Armas Nucleares no The West!

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Na verdade aquela campanha quem começou foi o Thanatos eu acho... eu só tive a idéia de criar aquele texto do perfil pra divulgarmos ela dentro do jogo também. Inclusive foi muito legal ver tantos jogadores top emprestando seu perfil para a causa, acho que não teve 1 pessoa ali no inicio do M7 que não tivesse ficado sabendo da campanha, imagina se conseguirmos o mesmo apoio no M9?




Pois é, não é tanto uma regulamentação contra megafamílias, mas por outro lado... quem é que normalmente começa e insiste com isso? Justo elas...
E também seria justo se dizer que uma família muito grande poderia ter 2 fortes atacados ao mesmo tempo, porque afinal, ela tem gente pra isso. Então a própria regulamentação tornaria inconveniente a criação de megafamílias.









Pois é, eu sei que o pessoal já tá tão acostumado com essas coisas que acabam achando que o jogo é pra ser assim mesmo e não há como mudar, mas quem tem um pouco de experiência, quem sabe a diferença entre as primeiras batalhas de um mundo e aquelas depois que os ataques nucleares começam, sabe que quem está perdendo somos todos nós.


E essa proposta aqui é pra acertar em cheio em um dos maiores problemas para a manutenção destes acordos de cavalheiros, é envolvermos o maior número de famílias/cidades possível nisso. Porque quando o acordo só está entre duas partes, e que ainda por cima são rivais, qualquer uma das duas pode romper o acordo e não terá nada a perder com isso, afinal, o única outra parte já era uma adversária.

Mas se por outro lado, tivermos 5 famílias sob o acordo, qualquer uma das 5 que romper o acordo terá que lidar com retaliação das outras 4, que vão fazer ataques combinados para reverter qualquer prejuízo causado pela família sem honra.

Além disso, parte do acordo é proteger as próprias familias integrantes do acordo de multi-ataques vindos de fora, mais uma vantagem para a manutenção do acordo.




Seria mais ou menos assim:

arm0.png

Se uma família de fora (F) atacar uma família regulamentada (D), tudo bem, desde que a o ataque seja limpo, nenhuma das outras famílias precisam fazer nada.



Mas se a família F fizer um multi-ataque, por força do acordo as demais famílias regulamentadas se unem num esforço para invalidar esse ataque.
Dispondo combatentes para a defesa nos ataques secundários e até contra-atacar a família F.
arm2.png




Depois disso, a vida segue normalmente, ninguém é amiguinho de ninguém, o acordo existe apenas para regulamentar a guerra.
arm3l.png




Outra vantagem é que se mais tarde, família K e família I, querem dar uma de espertinhos e atacam simultaneamente uma família protegida pelo acordo na esperança de por serem duas famílias diferentes burlarem nossos termos, não importa, chumbo neles!
arm4.png



Dentro destes termos, manter o acordo, mesmo que contra vontade, mesmo quando sua família estiver na pior, mesmo que você tenha 50 cidades e esteja perdendo pra uma com 8, ainda assim será vantagem, caso contrário você se torna o alvo de um grupo muito poderoso.

É assim que mantemos a paz no mundo de hoje, nem mesmo os EUA tem coragem de invadir um país sem ter motivos, ninguém é louco de invadir nem mesmo os países com pior índice de desenvolvimento humano da África, porque a ONU, a OTAN e o mundo inteiro vão se opor.

olha essa ideia tem uma falha
se essas familias não regulamentadas se unirem
pelo visto a muitas delas contra poucas regulamentadas
dai vira o juntadao(igual o m7)
juntadao vs minoria sem duvida eh juntadao
 

DeletedUser10987

Convidado
olha essa ideia tem uma falha
se essas familias não regulamentadas se unirem
pelo visto a muitas delas contra poucas regulamentadas
dai vira o juntadao(igual o m7)
juntadao vs minoria sem duvida eh juntadao

Mas a uniao que irá ter entre as regulamentadas será apenas para um bem comum,depois disso,a extinçao das outras familias que fizerao o juntadao o "pau come"


O detalhe da ideia é que as familias regulamentadas irao eliminarr os que se imporem as regras de diversas formas,duelos,forte ataques após ataque


Koyal,tem que deixar bem claro que cada familia terá que ter um (ou mais) representante ativo,caso tenha que juntar familias regulamentadas.........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
olha essa ideia tem uma falha
se essas familias não regulamentadas se unirem
pelo visto a muitas delas contra poucas regulamentadas
dai vira o juntadao(igual o m7)
juntadao vs minoria sem duvida eh juntadao

Se as famílias não regulamentadas tivessem esse nível de organização, nunca precisariam recorrer às tática desesperadas e veriam que teriam muito mais a ganhar se regulamentado. O fato é que podem chamar de tática, estratégia e o que for, mas quem começa com isso sempre são as famílias que não dão conta.
 

DeletedUser6686

Convidado
li tudo o tópico.
a idéia do koyal se ajusta perfeitamente à do sauroncatsu.
cada familia teria um bloco(ou mais dependendo do numero de familias),seria preajustado o numero de cidades e fortes pertencentes a cada familia(pra não haver discordia,reclamações e perda de poder) e com certeza teria cidades não regulamantadas em cada bloco(perfeitas para os duelistas), o que poderia ter é um os dois blocos que seriam "terras de ninguém" para ter um pouco de disputa e realizarem batalhas de fortes especiais(as de itens).
aquilo que o Koyal citou sobre familias A,B,C,D e E e familias regulamentadas daria certo.as familias regulamentadas só teria que agir quando as familias não regulamentadas quisesem se opor e fazer fusões de familias.
a unica coisa meio complicada(acho) seria os duelos,teriam poucas cidades por quadrantes que não pertenceriam as familias ali presentes, e atacar cidades de outras familias,teria que ter acordos e regras bem claras sobre isso.
é complicado,mas se ter organização é lealdade ás outras familias,dá pra ter um mundo onde não têm 1 ou 2 familias que ditam ás regras...
escrevi demais... :p

EDIT:
faz um tempão que não jogo no Br(mesmo sendo brasileiro),mas estarei voltando quando vier o M9. :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na verdade aquela campanha quem começou foi o Thanatos eu acho... eu só tive a idéia de criar aquele texto do perfil pra divulgarmos ela dentro do jogo também. Inclusive foi muito legal ver tantos jogadores top emprestando seu perfil para a causa, acho que não teve 1 pessoa ali no inicio do M7 que não tivesse ficado sabendo da campanha, imagina se conseguirmos o mesmo apoio no M9?




Pois é, não é tanto uma regulamentação contra megafamílias, mas por outro lado... quem é que normalmente começa e insiste com isso? Justo elas...
E também seria justo se dizer que uma família muito grande poderia ter 2 fortes atacados ao mesmo tempo, porque afinal, ela tem gente pra isso. Então a própria regulamentação tornaria inconveniente a criação de megafamílias.









Pois é, eu sei que o pessoal já tá tão acostumado com essas coisas que acabam achando que o jogo é pra ser assim mesmo e não há como mudar, mas quem tem um pouco de experiência, quem sabe a diferença entre as primeiras batalhas de um mundo e aquelas depois que os ataques nucleares começam, sabe que quem está perdendo somos todos nós.


E essa proposta aqui é pra acertar em cheio em um dos maiores problemas para a manutenção destes acordos de cavalheiros, é envolvermos o maior número de famílias/cidades possível nisso. Porque quando o acordo só está entre duas partes, e que ainda por cima são rivais, qualquer uma das duas pode romper o acordo e não terá nada a perder com isso, afinal, o única outra parte já era uma adversária.

Mas se por outro lado, tivermos 5 famílias sob o acordo, qualquer uma das 5 que romper o acordo terá que lidar com retaliação das outras 4, que vão fazer ataques combinados para reverter qualquer prejuízo causado pela família sem honra.

Além disso, parte do acordo é proteger as próprias familias integrantes do acordo de multi-ataques vindos de fora, mais uma vantagem para a manutenção do acordo.




Seria mais ou menos assim:

arm0.png

Se uma família de fora (F) atacar uma família regulamentada (D), tudo bem, desde que a o ataque seja limpo, nenhuma das outras famílias precisam fazer nada.



Mas se a família F fizer um multi-ataque, por força do acordo as demais famílias regulamentadas se unem num esforço para invalidar esse ataque.
Dispondo combatentes para a defesa nos ataques secundários e até contra-atacar a família F.
arm2.png




Depois disso, a vida segue normalmente, ninguém é amiguinho de ninguém, o acordo existe apenas para regulamentar a guerra.
arm3l.png




Outra vantagem é que se mais tarde, família K e família I, querem dar uma de espertinhos e atacam simultaneamente uma família protegida pelo acordo na esperança de por serem duas famílias diferentes burlarem nossos termos, não importa, chumbo neles!
arm4.png



Dentro destes termos, manter o acordo, mesmo que contra vontade, mesmo quando sua família estiver na pior, mesmo que você tenha 50 cidades e esteja perdendo pra uma com 8, ainda assim será vantagem, caso contrário você se torna o alvo de um grupo muito poderoso.

É assim que mantemos a paz no mundo de hoje, nem mesmo os EUA tem coragem de invadir um país sem ter motivos, ninguém é louco de invadir nem mesmo os países com pior índice de desenvolvimento humano da África, porque a ONU, a OTAN e o mundo inteiro vão se opor.

Mas digamos que 3 famílias desse aglomerado se unissem,fazendo com que todas as outras tendo que manter o nível de rank,batalhas,etc.entre elas se unissem contra as 3 famílias e não conseguiriam realizar esse "sistema" da ONU,OTAN como ficaria?

Voltariamos ao velho 2 blocos que ja estamos cansados de ver em todos os 8 mundos existentes no TWBR,isso é inevitável.

Sabe pq é inevitável?Pois é comprovado ja por 8x que quando uma ou mais famílias estão na "pior" acabam usando o método conhecido como "juntão" para se reerguer,para aumentar a quantidade de membros e tentar se equilibrar ou ser melhor na qualidade do advérsario que está a sua frente.

Mas como a ideologia e o objetivo do tópico são ÓTIMOS,só caberia a mim concordar e a todos os players que jogam este jogo.


Agora é esperar...esperar...pelo mundo 9.
 

DeletedUser10987

Convidado
Mas digamos que 3 famílias desse aglomerado se unissem,fazendo com que todas as outras tendo que manter o nível de rank,batalhas,etc.entre elas se unissem contra as 3 famílias e não conseguiriam realizar esse "sistema" da ONU,OTAN como ficaria?

Voltariamos ao velho 2 blocos que ja estamos cansados de ver em todos os 8 mundos existentes no TWBR,isso é inevitável.

Sabe pq é inevitável?Pois é comprovado ja por 8x que quando uma ou mais famílias estão na "pior" acabam usando o método conhecido como "juntão" para se reerguer,para aumentar a quantidade de membros e tentar se equilibrar ou ser melhor na qualidade do advérsario que está a sua frente.

Mas como a ideologia e o objetivo do tópico são ÓTIMOS,só caberia a mim concordar e a todos os players que jogam este jogo.


Agora é esperar...esperar...pelo mundo 9.

Infelizmente há auqela visao que quantidade é melhor que qualidade por parte de muitos
 

DeletedUser6686

Convidado
pelo jeito tem muita gente importante que vai estar no M9, e até gente voltando a jogar.
pelo jeito este mundo vai ser no minimo,interessante. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12452

Convidado
Sim a idéia do Koyal é muito boa!
Nunca fui a favor de multi ataques, em nenhum mundo que eu jogo, pois acaba completamente com a graça do jogo!

Acho sim que essa idéia poderia dar certo, pois na minha opinião, quem gosta de jogar o TW, e gosta de batalhas de fortes (eu pelo menos), gosto de ver uma batalha lotada, com uma boa disputa, e não uma visão do forte lotada, com batalhas com 2 ou 3 participantes, a XP e a graça de conquistar o forte é totalmente perdida, assim como os defensores mesmo do forte ficam meio decepcionados por não ter atacantes e ter perdido tempo de graça!


Se quem gosta de fortes e quem é a favor disso se juntar para defender a idéia, isso pode sim dar certo, aí fica a critério de cada lider e de seus cidadãos!

:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Sim a idéia do Koyal é muito boa!
Nunca fui a favor de multi ataques, em nenhum mundo que eu jogo, pois acaba completamente com a graça do jogo!

Acho sim que essa idéia poderia dar certo, pois na minha opinião, quem gosta de jogar o TW, e gosta de batalhas de fortes (eu pelo menos), gosto de ver uma batalha lotada, com uma boa disputa, e não uma visão do forte lotada, com batalhas com 2 ou 3 participantes, a XP e a graça de conquistar o forte é totalmente perdida, assim como os defensores mesmo do forte ficam meio decepcionados por não ter atacantes e ter perdido tempo de graça!


Se quem gosta de fortes e quem é a favor disso se juntar para defender a idéia, isso pode sim dar certo, aí fica a critério de cada lider e de seus cidadãos!

:legal:

É por isso,na decisão de todos os líderes que vc perguntar,todos preferem batalhas lotadas e tals.
Ja quanto aos cidadãos alguns preferem ganhar batalhas 10x1,14x5...
Do que estar numa batalha competitiva e correr risco de perde-la.

Mas seria bom uma iniciativa da própria INNO ajustar um "comando" sei la que facilitasse tipo 1 ataque por dia por aliança,ou algo do gênero.
 

DeletedUser

Convidado
galera li todo o topico e deu pra ver q a ideia do sauro e do koyal (q seja bem vindo novamente :D) c encaixam... mas agora sobre o topico temos q por na cabeça da galera q todas familias serão neutra pq funciona tipo assim familia A perdeu pra uma familia B e a C estava presente numa maioria pra ajudar a A na proxima vez q a C for numa batalha e quiser ajudar a B aposto q tera indiduos dando SPY pra C dai claro os jogadores ficarão revoltados e não vão ajudar mais a familia B...... sacas isso eh uma das coisas q não podera ocorrer

outra coisa

temos q fazer um acordo tipo assim: tal familia mandou ataques multiplos dai a outra familia respondeu dando counters para evitarmos isso esta familia q mandou varios ataques tera q sofrer uma punição q punição seria? a galera c unir e tirar os fortes deles..... dai vem aquele papo o cara nuam agendou c atravessou na frente e coisas do genero... o azar eh deles pois c vai entrar como uma familia ou uma cidade apenas entra numa familia tem q estar atento a organização da familia ou procurar como esta sendo organizada as coisas dentro dela... ou va pra uma familiaorganizada...eahuaehueahaeua

xega de babozeiras minhas..kkk mas galera ta loka q venha o m9 e q seja um otimo mundo pois creio q haverão muitos mais jogadores mesmo pq tem um monte de gente anciosa pra abertura do mundo
:boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Se eu for pro m9, espero haver uma familia com colhoes pra nao se sujeitar a tais tipos de acordo, q busque novas taticas ao inves de reduzir o jogo a uma apenas, q jogue pelo desafio e com raciocinio ao inves de buscar a alternativa mais facil e menos frustrante. Se querem acabar com algo q prejudica o jogo, acabem com os multis, esses sim sao o lixo do the west e de qualquer jogo, qualquer um q burle regras tao faceis de burlar pra poder alcançar um bom lugar em algum ranking nao merece nenhum respeito.
Nao sao batalhas lotadas as melhores, sao as batalhas equilibradas, e haveriam mais se os ataques fossem planejados, nao necessariamente reduzidos. Um exemplo eh alguem fazer um contra ataque em que a defesa da primeira batalha nao tenha tempo de ir no contra ataque, isto demonstra pouca habilidade do estrategista, oq ocorre, cada um fica na defesa do seu forte e pronto, duas batalhas inuteis, mas se o contraataque for corretamente planejado, pelo menos uma das duas vai ser uma boa batalha.
Enfim, acho muito simplista essa ideia de uma ou duas batalhas por dia, cada familia q faça quantas quiserem, e q o outro lado perca alguns minutos analizando oq deve fazer, afinal, lideres tem q ter disposicao para o jogo nao apenas vontade de ser lider sem ter algo q faça por merecer.
 

DeletedUser9818

Convidado
Se eu for pro m9, espero haver uma familia com colhoes pra nao se sujeitar a tais tipos de acordo, q busque novas taticas ao inves de reduzir o jogo a uma apenas, q jogue pelo desafio e com raciocinio ao inves de buscar a alternativa mais facil e menos frustrante. Se querem acabar com algo q prejudica o jogo, acabem com os multis, esses sim sao o lixo do the west e de qualquer jogo, qualquer um q burle regras tao faceis de burlar pra poder alcançar um bom lugar em algum ranking nao merece nenhum respeito.
Nao sao batalhas lotadas as melhores, sao as batalhas equilibradas, e haveriam mais se os ataques fossem planejados, nao necessariamente reduzidos. Um exemplo eh alguem fazer um contra ataque em que a defesa da primeira batalha nao tenha tempo de ir no contra ataque, isto demonstra pouca habilidade do estrategista, oq ocorre, cada um fica na defesa do seu forte e pronto, duas batalhas inuteis, mas se o contraataque for corretamente planejado, pelo menos uma das duas vai ser uma boa batalha.
Enfim, acho muito simplista essa ideia de uma ou duas batalhas por dia, cada familia q faça quantas quiserem, e q o outro lado perca alguns minutos analizando oq deve fazer, afinal, lideres tem q ter disposicao para o jogo nao apenas vontade de ser lider sem ter algo q faça por merecer.

Das duas uma, ou você não compreendeu a idéia por falha de interpretação, ou não tem um décimo da experiência de jogo necessária para entender o que estamos querendo aqui.


De qualquer maneira, não se preocupe, não é nem de longe isso que você pensa que é.
 

DeletedUser

Convidado
Essa é a saída para as famílias que tem menos qualidade de players e mais quantidade!
 

DeletedUser

Convidado
no m9 vai lotar
podem colocar mais desses tipos mesmo:p
 

DeletedUser

Convidado
Utilizar ataques fakes é uma das soluções para alianças que tem players de menos qualidade (ou menos players de qualidade) e mais quantidade de jogadores.

Acho que essa questão vai além de fortes... para manter o mundo competitivo tem de ter uma homogenização dos bons jogadores, se esses estiverem juntos não vejo muita saída para os outros não!
 

DeletedUser

Convidado
acho q isso eh muito improvavel de acontece
acho q os motivos saum
10% q joga the west ou menos le o forum
q sabe a porcentagem
pergunta pro kid bengala quantos perguntam por dia pra ele como ele pego o rifle
quem pergunta eh quem naum le o forum e muitos menos acessa the west stats e tw db
isso funcionaria se fizesse um mundo com os q frequentam o forum ou west stats ou tw db
dai seria um mundo realmente limpo
 

DeletedUser13485

Convidado
Das duas uma, ou você não compreendeu a idéia por falha de interpretação, ou não tem um décimo da experiência de jogo necessária para entender o que estamos querendo aqui.


De qualquer maneira, não se preocupe, não é nem de longe isso que você pensa que é.

Nao to preocupado com o objetivo destes acordos, q podem ser varios, mas sim com as consequencias, e boto vc no chinelo tanto em interpretacao quanto em batalhas, independente de quem vc seja no jogo.
 

DeletedUser6686

Convidado
Nao to preocupado com o objetivo destes acordos, q podem ser varios, mas sim com as consequencias, e boto vc no chinelo tanto em interpretacao quanto em batalhas, independente de quem vc seja no jogo.

sem brigas ok?
estamos tentando ter mundos mais interessantes...
 

DeletedUser9818

Convidado
Acho que essa questão vai além de fortes... para manter o mundo competitivo tem de ter uma homogenização dos bons jogadores, se esses estiverem juntos não vejo muita saída para os outros não!

Pois é, isso é um problema, mas se conseguirmos finalmente um mundo que tenha vários "lados" em guerra por um longo tempo, talvez isso seja um problema menos grave.

acho q isso eh muito improvavel de acontece
acho q os motivos saum
10% q joga the west ou menos le o forum
q sabe a porcentagem
pergunta pro kid bengala quantos perguntam por dia pra ele como ele pego o rifle
quem pergunta eh quem naum le o forum e muitos menos acessa the west stats e tw db
isso funcionaria se fizesse um mundo com os q frequentam o forum ou west stats ou tw db
dai seria um mundo realmente limpo

Mas por outro lado, 90% dos líderes de famílias (pelo menos as que tem algum impacto verdadeiro no rumo dos mundos) lê os fóruns. E já que são eles que tomam as decisões e quem mais ajudam a formar opinão dos jogadores em seus grupos, basta o apoio de um bom número deles.

Nao to preocupado com o objetivo destes acordos, q podem ser varios, mas sim com as consequencias, e boto vc no chinelo tanto em interpretacao quanto em batalhas, independente de quem vc seja no jogo.

Cara... eu realmente acho que você não entendeu o que está sendo proposto, talvez você só tenha jogado em um mundo até hoje, provavelmente depois do mesmo estar estabilizado e não está familiarizado com um certo... "ciclo" que é muito comum nos mundos.

O "ciclo" começa com várias famílias e batalhas bem frequentadas, mas logo uma família fica insatisfeita com seus resultados e apela ao uso de fakes/multi-ataques. (Antigamente tal tipo de manobra militar ainda era limitada pelo custo, mas hoje em dia, com trabalhos dando mais dinheiro e com o imposto de depósito de bancos, mesmo as cidades mais desorganizadas acabam tendo verba disponível pra isso.)
Depois que a primeira família começa com isso, cria-se a necessidade de spys, counters, alianças e até fusões de famílias, porque de pouco adianta ter 200 jogadores ativos e competentes numa família se você estiver recebendo 7 ataques por dia.
O tempo passa (e diga-se de passagem, nem é muito tempo) e o mundo acaba com 2 blocos gigantescos e 10-15 batalhas por dia, das quais ninguém sai com mais de 200, e que normalmente o resultado pouco tem a ver com a habilidade dos jogadores e mais com o número de jogadores presentes em cada lado.

Se você não jogou em algum mundo desde o início e acompanhou essa transição pode ser por isso que não entendeu o objetivo aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo