Batalhas de Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10624

Convidado
uma boa pergunta

esse negocio de espy acaba estragando a divertibilidade do jogo acho muito injusto:mad:

isso não deveria ser permitido é contra etica,uma falta de respeito para com os jogadores
 

DeletedUser

Convidado
boa pergunta mesmo

:D qual batalha de hoje a Dodge vai colocar espião???? :confused::confused::confused:


claro que na au au... e tirar o deles da reta. hehehe

aí thiany pode ter certeza que o seu forte será o proximo a ser atacado.
se prepara aí princesinha da AU
esse naum vamos deixar cair.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei da batalha no antigo Forte TWER VI (agora Covil2Lobos), tentei pegar o blackone mas ele é muito ligeiro, cada hora tava de um lado do forte..xD
Agradeço pelos quase 1100 pontos.. :P

Agora ficarei de férias da cidade algumas semanas, aproveitem as batalhas.. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Gostei da batalha no antigo Forte TWER VI (agora Covil2Lobos), tentei pegar o blackone mas ele é muito ligeiro, cada hora tava de um lado do forte..xD
Agradeço pelos quase 1100 pontos.. :P

Agora ficarei de férias da cidade algumas semanas, aproveitem as batalhas.. ^^

achei muita graça na batalha tbm a primeira batalha que deu graça des de algum tempo pena que eu terminei morto e enterrado,mais a graça n vai durar muito tempo =D
 

DeletedUser2904

Convidado
Gostei da batalha no antigo Forte TWER VI (agora Covil2Lobos), tentei pegar o blackone mas ele é muito ligeiro, cada hora tava de um lado do forte..xD
Agradeço pelos quase 1100 pontos.. :P

Agora ficarei de férias da cidade algumas semanas, aproveitem as batalhas.. ^^

^^

Tambem tentei de pegar :| mais você sempre fica atras de alguem é fetiche?
 

DeletedUser

Convidado
tá falando do off que tava do lado direito?? E tu acha que eu sou bobo de não me aproveitar daquela posição estratégica?? xD
O dsada tentou tentou e não conseguiu derrubar ele.. :P

Acho que a chave pra ganhar a batalha foi quando assumimos aquela posição e tiramos vcs da torre e do muro de trás..
 

DeletedUser6489

Convidado
tbm ja estava cansando de ficar só ganhando =/, nem tava tendo graça :(
 

DeletedUser

Convidado
tá falando do off que tava do lado direito?? E tu acha que eu sou bobo de não me aproveitar daquela posição estratégica?? xD
O dsada tentou tentou e não conseguiu derrubar ele.. :P

Acho que a chave pra ganhar a batalha foi quando assumimos aquela posição e tiramos vcs da torre e do muro de trás..

Mambra... verdade...

MANOOOOO EU ERRAVA TUDO NELE auhsaushaushuashaush

foram uns 4 rounds... e 4 erros ¬¬
 

DeletedUser4666

Convidado
achei muita graça na batalha tbm a primeira batalha que deu graça des de algum tempo pena que eu terminei morto e enterrado,mais a graça n vai durar muito tempo =D

É verdade Fire,...

as ultimas 2 batalhas q deram graça e q eu participei foi esta do antigo forte TWER VI e a q houve na madrugada,... o interessante é q as 2 foram em fortes pequenos,.. e as duas durou ateh os ultimos rounds,...

espero q a graça dure muito tempo,.. :D:D:D
assim o jogo fik muito melhor,...

bom ver q amanhã jah tem mais batalhas em fortes pequenos,...:D
 

DeletedUser4666

Convidado
hauhauahauhauahau

fortnome.jpg


Cara de quem foi a ideia de mudar os nomes dos fortes?:rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkk

qndo vi jah estavam os 2 fortes com nomes trocados,....
kkkkkkkkkkkkkk

toh rindu ateh agora,.... o q vai ter de cara entrando do lado errado,,....

kkkkkkkkkkkk

Parabens a iniciativa,.. ficou massa,....
:D:D
 

DeletedUser

Convidado
As batalhas de hoje ficarão conhecidas como "As Batalhas dos Fortes Trocados", quero ver qual será o resultado disso..xD
 

DeletedUser

Convidado
Hoje tem festa do avesso :D
Tem festa de ambos os lados..xD
Mas nossa batalha foi mais interessante..

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
28 atacantes cairam. 40 defensores cairam.

Os dois que faltaram cair somando o HP não dava 150..

E anjameiga, de meiga e de anjo tu não tem nada. Proxima vez eu ti encontro na batalha.. :P
 

DeletedUser

Convidado
Nem era pra eu ter participado, entrei em uma cidade faltando 20 minutos pra começar.. Eu particularmente gosto desse forte então não poderia perder essa batalha..

A defesa todinha dentro do forte, só uma pessoa em cima do muro de trás no início. Pegamos o povo dos telhados e o resto ficou fácil..
Legal foi a "muvuca" de atacantes andando na frente do forte, cerca de 20 andando em bloco.. :P
 

DeletedUser

Convidado
Nem era pra eu ter participado, entrei em uma cidade faltando 20 minutos pra começar.. Eu particularmente gosto desse forte então não poderia perder essa batalha..

A defesa todinha dentro do forte, só uma pessoa em cima do muro de trás no início. Pegamos o povo dos telhados e o resto ficou fácil..
Legal foi a "muvuca" de atacantes andando na frente do forte, cerca de 20 andando em bloco.. :P

Foi legal mesmo, uma das poucas vezes que atuamos em grupo
Nosso povo estava desanimados com as derrotas, quem sabe agora voltem a lotar os fortes

Quanto aos nomes trocados:
Pensei que teria varios jogadores do lado errado
Não notei nenhum :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Você atirou em 2general2 e ele desmaiou!
JhonRambo atingiu você com 112 de dano.
John Rambo II atirou em você, mas errou.

Nem pra disfarçar né? :/
 

DeletedUser2904

Convidado
Foi legal mesmo, uma das poucas vezes que atuamos em grupo
Nosso povo estava desanimados com as derrotas, quem sabe agora voltem a lotar os fortes

Quanto aos nomes trocados:
Pensei que teria varios jogadores do lado errado
Não notei nenhum :eek:

Pergunte a thianny xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo