Armas Nucleares no The West!

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom algum de voces ja deve ter me visto falando do mundo 9
e pra mim isso era o que faltava para tal
peço que os lideres do m9 botem a mao na conciencia e estabeleçam REGRAS DE BOA CONDUTA deis do começo do mundo

e ainda acho que podemos sim nos livrar do bloco x bloco
é só nos deis do começo
definirmos 1 numero minimo de blocos
e definirmos quais familias faram parte de cada bloco
nao é utopico nao meu caro koyal
é apenas falta de alguem pra organizar isso deis do começo
eu to tentando a uns dias ja
mas essa ideia sua caiu como luva
que tal eu e vc e mais algumas pessoas organizarmos os PACTOS-REGRAS do m9 ?
se quizer falar cmg sobre
e organizar melhor as coisas
me fale q te mando meu msn por msg privada
 

DeletedUser

Convidado
koyalllllllllllllllllllllllllllllllll*--*

pena q n vai ser da minha city lá :/



nao querendo ser do contra e etc... mas quem vai jogar no m9 é basicamente todos dos outros mundos então isso é dificil ,pois como vc disse tem gente q acha q fake é padrão ... no unico mundo que eu nao vejo faker é m5,isso é bom lá(pena q lá naou vou em battle:/) então kra é bem dificil disso aconteçer +
koko voltou demorou + voltou :D
 

DeletedUser

Convidado
Koyal, sabe pq isso é muito difícil de acontecer ? No momento em que alguma família desse suposto "pacto" sair perdendo, ela vai apelar. Foi assim na maioria dos mundos, acredito que não vai ser diferente.

Entretanto, só vamos ter o resultado se tentarmos. Espero do fundo do meu coração que de certo isso, e que o M9 não seja igual o M7, dou todo meu apoio.
 

DeletedUser

Convidado
dezembro eu axo que pode dar certo sim
no momento em que nao tiveremos apenas 2 blocos
pq com 2 blocos
se 1 sai ganhando
kabo
agora com 3 blocos
a coisa nao se estabiliza tao rapido
qto mais blocos disputando mais demora a se estabilizar
e com relaçao a pactos
é só fazer eles deis do começo
e ter alguem pra organizar

eu to a uns dias ja tentando fazer do m9 o melhor mundo
ate postei no forum de cada mundo
convidando os jogadores pro m9
e tentando trazer mais familias pro m9
essa ideia do koyal
foi o morango que faltava no bolo

huahuahuahua

e outra, nao vi ninguem postando algo do tipo
mas o mais massa é fake
é o mais estrategico
e nem nada do tipo

ate pq
ninguem axa legal ir em 1 batalha
e ganhar 1 de xp
\o
 

DeletedUser8233

Convidado
Koyal,arruma um lego pra uns aí...rsrs Estão com saudades rsrsrs

A idéia é boa, mas não sejamos tolos, qualquer familia que comece a afundar vai usar de meios torpes e posso dar vários os motivos para isso.

Quando alguma familia começa a perder, ela se junta com uma outra nova familia e acabam fazendo um juntadão. Lançam ataques fakes so para levar alguns fortes...

Que garantia teriamos ?

Exemplo para te dar, já que citou o m7: Lá nesse mesmo m7, a element estava ganhando td e resolveram fazer uma nova familia, onde essa familia tinha o resto do mundo hahaha ou seja, element x nova familia.

Fizemos um acordo de cavalheiros como bem salientou o kudram e durante uma semana foi tudo perfeito, mas depois o que se viu? alguns insatisfeitos arrumando maneiras de bular o "sistema".

A familia element fazia 1 ataque na segunda e a nova familia (colt) fazia um ataque na terça e por ai vai... Ocorre que so a element ganhava,pois nossa qualidade era mtooo maior, mas isso gerou um descontentamento geral por parte dos adversarios que pensaram (se temos condições de ter 5 fortes por dia,pq farei acordo com eles q nao tem condições de defender 5 por dia:)

Aí começou a "malandragem"... A familia sm que anteriormente era da msm familia da COLT brigou com a colt ahhahaha chega a ser engraçado. Eles brigaram, interesses diferentes claro. Aí me perguntam, mas leo,como ficou o acordo ?
Entao, o que era 1 ataque por dia,se transformou em: Todos os dias a sm nos atacava e a colt atacava dia sim e dia nao, ou seja, diziam q estavam respeitando o acordo, porem, a sm era do msm tamanho q a colt e tinham 3 mil players contra 350 da elements. Perguntar não ofende, em algum momento a sm atacou a colt e a colt atacou a sm ? nao,so atacavam a element. ai pergunto: pq saiu msm da familia ? Ao meu ver uma forma de burlar o acordo onde todos estavam gostando,mas o rival nao vencia nunca pq era fraco...

So a titulo de esclarecimento, a SM nao fazia parte do acordo, so a colt e element,pois era um mundo bipolar...ai ficou um mundo com 3 familias, mas 2 contra 1 sempre,na pratica é isso ai.
Hoje o mundo se encontra em verdadeiros ataques fakes para ambas as familias sobreviverem, triste
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
leo
como em todos
o acordo foi feito qdo?
qdo ja se sabia que familia era superior
e se esse acordo for feito antes?
deis do começo
sera que vai demorar qto tempo com poucos ataques
pra 1 familia tomar o topo?
axo que mais que o normal ne?
bem mais
xD
é só questao de organizar do começo
 

DeletedUser8233

Convidado
leo
como em todos
o acordo foi feito qdo?
qdo ja se sabia que familia era superior
e se esse acordo for feito antes?
deis do começo
sera que vai demorar qto tempo com poucos ataques
pra 1 familia tomar o topo?
axo que mais que o normal ne?
bem mais
xD
é só questao de organizar do começo

Olha, a colt e sm se juntaram. Até ai nada,tinhamos acordo, so que a colt tinha 93 citys e a sm 19 se não me engano. Como falar pra mais de 100 citys q ela so poderia atacar nem de mes em mes ? Pq era dia da element e dia da colt, sendo certo q era 1 do por dia.

A colt manteve sua posição,mas fez a SM paralela que atacava qnts queria...aí é mole ne hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
mas sauro...

mesmo tendo 5 familiaso que pode aconteçer é que em algum momento uma familia vai estar sendo desimada ,ele por sua vez vai fazer acordo com outra para tomar conta do mundo (agora tem 4 familias somente)essa nova familia provavelmente tera muitos membros o que dá a ele bastante fortes.. e novamente no futuro um outra se uniara as outras 3 familias restantes (agora tem 3 familias...
emfim,uma hora ou outra vai voltar ter 2 familias disputando o mundo o que para mim não é o errado ,o errado é o os fakers que se cria para tomar a da outra...
eu tenho em mente isso, que em uma hora ou outra vai voltar ter 2 familias ,pois ngm vai quere espera uma ajuda dos 'dev'(Deus no jogo)ele vai assumir a sua inferioridade e vai se juntar a outra + forte...
é o que aconteçe em mundos tem 4 familias porem só existe 2 alianças pois essas familias se juntam a outra familia...
Por exemplo M6:
tem 2 alianças:
UNKXArmy
na unk tem:
→gaza
→FD
→tem outras nao me lembro agora...

e na army tem:
→UD
→a propria army
pode ter outra tbm n sei...

entao isso ´o que vai aconteçer....

EDIT:lol demorei para escrever leo escreveu a msm coisa :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
entao ai que entra a minha primeira ideia
apenas X blocos permitidos
essa seria a primeira "regra-pacto"

ai é o fato de confiar que todos os lideres sao cavaleiros e vao cumprir isso
pq isso tudo sera feito no começo de tudo
entao nao tem como saber quem vai ganhar
e quem vai perder
se a familia X tiver desanimando
busque outro meio para animar de novo
pq o numero de alianças ja vai ter sido limitada
mas claro com algumas observaçoes e tals

axo que tudo o que precisamos é organização
o mundo 9 promete
só cabe a nos lideres e moradores
fazer algo que brasileiro nao sabe

COBRAR AS PROMESAS "ELEITORAIS"
 

DeletedUser14228

Convidado
Bom a Idéia é Perfeita Mais o PROBLEMA é que todos Tao Comentando As Familias Que Comessarem a Perder Vão Apelar
o Mundo 9 Nossa Vai Ser o Melhor Que Eu Vo VÊ (Eu Espero)
 

DeletedUser9818

Convidado
O Koyal sozinho fez aquela campanha de habitação do leste do mundo, o que deu muito certo. Bom, eu estou a favor dessa "revolução", apesar de não ter nenhuma grande influência no jogo.

Na verdade aquela campanha quem começou foi o Thanatos eu acho... eu só tive a idéia de criar aquele texto do perfil pra divulgarmos ela dentro do jogo também. Inclusive foi muito legal ver tantos jogadores top emprestando seu perfil para a causa, acho que não teve 1 pessoa ali no inicio do M7 que não tivesse ficado sabendo da campanha, imagina se conseguirmos o mesmo apoio no M9?

Voltando ao topico,a ideia entao seria no lançamento do mundo 9 criar um pacto a onde ataques em massa seria proibidos,juntamente tambem com megafamilias (familias com 40 cidades..... --' ) ,se for isso nao é melhor começar a se organizar agora?

Não, acho que não tem nada a ver com as megafamílias. As cidades vão apenas cessar os ataques, tipo, vai ter uma batalha uma vez ou outra, como no mundo real, entende? Não é sempre que temos uma guerra, e só temos quando há algo errado. No TW é sempre!

Pois é, não é tanto uma regulamentação contra megafamílias, mas por outro lado... quem é que normalmente começa e insiste com isso? Justo elas...
E também seria justo se dizer que uma família muito grande poderia ter 2 fortes atacados ao mesmo tempo, porque afinal, ela tem gente pra isso. Então a própria regulamentação tornaria inconveniente a criação de megafamílias.

nao querendo ser do contra e etc... mas quem vai jogar no m9 é basicamente todos dos outros mundos então isso é dificil ,pois como vc disse tem gente q acha q fake é padrão ... no unico mundo que eu nao vejo faker é m5,isso é bom lá(pena q lá naou vou em battle:/) então kra é bem dificil disso aconteçer +
Koyal, sabe pq isso é muito difícil de acontecer ? No momento em que alguma família desse suposto "pacto" sair perdendo, ela vai apelar. Foi assim na maioria dos mundos, acredito que não vai ser diferente.

Entretanto, só vamos ter o resultado se tentarmos. Espero do fundo do meu coração que de certo isso, e que o M9 não seja igual o M7, dou todo meu apoio.
Koyal,arruma um lego pra uns aí...rsrs Estão com saudades rsrsrs

A idéia é boa, mas não sejamos tolos, qualquer familia que comece a afundar vai usar de meios torpes e posso dar vários os motivos para isso.

Quando alguma familia começa a perder, ela se junta com uma outra nova familia e acabam fazendo um juntadão. Lançam ataques fakes so para levar alguns fortes...

Que garantia teriamos ?

Exemplo para te dar, já que citou o m7: Lá nesse mesmo m7, a element estava ganhando td e resolveram fazer uma nova familia, onde essa familia tinha o resto do mundo hahaha ou seja, element x nova familia.

Fizemos um acordo de cavalheiros como bem salientou o kudram e durante uma semana foi tudo perfeito, mas depois o que se viu? alguns insatisfeitos arrumando maneiras de bular o "sistema".

A familia element fazia 1 ataque na segunda e a nova familia (colt) fazia um ataque na terça e por ai vai... Ocorre que so a element ganhava,pois nossa qualidade era mtooo maior, mas isso gerou um descontentamento geral por parte dos adversarios que pensaram (se temos condições de ter 5 fortes por dia,pq farei acordo com eles q nao tem condições de defender 5 por dia

Aí começou a "malandragem"... A familia sm que anteriormente era da msm familia da COLT brigou com a colt ahhahaha chega a ser engraçado. Eles brigaram, interesses diferentes claro. Aí me perguntam, mas leo,como ficou o acordo ?
Entao, o que era 1 ataque por dia,se transformou em: Todos os dias a sm nos atacava e a colt atacava dia sim e dia nao, ou seja, diziam q estavam respeitando o acordo, porem, a sm era do msm tamanho q a colt e tinham 3 mil players contra 350 da elements. Perguntar não ofende, em algum momento a sm atacou a colt e a colt atacou a sm ? nao,so atacavam a element. ai pergunto: pq saiu msm da familia ? Ao meu ver uma forma de burlar o acordo onde todos estavam gostando,mas o rival nao vencia nunca pq era fraco...

So a titulo de esclarecimento, a SM nao fazia parte do acordo, so a colt e element,pois era um mundo bipolar...ai ficou um mundo com 3 familias, mas 2 contra 1 sempre,na pratica é isso ai.
Hoje o mundo se encontra em verdadeiros ataques fakes para ambas as familias sobreviverem, triste
mas sauro...

mesmo tendo 5 familiaso que pode aconteçer é que em algum momento uma familia vai estar sendo desimada ,ele por sua vez vai fazer acordo com outra para tomar conta do mundo (agora tem 4 familias somente)essa nova familia provavelmente tera muitos membros o que dá a ele bastante fortes.. e novamente no futuro um outra se uniara as outras 3 familias restantes (agora tem 3 familias...
emfim,uma hora ou outra vai voltar ter 2 familias disputando o mundo o que para mim não é o errado ,o errado é o os fakers que se cria para tomar a da outra...
eu tenho em mente isso, que em uma hora ou outra vai voltar ter 2 familias ,pois ngm vai quere espera uma ajuda dos 'dev'(Deus no jogo)ele vai assumir a sua inferioridade e vai se juntar a outra + forte...
é o que aconteçe em mundos tem 4 familias porem só existe 2 alianças pois essas familias se juntam a outra familia...
Por exemplo M6:
tem 2 alianças:
UNKXArmy
na unk tem:
→gaza
→FD
→tem outras nao me lembro agora...

e na army tem:
→UD
→a propria army
pode ter outra tbm n sei...

entao isso ´o que vai aconteçer....

EDIT:lol demorei para escrever leo escreveu a msm coisa :/




Pois é, eu sei que o pessoal já tá tão acostumado com essas coisas que acabam achando que o jogo é pra ser assim mesmo e não há como mudar, mas quem tem um pouco de experiência, quem sabe a diferença entre as primeiras batalhas de um mundo e aquelas depois que os ataques nucleares começam, sabe que quem está perdendo somos todos nós.


E essa proposta aqui é pra acertar em cheio em um dos maiores problemas para a manutenção destes acordos de cavalheiros, é envolvermos o maior número de famílias/cidades possível nisso. Porque quando o acordo só está entre duas partes, e que ainda por cima são rivais, qualquer uma das duas pode romper o acordo e não terá nada a perder com isso, afinal, o única outra parte já era uma adversária.

Mas se por outro lado, tivermos 5 famílias sob o acordo, qualquer uma das 5 que romper o acordo terá que lidar com retaliação das outras 4, que vão fazer ataques combinados para reverter qualquer prejuízo causado pela família sem honra.

Além disso, parte do acordo é proteger as próprias familias integrantes do acordo de multi-ataques vindos de fora, mais uma vantagem para a manutenção do acordo.




Seria mais ou menos assim:

arm0.png

Se uma família de fora (F) atacar uma família regulamentada (D), tudo bem, desde que a o ataque seja limpo, nenhuma das outras famílias precisam fazer nada.



Mas se a família F fizer um multi-ataque, por força do acordo as demais famílias regulamentadas se unem num esforço para invalidar esse ataque.
Dispondo combatentes para a defesa nos ataques secundários e até contra-atacar a família F.
arm2.png




Depois disso, a vida segue normalmente, ninguém é amiguinho de ninguém, o acordo existe apenas para regulamentar a guerra.
arm3l.png




Outra vantagem é que se mais tarde, família K e família I, querem dar uma de espertinhos e atacam simultaneamente uma família protegida pelo acordo na esperança de por serem duas famílias diferentes burlarem nossos termos, não importa, chumbo neles!
arm4.png



Dentro destes termos, manter o acordo, mesmo que contra vontade, mesmo quando sua família estiver na pior, mesmo que você tenha 50 cidades e esteja perdendo pra uma com 8, ainda assim será vantagem, caso contrário você se torna o alvo de um grupo muito poderoso.

É assim que mantemos a paz no mundo de hoje, nem mesmo os EUA tem coragem de invadir um país sem ter motivos, ninguém é louco de invadir nem mesmo os países com pior índice de desenvolvimento humano da África, porque a ONU, a OTAN e o mundo inteiro vão se opor.
 

DeletedUser

Convidado
os desenhos sao o mais massa
uhauhahuahuahuahuhuahuaha
qdo o forum do m9 sair
axo que ja rola de fazer 1 topico
para regulamentar essa "ONU"
e ver quais familias que vao pro m9
e encaixar e tals
nao axo que isso seja dificil de ser feito
se for feito no começo
se for feito depois do começo
esquece
 

DeletedUser

Convidado
os desenhos sao o mais massa
uhauhahuahuahuahuhuahuaha
qdo o forum do m9 sair
axo que ja rola de fazer 1 topico
para regulamentar essa "ONU"
e ver quais familias que vao pro m9
e encaixar e tals
nao axo que isso seja dificil de ser feito
se for feito no começo
se for feito depois do começo
esquece

apoio isso, pois se deixar para se organizar faltando pouco tempo, será difícil dá certo
 

DeletedUser14228

Convidado
Intaum Monta Um Tópico No Idéias e Discussoes Mesmo Ou No Salão Ja que Nao Tem o Forum M9
Da Para Organiza Aos Pouco Mais Dá Axo Que Nao Ta Tao perto Assim
Tipo Axo que em um Mês Da Para Organiza :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser14228

Convidado
Tem Umas Familias Que nunca Ví e Tao Querendo Ir Assim Vai lota o Mundo...:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Raciocinio explendido!

Condordo plenamente com sua linha de raciocinio, e gostaria de propor a vc reaver sua familia no m7 e proibir o jogador que tomou a liderança em seu nome Leonardo Fernandes de mandar 10 ataques ao dia com suas diversas contas chegando num numero aproximado de 20 contas..
inclusive dividindo contas de jogadores como rafá galatico que ñ joga mais nesse mundo e deixa sua conta ser conduzida so pra lançar ataqeus por ese jogador! Alem de ter feito por volta de 10 contas com saude na casa dos 4 mil só pra ficar blokeando torres ou linha de frente nas batalhas!

Isso é o novo jogo The west?

Onde quem tem mais contas ou quem consegue roubar mais contas e invadir cidades expulsando todos ou colocando frazes ofensivas em fortes e fazendo com que todos fundadores da cidade sejam banidos, roubaram a conta do henriqueee e colocaram frazes com xingamentos em diversos fortes e quem roubo denuncio as frases fazendo com que todos fossem banidos e contando com a ajuda do suporte que ñ paro pra analizar e ver que tudo ñ passo de uma armação vergonhosa de um determinado jogador que todos sabem quem é...
 

DeletedUser

Convidado
Koyal,arruma um lego pra uns aí...rsrs Estão com saudades rsrsrs

A idéia é boa, mas não sejamos tolos, qualquer familia que comece a afundar vai usar de meios torpes e posso dar vários os motivos para isso.

Quando alguma familia começa a perder, ela se junta com uma outra nova familia e acabam fazendo um juntadão. Lançam ataques fakes so para levar alguns fortes...

Que garantia teriamos ?

Exemplo para te dar, já que citou o m7: Lá nesse mesmo m7, a element estava ganhando td e resolveram fazer uma nova familia, onde essa familia tinha o resto do mundo hahaha ou seja, element x nova familia.

Fizemos um acordo de cavalheiros como bem salientou o kudram e durante uma semana foi tudo perfeito, mas depois o que se viu? alguns insatisfeitos arrumando maneiras de bular o "sistema".

A familia element fazia 1 ataque na segunda e a nova familia (colt) fazia um ataque na terça e por ai vai... Ocorre que so a element ganhava,pois nossa qualidade era mtooo maior, mas isso gerou um descontentamento geral por parte dos adversarios que pensaram (se temos condições de ter 5 fortes por dia,pq farei acordo com eles q nao tem condições de defender 5 por dia:)

Aí começou a "malandragem"... A familia sm que anteriormente era da msm familia da COLT brigou com a colt ahhahaha chega a ser engraçado. Eles brigaram, interesses diferentes claro. Aí me perguntam, mas leo,como ficou o acordo ?
Entao, o que era 1 ataque por dia,se transformou em: Todos os dias a sm nos atacava e a colt atacava dia sim e dia nao, ou seja, diziam q estavam respeitando o acordo, porem, a sm era do msm tamanho q a colt e tinham 3 mil players contra 350 da elements. Perguntar não ofende, em algum momento a sm atacou a colt e a colt atacou a sm ? nao,so atacavam a element. ai pergunto: pq saiu msm da familia ? Ao meu ver uma forma de burlar o acordo onde todos estavam gostando,mas o rival nao vencia nunca pq era fraco...

So a titulo de esclarecimento, a SM nao fazia parte do acordo, so a colt e element,pois era um mundo bipolar...ai ficou um mundo com 3 familias, mas 2 contra 1 sempre,na pratica é isso ai.
Hoje o mundo se encontra em verdadeiros ataques fakes para ambas as familias sobreviverem, triste


A GARANTIA QUE TERIAMOS E SIMPLES...

pega e conversar com todos os lideres de familias que estarão presente no m9
e sei lá estipular um numero de cidades para cada familia, se todos os lideres concordassem iria ser otimos, por exemplo digamos que eu, vc, koyal e dezembroo sejamos lideres de familias diferentes "sentariamos e conversariamos" estipulando um total de sei lá 10 cidades por familia pelo menos entre a gente (lembrando que isso e um exemplo), e dessemos a palavra de que mesmo a familia que começasse a " afundar" nã iria apelar para "juntadão" nem para ataques "fakes" e "mults" acho que se vcs que tem uma certa "influencia" IM GAME as outras pessoas lideres de familias começariam e fazer iqual...


BOM PELOS MENOS ESSA A A MINHA TEORIA E NELA ISSO DARIA EXTREMAMENTE CERTO... VERDADE QUE NEM SEMPRE A TEORIA VIRA REAL...MAIS CUSTA NADA TENTAR...
 

DeletedUser9818

Convidado
Condordo plenamente com sua linha de raciocinio, e gostaria de propor a vc reaver sua familia no m7 e proibir o jogador que tomou a liderança em seu nome Leonardo Fernandes de mandar 10 ataques ao dia com suas diversas contas chegando num numero aproximado de 20 contas..
inclusive dividindo contas de jogadores como rafá galatico que ñ joga mais nesse mundo e deixa sua conta ser conduzida so pra lançar ataqeus por ese jogador! Alem de ter feito por volta de 10 contas com saude na casa dos 4 mil só pra ficar blokeando torres ou linha de frente nas batalhas!

Isso é o novo jogo The west?

Onde quem tem mais contas ou quem consegue roubar mais contas e invadir cidades expulsando todos ou colocando frazes ofensivas em fortes e fazendo com que todos fundadores da cidade sejam banidos, roubaram a conta do henriqueee e colocaram frazes com xingamentos em diversos fortes e quem roubo denuncio as frases fazendo com que todos fossem banidos e contando com a ajuda do suporte que ñ paro pra analizar e ver que tudo ñ passo de uma armação vergonhosa de um determinado jogador que todos sabem quem é...

Olha amigo, não sei quem você é, mas por ver que só tem um post no fórum, e que você chega concordado comigo , para logo depois falar mal da Elements (uma tática de manipulação barata...), só posso supor que seja multi ou pau mandado de alguém que está cansado de se massacrado no mundo 7 e que não quer mostrar a cara. A Elements não é "minha", um grupo não pertence à ninguém e portanto não há como eu reavê-la.
A Elements lutou limpo por muito tempo, mas no final não há como segurar todo o peso de um mundo que fica jogando sujo contra uma única família, ainda mais em um família pequena.
Por isso que foi tomada a decisão de revidar na mesma moeda, se você não está contente com a situação atual do mundo, culpe seus lideres que começaram essa sujeira, e a seus colegas que os apoiaram. Porque a Elements fez mais que sua parte por um mundo mais civilizado no M7, perdeu muitos fortes por jogar limpo e não se aglomerar com outras famílias, perdeu muitos membros que não entendiam porque tanta insistência em jogar honestamente quando jogando sujo famílias inferiores estavam tendo melhores resultados.

Eu escrevi um post inicial desnecessáriamente longo justamente porque eu sei que crianças não gostam de ler e isso age como repelente quando não se quer nenhuma poluindo o tópico, mas parece que não funcionou tão bem né...


5585-lego-pink-brick-box-1.jpg

Aqui tá sua caixa de Lego, vai brincar no canto até o moderador vir e apagar estes dois posts, porque o lugar adequado pra você fazer seu "mimimi" é lá no fórum do mundo 7.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Alguém pode por favor resumir a ideia do tpc ando sem tempo pra ler :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo