Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
eu num achei u.u
suhauhauahuh... mas tá, já que tu diz, tenho que te confessar, nunca assisti YYH, não acredita né ?! Ç.Ç

Terminei de assistir agora Lovely Complex, bom anime, acho que tou ficando viado, tá loko, só tou gostando de romance =PPPP
Serio q isso aqui nao brincou com seu coração e masculinidade?
Nao pode menor q 16 ver u.u


Sei como é velho, to tipo assim, ainda mais nessa temporada q quase só tem romance kkkkkk
Só vendo anime de ação ou terror para recuperar, ou fazer q nem o batman:
ayoy.png

Veja YYH, e dublado, q é mais engraçado com oq yusuke fala
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nunca vi post durar tanto hahahaha parabéns ao criador jhaha ;) Melhor anime n sei mas adoro tanto *o*
 

DeletedUser

Convidado
Nunca vi post durar tanto hahahaha parabéns ao criador jhaha ;) Melhor anime n sei mas adoro tanto *o*
A sobrevivencia eh de 4 anos hehe, ainda mais q a maioria q frequentava o forum eh otaku u.u

Alguem leu o mangá do one piece e naruto essa semana?
Mi õ/, esperava mais de one piece mas msm assim foi otimo u.u, naruto foi foda mas nao vi muita coisa.

Madara eh baddas, eh dos meus hehe
 

DeletedUser14416

Convidado
Alguem leu o mangá do one piece e naruto essa semana?

A sobrevivencia eh de 4 anos hehe, ainda mais q a maioria q frequentava o forum eh otaku u.u


Mi õ/, esperava mais de one piece mas msm assim foi otimo u.u, naruto foi foda mas nao vi muita coisa.

Madara eh baddas, eh dos meus hehe

Assisti hoje o ep de Naruto, pra quem assistiu, putz, que do mal, é esse o motivo da revolta do Obito hiiahiahiahaihaihaihiahiah

só rindo mesmo, o que mais bombou no yahoo respostas foi:

por que ________ matou _ ____ ?

apostam que n ?? ahahuhauahah
 

DeletedUser18815

Convidado
Assisti hoje o ep de Naruto, pra quem assistiu, putz, que do mal, é esse o motivo da revolta do Obito hiiahiahiahaihaihaihiahiah

só rindo mesmo, o que mais bombou no yahoo respostas foi:

por que ________ matou _ ____ ?

apostam que n ?? ahahuhauahah


No mangá já foi dito porque ______matou _____ '-'
 

DeletedUser14416

Convidado
No mangá já foi dito porque ______matou _____ '-'

mesmo assim, ninguem que assistiu o anime e procurou sabe que foi por causa do Sanbi e sua Jinchuuriki em?!

eu pessoalmente, odeio manga, gosto de sentir o anime, coisa que não acontece com o Mangá, acho fascinante a ideia que o autor quer passar para nós...
 

DeletedUser18815

Convidado
mesmo assim, ninguem que assistiu o anime e procurou sabe que foi por causa do Sanbi e sua Jinchuuriki em?!

eu pessoalmente, odeio manga, gosto de sentir o anime, coisa que não acontece com o Mangá, acho fascinante a ideia que o autor quer passar para nós...

Unica coisa que odeio no anime é a censura escrota :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
mesmo assim, ninguem que assistiu o anime e procurou sabe que foi por causa do Sanbi e sua Jinchuuriki em?!

eu pessoalmente, odeio manga, gosto de sentir o anime, coisa que não acontece com o Mangá, acho fascinante a ideia que o autor quer passar para nós...

Ja eu prefiro o mangá, gostei ainda mais depois de ver bakuman kkkkkkk, por isso q eu compro os mangás, eu gosto de senti , de ver realmente como é u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ai q dlç , vai haver anime pro Akame ga kill, pqp *-*, tive orgasmos quando li isso,serio, realmente tive nao sei pq '-'
 

DeletedUser14416

Convidado
o negocio do Raul é Yuri... naao, na verdade, ele tem algo mais especifico... Yaoi né ?! =P
 

DeletedUser

Convidado
Nao contes minhas intimidades grandia u.u, na verdade eu sou hetero e sou mulher só q sou fujoshi , e gosto dos ativos ç.ç
 

DeletedUser

Convidado
o que é uma Fujoshi ?

Fujoshi (腐女子? lit. moça estragada) é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangá com relacionamento homossexual entre dois homens, o boys love (BL ou Yaoi).

via:dão
brinks,via:wikipedia u.u

hunter x hunter, melhor doq q nunca *----*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Fujoshi (腐女子? lit. moça estragada) é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangá com relacionamento homossexual entre dois homens, o boys love (BL ou Yaoi).

via:dão
brinks,via:wikipedia u.u

hunter x hunter, melhor doq q nunca *----*

cara, tem anime nessa modalidade ?? *-*
 

DeletedUser

Convidado
Fujoshi (腐女子? lit. moça estragada) é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangá com relacionamento homossexual entre dois homens, o boys love (BL ou Yaoi).

via:dão
brinks,via:wikipedia u.u

hunter x hunter, melhor doq q nunca *----*

What raul. Você não é homem?
 
Topo