Armas Nucleares no The West!

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12452

Convidado
É por isso,na decisão de todos os líderes que vc perguntar,todos preferem batalhas lotadas e tals.
Ja quanto aos cidadãos alguns preferem ganhar batalhas 10x1,14x5...
Do que estar numa batalha competitiva e correr risco de perde-la.

Mas seria bom uma iniciativa da própria INNO ajustar um "comando" sei la que facilitasse tipo 1 ataque por dia por aliança,ou algo do gênero.

Sim , mais se o lider tiver mesmo punho, e souber comandar, vão tentar fazer os cidadãos compreenderem a importância dessa ideia para fazer um mundo diferente de todos, e melhor, porque alguns fatos colocados nesse tópico pelo koyal, da pra ver claramente que uma coisa puxa a outra nesse mundo, como o fato de "multi ataques -> spy -> brigas -> +multi ataques -> multi players(por um lado) -> +multi players (por parte do outro lado) = fim da graça no mundo" então coisas simples pode mudar o rumo do mundo pra pior!

Nao to preocupado com o objetivo destes acordos, q podem ser varios, mas sim com as consequencias, e boto vc no chinelo tanto em interpretacao quanto em batalhas, independente de quem vc seja no jogo.

:assobiando: Aposto que não ein!
1º Não da pra discutir com o koyal! (nem tente)
2º Vai ser bem dificil vc ganhar dele em uma batalha!

:assobiando:
 

DeletedUser13485

Convidado
Pois é, isso é um problema, mas se conseguirmos finalmente um mundo que tenha vários "lados" em guerra por um longo tempo, talvez isso seja um problema menos grave.



Mas por outro lado, 90% dos líderes de famílias (pelo menos as que tem algum impacto verdadeiro no rumo dos mundos) lê os fóruns. E já que são eles que tomam as decisões e quem mais ajudam a formar opinão dos jogadores em seus grupos, basta o apoio de um bom número deles.



Cara... eu realmente acho que você não entendeu o que está sendo proposto, talvez você só tenha jogado em um mundo até hoje, provavelmente depois do mesmo estar estabilizado e não está familiarizado com um certo... "ciclo" que é muito comum nos mundos.

O "ciclo" começa com várias famílias e batalhas bem frequentadas, mas logo uma família fica insatisfeita com seus resultados e apela ao uso de fakes/multi-ataques. (Antigamente tal tipo de manobra militar ainda era limitada pelo custo, mas hoje em dia, com trabalhos dando mais dinheiro e com o imposto de depósito de bancos, mesmo as cidades mais desorganizadas acabam tendo verba disponível pra isso.)
Depois que a primeira família começa com isso, cria-se a necessidade de spys, counters, alianças e até fusões de famílias, porque de pouco adianta ter 200 jogadores ativos e competentes numa família se você estiver recebendo 7 ataques por dia.
O tempo passa (e diga-se de passagem, nem é muito tempo) e o mundo acaba com 2 blocos gigantescos e 10-15 batalhas por dia, das quais ninguém sai com mais de 200, e que normalmente o resultado pouco tem a ver com a habilidade dos jogadores e mais com o número de jogadores presentes em cada lado.

Se você não jogou em algum mundo desde o início e acompanhou essa transição pode ser por isso que não entendeu o objetivo aqui.

Jogo nos mundos 3, 4 e arizona, no arizona comecei cedo e oq noto eh q oq tornou as batalhas fracas foi o fato de uma das familias ter se tornado mais forte q a outra, e nao a qtde, jah q quando as duas se equivaliam haviam varias batalhas e a maioria dava boa, e como jah disse antes, numa batalha de 6x6 dah pra ver a habilidade dos jogadores, nao eh preciso lotar eh preciso haver equilibrio.

Sim , mais se o lider tiver mesmo punho, e souber comandar, vão tentar fazer os cidadãos compreenderem a importância dessa ideia para fazer um mundo diferente de todos, e melhor, porque alguns fatos colocados nesse tópico pelo koyal, da pra ver claramente que uma coisa puxa a outra nesse mundo, como o fato de "multi ataques -> spy -> brigas -> +multi ataques -> multi players(por um lado) -> +multi players (por parte do outro lado) = fim da graça no mundo" então coisas simples pode mudar o rumo do mundo pra pior!



:assobiando: Aposto que não ein!
1º Não da pra discutir com o koyal! (nem tente)
2º Vai ser bem dificil vc ganhar dele em uma batalha!

:assobiando:
Quem sabe no m9 a gente tire a duvida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
koyal vc é muito nerd as fts são bem explicativas...(tem gente q nao conseguiu ententer)

rafael gerrad ... aqui o topico é para discutir sobre a ideia e nao ficar de mimimi que nao ganha fortes da unk...

koyal dps das fotos pelas quantidades de familias...Kra é bem fail
Não haveria gente suficiente para isso kra ter 200 em um forte é raro aconteçer...quando aconteçe tiram print/fazem video algo bem raro..

e de um jeito ou de outro ia haver um segragação ..
nao digo que seria a familia... ira levar a acabar a familia.
ex:
eu sou lider de uma familia A e conheço um kra da familia C(que esta perdendo fortes)
ele vai me pedir convite e tal... eu vou convido ele agora é -1 da C e+1 A...
MAS 1 pessoa nao faz diferença:
faz sim ,a partir da i outro vai pedir as demais familias e assim sussecivamente....agora tem 4 familias....
nao podemos esqueçer q uma familia começar com ''100'(ex)desses 100,80 vao em fortes dessa familia 10 vao parar de jogar ... vai acabar de um jeito ou de outro...

Vou dar um Exemplo real disso:
no m5 minha city n tem familia somos independetes ,quando tem battle cada 1 escolhe para onde vai ... EU quando vou vou para as battles da knoa,pois tenho simpatia com ela ,foi nela q eu joguei no m5 antes de tar nessa city...

NO m9 eu acho:
por razão de amizade cada familia vai para a do seu amigo

Ex:eu sou de uma Familia(A)o rafa galatico(B) e o off the kidd(C)
a familia C ataca a Familia A...
a familia B vai ser guiado a defender o forte,pois como o rafa me conheçe de outros mundos e tal ele vai querer me ajudar msm sendo rival nesse mundo em escolher ajudar um desconhecido e ajudar um conhecido,geralmente vai se ajudar um conhecido...
isso que vai ocorre de um jeito ou de outro alem do numero de pessoas ser pequeno

n sei vou chutar um mundo hoje tem +/- 3000 pessoas jogando
1300 para cada lado +/- (os outros 400 são independentes)
para ter o mundo 9 com esse projeto e tal... deveria ter + de 10.000
acho q nem o servidor aguenta isso...

o que seria o basico para fazer isso ,é o basico de ngn precisar pensar nisso que seria cada familia ter coragem de chamar pro X1 a familia rival e pronto.. se isso nao aconteçe nos mundos acho muito + dificil isso aconteçer por precisar de + organização


tsahll*-*
m9-construtor,quando falei isso me falaram q eu ia ter q substituir o koyal...
PS:nem sempre da para substituir :/:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Gbrileite

Quem tá de mimimi cara?

Estou aqui colocando a minha opinião sobre o porque das coisas e são essas justificativas que estamos todos procurando nesse tópico.

Nem sei quem voce é e não tenho nada contra.

Quanto ao seu comentário:

M6 foi o melhor que já joguei, o mais equilibrado também! A grande diferença é que a Unk já tinha um pessoal que jogava junto a um bom tempo e nós não tinhamos isso mas conseguimos reunir bons jogadores para a aliança com o decorrer do mundo.

E nós já ganhamos forte grande da Unk com os 2 lados lotados! :burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
GEnte por favor não tragam rixas de familias a este topico ....
 

DeletedUser

Convidado
Familia Legendary no m9

Estou criando uma familia no m9 conto con a ajuda de todos vcs familia Legendary
Lista:
a maieria pedio no forum dos mundos forum local:

1-mr. fodão
2-Charles.vidi
3-caçador de premio
4-milaneos
5-Jacks
6-Tejola)
7-zé doido
8-DIEGOVILELACOTAAA
9-Lucas Hot
10-Nikao120
11-paulinhatejano
12-tenente
13-RafaML
14-omega802
15-.Cunha.
16-willyamww
17-felipepw
18-maiconi
19-fanocoo
20-rears
21-ascabans
22-Ascabans jr
23-Makabross
24-xXNedvedXx
25-avpapyto
26-Biten95
27-Zéloko
28-.forasteira
29-mottavarella
30-sckhar3d
31-Dark Nou
32-HELLBOY45
33-Death1999
34-Micheldavid
35-Makalistter
36-EI Charro
37-ChicleteJapones
38--Ygor-
39-Dona Ana
40-Sunset Killer
41-Sr.West UD
42-element.o09
43-lkkiller



full construtores me mandem telegrama quando abrir o mundo
n postem aqui pois podem receber duelos
 

DeletedUser8233

Convidado
Venho aqui colocar minha opinão sobre o acordo que o koyal levantou.

ACHO MUITO DIFICIL ACONTECER,senão vejamos:

Saiu a nova atualização no beta, eu particularmente gostei muito, mas vai ajudar os noobs demais. Vou explicar.

Dentre algumas novas atualualizações do jogo, uma em particular me chamou atenção e resolvi colocar aqui para vocês. No beta (1.30), você pode mandar msg agora para toda aliança de uma única vez, ou seja, antes a gente poderia mandar msg só para lideres e membros da city,agora você pode mandar msg para toda aliança. Pq acho q isso vai ajudar os noobs ? Simples, pois quem antes nao tinha organização, o cuidado de pegar a lista de todas as citys,estar atualizando e etc., agora vai ter ZERO TRABALHO.

Isso veio a calhar para os noobs desorganizados (que tem mil cidades) pois agora ficou muito facil vc se organizar, mandar msg geral, enfim, o que veio para ficar bom, vai facilitar para um mundo que vai ganhar quem tiver mais numero de players e nao quem tem mais qualidade.

MINHA OPINIÃO e aceito criticas, desde que construtivas.
 

DeletedUser7238

Convidado
Apesar que eu não gostei achu q ideia maneira e achu tbm MUITO dificil ser estabelecida!
 

DeletedUser

Convidado
No começo do mundo até pode rolar...Mas n vai guentar muito. Nem mesmo as alianças ficam unidas por muito tempo. Então imaginem um pacto entre alianças que vivem com problemas internos, saidas, separações e brigas.:00:

O máximo que se pode fazer, na minha opnião, é apelar pelo bom senso.

Mas...boa sorte!:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
No começo do mundo até pode rolar...Mas n vai guentar muito. Nem mesmo as alianças ficam unidas por muito tempo. Então imaginem um pacto entre alianças que vivem com problemas internos, saidas, separações e brigas.:00:

O máximo que se pode fazer, na minha opnião, é apelar pelo bom senso.

Mas...boa sorte!:rolleyes:

pois é...as pessoas param de jogar, os líderes podem mudar, podem surgir várias alianças das antigas, e nem todo player que assumir o comando vai respeitar o pacto...
 

DeletedUser8793

Convidado
Eu li so o topico os comentarios não tive paciencia de ler, mas acho que isso vai ser muito dificil de acontecer e se acontecer, quando as cidades de jogadores que não usam o forum ainda ou que não aceitaram esta parada toda, atacar uma que aceitou, pode deixar a cidade alvo furiosa e querer se vingar...

A sei lá eu sei que se isso acontecer tem grandes chances de se quebrar logo no começo...

Mas você sabe que eu to dentro pra te ajudar onde for neh koyal?
é sim eu to de volta, me manda teu msn por msg aqui no forum xD

Beijo na bunda koyal noobão...
AnciaO
 

DeletedUser

Convidado
Depois de ler todo o topico ..
Irei voltar a jogar no br ;D

era jogador do mundo 6 . mas migrei para o pt pelo seguinte fato de que la nao ter ( ou muito raro ) ataques fake. ( ultimamente ando tendo uns ... e adivinhe ? era uma aliança aqui do server br :p )
Eu participava da aliança Unknow,claro eu tinha outro nickname ( me lembro dos chats no irc .. era bem engraçado :p )

Mas entao ... irei voltar a jogar e apoiar totalmente esta ideia do koyal.

(Duvida : a aliança Unknow vai jogar no m9 ? sera os mesmos membros ? Aceitariam membros antigos ? :3 bjundas)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu to off desde o lançamento do Arizona ,não sei como estão as coisas mas pretendo voltar *-*

--
Existe alguma previsão de quando vão lançar o m9 ?
 

DeletedUser

Convidado
lol estou de acordo com o kudram, uma o din din some :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Depois de ler todo o topico ..
Irei voltar a jogar no br ;D

era jogador do mundo 6 . mas migrei para o pt pelo seguinte fato de que la nao ter ( ou muito raro ) ataques fake. ( ultimamente ando tendo uns ... e adivinhe ? era uma aliança aqui do server br :p )
Eu participava da aliança Unknow,claro eu tinha outro nickname ( me lembro dos chats no irc .. era bem engraçado :p )

Mas entao ... irei voltar a jogar e apoiar totalmente esta ideia do koyal.

(Duvida : a aliança Unknow vai jogar no m9 ? sera os mesmos membros ? Aceitariam membros antigos ? :3 bjundas)
bill infinitas contas?
Eu to off desde o lançamento do Arizona ,não sei como estão as coisas mas pretendo voltar *-*

--
Existe alguma previsão de quando vão lançar o m9 ?
acho q só ano q vem msm como a bia vai sair troca de adm acho dificil começarem um mundo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo