Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Manda por MP, seu lindo. <3

Blz , mando sim ^^

Cabei de ver 2 episodios de Shingeki no Kyojin

Até agora nao achei O anime mas oq me faz ter orgasmo é o fundo musical (acho que é isso, esqueci como se fala :s) pqp op e end foda pra caraio tbm. MIKASA SUA LINDA VEM NI MIM, AKI AS PORTAS TÃO ABERTAS ç..ç

1238845_531964156879028_846501295_n.jpg




Na espera *-* , to gastando muito com mangá '-', é reborn,beelzebub,naruto,one piece,fairy tail,mirai nikki,dragon ball,nurarihyon e agora toriko e mais tarde shingeki no kyojin
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
Blz , mando sim ^^

Cabei de ver 2 episodios de Shingeki no Kyojin

Até agora nao achei O anime mas oq me faz ter orgasmo é o fundo musical (acho que é isso, esqueci como se fala :s) pqp op e end foda pra caraio tbm. MIKASA SUA LINDA VEM NI MIM, AKI AS PORTAS TÃO ABERTAS ç..ç

1238845_531964156879028_846501295_n.jpg




Na espera *-* , to gastando muito com mangá '-', é reborn,beelzebub,naruto,one piece,fairy tail,mirai nikki,dragon ball,nurarihyon e agora toriko e mais tarde shingeki no kyojin

O mangá vai valer MUITO a pena. *---------*

Espera chegar até o ep 5 (acho que é o 5). xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To no 23 do shingeki, o início tinha achado uma bosta, mas fica bem legal lá pelo 13 (depois do 5 ele te prende, mas não é tão fodamesmo assim, te prende por coisas que acontece no fim do episódio). O eren é um protagonista horrível no início (preferia que a mikasa fosse a principal, ele criança dá vontade de parar de assistir), pqp, mas depois ele nem aparece tanto e o anime começa a ficar legal :D
Btw, achei a segunda opening bem melhor que a primeira
rs
 

DeletedUser11968

Convidado
To no 23 do shingeki, o início tinha achado uma bosta, mas fica bem legal lá pelo 13 (depois do 5 ele te prende, mas não é tão fodamesmo assim, te prende por coisas que acontece no fim do episódio). O eren é um protagonista horrível no início (preferia que a mikasa fosse a principal, ele criança dá vontade de parar de assistir), pqp, mas depois ele nem aparece tanto e o anime começa a ficar legal :D
Btw, achei a segunda opening bem melhor que a primeira
rs

Não lembro o que acontece pelo 13. xD

Já como eu já li o mangá, eu prefiro bem mais o mangá do que o anime.
Eu to achando o anime meio lento. D:
 

DeletedUser

Convidado
Só vim aqui avisar que a terceira parte de JoJo vai rolar em 2014 no outono ou ,melhor dizendo, na temporada de animes da primavera

2bjs ;* ;*
 

DeletedUser11968

Convidado
Só vim aqui avisar que a terceira parte de JoJo vai rolar em 2014 no outono ou ,melhor dizendo, na temporada de animes da primavera

2bjs ;* ;*

Eu tinha visto. *---------*
O templar tinha achado uma fonte lá e me mostrou que sairia em 2014. *--------*
 

DeletedUser

Convidado
Eu tinha visto. *---------*
O templar tinha achado uma fonte lá e me mostrou que sairia em 2014. *--------*

Eu vejo pelo jbox já que to comprando 10 mangás ai vejo a checklist lá

O mangá de shingeki no kyojin ja tenho so falta ler :x

eh bimestral neh?
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu vejo pelo jbox já que to comprando 10 mangás ai vejo a checklist lá

O mangá de shingeki no kyojin ja tenho so falta ler :x

eh bimestral neh?

Até onde eu saiba, sim.

Cara, eu ainda não tenho o mangá 1 de Code Geass - A Rebelião de Lelouch. ç.ç

Eu tenho todos o resto, mas ele não. D:
 

DeletedUser

Convidado
Até onde eu saiba, sim.

Cara, eu ainda não tenho o mangá 1 de Code Geass - A Rebelião de Lelouch. ç.ç

Eu tenho todos o resto, mas ele não. D:

Sei como eh a frustação >..<

Adoro quando Hisoka faz essas caras de orgasmos
KreMu2N.png
 

DeletedUser14416

Convidado
papo vai e papo vem, mas as coisas aqui ainda continuam bem viadas em '-'
 

DeletedUser

Convidado
HxH, anime foda para caraio,só nao eh melhor q JoJo u.u e pra mimi one piece só vale no mangá u.u,alem da ending de greed island e essa agora ser muito boa u.u

To vendo muito shoujo por causa de minha namorada =x,preciso disso para recuperar minha masculinidade u.u

Um q ta bom nessa temporada eh o strike the blood, eh muito bom u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eh impressão minha ou só tem romance e ecchi na temporada de janeiro? kkkkkk

romance eh oq tava procurando mas tbm queria ter um pouco de ação para recuperar minha masculinidade enquanto via

esse pupa parece bom já q eh de horror dá pra recuperar um pouco
GDMuRwQ.jpg


Fora isso, NISEKOI para minha alegria menorq3 como eu amo nisekoi u.u
K6gb5dM.jpg


e partiu pro Chuunibyou demo Koi ga Shitai! 2nd q tava esperando
TQ3Ak1c.png


outros q eu vou ver eh Seitokai Yakuindomo 2 Temporada e.e e.e e.e e.e, huehuehue,muito massa ç.ç
dLjmAqt.jpg



hamatora
ISb7S0S.jpg


d-frag
zitcSs4.jpg


tbm To Aru Hikuushi e no Koiuta, parece ser bom
Da3TzqH.jpg



mas como minha alma grita mais alto eu vou ver a maioria kkkkk mas esses foi q me interessaram
 
Assisto poucos animes, mas um Anime que marcou minha vida mesmo foi Fullmetal Alchemist: Brotherhood, é Épico, mto bom,são só 64 episódios, então recomendo que assistam.

Um anime que marcou minha infância foi Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, não é dos melhores animes que tem por ae, mas tem uma história legal e tbm recomendo pra quem quer assistir um anime mais antigo.
 

DeletedUser18815

Convidado
Curtia muito yugi-oh, marco muita a minha infância, ainda lembro quando minha mãe jogo o meu baralho no lixo :00:

Outros animes que marcaram minha infância foi sant seya ( cavaleiros do zodíaco), Dragon ball, Z e GT, também não posso esquece de Hunter x Hunter que passava na tv kids :sombrero:

Alguém se lembra de digimon ai?:boone:
 
Topo