Xp Alto!?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Contam muito mais...
E Higor.. ele tinha 160 táticas.. já que ele tava com a build full hp, o set dele dava 80*2 = 160.
Vou continuar nessa minha build agora até não existir mais redutor.. xD
 

DeletedUser15471

Convidado
axo ki ouve um mal entendido, o meu post anterior foi direcionado ao maguilão e a sua descupa por perder duelos...a ngm mais...:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ó desculpe ó magnaminencia do TW, desculpe insultar a sua vasta sabedoria do jogo, 1000 perdões. :(

vc quer provas de q o jogo é bugado, eu lhe apresento varias!!!

por exemplo eu vs Brufen, ataquei o cara 2 vezes em um dia (com 114 de mira, 109 de evasão 189 de aparencia) a 1º eu massacrei ele, 3h depois ataquei ele de novo e perdi (tomei 7 tiros e ele tomou só 1), se o grande jogador disse que nao é bug entao eu chego a conclusão de que ele em 3h mudou de full hp pra full taticas ou qualquer outra build que seja boa contra full ataque, ne nao?

ele deve ter feito isso, afinal o jogo nao tem 1 errinho =)


eu mudei mesmo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se fosse 260 app e 140 evasão, ai sim, duvido ele te acertar, mais do jeito que ta ai ta fail.
Aparência e táticas são o que mais contam no duelo.

Nao.... rs... Eu tinha 207 táticas, com premium soldado, ficaria 414... mesmo com 300 de aparencia, ele nao iria me acertar muita coisa nao... Eu ainda tinha mais 140 de evasao... Eu nao tinha aparencia...

Contam muito mais...
E Higor.. ele tinha 160 táticas.. já que ele tava com a build full hp, o set dele dava 80*2 = 160.
Vou continuar nessa minha build agora até não existir mais redutor.. xD

Melori nao faria uma build full forca para defender apenas com roupa nao... ele é craque.... há mais coisa nisso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nao.... rs... Eu tinha 207 táticas, com premium soldado, ficaria 414... mesmo com 300 de aparencia, ele nao iria me acertar muita coisa nao... Eu ainda tinha mais 140 de evasao... Eu nao tinha aparencia...

Estamos falando dessa sua build full hp agora, com 160 de tática, não a outra... '-'

Pra ter noção de como é bugado, tu antes tinha 414 tática, 140 evasão, e o vodka (Akdov) te acertou uma penca de tiro sem ter build full duelos... D:


Melori nao faria uma build full forca para defender apenas com roupa nao... ele é craque.... há mais coisa nisso...

Falei de você...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estamos falando dessa sua build full hp agora, com 160 de tática, não a outra... '-'

Pra ter noção de como é bugado, tu antes tinha 414 tática, 140 evasão, e o vodka (Akdov) te acertou uma penca de tiro sem ter build full duelos... D:

Mas aí fui eu atacando...

Ah, tá.... tinha esquecido que vc perdeu uma para mim (eu com build de HP)...

Lembrei agora... logo logo estarei mudando para duelos de novo... pra aumentar a emocao um pouquinho...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Putz... vc está mais lembrado do que eu... rs

Aqui está a imagem:
akdov.jpg


Sei que nao alivia muito em dizer que eu estava com roupa de ataque... hehehe

Ele merece os parabéns mesmo... Quase ninguém ganhava de mim com aquela build, a nao ser o Jai Biscó e o Crys-Ben (full reflexos e mira).

Eu ataquei o Akdov, ganhei, mas tomei bastante dano... (uns 900, eu acho). Eu nao tinha mudado esquiva e nem a roupa... Aí ele foi inteligente, ele tinha mais HP do que eu... eu vivia duelando, poderia estar com pouquissimo HP... aí ele deve ter mudado a esquiva e me atacou.... Parabéns para ele!!!
 

DeletedUser

Convidado
Mas mesmo com esquiva e talz.. 400 tática e 140 evasão pra levar 5 tiros de um cara que não é full duelo, "há algo por tras disso!"
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente,se quer aparecer,trabalhe em um circo (HigorB)
Pra quê ficar fazendo tópico de XP? -.-
Ninguém dá a mínima,então pare de fazer tópicos inúteis,por favor.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente,se quer aparecer,trabalhe em um circo (HigorB)
Pra quê ficar fazendo tópico de XP? -.-
Ninguém dá a mínima,então pare de fazer tópicos inúteis,por favor.

http://imageshack.us/photo/my-images/233/catssssz.jpg/
(Esse é o Vandensen)

Kra o forum é livre, e eu crio tópico do que eu quizer, eu ja expliquei pq eu criei esse tópico, aprenda a ler o forum antes de vir falar,
Se vc não gosto problema é seu, vai aprender a jogar primeiro, antes e querer dar uma de bonzão NOOB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
HigorB ganhou o duelo e ganha 922 pontos de experiência. melori não tinha dinheiro, por isso HigorB vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Eu disse que era só questão de tempo....:assobiando:

quer uma medalha por isso?
 

DeletedUser

Convidado
Galera nem pra criticar é criativa, tem a capacidade de vir no tópico, ler, clicar em responder e escrever a MESMA COISA.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Galera nem pra criticar é criativa, tem a capacidade de vir no tópico, ler, clicar em responder e escrever a MESMA COISA.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso,eu só rio desses noobs!

quer uma medalha por isso?

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais 1 noob!)
Po e vc que posto um duelo de 250 xp no seu perfil la no arizona, quer uma medalha por isso? fala menos e faça mais:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
http://imageshack.us/photo/my-images/233/catssssz.jpg/
(Esse é o Vandensen)

Kra o forum é livre, e eu crio tópico do que eu quizer, eu ja expliquei pq eu criei esse tópico, aprenda a ler o forum antes de vir falar mer:censurado:!
Se vc não gosto problema é seu, vai aprender a jogar primeiro, antes e querer dar uma de bonzão NOOB

NOOB? KKKKKKKKKKKKK

Já joguei the west há ANOS,só parei porque depois de um tempo as batalhas de forte ficaram escassas na época,e o fórum pode ser livre,mas também é muita babaquice criar um tópico dizendo "EI GANHEI XP ALTO MEREÇO UM TROFÉU"

Pensa antes de falar,e aliás só por ter criticado seu tópico já ficou irritadinho,pede agua com açúcar pra tua mamãe pede.
 

DeletedUser

Convidado
NOOB? KKKKKKKKKKKKK

Já joguei the west há ANOS,só parei porque depois de um tempo as batalhas de forte ficaram escassas na época,e o fórum pode ser livre,mas também é muita babaquice criar um tópico dizendo "EI GANHEI XP ALTO MEREÇO UM TROFÉU"

Pensa antes de falar,e aliás só por ter criticado seu tópico já ficou irritadinho,pede agua com açúcar pra tua mamãe pede.

Não to irritado, eu so rio com esses noob que vem postar babaquice (igual vc)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


http://imageshack.us/photo/my-images/233/catssssz.jpg/
(Esse link ja diz td sobre vc, eu preciso dizer mais nada não kkkkkkkkkkkk)
 

DeletedUser

Convidado
Nooooossa,merece um prêmio por ter COPIADO meus insultos kk

Só sabe chamar de noob quem critica sua posição... provavelmente nem deve saber o que significa NOOB de verdade LOL
 

DeletedUser

Convidado
AHHHHHHHHHHHHH CALEM-SE CALEM-SE CALEM-SE VOCÊS ME DEIXAM LOOOOOOOUCOOOOO!!!!!!!!!!!!



ele ganhou o xp, vc nao ganhou, esse é o diferencial do topico.

o forum é livre, todo mundo posta oq quiser, se tu nao gosta, nao leia krl!:shot:

é que nem esse povo q nao gosta do ozzy pq acham ele satanico e ficam criticando quem gosta, o cara é um gênio po, se tu nao gosta, nao ouve, só nao fica criticando pessoas que gostam.

TOMEM!!!!


ASSHOLES!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
[report=27704569f1e968dab5]Duelo: melori vs. victoriakid[/report]

victoriakid ganhou o duelo, ganhou 930 pontos de experiência e levou $29 de melori.

Acho que perdeu o top Higor =(, depois tiro print
 

DeletedUser12012

Convidado
qro ver estes noob continua mim atacando depois q eu acabar de mudar a build

OBS:. este e esperto cristyangremio ganhou o duelo, ganhou 655 pontos de experiência e levou $1022 de Saymon06.

qro ver si ele mim ataca depois de sabado


OBS:. mudando build pra duelar com uns dos poucos caras q eu respeito no mundo arizona Lord Sidius um bom amigo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo