assistiu, tipo esses:

*Naruto Shippuuden (Carisma é essencial aqui)
*D. Gray-man (PQP sem comentarios, quer algo mais que esse ?!)
*Hagure Yuusha no estetica (sei que não tem tanta carisma, mas é ecchi e eu curti xP)
*Tales of a Memories (Curti demais)
*Highschool of TD
 

DeletedUser18815

Convidado
Raul, voce que é um Pseudotaku (sim, voce namora, isso te faz um pseudo u.u) me recomende 5 dos Animes com personagens mais carismaticos e sentimentais que voce já assistiu, tipo esses:

*Naruto Shippuuden (Carisma é essencial aqui)
*D. Gray-man (PQP sem comentarios, quer algo mais que esse ?!)
*Hagure Yuusha no estetica (sei que não tem tanta carisma, mas é ecchi e eu curti xP)
*Tales of a Memories (Curti demais)
*Highschool of TD

Mais ecchi que Highschool of TD não tem :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Raul, voce que é um Pseudotaku (sim, voce namora, isso te faz um pseudo u.u) me recomende 5 dos Animes com personagens mais carismaticos e sentimentais que voce já assistiu, tipo esses:

*Naruto Shippuuden (Carisma é essencial aqui)
*D. Gray-man (PQP sem comentarios, quer algo mais que esse ?!)
*Hagure Yuusha no estetica (sei que não tem tanta carisma, mas é ecchi e eu curti xP)
*Tales of a Memories (Curti demais)
*Highschool of TD
TOMA-LHE UMA PASSAGEM DA BÍBLIA hu3
kkkkkkkkkk, dificil pra mim, nao é pq eu nao sei, eh pq eu nao lembro,eu tenho memoria muito, mais muito curta.
Pra vc ter ideia, quando eu tava lendo one piece, eu tinha q reler a tudo dnovo quando acontecia algo de interessante q ocorreu no começo e voltou mais depois, eu re-li umas 20 vzs (arredondado)

eu sempre leio os mangás q eu gosto por conta disso, nao lembro como é uma coisa, volto a ler, eu tenho uns 25gb no meu pc só de anime, aí ja sabe neh kkkkkk

Vou por 3 q eu to vendo ou lembro muito

Se carismatico for de acordo com isso:"Aquele que tem carisma: poder ou graça de seduzir as pessoas com sentimento de bondade." neh kkk

Tbm tem de ver o tipo q quer, se eh carismatico no anime ou os q faz a gente ficar apegado nele u.u

Então vou pelo carismatico no anime (a maioria shonen) :

Yusuke Urameshi, do YuYu Hakusho , serio, o cara luta,vence o inimigo,e o inimigo se torna amigo dele, porra mais carismatico q isso impossivel kkkk

Gon Freecs , de Hunter x Hunter , a primeira temporada msm já diz o pq, quando ele luta com o careca ninja na parte do exame final u.u

Goku, de Dragon Ball , nao vou falar q ele eh foda (apesar de ser) , eh como ele leva as coisas, otimista,inocente , sempre indo com seus problemas com um grande sorriso , qm nao conhece ele eh pq nao nasceu ou nao tem a idade certa pra isso,ja perguntei pra meu pai, ele me respondeu q sabia (tbm de tanto enjoar ele pra botar no dbz de tarde)

Monkey D. Luffy , de One Piece, cara, falo a mesma coisa de dbz, só isso

Okabe Rintarou , de Steins;Gate , cê sabe q nao preciso falar mais nada u.u

Tem muito outros, vc pode discordar, concordar, discutir , mas pra mim esses são os melhores hehe

Todo shonen tem q ter um personagem carismatico na minha opinião, a intenção q tem q pensar é essa

Apesar de nao gostar muito de como é CDZ até o seiya entra em ser carismatico...Eu nao gosto pq tipo, vamos supor q seiya vá enfrentar o pica da galaxia,o cara mais foda q existe, o kid bengala na arte da vitoria.Aí ele vai lá,enfrenta, perde ,mas levanta ,e de forma" inesperada", vence... eu sei q o shonen o personagem principal nao irá morrer mas eles forçam muito a barra pra seiya vencer...msm assim o anime é epico u.u

me diga se era isso q queria ou nao pq nem eu entendi do jeito q to locão ultimamente kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18815

Convidado
TOMA-LHE UMA PASSAGEM DA BÍBLIA hu3
kkkkkkkkkk, dificil pra mim, nao é pq eu nao sei, eh pq eu nao lembro,eu tenho memoria muito, mais muito curta.
Pra vc ter ideia, quando eu tava lendo one piece, eu tinha q reler a tudo dnovo quando acontecia algo de interessante q ocorreu no começo e voltou mais depois, eu re-li umas 20 vzs (arredondado)

eu sempre leio os mangás q eu gosto por conta disso, nao lembro como é uma coisa, volto a ler, eu tenho uns 25gb no meu pc só de anime, aí ja sabe neh kkkkkk

Vou por 3 q eu to vendo ou lembro muito

Se carismatico for de acordo com isso:"Aquele que tem carisma: poder ou graça de seduzir as pessoas com sentimento de bondade." neh kkk

Tbm tem de ver o tipo q quer, se eh carismatico no anime ou os q faz a gente ficar apegado nele u.u

Então vou pelo carismatico no anime (a maioria shonen) :

Yusuke Urameshi, do YuYu Hakusho , serio, o cara luta,vence o inimigo,e o inimigo se torna amigo dele, porra mais carismatico q isso impossivel kkkk

Gon Freecs , de Hunter x Hunter , a primeira temporada msm já diz o pq, quando ele luta com o careca ninja na parte do exame final u.u

Goku, de Dragon Ball , nao vou falar q ele eh foda (apesar de ser) , eh como ele leva as coisas, otimista,inocente , sempre indo com seus problemas com um grande sorriso , qm nao conhece ele eh pq nao nasceu ou nao tem a idade certa pra isso,ja perguntei pra meu pai, ele me respondeu q sabia (tbm de tanto enjoar ele pra botar no dbz de tarde)

Monkey D. Luffy , de One Piece, cara, falo a mesma coisa de dbz, só isso

Okabe Rintarou , de Steins;Gate , cê sabe q nao preciso falar mais nada u.u

Tem muito outros, vc pode discordar, concordar, discutir , mas pra mim esses são os melhores hehe

Todo shonen tem q ter um personagem carismatico na minha opinião, a intenção q tem q pensar é essa

Apesar de nao gostar muito de como é CDZ até o seiya entra em ser carismatico...Eu nao gosto pq tipo, vamos supor q seiya vá enfrentar o pica da galaxia,o cara mais foda q existe, o kid bengala na arte da vitoria.Aí ele vai lá,enfrenta, perde ,mas levanta ,e de forma" inesperada", vence... eu sei q o shonen o personagem principal nao irá morrer mas eles forçam muito a barra pra seiya vencer...msm assim o anime é epico u.u

me diga se era isso q queria ou nao pq nem eu entendi do jeito q to locão ultimamente kkkkkkk


Quando se trata de shonen, tem sempre um personagem principal retardado, Luffy é um exemplo :lol:
 

DeletedUser14416

Convidado
TOMA-LHE UMA PASSAGEM DA BÍBLIA hu3
kkkkkkkkkk, dificil pra mim, nao é pq eu nao sei, eh pq eu nao lembro,eu tenho memoria muito, mais muito curta.
Pra vc ter ideia, quando eu tava lendo one piece, eu tinha q reler a tudo dnovo quando acontecia algo de interessante q ocorreu no começo e voltou mais depois, eu re-li umas 20 vzs (arredondado)

eu sempre leio os mangás q eu gosto por conta disso, nao lembro como é uma coisa, volto a ler, eu tenho uns 25gb no meu pc só de anime, aí ja sabe neh kkkkkk

Vou por 3 q eu to vendo ou lembro muito

Se carismatico for de acordo com isso:"Aquele que tem carisma: poder ou graça de seduzir as pessoas com sentimento de bondade." neh kkk

Tbm tem de ver o tipo q quer, se eh carismatico no anime ou os q faz a gente ficar apegado nele u.u

Então vou pelo carismatico no anime (a maioria shonen) :

Yusuke Urameshi, do YuYu Hakusho , serio, o cara luta,vence o inimigo,e o inimigo se torna amigo dele, porra mais carismatico q isso impossivel kkkk

Gon Freecs , de Hunter x Hunter , a primeira temporada msm já diz o pq, quando ele luta com o careca ninja na parte do exame final u.u

Goku, de Dragon Ball , nao vou falar q ele eh foda (apesar de ser) , eh como ele leva as coisas, otimista,inocente , sempre indo com seus problemas com um grande sorriso , qm nao conhece ele eh pq nao nasceu ou nao tem a idade certa pra isso,ja perguntei pra meu pai, ele me respondeu q sabia (tbm de tanto enjoar ele pra botar no dbz de tarde)

Monkey D. Luffy , de One Piece, cara, falo a mesma coisa de dbz, só isso

Okabe Rintarou , de Steins;Gate , cê sabe q nao preciso falar mais nada u.u

Tem muito outros, vc pode discordar, concordar, discutir , mas pra mim esses são os melhores hehe

Todo shonen tem q ter um personagem carismatico na minha opinião, a intenção q tem q pensar é essa

Apesar de nao gostar muito de como é CDZ até o seiya entra em ser carismatico...Eu nao gosto pq tipo, vamos supor q seiya vá enfrentar o pica da galaxia,o cara mais foda q existe, o kid bengala na arte da vitoria.Aí ele vai lá,enfrenta, perde ,mas levanta ,e de forma" inesperada", vence... eu sei q o shonen o personagem principal nao irá morrer mas eles forçam muito a barra pra seiya vencer...msm assim o anime é epico u.u

me diga se era isso q queria ou nao pq nem eu entendi do jeito q to locão ultimamente kkkkkkk

gostou tanto do Gon Freecs que ate colocou ele na sua assinatura né ?! auhauhauha... mas bom, boa lista... enquanto a tua memoria, tens que treina-la, caso contrario voce perderá todos os dados que armazenou ai (zuera de nerd né ahauhauhau)

cara, tou assistindo DxD, tá ainda mais putanholo que a primeira temporada ahauhuahauhah.... mas tá massa, isso que importa =P
 

DeletedUser14416

Convidado
Juuh, cheguei agora no 8º ep do DxD
ahuahahuhuahuhuhah... pensa numa putaria, Issei quase foi estuprado no vestiario, a Kaichou começou a ter ataque de ciumes e as duas tão trocando fogos na piscina, além da Xenovia pedir um filho pro Issei, por que num sou assim tão popular com as mulheres tbm será ?! ahuahuahuhauh
 

DeletedUser18815

Convidado
Juuh, cheguei agora no 8º ep do DxD
ahuahahuhuahuhuhah... pensa numa putaria, Issei quase foi estuprado no vestiario, a Kaichou começou a ter ataque de ciumes e as duas tão trocando fogos na piscina, além da Xenovia pedir um filho pro Issei, por que num sou assim tão popular com as mulheres tbm será ?! ahuahuahuhauh

Tem mais putaria do que zumbi :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Juuh, cheguei agora no 8º ep do DxD
ahuahahuhuahuhuhah... pensa numa putaria, Issei quase foi estuprado no vestiario, a Kaichou começou a ter ataque de ciumes e as duas tão trocando fogos na piscina, além da Xenovia pedir um filho pro Issei, por que num sou assim tão popular com as mulheres tbm será ?! ahuahuahuhauh

hehehehehehehehehe (☞゚ヮ゚)☞
ta revendo fio? lembro q foi vc q mandou eu ver kkk , se nao viu a segunda temporada toda , vc vai ter uma surpresinha estilo do steins;gate q me enganou e brincou com meu coração

vou começar a ver major , eu tava vendo era Avatar- a lenda de aang , eu adoro esse desenho u.u depois vejo o da korra

edit:sempre choro no sexto episodio de major ='<
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
hehehehehehehehehe (☞゚ヮ゚)☞
ta revendo fio? lembro q foi vc q mandou eu ver kkk , se nao viu a segunda temporada toda , vc vai ter uma surpresinha estilo do steins;gate q me enganou e brincou com meu coração

vou começar a ver major , eu tava vendo era Avatar- a lenda de aang , eu adoro esse desenho u.u depois vejo o da korra

edit:sempre choro no sexto episodio de major ='<

ahuahuhhau... eu num tinha assistido a segunda temporada, tava assistindo DGM quando lançaram, depois comecei a assistir outros animes, e nunca tinha assistido DxD, voltei anti ontem, ja tou terminando, a segunda temporada é a melhor, quem me falou pra assistir ainda era voce, eu tinha assistido a primeira nas datas de lançamentos =P
 

DeletedUser

Convidado
ahuahuhhau... eu num tinha assistido a segunda temporada, tava assistindo DGM quando lançaram, depois comecei a assistir outros animes, e nunca tinha assistido DxD, voltei anti ontem, ja tou terminando, a segunda temporada é a melhor, quem me falou pra assistir ainda era voce, eu tinha assistido a primeira nas datas de lançamentos =P

hehehehehe,espero q ja saiba da surpresinha q brinca com os nossos corações e masculinidade =x

fui eu q falei? kkkkk tamo loco então, mais perfeito q isso é só o BD , os pervertidos entenderam e..e

Depois vou rever slam dunk ou ler o mangá, nao sei :x
"este é um mangá bem sucedido nos anos noventa, sustentou a "Era de Ouro" da revista Weekly Shōnen Jump como um dos três melhores com Dragon Ball e Yu Yu Hakusho, e contribuiu bem para difundir o basquete no Japão"

foda como sempre u.u
 

DeletedUser14416

Convidado
hehehehehe,espero q ja saiba da surpresinha q brinca com os nossos corações e masculinidade =x

fui eu q falei? kkkkk tamo loco então, mais perfeito q isso é só o BD , os pervertidos entenderam e..e

Depois vou rever slam dunk ou ler o mangá, nao sei :x
"este é um mangá bem sucedido nos anos noventa, sustentou a "Era de Ouro" da revista Weekly Shōnen Jump como um dos três melhores com Dragon Ball e Yu Yu Hakusho, e contribuiu bem para difundir o basquete no Japão"

foda como sempre u.u

eu num achei u.u
suhauhauahuh... mas tá, já que tu diz, tenho que te confessar, nunca assisti YYH, não acredita né ?! Ç.Ç

Terminei de assistir agora Lovely Complex, bom anime, acho que tou ficando viado, tá loko, só tou gostando de romance =PPPP
 
Topo