2013? Será que chegamos?

DeletedUser

Convidado
Bem...
Tavo aqui vendo aquele filme 2012 (3vezquevejo) e tavo pensando, será que estaremos em 2013? Ou um desastre natural (Como diz a profecia Maia) nos matará?
Há alguém que acredite mesmo nesta tal profecia?
Será que estaremos vivos em 2013? E se estivermos vivos, a profecia maia não se realizará mais uma vez, mas deveríamos nos preocupar com o fim do mundo estar perto? xD
 

Deleted User - 424804

Convidado
Corinthians ganhou a libertadores, o Brasil tá ganhando medalha nas olimpíadas, a profecia está se cumprindo
 

DeletedUser

Convidado
Bem...
Tavo aqui vendo aquele filme 2012 (3vezquevejo) e tavo pensando, será que estaremos em 2013? Ou um desastre natural (Como diz a profecia Maia) nos matará?
Há alguém que acredite mesmo nesta tal profecia?
Será que estaremos vivos em 2013? E se estivermos vivos, a profecia maia não se realizará mais uma vez, mas deveríamos nos preocupar com o fim do mundo estar perto? xD

Sim, meu caro LP. O fim do mundo está chegando, mas não será em 2012. A profecia maia prevê um "NOVO COMEÇO", não uma destruição / fim do mundo (com desastre natural ou outras coisas). Mas, sim, o mundo vai acabar em breve, se o homem continuar f--endo com ele desse jeito que está.
 

DeletedUser

Convidado
bom, "dormiremos por hj, e se amanha de manha ainda estivermos vivos.... entao saberemos q nao morremos!"
 

DeletedUser

Convidado
Greg, não coloque a culpa em todos. Mas sim nos causadores dos maiores desastres, vejam só; Enchentes: o lixo acumulado nas tapas de esgotos e muita acumulação de sujeira nas águas é o principais culpados pelas enchentes (sujeira nas águas são coisas típicas que se ve: papel, plastico, latinhas, ect).
Alguns outros desastres naturais também pode-se ser culpa dos homens, porém, há um que não é um tipo de desastre (ou no caso é, mas definitivamente é um desastre esquecido por todos) que é o desmatamento, que são várias arvores cortadas ou queimadas para as industrias. Também é ruim os CFC's, os principais causadores do buraco na ozonosfera (camada de ozonio), explicando abaixo oque é um ozono:

O3 = Ozono.

A composição do Ozono é formada por:

O + O2 + M → O3 + M


Explicando:
Um átomo livre de oxigénio (O) com uma molécula de oxigénio (O2) e uma molécula (M) são transformados em ozono (O3) e uma molécula (M).

Aquela molécula M não é consumida pela reação, porém é necessária para que possa se realizar.

edit:
Os CFC's, digamos, acabam com os O3 transformando-os em 3 O2. Deêm uma olhada na Wikipédia, lá tem tudo isso.

Font: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ozonosfera
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e no fim, um dos grandes culpados são as vacas e seus peidos. por isso que digo NÃO SEJAM VEGETARIANOS, NÃO TENHAM PENA DAS VACAS!
 

DeletedUser

Convidado
o calendário maia acaba em 2012 porque sua tribo foi extinta antes deles darem continuidade a ele,sem maias não teria como continuar o calendário será q não tem alguém com inteligência o bastante pra pensar numa hipótese dessas.

Obs:Se eu pensei nisso como ngm pensou?E se pensou pq não expôs a ideia?
 

DeletedUser

Convidado
o calendário maia acaba em 2012 porque sua tribo foi extinta antes deles darem continuidade a ele,sem maias não teria como continuar o calendário será q não tem alguém com inteligência o bastante pra pensar numa hipótese dessas.

Obs:Se eu pensei nisso como ngm pensou?E se pensou pq não expôs a ideia?

Talves não seja por isso, pois analise bem, os maias ja preveram varias vezes o fim do mundo e em ambas as vezes estavam errados.
Creio que não seja por causa do calendario, e vi num noticiario que explica o porque dos maias acharem que o mundo irá acabar em 2012 (Acho que o nome do canal é History Chanel ou algo assim);
E existe alguns documentários que explicam tb a existencia dos maias e de suas profecias sobre o fim do mundo e o porque deles acharem que 2012 é o ano dos desastres naturais.
Lembro-me quando vi um comentário, estavam criticando os maias, mas analisaram bem os motivos deles preverem que 2012 seria o fim; não só pelos desastres que vem acontecendo desde 2009, mas também pela poluição.
 

DeletedUser

Convidado
VC NAO LE NADA NAO DEMONIO?

NAO É O FIM DO MUNDO, É O COMEÇO DE UMA NOVA ERA


xd
 

DeletedUser

Convidado
VC NAO LE NADA NAO DEMONIO?

NAO É O FIM DO MUNDO, É O COMEÇO DE UMA NOVA ERA


xd

É o fim do mundo.
Vc é quem não se informa. Os maias prevem 2012 como o fim do mundo e o começo de uma nova era sem nós humanos, e oque para nós é o fim do mundo.
Sendo assim, é o fim do mundo '-'
Ou vc viu o filme 2012 (Ficção) e diz que é o começo de uma nova era? '-'

Edit:

O Filme 2012 é que preve uma nova era, mas a profecia maia é oque preve o fim do mundo com um desastre natural, informe-se mais. ;S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Leia a profecia, depois venha falar comigo.

Eu ja li a profecia.
Oq vai nos matar é um desastre natural e se n me engano será isto o começo da nova era. A profecia mesmo diz que será uma nova era pra todos -.-
Mais estaremos mortos '-'
 

DeletedUser

Convidado
quem acredita no aquecimento global faz amor usando o bum bum :x
 
Topo