Aliciamento de jogadores !!! VERGONHA

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Tem nada que negar nao, o Paulo recruto e ja foi e deve ter recrutado outros.

Recrutamento nao e crime ou e?? Aceita o convite quem quer^^.

Abracoss.

Não, não é crime, mas também não reclamem mais a frente, ok ?

As retaliações elas são feitas de vários modos.

E só por agumentação, de fato não é crime, como também não é crime dar counter, ataques fake e coisas do tipo, mas mesmo assim todos no Mundo 9 recriminaram e tanto é que a RR ajudou a AWF contra o forte da RV por entender não ser legal isso no jogo.

Não existe crime, mas existe bom senso e carater.

Não ter carater de fato não é crime.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Leonardo, acho que vc não é a pessoa ideal pra falar sobre caráter............ :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
Leonardo, acho que vc não é a pessoa ideal pra falar sobre caráter............ :assobiando:

Sim,sou sim, não deixe no AR as coisas, só fale,mas prove :)

PODEM FECHAR O TÓPICO.

Não quero arrumar confusão, só quis mostrar uns pontos e que acerola e morini já confirmaram, mesmo não sendo eles que estão convidando,mas é da AWF, isso não é crime e ponto final. É só bom senso e isso não se discute,ou tem, ou nao tem...

PODEM FECHAR O TOPICO A PEDIDO DO AUTOR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"Uh terrô, Leonardo arregô! (8)"


essa morini num presta viu...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que vc ta exagerando, falando como se essa fosse o modo que recrutamos e não é ..
Vc colocou uma msg do paulojj que até hoje eu nem sabia quem era.
Fui ver ele acabou de entrar na aliança pq é amigo do Cris, nós (AWF) não podemos ser responsaveis pelo ato isolados de todos os joagdores.

E nada mais que normal uma pessoa quando sai da cidade chamar seu amigo.

Espero que mantenhamos a ordem.
 

DeletedUser

Convidado
Não existe crime, mas existe bom senso e carater.

Não ter carater de fato não é crime.:assobiando:
Sim concerteza o bom senso e essencial no jogo.

Mais o cara tomo a atitude de sair convidando e agora ja e tarde e ines e morta.

Mais acho que enviar convites a outros jogadores nao se compara aos fakes e counters.

Mais no fim jogo e jogo^^ e tudo que nao presta e associado a palavra jogo uhahuaa^^ jogo e coisa do diabo ja dizia minha Vó :P

Abracoss.
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho que vc ta exagerando, falando como se essa fosse o modo que recrutamos e não é ..
Vc colocou uma msg do paulojj que até hoje eu nem sabia quem era.
Fui ver ele acabou de entrar na aliança pq é amigo do Cris, nós (AWF) não podemos ser responsaveis pelo ato isolados de todos os joagdores.

E nada mais que normal uma pessoa quando sai da cidade chamar seu amigo.

Espero que mantenhamos a ordem.

chamar seu amigo?

Ou AMIGOS ?

Toda a cidade AMSTERDAN recebeu convite, sem falar as outras RR que não procurei saber ainda.

Não é exagero.

Sim,foram os players novos da AWF que fizeram isso, mas eles hoje são tão lideres como voces.

CrisCaçador
Hoje às 13:27
cara ... vc faz o que quiser , vou começar a ignorar vc aki agora .. temos 260 membros enquanto vcs tem 1000 mebros e ainda ficam chorando .. aff

Minha familia tem 520 membros e ele vem falar de 1000 ? Temos a metade do que ele argumentou e isso não é desculpa para o que vem fazendo.

Mas blz,não querem mudar ? continuem com a tatica, só não reclamem depois se eu resolver atacar 10 fortes no msm dia...ou começar avacalhar o mundo 9.

Sim concerteza o bom senso e essencial no jogo.

Mais o cara tomo a atitude de sair convidando e agora ja e tarde e ines e morta.

Mais acho que enviar convites a outros jogadores nao se compara aos fakes e counters.

Mais no fim jogo e jogo^^ e tudo que nao presta e associado a palavra jogo uhahuaa^^ jogo e coisa do diabo ja dizia minha Vó :P

Abracoss.


Não se compara aos fakes e counter ? pra quem isso ?

Pra vc ne ?

E pros demais ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olhe sua frase:

só não reclamem depois se eu resolver atacar 10 fortes no msm dia...ou começar avacalhar o mundo 9.

Vc mesmo está afirmando que vai começar a avacalhar. Então isso ainda não começou.

Palavras suas.
 

DeletedUser

Convidado
Mas blz,não querem mudar ? continuem com a tatica, só não reclamem depois se eu resolver atacar 10 fortes no msm dia...ou começar avacalhar o mundo 9.
Se voce ta procurando um motivo para isso, voce ja acho.

So posso te dizer uma coisa va em frente entao.

Acho que no seu momento de ira talvez voce tenha revelado a sua real intencao com o topico e nao vim da uma de bom samaritano.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Só achava q a RR não precisava apelar dessa forma. Ta tão feia a coisa assim?

Vcs estão com 520 membros. Nós ainda temos a metade de vcs. 260.
E não estamos chorando como vc, Leo. Pára disso.
 

DeletedUser

Convidado
As retaliações elas são feitas de vários modos.

E só por agumentação, de fato não é crime, como também não é crime dar counter, ataques fake e coisas do tipo, mas mesmo assim todos no Mundo 9 recriminaram e tanto é que a RR ajudou a AWF contra o forte da RV por entender não ser legal isso no jogo.
To falando que voce ta querendo compara o envio de convite do paulo com os counters e fakes do serve.

So que isso nao tem comparacao.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
chamar seu amigo?

Ou AMIGOS ?

Toda a cidade AMSTERDAN recebeu convite, sem falar as outras RR que não procurei saber ainda.

Não é exagero.

Sim,foram os players novos da AWF que fizeram isso, mas eles hoje são tão lideres como voces.

CrisCaçador
Hoje às 13:27
cara ... vc faz o que quiser , vou começar a ignorar vc aki agora .. temos 260 membros enquanto vcs tem 1000 mebros e ainda ficam chorando .. aff

Minha familia tem 520 membros e ele vem falar de 1000 ? Temos a metade do que ele argumentou e isso não é desculpa para o que vem fazendo.

Mas blz,não querem mudar ? continuem com a tatica, só não reclamem depois se eu resolver atacar 10 fortes no msm dia...ou começar avacalhar o mundo 9.





bom vai la avacalha, mostra como você é bonzão então mostra para todo mundo aqui que você não deve ter moral pois cria um topico criticando um atitude e vai la e faz um ato tão ridículo quanto ao que você está criticando.

Quando vi o tópico também não achei legal, mas fazer o que??
 

DeletedUser8233

Convidado
Sim,não fiz ainda,mas vale tudo não é ?
Jogo é jogo, é o que estão falando ?

Eu não falei que vou fazer, mas falei que se fizer,não podem reclamar, saibam interpretar.

Mas ta blz,pq a gente não deixa a RV de fora e todos os dias brigamos entre a gente ?

Um dia vcs atacam,no outro a gente ataca? O que acham ?

bom vai la avacalha, mostra como você é bonzão então mostra para todo mundo aqui que você não deve ter moral pois cria um topico criticando um atitude e vai la e faz um ato tão ridículo quanto ao que você está criticando.

Quando vi o tópico também não achei legal, mas fazer o que??


É,não achou legal mas veio me criticar né?

Pq ao invés de me criticar, não foi falar com seus "amigos" ? Faltou personalidade amigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
chamar seu amigo?

Ou AMIGOS ?

Toda a cidade AMSTERDAN recebeu convite, sem falar as outras RR que não procurei saber ainda.

Não é exagero.

Sim,foram os players novos da AWF que fizeram isso, mas eles hoje são tão lideres como voces.

CrisCaçador
Hoje às 13:27
cara ... vc faz o que quiser , vou começar a ignorar vc aki agora .. temos 260 membros enquanto vcs tem 1000 mebros e ainda ficam chorando .. aff

Minha familia tem 520 membros e ele vem falar de 1000 ? Temos a metade do que ele argumentou e isso não é desculpa para o que vem fazendo.

Mas blz,não querem mudar ? continuem com a tatica, só não reclamem depois se eu resolver atacar 10 fortes no msm dia...ou começar avacalhar o mundo 9.

Te dou razão Leonardo, realmente é apelativo e não está certo.
vamos falar com paulojj , só podia ser Ex-RR mesmo viu :D
 

DeletedUser

Convidado
É,não achou legal mas veio me criticar né?

Pq ao invés de me criticar, não foi falar com seus "amigos" ? Faltou personalidade amigo.


claro que vim te criticar, você mesmo falou que tem a intenção de fazer algo tão "tosco" quanto aliciar jogadores, e já falei no chat da ally sobre isso, mas com alguns spy's ban fica difícil de ver né?



já falei para quem tem a intenção de recrutar alguém, tenha o bom senso de não chamar alguém que já tenha família
 

DeletedUser

Convidado
Não é uma má idéia Leo, o difícil vai ser prender nosso pessoal e o de vcs, proibindo de irem às outras batalhas que existem. Todo mundo gosta de participar, primeiramente pela xp, claro, mas tb pq gosta de batalhar.

Mas vamos estudar isso. Eu, particularmente, detesto batalha fail, onde só tem um lado e o outro não há ninguém. Ganhar fortes desta maneira não dá prazer algum.
 

DeletedUser8233

Convidado
claro que vim te criticar, você mesmo falou que tem a intenção de fazer algo tão "tosco" quanto aliciar jogadores, e já falei no chat da ally sobre isso, mas com alguns spy's ban fica difícil de ver né?



já falei para quem tem a intenção de recrutar alguém, tenha o bom senso de não chamar alguém que já tenha família

Não to falando desse ultimo post,mas do seu primeiro, ao inves de dar razao,tentou dichavar falando que o topico fedia e bla bla bla

So leia antes de tecer comentarios. Nada contra vc. Mas vc veio criticar no começo sim.

Não é uma má idéia Leo, o difícil vai ser prender nosso pessoal e o de vcs, proibindo de irem às outras batalhas que existem. Todo mundo gosta de participar, primeiramente pela xp, claro, mas tb pq gosta de batalhar.

Mas vamos estudar isso. Eu, particularmente, detesto batalha fail, onde só tem um lado e o outro não há ninguém. Ganhar fortes desta maneira não dá prazer algum.

Não há razão para ir em outra battle,se vamos ter as nossas todos os dias.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
Mas tipo leonardo
se a rr tivesse bom senso tbm , Naum aceitariam as cidades que pediram para entrar na ally.
eram 3 cidades tops que poderiam e faziam diferença em suas allys
e a rr na época ja era muito superior as outras familias.
ta certo que vcs naum convidaram e cada um faz oque quer.
mas poxa . sei la =/ . acho que isso naum é bem legal tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo