2013? Será que chegamos?

DeletedUser11968

Convidado
Falando sério, eu gostaria que TODAS as redes elétricas caíssem. '-'

Seria algo pro mundo acordar e parar com tamanha frescurinha de tecnologia para lá e para cá.

Seria um lugar onde tudo ocorreria "na raça".

Além disso, indústrias parariam, e ocorreria, por um tempo, uma grande oportunidade para despoluir o ar...

etc.
 

DeletedUser

Convidado
Se você perder seu pc e internet, você não teria mais contato com o shugum.
Acha isso mesmo frescurinha?
RS
 

DeletedUser

Convidado
verdade seria bom, mais eu perderia meus contatos com meus amigos que n conheço de verdade, e n poderia ver videos de zangado, tbm parariam de fazer one piece
 

DeletedUser11968

Convidado
Se você perder seu pc e internet, você não teria mais contato com o shugum.
Acha isso mesmo frescurinha?
RS

Isso seria uma motivação para eu ir atrás dele na vida real. ; )

Tenho quase certeza que conseguiria encontrar ele. ^^
 

DeletedUser

Convidado
O ilusão, shugum não te mostra nem foto, vai aparecer na sua frente.
ESSES CANCERS ILUDIDOS JAJAJAJa
ahhh, você teria que ir andando até lá na cidade dele, já que você não ia mais poder depender de meios de transportes que utilizem alguma forma de energia.
 

DeletedUser11968

Convidado
O ilusão, shugum não te mostra nem foto, vai aparecer na sua frente.
ESSES CANCERS ILUDIDOS JAJAJAJa
ahhh, você teria que ir andando até lá na cidade dele, já que você não ia mais poder depender de meios de transportes que utilizem alguma forma de energia.

Eu tenho foto dele. u.u

Mesmo se não tivesse, tenho o nome e acredite, eu conseguiria. u.u

Sim, eu iria andando, não teria o que fazer... '-'
 

DeletedUser

Convidado
verdade seria bom, mais eu perderia meus contatos com meus amigos que n conheço de verdade, e n poderia ver videos de zangado, tbm parariam de fazer one piece

Putz, to loco pra ver a saga Mortal Kombat que ele ta fazendo a duas semanas, vai ser épica *-*


Dai so vai faltar A saga Fallout, saga The Elder Scrolls, Age of Empires talvez, e os meus preferidos ja vão ter la auheuah
 

DeletedUser

Convidado
verdade mercenary ele disse que a espera vai valer a pena, eu quero ver a saga fallout, sou muito fã da serie
 

DeletedUser

Convidado
verdade mercenary ele disse que a espera vai valer a pena, eu quero ver a saga fallout, sou muito fã da serie

Mas essa Saga ta demorando... O Vale ou não a pena jogar do 3 e do New Vegas ja saiu a um tempão, espero que saia ownante quando sair *-*
 

DeletedUser

Convidado
Mas essa Saga ta demorando... O Vale ou não a pena jogar do 3 e do New Vegas ja saiu a um tempão, espero que saia ownante quando sair *-*

sim *-*, eu só comprei o new vegas pelo video do zangado, queria que lançassem outro fallout
 

DeletedUser

Convidado
sim *-*, eu só comprei o new vegas pelo video do zangado, queria que lançassem outro fallout

A rumores que vai ter um 4, e vai ser em boston

Eu rezo pra esse rumor ser verdadeiro, mas eu queria que fosse em New York '-'

(O moderação, todos sabem o que é New York, nem vem dar aviso por estrangeirismo ¬¬')
 

DeletedUser

Convidado
A rumores que vai ter um 4, e vai ser em boston

Eu rezo pra esse rumor ser verdadeiro, mas eu queria que fosse em New York '-'

(O moderação, todos sabem o que é New York, nem vem dar aviso por estrangeirismo ¬¬')

em new york seria muito legal, o ultimo fallout me deixou um pouco a desejar mais eu jogo até hoje, eu terminei o jogo pelos ceasars legion e esperava mais ação, é estranho nas missões as pessoas mandam agente fazer coisas incriveis tipo invadir uma base da NCR e matar todos os generais sozinho, torna o jogo surreal

vc jogou o new vegas?
 

DeletedUser

Convidado
em new york seria muito legal, o ultimo fallout me deixou um pouco a desejar mais eu jogo até hoje, eu terminei o jogo pelos ceasars legion e esperava mais ação, é estranho nas missões as pessoas mandam agente fazer coisas incriveis tipo invadir uma base da NCR e matar todos os generais sozinho, torna o jogo surreal

vc jogou o new vegas?

Sim, mas não tive paciencia pra zerar, é muita quest ao mesmo tempo pra tomar as decisões, ai larguei todas as quests e saí pra explorar tudo

Joguei o 3 muito mais que o New Vegas
 

DeletedUser

Convidado
Sim, mas não tive paciencia pra zerar, é muita quest ao mesmo tempo pra tomar as decisões, ai larguei todas as quests e saí pra explorar tudo

Joguei o 3 muito mais que o New Vegas

só por curiosidade, no new vegas vc se juntou a qual facção?
 

DeletedUser

Convidado
Imagina a criatividade da bethesda pra cenários, em boston '-'

http://www.globomidia.com.br/viagem/boston#

boston_skyline.jpg
 

DeletedUser

Convidado
nunca ira se comparar a wasteland D:

Realmente...

Nunca vou me esquecer da primeira vez que sai do Vault 101, a luz ofuscando os olhos e a visão de springvalley...

Ai sai pra explorar, achei uns items, bebidas, comida, a maquina de Nuka Cola no posto, a placa indicando Megaton, as portas de megaton se abrindo, quando entrei na casa depois de desativar a bomba então...

Como é massa jogos pela 1º vez jogando
 

DeletedUser

Convidado
Realmente...

Nunca vou me esquecer da primeira vez que sai do Vault 101, a luz ofuscando os olhos e a visão de springvalley...

Ai sai pra explorar, achei uns items, bebidas, comida, a maquina de Nuka Cola no posto, a placa indicando Megaton, as portas de megaton se abrindo, quando entrei na casa depois de desativar a bomba então...

Como é massa jogos pela 1º vez jogando

me lembro quando eu sai da casa do doutor henry e a luz ofuscou meus olhos, igualzinho, só que a minha visão foi de goodsprings, mais realmente memoral foi quando eu era nivel 10 e encontrei sem querer a raça mais forte do jogo, deathclaws :(
 
Topo