Armas Nucleares no The West!

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Como dizem os livros de história, a segunda guerra mundial foi encerrada com a estréia dessa nova categoria de armas, e logo após se seguiu um período que muitos descrevem com o de maior risco de auto-destruição na história humana, a guerra fria.
Durante a guerra fria tais armas de destruição em massa se propagaram e todos sabiam que o início de uma guerra aberta seria o fim do mundo que conheciam.
Felizmente, apesar de toda a tensão e animosidade, o bom senso falou mais alto e nenhum país ousou causar tamanho dano ao mundo apenas para ter a vantagem do primeiro ataque em uma que podia não acontecer (tal qual, não aconteceu).


É aqui que você pergunta: "Koyal, o que essa lição fajuta de história tem a ver com o The West?"

E é aqui que o tópico começa a fazer sentido: Nós já temos armas nucleares no The West!

Quais são os efeitos de uma estratégia de guerra nuclear?
- Danos em massa.
- Custo elevado.
- Efeitos irreversíveis na política global.
e
- Danos colaterais, até mesmo no próprio governo que as utiliza.


Isso não parece familiar? Não? Certeza?

Qual estratégia, que quando usada em um mundo, normalmente causa:
- Maiores perdas à família atacada.
- Enorme custo para a família atacante.
- Inicia uma formação de alianças e fusão de famílias irreversível.
e
- Estraga o jogo para todos, inclusive para quem tomou tal iniciativa.


Pois é, os famosos "multi-ataques". Digam o que disserem, valído ou não, covardia ou não, sujo ou não; o fato é que assim que uma família (normalmente uma que está passando por um mal momento e quer uma meio fácil de se levantar...) começa com essa... bem... essa :censurado:, o mundo começa uma inevitável decadência.



Mas sim, e dai né? Aonde eu quero chegar? Vamos continuar nos espelhando no mundo real aqui:

Quando o mundo se viu diante de um cenário apocalíptico, no qual não importando o vencedor da guerra, todos sairiam perdendo, o que aconteceu? Um esforço internacional para a auto-regulamentação das armas de destruição em massa.

E é aqui, que finalmente chegamos no ponto crucial do tópico (finalmente né?), como é que diversas famílias/alianças/cidades de um mundo poderiam entrar em um acordo mútuo, para unirem forças contra a nossa versão da ameaça nuclear, apesar de ainda serem adversárias e se atacarem mutuamente?


Pode ser loucura minha, mas me parece bem simples...

Individualmente: Cada um de nós, jogadores mais preocupados com o bem estar do jogo do que com o resultado de uma ou outra batalha, pode deixar bem claro que não irá participar/permanecer em famílias/alianças/cidades que não tem visão de longo prazo para perceber o estrago futuro dessa tática.

Coletivamente: Famílias/alianças/cidades não-aliadas podem estabelecer um pacto de não utilizarem de tal tática, e de considerarem qualquer outro grupo que não esteja no pacto que resolver utilizar tal tática como o alvo primário, nem que para isso seja nescessário um ataque em que rivais vão lutar lado-a-lado contra um inimigo comum.


Absurdo? Utópico? Nunca vai dar certo?
Com essa atitude certamente não vai mesmo.
Mas se começarmos uma nova mentalidade de jogo aqui, agora, quem sabe não conseguimos uma mudança radical no The West.br? :huh:

Editizim: É claro que isso seria muito difícil nos mundos já estabelecidos, mas e se os jogadores mais ilustres do futuro mundo 9 apoiarem essa idéia? A campanha do mundo 7 para a fundação das cidades na região leste do mapa se espalhou como fogo na palha, porque essa seria diferente se tem o mesmo objetivo? O melhor para todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
concordo, mas duvido que se consiga um pacto onde todos, todos mesmo concordem, infelizmente hoje as coisas só são respeitadas quando viram regras sólidas

claro que se desse certo seria uma grande demonstração de civilização dos membros do t-w.br
 

DeletedUser2868

Convidado
Vou te falar oque Koyal ? Eu já canto essa bola tem tempos...

Eu tentei alertar, mas levanto novamente a bola que levantei no forum do mundo 3, todo grande império tende a auto-destruição, ninguem fica no topo por tanto tempo...

E oque era "fakes" viraram padrão, mas isso tudo acaba quando o dinheiro começar a "sumir" do jogo...

Quando ter grana voltar a ser difícil, acaba isso. Mas até lá, só um acordo de cavalheiros podem permitir que isso ocorra, e olha, é dificil, vide oque já tentei fazer pelo mundo 3 mesmo não sendo de mais nenhuma liderança, não tendo inimigos e sendo o único jogador verdadeiramente neutro.
 

DeletedUser

Convidado
Koyal de volta? Seja bem-vindo!
Quanto ao tópico, eu não entendi direito sua "proposta"... O que exatamente você sugere?
 

DeletedUser9485

Convidado
Eu sou um dos maiores defensores de que ñ devia ocorrer esses ''multi-ataques''.
Mas infelizmente ñ temos uma regra quanto á isso , e realmente fazer política ñ resolve.
Mas sempre tem uns babacas que fazem isso , passam tempos e tempos organizando para no fim tornar palhaçada oque digamos de passagem '' já está palhaçada'' .
A ''sorte'' é que a comemoração por conseguir algo é tão grande ,mas tão grande , q muitos se esquecem do quão palhaço foram as atitudes e o nível das batalhas...........
 

DeletedUser14228

Convidado
Bom Eu Tbm Num Entendi Direito Mais Pelo Que To Vendo é Para Faser o M9 Ferver xD (Eu AXO)
 

DeletedUser

Convidado
eu soh entendi q ele quer uma revolução com jogadores q se importam pra tentar acabar com fakes rivalidades xingamentos e tudo mais q eh visto no forum dos mundos
se for isso eu apoio
a união faz a força e o açúcar também
viva a revolução
 

DeletedUser5785

Convidado
Quando li o título do tópico fiquei tipo:
-Eita!? O Koyal fumou o que?
Mas agora que li, compreendi o que quis dizer.
E digo, concordo plenamente e te apoio.
 

DeletedUser9818

Convidado
concordo, mas duvido que se consiga um pacto onde todos, todos mesmo concordem, infelizmente hoje as coisas só são respeitadas quando viram regras sólidas

claro que se desse certo seria uma grande demonstração de civilização dos membros do t-w.br

A boa notícia é que não precisamos de todos neste pacto, baste algumas poucas famílias/cidades de impacto apoiarem a idéia, que as outras iriam temer retaliação por parte delas.

Tal como alguns países não dão a mínima para as restrições da ONU, mas temem sanções e até mesmo se tornarem alvo caso comecem a dar sinais de que irão usar ou até mesmo fabricar armas nucleares.

Vou te falar oque Koyal ? Eu já canto essa bola tem tempos...

Eu tentei alertar, mas levanto novamente a bola que levantei no forum do mundo 3, todo grande império tende a auto-destruição, ninguem fica no topo por tanto tempo...

E oque era "fakes" viraram padrão, mas isso tudo acaba quando o dinheiro começar a "sumir" do jogo...

Quando ter grana voltar a ser difícil, acaba isso. Mas até lá, só um acordo de cavalheiros podem permitir que isso ocorra, e olha, é dificil, vide oque já tentei fazer pelo mundo 3 mesmo não sendo de mais nenhuma liderança, não tendo inimigos e sendo o único jogador verdadeiramente neutro.

Pois é, antigamente o custo elevado dessa estratégia limitava o uso, mas hoje em dia ganhar dinheiro além de estar mais fácil para os jogadores também tem aquela taxa de doação involuntária do deposito do banco, então até mesmo as cidades pouco comprometidas e desorganizadas acabam com as tesourarias abastecidas.

Implantar essa idéia em um mundo que já tem história seria muito difícil, porque todos já tem sua lealdade com seu grupo. No entanto, se num novo mundo, conseguirmos dar uma força na noção de que a primeira lealdade de todos nós deve ser com o bem estar do jogo, quem sabe não conseguimos algum progresso?

Koyal de volta? Seja bem-vindo!
Quanto ao tópico, eu não entendi direito sua "proposta"... O que exatamente você sugere?

O mundo 9 me chamou XD



Minha proposta é que façamos uma campanha, vamos gerar consciência de que esse tipo de coisa não trará nada de bom. Ultrapassar fronteiras e colocar as famílias/cidades que tem o melhor interesse do mundo 9(começando por onde é mais fácil) trabalhando juntas.


Qualquer família fora do pacto que atacar uma família do pacto com ataques múltiplos se torna o alvo primário de todas, uma trégua temporária até que tenhamos dado uma lição no grupo infrator.

Comparando de novo com o mundo real, o que acontece se a Coréia do Norte bombardear a do Sul com uma arma nuclear sem qualquer motivo? Até mesmo os países que não apoiam diretamente a Coréia do Sul irão à guerra para impedir que a do Norte continue com os crimes de guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nossa, só tá a nata do The-West aqui (tirando os jogadores de nome esquisito).

Por um instante achei que Koyal estava querendo colocar armas nucleares para batalhas de forte. Que bom que voltou hein...

Quanto ao assunto do tópico, eu não duvido de nada, e concordo que os multi-ataques acababam com o mundo (assim como acabou com o mundo 3), e sem contar que é muito cansativo. Mas aqui estão os jogadores de maior influência do jogo (não é puxando saco, podem ver isso em qualquer tópico). E se juntar Koyal, Kudram, Kidd e Mcolla com uma campanha dessa, quem duvida que vai se propagar? O Koyal sozinho fez aquela campanha de habitação do leste do mundo, o que deu muito certo. Bom, eu estou a favor dessa "revolução", apesar de não ter nenhuma grande influência no jogo.
 

DeletedUser10987

Convidado
Sabe em todo mundo vai ter alguem que aperta esse botao de auto destruiçao ,essas pessoas tem um espirito de competiçao fraco,nao aceita a derrota como um incentivo a melhorar,e como voce disse isso afeta a todos querendo ou nao,sem falar que o mundo que cai de um verdadeiro penhasco,rumo a monotomia.




(seja bem vindo de volta Koyal.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu apoio tambem essa revoluçao!

Seria muito bom nao ter ataques fakes....


...bem vindo de volta koyal
 

DeletedUser

Convidado
editt não era uma ideia kkkkkkk li só o começo!


MAs para constar


FInal da 2 Guerra 1945 século XX

Velho oeste 1800-1920 século XIX/XX

Exemplo nada a vê! --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
editt não era uma ideia kkkkkkk li só o começo!


MAs para constar


FInal da 2 Guerra 1945 século XX

Velho oeste 1800-1920 século XIX/XX

Exemplo nada a vê! --'

ué, só as datas mudaram, a "alma" é a mesma

quanto à idéia, depois q vi o edit do m9 até gostei, se todos já entram com a mentalidade de mudar, começar bem, pode até dar certo, eu respondi levando em conta o que eu vi nos mundos antigos
 

DeletedUser

Convidado
ué, só as datas mudaram, a "alma" é a mesma

quanto à idéia, depois q vi o edit do m9 até gostei, se todos já entram com a mentalidade de mudar, começar bem, pode até dar certo, eu respondi levando em conta o que eu vi nos mundos antigos

Sim,a alma é a mesma,só escrevi para quem esta estudando isto não colocar em uma proa de história/geografia que a Guerra fria foi junto com o velho oeste ^^

______________

Meu com certeza vão estragar a ideia lembra da campanha todos para o leste deu errado --'
 

DeletedUser10987

Convidado
Gun,professor de historia.........


Voltando ao topico,a ideia entao seria no lançamento do mundo 9 criar um pacto a onde ataques em massa seria proibidos,juntamente tambem com megafamilias (familias com 40 cidades..... --' ) ,se for isso nao é melhor começar a se organizar agora?
 

DeletedUser

Convidado
Gun,professor de historia.........


Voltando ao topico,a ideia entao seria no lançamento do mundo 9 criar um pacto a onde ataques em massa seria proibidos,juntamente tambem com megafamilias (familias com 40 cidades..... --' ) ,se for isso nao é melhor começar a se organizar agora?

Não, acho que não tem nada a ver com as megafamílias. As cidades vão apenas cessar os ataques, tipo, vai ter uma batalha uma vez ou outra, como no mundo real, entende? Não é sempre que temos uma guerra, e só temos quando há algo errado. No TW é sempre!
 

DeletedUser

Convidado
Gun,professor de historia.........


Voltando ao topico,a ideia entao seria no lançamento do mundo 9 criar um pacto a onde ataques em massa seria proibidos,juntamente tambem com megafamilias (familias com 40 cidades..... --' ) ,se for isso nao é melhor começar a se organizar agora?

Gun alguém que presta atenção nas aulas e sabe que arma nuclear não existia no velho oeste...

_____________________________
Qualquer idea que tenham para novos mundos nunca dara certo isto é um fato menos de bem menos de 1/3 dos jogadores frequenta o forum --'

E mesmo que fosse uma nova atualização daria errado,pois com apenas dois lados quando o lado vencedor pegar 90% dos fortes acabou o mundo e as guerras e isso não demoraria --'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo