Batalhas de Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Qual a espectativas para as batalhas de logo mais??

A Bellmont estara presente... só estou vendo em qual vamos participar.

batalha_de_forte.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Qual a espectativas para as batalhas de logo mais??

A Bellmont estara presente... só estou vendo em qual vamos participar.

batalha_de_forte.jpg

Era obvio a tentativa da au de aliviar o ataque na vale dos banidos porque logicamente sabiam que iriam perder(ganhamos o da magma no dia anterior) nossa aliança de fortes(Dodge-Fortal-Pjc-Ponderozza-Tk-Twer) esta indo muito bem :)

Falta 2 fortes para meu objetivo estar completo rancho chaparral e vb.E logo logo vou conseguir =DDD

Obs:Na parte dos nomes da aliança não coloquei quais são melhores na ordem e sim por ordem alfabetica :P
 

DeletedUser

Convidado
E dessa vez mais uma sessão de ataque...
1º Os Knight west irão atacar o forte dos Real Dragons...
2º A familia Bellmont juntamente com membros da ƦƟ irão atacar o Forte Chaparral... Essa vai pegar fogo!!
3º O grand pain vai ser atacado...mais uma vez!!!

e vocês vão em qual??

chaparral.jpg
 

DeletedUser4666

Convidado
Q feio "AU", falam mal de espiões da Dodge e fazem o mesmo,....
axo q agora num vão mais poder reclamar naum,....
honra e carater,.... hummmmmmm,... axo q vcs estão longe de alcançar,....:rolleyes:


espionagem.jpg
 

DeletedUser2904

Convidado
Q feio "AU", falam mal de espiões da Dodge e fazem o mesmo,....
axo q agora num vão mais poder reclamar naum,....
honra e carater,.... hummmmmmm,... axo q vcs estão longe de alcançar,....:rolleyes:


espionagem.jpg

O senhor caninha metia o pau em mim falavamos que a dodge era todo multi e sempre tinhamos spy mais agora eu queria saber do mesmo senhor caninha quem deu a ordem para o browser007 entrar no nosso chat de batalhas com o nick de daitx é de vez em quando é bom engolir a lingua
 

DeletedUser

Convidado
O sujo falando mal do imundo

Dodge pode AU nao pode?
Esse Turim me acertou um tiro, foi o ultimo a morrer e foi o melhor do lado de vocês.
Ironico nao?
 

DeletedUser4666

Convidado
O sujo falando mal do imundo

Dodge pode AU nao pode?

Fazer a mesma coisa q vc considera errada, lhe torna tão errado quanto ele,...
eh essa a politica q vcs adotam?

Esse Turim me acertou um tiro, foi o ultimo a morrer e foi o melhor do lado de vocês.
Ironico nao?

O melhor atacante foi o TexBehring, duvidas? olhe o relatório da batalha
o Turim soh foi o ultimo a cair pq correu pra o muro onde naum tinha visão de nenhum defensor, será q era pra naum dar nehum tiro em seus amigos?
 

DeletedUser

Convidado
no dia das batalhas eu postei um print igualzinho do Snug MacLeod, mas depois de um tempo eu deletei o post pra nao ter nenhum tipo de discussao e deixei barato (e ja tinham feito isso outras vezes). isso é possivel no jogo e nenhuma regras foi quebrada, cabe a cada um usar ou nao. Dodge nos ensinou esse truque e usamos. e foi ordem minha e eu escolhi o Turin pq tenho contato com ele (apesar de ser um jogador ausente)

pelo menos o turin ajudou vcs, ele ficou na batalha ao contrario do que fazem os espioes de Dodge :lol:


black0ne (barack Obama) eu respondo pela minha cidade (Vale dos Banidos, Vale dos Tetas e liferullers, cidade do turin). eu nao tenho nenhuma lideranca dentro da AU, so sou mais um. talvez por eu ser o jogador com mais nivel e sou o cara que Dodge tentava vencer, vc deve imaginar que sou o poderoso chefao por tras de tudo. nem tempo tenho pra isso. entrei no group da AU, duas ou tres vezes, vc acha que vou me preocupar com o de vcs?

se tem ou nao espiao dentro de dodge, isso é problema seu, nao meu. se vc sabe quem é (se sabe), eu nao sei, e nao to dando a minima importancia pra isso ou para o que vc acha.

se é o browser007 fala com ele, nao comigo, ok?

como dizia um perfil (acho que era do kudran um tempo atras)
nao leve esse jogo muito a serio


Edit: nao to nem ai com espiao, tanto que eu deixei o Kudran e o Godow entrar na minha cidade pra fazer compras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4666

Convidado
Dodge nos ensinou esse truque e usamos. e foi ordem minha e eu escolhi o Turin pq tenho contato com ele (apesar de ser um jogador ausente)

Caninha vou ser sincero,... eu tiro o chapeu pra vc, mandou e assumiu o q fez, coisa q poucos fazem,...

mais procure evitar esse tipo de truque, é feio e perde toda a graça das batalhas de forte :D
 

DeletedUser2904

Convidado
Estranho que a vale dos banidos foi a 1 cidade entrar na AU-AU

Vocês não tem coragem de enfrentar uma batalha correm para dar o contra ataque mais enfim é uma tatica do jogo.

Dodge ensinou o truque?

Eu nunca autorizei nenhum membro meu entrar de spy então fale por si só.

Eu como não sou bobo mandei telegrama para o browser007 e da para perceber que ele esta sendo instruido por alguem

A coisa mais facild o mundo é descobrir spy em chat porque a maioria é retardado e faz muitas perguntas e corre quando o bixo pega assim foi com o browser depois só foi comparar fontes já que laranja é uma cor se digamos chamativa.
 

DeletedUser

Convidado
Caninha vou ser sincero,... eu tiro o chapeu pra vc, mandou e assumiu o q fez, coisa q poucos fazem,...

mais procure evitar esse tipo de truque, é feio e perde toda a graça das batalhas de forte :D


eu tb acho, tira o fato "surpresa". vou ser bem sincero, o turin nao teve influencia nenhuma. acho que ele nem logou hj, e nem encontrei ele no msn e eu tava off na hora batalha, nem daria pra pegar as infos


no dia dos espioes de dogde, esse sim teve alguma influencia. como eram duas batalhas ao mesmo tempo, viram onde nos estamos concentrados e onde era fake. mas eles nem usaram essa informacao com muita inteligencia

black0ne continue com seu "achismo"
abracos
 

DeletedUser

Convidado
acabei de lembrar de um fato

em uma batalha do AU-Aliança Unificada(hj deposito dodge), fizemos um posicionamento diferente. o Snug MacLeod estava nos ajudando a defender o forte. eu mandei um telegrama pra ele se posicionar exatamente onde estava um espiao de dodge que eu tinha excluido da batalha :)
 

DeletedUser4666

Convidado
acabei de lembrar de um fato

em uma batalha do AU-Aliança Unificada(hj deposito dodge), fizemos um posicionamento diferente. o Snug MacLeod estava nos ajudando a defender o forte. eu mandei um telegrama pra ele se posicionar exatamente onde estava um espiao de dodge que eu tinha excluido da batalha :)

É verdade este fato,... e conseguimos defender o forte :)

foi uma ótima batalha
 

DeletedUser

Convidado
Com todo respeito ao meu líder e aos demais jogadores...
simplesmente não deveriamos enviar membros para espionar... pois "O JOGO" fica muito mais interessante com o fator surpresa!!!

Táticas serão fundamentais... Quem tiver a melhor leva (e o número maior tb...hehehehe)... mas apartir do momento em que se coloca um espião, você apenas se aproveita! Fica totalmente sem graça!!!

Valeu!!!
 

DeletedUser2904

Convidado
Com todo respeito ao meu líder e aos demais jogadores...
simplesmente não deveriamos enviar membros para espionar... pois "O JOGO" fica muito mais interessante com o fator surpresa!!!

Táticas serão fundamentais... Quem tiver a melhor leva (e o número maior tb...hehehehe)... mas apartir do momento em que se coloca um espião, você apenas se aproveita! Fica totalmente sem graça!!!

Valeu!!!


Certamente por isso que eu sou contra spy e reprovo meus membros que fazem isso

Se não me engano quem deve ter ficado no lado errado é o xMaicon ele errou o lado e isso acontece como aconteceu hoje no m5 contra a rancho alguma coisa acho que chaparral que foi muito bem defendido pela Knoas um membro nosso errou o lado isso é simples.Naquela batalha eu ainda esqueci de mandar a mensagem por problemas pessoais enfim...

Espero que amanha o pessoal se divirta e que ganhe o melhor :)
 

DeletedUser

Convidado
é isso ai... Hoje é um novo dia!!!
DIA DE BATALHAS!!

Eu estarei lá no Vale dos Bandidos!!

Defesa??? Ataque??? ainda não sei!!!

Mas a diversão está garantida!!

Valeu até lá e bom jogo!!
 

DeletedUser

Convidado
o discurso é lindo, mas as atitutes.....
telegrama que recebi

etica.JPG


link contido no telegrama

recado.jpg


é isso ae
 

DeletedUser4666

Convidado
Infelismente é algo q vms ter q conviver,...
axo q num eh pq somos brasileiros q temos q agir com malandragem,....
um pouco de honra naum seria pedir muito,...
vms ver o lado da diversão do jogo e naum a do poder,...

Seria legal se o lider da cidade atacante ou da defensora tivesse a opção de aceitar ou naum o player na batalha,...
o player se cadastrava na batalha e esperava a confirmação se foi aceito.

e outra seria de o lider da cidade atacante ou defensora fosse o unico a ter acesso ao mapa da batalha, assim ele possicionava os players nos lugares certos,... entaum depois de começar a batalha cada player controlava o seu,...

mais o melhor q eu posso fazer eh esperar isso mudar.
 

DeletedUser

Convidado
acho ate normal isso e ja esperava.
so postei isso pra acabar com o lindo discurso moralista do black0ne e dos outros lideres de Dodge. pq segundo eles, jogamos limpinhos e vcs (vale dos banidos) jogam sujo

esse cara pode ser um espiao do meu lado, pode ser um cara de dodge que viu o topico e ficou inconformado com o que recebeu. isso nao faz diferenca.

mas foi legal receber esse telegrama e essa imagem com um lider de Dodge/Fortal confirmando que usam espiao

aposto que nao foi ordem do black0ne e ele nem sabia disso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo