Batalhas de Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Essa formação de ocupar as torres de trás e o muro é clássica mas lógico que não é a única. Vamos lá, daqui a uma hora temos mais uma batalha pela frente e essa promete, pelo menos do nosso lado o jogo está sendo limpo.. :)
 

DeletedUser

Convidado
Vou ser sincero...

Sou mais chegado a Dodge do que a AU... por alguns detalhes que não convém falar aqui.
Estou do lado da Dodge nesta batalha, mas... Não significa que vou protege-los pelas atitudes tomadas...

Concordo que pisaram feio na bola!! Eu tb recebi esse telegrama...

Pessoal depois da batalha vou criar um tópico e gostaria que todos os membros das principais familias junto com a familia ƦƟ (Novata) venham discutir esse assunto (Espião) civilizadamente, para que possamos chegar a um acordo.

Quem está de acordo??

Boa batalha para todos nós!
 

DeletedUser2904

Convidado
BINGO!

Consegui o que eu queria AHUEUEHUAHEUHEUHAUEHAUHEAUHUE

Pensei que o caninha não iria cair nessa mais enfim...

Eu e o leo tinhamos discutido sobre um suposto spy na batalha escondido em cidade aliada ae ele resolveu mandar telegrama para alguns mudarem de posição e não é que isso chegou ao caninha? :/ fazer o que ninguém da nada de graça no mundo isso é fato.
 

DeletedUser

Convidado
Galera a batalha vai começar...
vamos deixar esse assunto para o outro tópico depois da batalha!!!

BOm jogo!!!
 

DeletedUser4307

Convidado
Caninha o esperto

No ultimo mes de batalhas, a unica vitoria que voces tiveram foi usando a tatica de ficar no muro e torres de tras, se tivessem um pouco de inteligencia iam usa-la de novo.
Para isso eu não precisei de spy
 

DeletedUser7566

Convidado
minha opnião de jogador, Discussão sem sentido esta de Spy, vocês sabem que usam Spy, eu mesmo sem um que é Spy de vcs, pois ele era da Oklahoma e sei todos os multys que ele usava e um que ele usa ainda, mas deve ter passado a alguem, pois ja denunciei duas vezes e ele não foi banido. Então não me venha com essa história de não usamos Spy, infelizmente usam, pode ser feio ou não, mas é uma tatica.
Não quero me estender muito nessa discussão, mas acho mais nobre admitir os fatos do que tentar camuflar.

Abraços a todos
 

DeletedUser

Convidado
AU nao está conseguindo defender nossos ataques. Tdo isso pq nao usam a tática certa. A única que conseguiram defender nesse mês foi atacando outros 2. Se continuarem com essa mesma tática, nem de espiao precisaremos.

Sem mencionar que com forte grande, defesa cheia, qualquer posiçao inicial é boa. (com excessão das torres e muros) O que define a batalha é a movimentaçao nos rounds.

Posso assegurar que nao tinha spy para esse tm. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
140 atacantes atacaram o Forte. 115 defensores defendeu.
53 atacantes cairam. 115 defensores cairam.

HUEHAUEUHAEHAUEA

Pô assim é muito facil :/

Agora falta o da rancho chaparral :-/

Espero que o pessoal convoque batalhas só depois das festas acho um modo não tão digno atacar dia 31 de fevereiro as 23:59 .-.
 

DeletedUser

Convidado
minha opnião de jogador, Discussão sem sentido esta de Spy, vocês sabem que usam Spy, eu mesmo sem um que é Spy de vcs, pois ele era da Oklahoma e sei todos os multys que ele usava e um que ele usa ainda, mas deve ter passado a alguem, pois ja denunciei duas vezes e ele não foi banido. Então não me venha com essa história de não usamos Spy, infelizmente usam, pode ser feio ou não, mas é uma tatica.
Não quero me estender muito nessa discussão, mas acho mais nobre admitir os fatos do que tentar camuflar.

Abraços a todos

comentario perfeito!!!
discussao encerrada

por isso coloquei o print e mesmo assim nao admitem. so precisam ensaiar o mesmo discurso

leo.rgoncalves, no forum vc diz uma coisa por telegrama outra :rolleyes:
 

DeletedUser2904

Convidado
comentario perfeito!!!
discussao encerrada

por isso coloquei o print e mesmo assim nao admitem. so precisam ensaiar o mesmo discurso

leo.rgoncalves, no forum vc diz uma coisa por telegrama outra :rolleyes:

Caninha uma ultima pergunta o que você achou da batalha?
 

DeletedUser

Convidado
Dica para meu amigo Obama:
Quando uma criança mimada tenta chamar a atenção a gente ignora. Logo ele para de manhar. Ainda não percebeu que o Caninha esta fazendo isso contigo?
 

DeletedUser7566

Convidado
Vou expressar minha opnião como jogador,com todo respeito gente, isso é um jogo, as vezes as coisas são levadas muito para o lado pessoal, perdemos e ganhamos e o que se deve levar daqui é a amizade, independente de sermos inimigos no jogo ou não, claro que no jogo vai haver a rivalidade, mas ela deve acabar ali.
Logo assim que começou a batalha de forte, a OKl ganhou mais de 20 batalhas de fortes seguidas e tomamos diversos fortes da Fortal e cia e não ficamos aqui no forum nos vangloriando.
A grande verdade que a atualização fez muito bem para vocês,pois antes dela nos praticamente não perdíamos, sei elogiar os inimigos e vocês se adaptaram mais rápido as mudanças da atualização 1.23 do que nos, mas com o tempo as coisas estarão equilibradas de novo. Acho legal esta rivalidade, da mais graça ao jogo. Ate a batalha de logo mais.


Abraços a todos e bom jogo!!
 

DeletedUser4666

Convidado
Dica para meu amigo Obama:
Quando uma criança mimada tenta chamar a atenção a gente ignora. Logo ele para de manhar. Ainda não percebeu que o Caninha esta fazendo isso contigo?

Nativu axo q vc vai ter q fazer um desenho animado pra o obama entender,...:D

Obs.: É brincadeira obama, naum leve isso a sério, é soh pra discontrair o tópico,...
 

DeletedUser2868

Convidado
Apoiado quem disse que essa discussão é inutil, assim como generalizar tambem é...

Respondi um pouco mais completo no outro topico sobre spy... Se quizerem saber minha opinião deem uma passada por la...
 

DeletedUser

Convidado
Toda batalha é um grande aprendizado, com a recente modificação no número de integrantes na defesa e no ataque eu achei que as batalhas ficaram bem mais emocionantes já que um simples movimento errado pode decidir tudo..

Quem aqui nunca tentou se mover para um local e foi pra outro ficando exposto?

lembro de uma batalha que eu arrisquei um movimento fora do forte no qual eu cruzava do lado esquerdo para o direito bem na frente do portão e tive êxito nesse movimento, ontem tentei cruzar de uma casa para a outra com intuito de pegar dois na torre e acabei sendo desmaiado, faz parte.. :)
 

DeletedUser4666

Convidado
Quem aqui nunca tentou se mover para um local e foi pra outro ficando exposto?

Eh verdade,... uma vez fui realizar um movimento e quase desmaio,...

foi tipo assim:

mandei o calunga se movimentar do ponto "A" para o ponto "B",...
e imagina pra onde ele foi,...?
surguiu um ponto "C" na historia,...
e naum tinha ninguem por perto pra atrapalhar o meu movimento,...
fato q quase me levou a lona,...
perdi mais de 500 de hp

mais afinal,... alguem sabe o pq essas coisas acontecem?

01img.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser movimento entre setores, quando vc vai passar de um setor para outro o caminho escolhido nem sempre é uma reta. Geralmente eu tenho esses problemas com movimentos diagonais..
Eu já praticamente cruzei todo o mapa pela parte externa do forte, nunca tinha feito um movimento tão grande em linha reta..
 

DeletedUser4666

Convidado
hummm,...

axo q deve ser por causa da mudança de setor mesmo,...
naum vejo outra explicação para esse fato,..

vlw pela informação mamba
 

DeletedUser

Convidado
só tenho uma duvida???

:D qual batalha de hoje a Dodge vai colocar espião???? :confused::confused::confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo