2013? Será que chegamos?

DeletedUser

Convidado
Eu ja li a profecia.
Oq vai nos matar é um desastre natural e se n me engano será isto o começo da nova era. A profecia mesmo diz que será uma nova era pra todos -.-
Mais estaremos mortos '-'
Leu mesmo JAJAJAJA
 

DeletedUser

Convidado
nao especifica não, só diz que é o começo de uma nova era....
 

DeletedUser

Convidado
480084_399249366797347_1846920603_n.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Ressureição de tópicos!

Aquecimento global existe, é um fenômeno natural, mesmo não sendo como dizem. Os efeitos da ação do homem sobre a natureza são bem ruins, mas não da forma que é passada pelos defensores do Aquecimento Global. é pior...

Só diz que é o começo de uma nova era mesmo. O mundo cai na escuridão e ressurge kkkk

Terceira vez que o mundo vai acabar nos últimos anos, está difícil assim...

Nós ainda vamos longe...
 

DeletedUser17636

Convidado
Se acabasse...
Ficariamos sem The-West :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu ja li a profecia.
Oq vai nos matar é um desastre natural e se n me engano será isto o começo da nova era. A profecia mesmo diz que será uma nova era pra todos -.-
Mais estaremos mortos '-'

Isso me lembrou Jogos vorazes

I'm back
 

DeletedUser

Convidado
Esse fórum já chegou ao fim do mundo
Por que isso aqui ta desabitado,só tem alguns "sobreviventes"
 

DeletedUser

Convidado
Esperando pra ver os tópicos desse fórum no dia 22/12/12
 

DeletedUser

Convidado
/o/

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, sua mensagem precisa ter mais de 10 caracteres.
 

DeletedUser

Convidado
Mano n acredito no fim do mundo mas vi uns documentarios na Discovery, history e national geographic q algo realmente pode acontecer em 2012 provado cientificamente pq eles estavam estudando algumas erupções solares e els estão maiores que o normal Claro n vai nos matar isso porém se o campo magnético da terra que nos proteger destas erupções, pode acontecer de ferrar toda a nossa rede elétrica no mundo todo e para reconstruir TUDO do jeito que é hoje vai levar no minimo mais de 10 anos. Claro se for uma erupção pequena pode levar meses pra arrumar mas pelo que eles estão vendo pode acontecer isto dos 10 anos e quando digo rede elétrica vc tem q imaginar que TUDO Tudo PARARIA vc n ia meche na net, n ia ter celular, sem banho quente (pelos a maioria da população) sem alguns aparelhos que dependem exclusivamente de tecnologia para serem produzidos em massa como folhas de papel de caderno até papel higiênico os alimentos seriam Muito dificil de conservar..... e mais outras coisas, claro as chances de acontecer são relativamente pequenas mas como dizem quando se trata do universo 1% de chance já é Muita chance
 

DeletedUser

Convidado
Mano n acredito no fim do mundo mas vi uns documentarios na Discovery, history e national geographic q algo realmente pode acontecer em 2012 provado cientificamente pq eles estavam estudando algumas erupções solares e els estão maiores que o normal Claro n vai nos matar isso porém se o campo magnético da terra que nos proteger destas erupções, pode acontecer de ferrar toda a nossa rede elétrica no mundo todo e para reconstruir TUDO do jeito que é hoje vai levar no minimo mais de 10 anos. Claro se for uma erupção pequena pode levar meses pra arrumar mas pelo que eles estão vendo pode acontecer isto dos 10 anos e quando digo rede elétrica vc tem q imaginar que TUDO Tudo PARARIA vc n ia meche na net, n ia ter celular, sem banho quente (pelos a maioria da população) sem alguns aparelhos que dependem exclusivamente de tecnologia para serem produzidos em massa como folhas de papel de caderno até papel higiênico os alimentos seriam Muito dificil de conservar..... e mais outras coisas, claro as chances de acontecer são relativamente pequenas mas como dizem quando se trata do universo 1% de chance já é Muita chance


Eu vi uma coisa muita parecida, não foi na telvisão mas sim em um artgio científico, que indica que em 2013 acontecerão as maiores erupções solares já vistas pela espécie humana, bem maior do que as que acontecem "corriqueiramente", inclusive com aquela mancha enorme que virou para o nosso lado e concentra grande energia. Uma notícia baseada nesse artigo diziam que iriam morrer milhares de americanos (não falava dos outros lugares) e destruír uma parte considerável da rede elétrica (algo como 40%) dos EUA. Fora outros fatos que não foram divulgados. Mas não dizia nada sobre quanto tempo levaría para reconstruír (dava a entender que não era muito, apesar das altas despesas) e a situação dos outros lugares. E isso não estava como hipótese pouco provável, mas algo com fortes possibilidades, confiando também que não será tão forte assim, mesmo que destrutiva
 
Topo