Xp Alto!?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
HigorB ganhou o duelo e ganha 922 pontos de experiência. melori não tinha dinheiro, por isso HigorB vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Eu disse que era só questão de tempo....:assobiando:
 

DeletedUser13665

Convidado
NOOOOOOOSA

QUE DA HOOOOOOOORA
queria ser vc cara

 

DeletedUser

Convidado
BRIGA BRIGA BRIGA

Parabéns Higor, se o jogo nao fosse tão bugado e eu nao morresse tanto bateria o seu record :indio:
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado a tds pelos "parabens" , não criei tópico para me gabar, só criei pq no tópico anterior "Recorde de xp do arizona", muitos falaram que eu so noob e que so ganho de full comércio , bem... melori é top 1 duelo do Arizona, e estava full duelo quando eu o ataquei.
Quanto aos outros que estão postando besteiras como o "duelo foi bug etc"...., "não vo citar nomes", não ligo que falem, mais quero ver fazer igual ja que acham tão fácil :assobiando:

É isso ae..bom jogo a tds
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado a tds pelos "parabens" , não criei tópico para me gabar, só criei pq no tópico anterior "Recorde de xp do arizona", muitos falaram que eu so noob e que so ganho de full comércio , bem... melori é top 1 duelo do Arizona, e estava full duelo quando eu o ataquei.
Quanto aos outros que estão postando besteiras como o "duelo foi bug etc"...., "não vo citar nomes", não ligo que falem, mais quero ver fazer igual ja que acham tão fácil :assobiando:

É isso ae..bom jogo a tds

Ele tava duels?? Com 500 tiro / 100 evasão / 100 mira e full carisma + premy (Ele e o Sidius compram habils) vc ganho dele ?? Se vc ganhou mesmo eu te do os parabens, posta o duel aki para vermos se é verdade..
 

DeletedUser

Convidado
axo ki ouve um mal entendido, o meu post anterior foi direcionado ao maguilão e a sua descupa por perder duelos...a ngm mais...:)
 

DeletedUser

Convidado


Ele tava duels?? Com 500 tiro / 100 evasão / 100 mira e full carisma + premy (Ele e o Sidius compram habils) vc ganho dele ?? Se vc ganhou mesmo eu te do os parabens, posta o duel aki para vermos se é verdade..


Com 500 tiro ele não está.. pois agora se notar, ele é vigor, full força (300 vigor, usa o rank)
Quanto ao print tu pode olhar o duelo no meu perfil do arizona... mas vou mandar aqui.

imagemtas.png
 

DeletedUser

Convidado
parabens higor =) dps me ensina teu hack , pq ganhar do melori é osso hehehe
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
kkkk, ai ai, jogo bugado, meu deus...

ó desculpe ó magnaminencia do TW, desculpe insultar a sua vasta sabedoria do jogo, 1000 perdões. :(

vc quer provas de q o jogo é bugado, eu lhe apresento varias!!!

por exemplo eu vs Brufen, ataquei o cara 2 vezes em um dia (com 114 de mira, 109 de evasão 189 de aparencia) a 1º eu massacrei ele, 3h depois ataquei ele de novo e perdi (tomei 7 tiros e ele tomou só 1), se o grande jogador disse que nao é bug entao eu chego a conclusão de que ele em 3h mudou de full hp pra full taticas ou qualquer outra build que seja boa contra full ataque, ne nao?

ele deve ter feito isso, afinal o jogo nao tem 1 errinho =)
 

DeletedUser

Convidado
esse tipo de coisa é a prova clara d q os duelos são mto mais no fator sorte doq nas habilidades.

ha quem discorde ha quem concorde, isso já é opiniao de cada um.

abraços
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Na minha outra build fail.. eu tinha 140 app e 260 evasão, levei 5 tiros pro sidius com 67 de mira no lado em que eu DESVIAVA, isso me levou a vender o inventario e trocar de build..
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Na minha outra build fail.. eu tinha 140 app e 260 evasão, levei 5 tiros pro sidius com 67 de mira no lado em que eu DESVIAVA, isso me levou a vender o inventario e trocar de build..

é por isso q eu vou virar redutor, só ref e res funcionam :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Na minha outra build fail.. eu tinha 140 app e 260 evasão, levei 5 tiros pro sidius com 67 de mira no lado em que eu DESVIAVA, isso me levou a vender o inventario e trocar de build..

O problema ae no meu ponto de vista, não é as sua habilidades, é com a build do sidius kra, ele tem muita tática, uma vez me falaram que a tática ao mesmo tempo que faz o atacante perder a mira, ela da mira pro defensor.... não sei se foi o sidius que me falo isso,ou outro jogador,não me lembro pq faz muito tempo...ja se a tática faz isso ae ja não sei se é verdade, mais que faz sentido, faz:00:
 

DeletedUser

Convidado
Com 500 tiro ele não está.. pois agora se notar, ele é vigor, full força (300 vigor, usa o rank)
Quanto ao print tu pode olhar o duelo no meu perfil do arizona... mas vou mandar aqui.

imagemtas.png

-.- Aff build de vigor é bastante Fail .... ganha dele com a antiga build de tiroe posta aki pq tenho minhas duvidas se ele mudou todas as habils -.-
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Na minha outra build fail.. eu tinha 140 app e 260 evasão, levei 5 tiros pro sidius com 67 de mira no lado em que eu DESVIAVA, isso me levou a vender o inventario e trocar de build..

Se fosse 260 app e 140 evasão, ai sim, duvido ele te acertar, mais do jeito que ta ai ta fail.
Aparência e táticas são o que mais contam no duelo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo