Aliciamento de jogadores !!! VERGONHA

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Bom, o xsi veio falando que a AWF estava aliciando os players da Myst e da RV e assim tirando o que tinha de melhor nessas familias.

AWF através de alguns lideres NEGOU, AFIRMANDO que se tratava justamente ao contrário, os players que iam até a AWF pedir convite.

Venho até aqui mostrar as verdades dos fatos.

AWF está construindo uma sexta cidade (Navarone o nome) e esta cidade está sendo construida através de players que eles estão aliciando.

Hoje, alguns players me mandaram msg, onde um player dessa nova cidade os convidavam para ir pra la, senão vejamos:

paulojj
A 17/05/2011 às 19:40
ae eu era da cidade q vc ta e agora eu cris e outros etamos fznd esta cidade para full fortes se vc quiser eu te mando convite blz

Acho que assim fica público e notório o Modus operandi da AWF, como é feito o recrutamento para tal familia.

Vocês querem que exista uma terceira potência mas não deixam elas crescerem...

Vamos tentar chagar num acordo !!! se alguém pedir convite,blz,td bem,mas se os players ja tem familia,cidade,deixa quieto :)
 

DeletedUser

Convidado
Vc não pode generalizar Leo.
Não é pq o paulojj mandou um convite que significa que todos foram desta forma. Muito pelo contrário... a maioria veio por pedido e não por convite.
 

DeletedUser8233

Convidado
Vc não pode generalizar Leo.
Não é pq o paulojj mandou um convite que significa que todos foram desta forma. Muito pelo contrário... a maioria veio por pedido e não por convite.

Morini, não seja inocente !!!

Me diz, para qnts pessoas esse cidadão mandou msg? Nem ele deve saber...

Claro que tem players que pediram convite, não duvido, a aliança é boa, mas FATO É QUE EXISTE SIM UM ALICIAMENTO, não pode ser seu, mas é de um lider de uma das cidades da aliança.
 

DeletedUser15702

Convidado
Bom, o xsi veio falando que a AWF estava aliciando os players da Myst e da RV e assim tirando o que tinha de melhor nessas familias.

AWF através de alguns lideres NEGOU, AFIRMANDO que se tratava justamente ao contrário, os players que iam até a AWF pedir convite.

Venho até aqui mostrar as verdades dos fatos.

AWF está construindo uma sexta cidade (Navarone o nome) e esta cidade está sendo construida através de players que eles estão aliciando.

Hoje, alguns players me mandaram msg, onde um player dessa nova cidade os convidavam para ir pra la, senão vejamos:

paulojj
A 17/05/2011 às 19:40
ae eu era da cidade q vc ta e agora eu cris e outros etamos fznd esta cidade para full fortes se vc quiser eu te mando convite blz

Acho que assim fica público e notório o Modus operandi da AWF, como é feito o recrutamento para tal familia.

Vocês querem que exista uma terceira potência mas não deixam elas crescerem...

Vamos tentar chagar num acordo !!! se alguém pedir convite,blz,td bem,mas se os players ja tem familia,cidade,deixa quieto :)

Mano vc vai se cansar de reclamar , espernear , xiar , chorar , flamear e nada, mais nada irá adiantar ou mudar .

Sabe por que ? Por que em um jogo todos querem vencer ...

Vencer e vencer da maneira fácil ... Ninguem quer pegar um time de novatos e tentar ensina-los basicamente do zero .

O sauron tentou com a promessa das demais alianças de tentar um mundo diferente onde teriamos um mundo mais equilibrado, sem multis, sem counter sem bipolarização, bla, bla, bla ...

Ele acreditou ... Só ele ... Conclusão recrutou um mundo de novatos, novatos estes que quando se salvam, querem ir pro lado mais organizado, pedem convite e os que se mantem por um fio são convidados .

Logo como a máxima de um jogo é vencer por que não ir ??

Não existe o que se fazer enquanto novos lideres não aparecerem com filosofias e idéias diferentes a não ser a de vencer da maneira mais fácil .

Com isso o jogo não melhora ... Novos e melhores players não aparecem ficando a mesmice de uma ou outra aliança forte e o resto sendo o resto ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
A prova disso esta nos players lá...

o Criscaçador e o tal de paulo, ao que PARECE, são os lideres dessa cidade e pelos membros que lá já residem, percebe-se nitidamente de onde eles tiraram.

Mta crocodilagem mesmo.

Eles eram da RR amsterdan e o cris qnd saiu convidou a todos da sua antiga cidade.

Não ta satisfeito? td bem,pega e sai,VAZA, mas daí,ir e ainda levar os outros, se aproveitando da amizade que fez la...é no min falta de :censurado:

Still era construtor aqui,nao era ? ele que ta levantando a city do Cris ?

Doc. holliday jr era da myst nao era ?

Entre outros que eram da RR Amsterdan...

Olha essa relação de entrada e saída de players da RR-Amsterdan:

A 12/05/2011 às 07:07 Silk3r saiu da cidade
A 14/05/2011 às 21:48 Domador de Touros saiu da cidade
A 15/05/2011 às 15:48 Pistoleiro de Osasco saiu da cidade
A 15/05/2011 às 21:31 paulojj saiu da cidade
A 17/05/2011 às 22:45 Billy The Joker saiu da cidade
A 17/05/2011 às 23:28 Max Cly saiu da cidade

Coincidentemente todos esses estão na AWF hahahahaha

Incrivel coincidência.

Silk3r Navarone
Domador de Touros Al-Qaeda
Pistoleiro de Osasco Al-Qaeda
paulojj Navarone
Billy The Joker Navarone
Max Cly Navarone

E ainda vem me dizer que não estão aliciando ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e a RR-Amsterdan era de onde Leonardo?
RV.

A RR-Al-Qaeda era de onde?
RV.

A RR-Terezina era de onde?
Myst.

Fora outras que nem lembro o nome. Vc levaram cidades inteiras. Aqui não.
E repito: não são todos que convidamos.

E os líderes da cidade são Doc e Cris. Paulo não é o líder.

@edit:
Vou começar a guardar minhas mps que recebo pedindo convite... pena que tenho mania de excluir.

@Off:
Ontem vc bem que insistiu pra eu ir pra RR. :P
kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
e a RR-Amsterdan era de onde Leonardo?
RV.

A RR-Al-Qaeda era de onde?
RV.

A RR-Terezina era de onde?
Myst.

Fora outras que nem lembro o nome. Vc levaram cidades inteiras. Aqui não.
E repito: não são todos que convidamos.

E os líderes da cidade são Doc e Cris. Paulo não é o líder.

@edit:
Vou começar a guardar minhas mps que recebo pedindo convite... pena que tenho mania de excluir.

@Off:
Ontem vc bem que insistiu pra eu ir pra RR. :P
kkkk

Eu insisti ? ahahhaha para

Essas cidades PEDIRAM PARA VIR PRA RR... diferente de aliciamento

Eu nao fui la pedir pra ninguem virar RR como vcs tem feito por ai :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Eu insisti ? ahahhaha para

Essas cidades PEDIRAM PARA VIR PRA RR... diferente de aliciamento

Eu nao fui la pedir pra ninguem virar RR como vcs tem feito por ai :lingua:

Isso é o que você está dizendo.
Para de chorar Leo, não vamos dar convite pra você. :p
 

DeletedUser

Convidado
Leo não fale o que não sabe a navarone é uma city em que na maioria dos jogadores são amigos do silk3r e criscaçador e outros.

Mais quem é RR pra falar fizeram milhares de fuzões ;D
muitos RV e myst tmb foram pra rr fato

@EDIT
Acho que isso é medo de mais uma nova City pra AWF kkk chora, chora
 

DeletedUser8233

Convidado
Isso é o que você está dizendo.
Para de chorar Leo, não vamos dar convite pra você. :p

Isso são os fatos...

Igual a senhorita ontem, me pediu convite pra RR, eu nao ofereci, vc que se ofereceu ahahhaha mtoooo diferente nao concorda?

Leo não fale o que não sabe a navarone é uma city em que na maioria dos jogadores são amigos do silk3r e criscaçador e outros.

Mais quem é RR pra falar fizeram milhares de fuzões ;D
muitos RV e myst tmb foram pra rr fato

@EDIT
Acho que isso é medo de mais uma nova City pra AWF kkk chora, chora

Você é burro ou o que ?

Não sabe ler ? é isso ?

volta td e le novamente,depois volta aqui pra dar comentario.

Leo não fale o que não sabe a navarone é uma city em que na maioria dos jogadores são amigos do silk3r e criscaçador e outros.

Mais quem é RR pra falar fizeram milhares de fuzões ;D
muitos RV e myst tmb foram pra rr fato

@EDIT
Acho que isso é medo de mais uma nova City pra AWF kkk chora, chora

Estou te dando fatos e você vem com falácia?

Olha essa relação de entrada e saída de players da RR-Amsterdan:

A 12/05/2011 às 07:07 Silk3r saiu da cidade
A 14/05/2011 às 21:48 Domador de Touros saiu da cidade
A 15/05/2011 às 15:48 Pistoleiro de Osasco saiu da cidade
A 15/05/2011 às 21:31 paulojj saiu da cidade
A 17/05/2011 às 22:45 Billy The Joker saiu da cidade
A 17/05/2011 às 23:28 Max Cly saiu da cidade

Coincidentemente todos esses estão na AWF hahahahaha

Incrivel coincidência.

Silk3r Navarone
Domador de Touros Al-Qaeda
Pistoleiro de Osasco Al-Qaeda
paulojj Navarone
Billy The Joker Navarone
Max Cly Navarone

E ainda vem me dizer que não estão aliciando ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você é burro ou o que ?

Não sabe ler ? é isso ?

volta td e le novamente,depois volta aqui pra dar comentario.

Leo Leo... tenho testemunhas de que vc ficou se oferecendo pra me levar pra RR.. que feio.. tsc tsc

Só pq foi rejeitado agora quer jogar em mim. Até tirei print, pena q não salvei. kkkk

@dei quote errado, mas vc entendeu :P
 

DeletedUser8233

Convidado
Leo Leo... tenho testemunhas de que vc ficou se oferecendo pra me levar pra RR.. que feio.. tsc tsc

Só pq foi rejeitado agora quer jogar em mim. Até tirei print, pena q não salvei. kkkk

@dei quote errado, mas vc entendeu :P

Morini, único papo nosso ontem, foi você falando que seu namorado era do Bonde do Tigrão hahahahaha Tirei print,mas apaguei tb ahhaaha

Então, vai pedir pro cris e cia parar de aliciar os players ?
 

DeletedUser

Convidado
Ninguém ta aliciando nada Leozinho, não faça drama... Muitos pedem pra vir com cidade e tudo pra dentro da AWF, nós negamos 95% desses pedidos.
Já disse que filtramos bastante esses pedidos, e poucos são realmente chamados por nós.
Eu estou dizendo isso por parte da Al-Qaeda, pq sei como funciona a integração de membros aqui.

Pessoal q ta chegando agora na AWF ainda não ta por dentro de muitas coisas e que a principal delas é não sair convidando qualquer um por aí. Mas eles vão aprender, com o tempo.

Só não precisa criar tópico com mimimi. E depois dizem que somos nós que fazemos isso... :assobiando:

Ah, e o meu tigrão não tem bonde não, é só meu ♥
 

DeletedUser

Convidado
Esse topico e para que?? para ganhar IBOPE??

O jogo e assim mesmo.

Como a morini falow a RR recruto cidades da RV e MYST e agora vem com mimimi de ta afavor de uma 3 potencia e talzz.

Eu so afavor mais a ideia nao progrediu e as 2 aliancas que mais se organizo estao colhendo os frutos.

Acho que no fim esse topico e unitil^^ e so para criar mais discussoes que no fim acabao em ofensas entre os jogadores mais insensatos.

Abracoss.
 

DeletedUser8233

Convidado
Esse topico e para que?? para ganhar IBOPE??

O jogo e assim mesmo.

Como a morini falow a RR recruto cidades da RV e MYST e agora vem com mimimi de ta afavor de uma 3 potencia e talzz.

Eu so afavor mais a ideia nao progrediu e as 2 aliancas que mais se organizo estao colhendo os frutos.

Acho que no fim esse topico e unitil^^ e so para criar mais discussoes que no fim acabao em ofensas entre os jogadores mais insensatos.

Abracoss.

O tópico não é inútil não, só você que não ta dando o devido valor que ele deve ter. E outra, não preciso de ibope.

Morini,acho que vocÊ não faria isso não, mas lhe dei PROVAS, FATOS que o cris e cia estão fazendo e isso você não tem como negar. E eles são da AWF.

Acerola, acho que você se faz de cego tb. Não leu ? Essas cidades pediram para virar RR, não fomos na RV ou MYST pegar os tops la e deixar o resto... Como vcs vem praticanto.
 

DeletedUser

Convidado
iiii ningueeem calaaaa... ... ESSE CHOROROO ÔOO :assobiando:

chora u leonewba
chora u royal
chora u pretooo
 

DeletedUser

Convidado
O tópico não é inútil não, só você que não ta dando o devido valor que ele deve ter. E outra, não preciso de ibope.

Morini,acho que vocÊ não faria isso não, mas lhe dei PROVAS, FATOS que o cris e cia estão fazendo e isso você não tem como negar. E eles são da AWF.

Acerola, acho que você se faz de cego tb. Não leu ? Essas cidades pediram para virar RR, não fomos na RV ou MYST pegar os tops la e deixar o resto... Como vcs vem praticanto.

Os TOP`s da RV na minha cidade se oferecerao , e na navarone os TOP`s da MYST junto com o cris resolverao criar a 6 cidade.

E o cris e o paulo deve ta tentando recrutar os amigos deles da RR para a cidade deles e recrutamento nao e crime.

E na AWF cada cidade faz o seu proprio recrutamento e para ser real talvez o recrutamento deles continue ou nao^^.

No fim esse topico vai da em nada pq recrutamento nao e crime.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Voces muito bem sabem que eles vao negar ate o ultimo atomo do corpo do cara sumir...

Nao importa se e verdade ou e mentira...
Ninguem vai difamar a propia ally...
Ninguem vai falar que isso e verdade...


Entao... Nem adianta ....

Mais nao podemos deixar passar :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Voces muito bem sabem que eles vao negar ate o ultimo atomo do corpo do cara sumir...

Nao importa se e verdade ou e mentira...
Ninguem vai difamar a propia ally...
Ninguem vai falar que isso e verdade...


Entao... Nem adianta ....

Mais nao podemos deixar passar :tempo:
Tem nada que negar nao, o Paulo recruto e ja foi e deve ter recrutado outros.

Recrutamento nao e crime ou e?? Aceita o convite quem quer^^.

Abracoss.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo