Aliciamento de jogadores !!! VERGONHA

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não há razão para ir em outra battle,se vamos ter as nossas todos os dias.

AWF está começando agora a ter joagdores suficientes para atacar forte grande, somos agora 248 jogadores. quer dizer precisamos mais da metade "online" para fazer um ataque.

E como a politica da RR é não batalhar em forte medio nem em forte pequeno isso dificultava o confronto mas creio que em pouco tempo isso irá mudar.
 

DeletedUser8233

Convidado
Mas tipo leonardo
se a rr tivesse bom senso tbm , Naum aceitariam as cidades que pediram para entrar na ally.
eram 3 cidades tops que poderiam e faziam diferença em suas allys
e a rr na época ja era muito superior as outras familias.
ta certo que vcs naum convidaram e cada um faz oque quer.
mas poxa . sei la =/ . acho que isso naum é bem legal tbm

Uma coisa sou eu convidar,outra coisa eu ser convidado. Como falei antes, não to pedindo para negarem convite,mas so pedi para não inflamarem players que ja tem familia o que é diferente. Se eles pedem para sair,blz, mas se eles estão quietos lá....deixa eles la.

Outra coisa,qnd essas citys vieram para RR,a antiga FEAR, ela tinha virado CSA e tinha mais de 1000 players ja...Ja tinha pego a RR TERESINA inclusive...que depois virou RR a pedido do Raymund e Melissa
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Uma coisa sou eu convidar,outra coisa eu ser convidado. Como falei antes, não to pedindo para negarem convite,mas so pedi para não inflamarem players que ja tem familia o que é diferente. Se eles pedem para sair,blz, mas se eles estão quietos lá....deixa eles la.

Outra coisa,qnd essas citys vieram para RR,a antiga FEAR, ela tinha virado CSA e tinha mais de 1000 players ja...Ja tinha pego a RR TERESINA inclusive...que depois virou RR a pedido do Raymund e Melissa

sim viraram rr pq pediram, pode ser
eu tbm acho meio tenso essa parada de "mudar de familia pra ganhar"
até pq eu ja mudei muito de familia, mas nunca sai de uma familia que estava perdendo.mas naum vem ao caso tbm.
oque eu quero dizer é que naum é só a awf que tem culpa nisso.
cada familia esta ou fez sua parte para o mundo ficar bipolar.
e ele ja se encaminha pra isso!
 

DeletedUser15702

Convidado
Não é uma má idéia Leo, o difícil vai ser prender nosso pessoal e o de vcs, proibindo de irem às outras batalhas que existem. Todo mundo gosta de participar, primeiramente pela xp, claro, mas tb pq gosta de batalhar.

Mas vamos estudar isso. Eu, particularmente, detesto batalha fail, onde só tem um lado e o outro não há ninguém. Ganhar fortes desta maneira não dá prazer algum.

E nestas condições seria fail onde ? RR X AFW ?
 

DeletedUser

Convidado
Léo, estranho, esses dias o anderson me mando um relatório de alguém convidando ele pra RR - Faixa de Gaza, sabe quem foi? :S
 

DeletedUser

Convidado
E nestas condições seria fail onde ? RR X AFW ?


Vc não entendeu, eu não disse sobre a AWF e a RR.
Vou explicar: O pessoal da AWF e RR que vão nas batalhas alheias, como da RV, CSA, Myst, e etc acabam lotando um lado, e o outro fica fail. Dificilmente o pessoal se divide pra equilibrar.

Pois pra mim, o que dá graça é ter equilíbrio nas batalhas, onde os dois lados estão lotados, ou pelo menos de igual número, ou aproximado.

Entendeu?
 

DeletedUser15702

Convidado
Vc não entendeu, eu não disse sobre a AWF e a RR.
Vou explicar: O pessoal da AWF e RR que vão nas batalhas alheias, como da RV, CSA, Myst, e etc acabam lotando um lado, e o outro fica fail. Dificilmente o pessoal se divide pra equilibrar.

Pois pra mim, o que dá graça é ter equilíbrio nas batalhas, onde os dois lados estão lotados, ou pelo menos de igual número, ou aproximado.

Entendeu?

Não, continuo sem entender ...

1° Não vejo muito equilibrio qdo a AFW se organiza, invade batalha alheia pendendo totalmente a batalha pro lado de vcs como fizeram outro dia


2° Vcs lotam suas proprias batalhas não teriamos como interferir .

To errado ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Léo, estranho, esses dias o anderson me mando um relatório de alguém convidando ele pra RR - Faixa de Gaza, sabe quem foi? :S

Com certeza não convidei ele, e SE FUI EU,tb com certeza foi sem querer e deve ter sido cancelado na MSM HORA, ocorre que o botao CONVIDAR é do lado do BOTAO DUELAR.... pode ir la ver :)

Assim como outros me convidaram pra AWF e cancelaram imediatamente tb,isso é um erro comum.

Falar em duelar,senta la CLAUDIA...rs

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1649 HP
Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 189 pontos de experiência e levou $1090 de farseer.
 

DeletedUser

Convidado
AWF está começando agora a ter joagdores suficientes para atacar forte grande, somos agora 248 jogadores. quer dizer precisamos mais da metade "online" para fazer um ataque.

E como a politica da RR é não batalhar em forte medio nem em forte pequeno isso dificultava o confronto mas creio que em pouco tempo isso irá mudar.

E a cidade Oxiurus 2? essa não conta no cálculo dos 248 jogadores da AWF?

obs.: Orkut ou FB? *-*
 

DeletedUser

Convidado
Com certeza não convidei ele, e SE FUI EU,tb com certeza foi sem querer e deve ter sido cancelado na MSM HORA, ocorre que o botao CONVIDAR é do lado do BOTAO DUELAR.... pode ir la ver :)

Assim como outros me convidaram pra AWF e cancelaram imediatamente tb,isso é um erro comum.

Falar em duelar,senta la CLAUDIA...rs

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1649 HP
Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 189 pontos de experiência e levou $1090 de farseer.

ahuieaeioshejasuioeahjeuiaseuioe, ta bom ta bom, mete esse migué
cara eu tava esperando tu postar esse duelo
obrigado meu rei, matador de full hp uiahsduiodhjasuidohdasuiod
noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob iduhsaduaioshduiosduasuhdiosidashuodsouihdsdoihasuidisaduiasohd
ataca full hp e ainda posta no fórum, bem burro mesmo duiashduiahsduoihsd
 

DeletedUser

Convidado
E a cidade Oxiurus 2? essa não conta no cálculo dos 248 jogadores da AWF?

obs.: Orkut ou FB? *-*

looooll

Intaum ... a Oxiurus 2 nem é convidada para as batalhas da AWF, só quando tem forte da oxiurus que a oxi 2 faz parte que ela coloca uns 8 na defesa.

Fora isso ela deve ir nas batalhas da CSA
 

DeletedUser8233

Convidado
ahuieaeioshejasuioeahjeuiaseuioe, ta bom ta bom, mete esse migué
cara eu tava esperando tu postar esse duelo
obrigado meu rei, matador de full hp uiahsduiodhjasuidohdasuiod
noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob iduhsaduaioshduiosduasuhdiosidashuodsouihdsdoihasuidisaduiasohd
ataca full hp e ainda posta no fórum, bem burro mesmo duiashduiahsduoihsd

Deixa o titio advinhar,foi dormir ? ahhahahaa a cada 1h tu vai ter 1,6k a menos de hp ahahahahah vc deve ter uns 9...
 

DeletedUser

Convidado
Deixa o titio advinhar,foi dormir ? ahhahahaa a cada 1h tu vai ter 1,6k a menos de hp ahahahahah vc deve ter uns 9...

hduisdahjduoidhasuodaosdhduasdosd, ok então, fui dormir sim, vou chegar aos meus 9k de hp de novo ja ja :B, pode me atacar mesmo, nem ligo uidahsdioajohusd, como tu é lixo teu dano n faz muita diferença no meu hp total, mas enfim, o dia que tu atacar um duelista, quem sabe tu seja alguem :p
 

DeletedUser8233

Convidado
hduisdahjduoidhasuodaosdhduasdosd, ok então, fui dormir sim, vou chegar aos meus 9k de hp de novo ja ja :B, pode me atacar mesmo, nem ligo uidahsdioajohusd, como tu é lixo teu dano n faz muita diferença no meu hp total, mas enfim, o dia que tu atacar um duelista, quem sabe tu seja alguem :p

Ta bom para você assim??

Duelo: Leonardo Fernandes vs. farseer Privado Hoje às 14:20
Duelo: Leonardo Fernandes vs. =Xerife= Privado Hoje às 11:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Real Privado Hoje às 10:25
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Paulo Marcus Privado A 16/05/2011 às 14:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 13:15
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 11:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Privado A 13/05/2011 às 17:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. ThiagoOo0 Privado A 13/05/2011 às 16:17
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Público A 13/05/2011 às 15:50
Duelo: Leonardo Fernandes vs. antvirus99 Privado A 11/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. -GDE-xinxilanoob Público A 11/05/2011 às 12:21
Duelo: Leonardo Fernandes vs. LEANDROKS Privado A 11/05/2011 às 11:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Público A 11/05/2011 às 10:26
Duelo: Leonardo Fernandes vs. AhMuLeke8D Privado A 10/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Kirlo Público A 10/05/2011 às 14:33
Duelo: petesorim vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 12:39
Duelo: Cloudy Marley vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 00:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 20:14
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 17:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. vinikemp Privado A 9/05/2011 às 17:03
Duelo: Leonardo Fernandes vs. JuNiNh0 fg Privado A 9/05/2011 às 16:45


Engraçado que de 100% dos duelos, so 5% me atacam ou menos... como faz?
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom para você assim??

Duelo: Leonardo Fernandes vs. farseer Privado Hoje às 14:20
Duelo: Leonardo Fernandes vs. =Xerife= Privado Hoje às 11:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Real Privado Hoje às 10:25
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Paulo Marcus Privado A 16/05/2011 às 14:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 13:15
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 11:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Privado A 13/05/2011 às 17:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. ThiagoOo0 Privado A 13/05/2011 às 16:17
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Público A 13/05/2011 às 15:50
Duelo: Leonardo Fernandes vs. antvirus99 Privado A 11/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. -GDE-xinxilanoob Público A 11/05/2011 às 12:21
Duelo: Leonardo Fernandes vs. LEANDROKS Privado A 11/05/2011 às 11:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Público A 11/05/2011 às 10:26
Duelo: Leonardo Fernandes vs. AhMuLeke8D Privado A 10/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Kirlo Público A 10/05/2011 às 14:33
Duelo: petesorim vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 12:39
Duelo: Cloudy Marley vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 00:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 20:14
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 17:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. vinikemp Privado A 9/05/2011 às 17:03
Duelo: Leonardo Fernandes vs. JuNiNh0 fg Privado A 9/05/2011 às 16:45


Engraçado que de 100% dos duelos, so 5% me atacam ou menos... como faz?

vira full hp, dai te atacam, que nem fazem comigo ahhaha, olhando assim até parece que é mt duelo ne, mas se tu for ver, o ultimo ali é do dia 9, bonito ne? :)
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom para você assim??

Duelo: Leonardo Fernandes vs. farseer Privado Hoje às 14:20
Duelo: Leonardo Fernandes vs. =Xerife= Privado Hoje às 11:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Real Privado Hoje às 10:25
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Paulo Marcus Privado A 16/05/2011 às 14:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 13:15
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 11:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Privado A 13/05/2011 às 17:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. ThiagoOo0 Privado A 13/05/2011 às 16:17
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Público A 13/05/2011 às 15:50
Duelo: Leonardo Fernandes vs. antvirus99 Privado A 11/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. -GDE-xinxilanoob Público A 11/05/2011 às 12:21
Duelo: Leonardo Fernandes vs. LEANDROKS Privado A 11/05/2011 às 11:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Público A 11/05/2011 às 10:26
Duelo: Leonardo Fernandes vs. AhMuLeke8D Privado A 10/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Kirlo Público A 10/05/2011 às 14:33
Duelo: petesorim vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 12:39
Duelo: Cloudy Marley vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 00:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 20:14
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 17:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. vinikemp Privado A 9/05/2011 às 17:03
Duelo: Leonardo Fernandes vs. JuNiNh0 fg Privado A 9/05/2011 às 16:45


Engraçado que de 100% dos duelos, so 5% me atacam ou menos... como faz?



aff publico :(
 

DeletedUser8233

Convidado

Sim,acho que tinha passado esquivas para alguém... Mas não vim aqui falar que ganhei,vim ? Só mostrei os duelos que o cara alia falou que não enfrento duelistas....:shot:

vira full hp, dai te atacam, que nem fazem comigo ahhaha, olhando assim até parece que é mt duelo ne, mas se tu for ver, o ultimo ali é do dia 9, bonito ne? :)

Po,to entrando mtooo pouco. sim,são poucos duelos, mas como pode ver, só vc que nao é duelistas, bati pelo esporte,entende ? ahhahahahah os demais são todos duelistas, então não fale besteiras

ahhhh sem falar que nao sou redutor,portanto,nao posso duelar o dia todo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não, continuo sem entender ...

1° Não vejo muito equilibrio qdo a AFW se organiza, invade batalha alheia pendendo totalmente a batalha pro lado de vcs como fizeram outro dia


2° Vcs lotam suas proprias batalhas não teriamos como interferir .

To errado ?

Vc ainda não entendeu mesmo....

Primeiro, eu estava num papo com o Leonardo, sobre a idéia q ele deu de montar batalhas entre AWF e RR somente, deixando as outras batalhas pra vcs... só q eu respondi que é muito difícil segurar o pessoal das nossas duas alianças, proibindo eles de irem nas batalhas de vcs, pois o pessoal gosta de batalhar, e não se contentam em ficar em apenas 1 batalha oficial por dia.

E quando isso ocorre, acabam pendendo mais pra um lado do que pra outro, favorecendo um lado e prejudicando o outro. Não é sempre que isso ocorre, mas acontece na grande maioria das vezes, e eu concordo que isso é chato. Tanto é que quando eu participo dessas battles, gosto de ir no lado que tem menos gente, pra ajudar a equilibrar. O problema é que tem muuuuuitos que só vão do lado que já esá cheio, por medo de morrer ¬¬

Enfim... se o pessoal tivesse consciência disso, saberiam equilibrar e render boas batalhas a todos os lados.

E claro, a família do forte deve saber o que acha melhor na hora de recrutar: Priorizar sua aliança, onlines, nivel alto, etc... daí vai do comando de cada um. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Vou começar meu post por aqui:


Te dou razão Leonardo, realmente é apelativo e não está certo.
vamos falar com paulojj , só podia ser Ex-RR mesmo viu :D

Famosa frase "uma jogada de pelé, e outra de zé mané".
Você, Daking, não pode cuspir no prato que comeu okay? Você também é ex-RR como também 80% dos que entraram pra AWF estão sendo ex-RR. Se não foram ex-RR pelo menos quiseram ser, o Abiduh no começo do mundo veio pedir Ally pra mim e para o Koyal, e a gente rejeitou porque já estar forte e ia desiquilibrar muito! [to mentindo Abduh? Foi por isso que você tem meu Msn, haha]

Dizendo isso, afirmo aqui, que a RR nunca precisou pedir para cidades ou membros entrarem na RR. Quem nos procurou foram outras famílias ou membros.

Desde que aconteceu do Jahka sair e montar a Fear que a gente perde membros e repõe membros.

Vamos a um fato que não pode ser negado:
Não foi só o Paulojj, o Cris, que estão convidando todo mundo. E sim foi muito, mais muito mais gente.

Começamos pelo Jahkallord, ele levou uma cidade inteira [certo ele] era a cidade dele. Mas você acha que foi só isso? Vocês acham que só saiu membro da cidade dele? Ok, hipócritas.
Ok, tem também o HackShazan, saiu por puro egoismo, como a maioria de highlevel são. Vai dizer que ele saiu e foi sozinho? Vão mentir na cara dura? Afirmo e confirmo aqui, que no mínimo! no mínimo ele chamou 30, só ele. E os outros? Quer que eu cite mais nomes? Okay, não preciso né?..

Mas só vocês verem, quantos highs tinham na RR [egoistas] e quantos tem agora.. Não fizeram diferença de ter saído, pelo contrário, fizeram um favor. Quem batalha e faz a diferença, não são eles, e sim os full hps, que estão na média de level 60-70.

Bom, vendo desse lado,
vocês tem que parar de serem hipócritas, e puxar o lado de vocês, ou até mesmo deixar de ser criança, e admitir que quem sempre procurou melhorar ou deixar o mundo equilibrado foi a RR.

Nunca fizemos um counter, nunca fizemos multi-ataques, nunca ficamos puxando membro de outra família [e tentando convencer mesquinhamente que a outra ally é melhor que a nossa], e nem cidade, e nunca aceitamos nada que possa prejudicar o jogo das outras famílias.

To mentindo? me mostre que eu estou mentindo que me calo.

Agora, vou ter que falar o que já fizeram contra a RR? Desde o começo? Para né, nem se compara. A gente tá sendo atingido desde o começo e tá na nossa. E ainda.. quando acontece algo com os nossos "inimigos" nós também pensamos e até ajudamos [no caso de ontem].

Vocês não tão são hipócritas e crianças de não saberem disso, e fingirem que não..

Bom, o que vai ter de gente que vai fingir que não viu o post, ou que não leu vai ser de litros. Mas ok, só mostra a ignorância de muitos por aqui.


E ah, esperava mais de você Morini.




vou jogar uma obs pra vocês:
o que é de mensagem de membro [highlevel] da awf que chega pra mim atráves de terceiros falando mal da RR e pedindo pra ir pra awf, é brincadeira.. cada coisa que eu vejo.


Ah, e quem tem que cuidar na verdade do jogo aqui, é a AWF. Digo isso por todos motivos que disse a cima, e no obs.
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom para você assim??

Duelo: Leonardo Fernandes vs. farseer Privado Hoje às 14:20
Duelo: Leonardo Fernandes vs. =Xerife= Privado Hoje às 11:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Real Privado Hoje às 10:25
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Paulo Marcus Privado A 16/05/2011 às 14:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 13:15
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Privado A 16/05/2011 às 11:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Privado A 13/05/2011 às 17:09
Duelo: Leonardo Fernandes vs. ThiagoOo0 Privado A 13/05/2011 às 16:17
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Dariel99 Público A 13/05/2011 às 15:50
Duelo: Leonardo Fernandes vs. antvirus99 Privado A 11/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. -GDE-xinxilanoob Público A 11/05/2011 às 12:21
Duelo: Leonardo Fernandes vs. LEANDROKS Privado A 11/05/2011 às 11:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. rogegon Público A 11/05/2011 às 10:26
Duelo: Leonardo Fernandes vs. AhMuLeke8D Privado A 10/05/2011 às 14:59
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Kirlo Público A 10/05/2011 às 14:33
Duelo: petesorim vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 12:39
Duelo: Cloudy Marley vs. Leonardo Fernandes Público A 10/05/2011 às 00:42
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 20:14
Duelo: Leonardo Fernandes vs. Laura Albuquerque Privado A 9/05/2011 às 17:22
Duelo: Leonardo Fernandes vs. vinikemp Privado A 9/05/2011 às 17:03
Duelo: Leonardo Fernandes vs. JuNiNh0 fg Privado A 9/05/2011 às 16:45


Engraçado que de 100% dos duelos, so 5% me atacam ou menos... como faz?


bota meu nome no meio não que começo a postar tbm...plz...quando voltar aos duelos nois se bate novamente...por enquanto me desmaie sempre q puder agradecerei...



:p
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo