WWE no forum!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
Cara se transformar WWE em real vão tirar 90 % dos golpes, pq praticamente todos os golpes aplicados são fatais, vc pode morrer de levar um murro na area das cordas vocais, tem lutas que eles pulam com o cotovelo em cima desta area.

Ou aqueles "murros" no torax,dependendo da intensidade pode dar parada cardiaca......
 

DeletedUser

Convidado
por isso q eu prefiro o WWE,tem golpe mutho loco mas de mentira
 

DeletedUser

Convidado
eu gosto do wwe e ufc e na minha opinião wwe não é teatro pois quando as pessoas trabalham lá sabem que vai doer. Rey Mysterio operou o joelho várias vezes, Randy Orton e Jeff Hardy foram parar no hospital por causa dessa luta: http://www.youtube.com/watch?v=Gd6JHwnCgBk e Edge se aposentou aos 30 anos porque ele quebrou o pescoço lutando, colocou pinos e sofreu na recuperação e se ele não se aposentasse ele ia parar na cadeira de rodas então foi melhor pra ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e Edge se aposentou aos 30 anos porque ele quebrou o pescoço lutando, colocou pinos e sofreu na recuperação e se ele não se aposentasse ele ia parar na cadeira de rodas então foi melhor pra ele.
Se uma pessoa quebra o pescoço ela morre vc tem noção das veias que correm no pescoço,e da ligação que ele faz com Cérebro-Coração?
 

DeletedUser

Convidado
Esse pessoal acha que é facil ser wrestler, o estilo de luta que gera mais problemas nos ossos é o wrestling, acho que as pessoas tentam tirar a base pelo MMA mas são estilos totalmente diferentes, MMA tem que dar nocaute e por isso tem mais socos e sangue, ja no Wrestling imobilização e por isso é tão acrobatico e tende a derrubar os adversários... 90% das lutas tem os resultados pré-definidos, pois é melhor para a empresa controlar quem ganha, mas os golpes são reais e causam muito impacto.
Wrestling também tem storlynes (histórias) e gimmicks (personagens), para ser mais entretenimento do que luta em si, mas na hora que soa o gongo a pancada é séria... Pra quem duvida procurem por Hardcore wrestling ou Extreme wrestling e saberão do que estou falando.

E essa mania de fazer referencia a WWE, querem dizer merda sobre wrestling digam sobre TNA,ROH,WWE,NJPW,AAA,Puroresu,WCW,ECW, enfim...

Não quero que ninguém acredite em mim, mas sim que parem de fazer boatos sem provas, se não gostam pelo menos não fiquem inventando coisas...
 

DeletedUser

Convidado
John Cena é denovo campeão da WWE ¬¬
Ray Misterio, num passou nem um hora com o título
 

DeletedUser

Convidado
John Cena é denovo campeão da WWE ¬¬
Ray Misterio, num passou nem um hora com o título

na época da ECW, Tommy Dreamer passou acho q 23 minutos com o titulo até perder pro Tazz

Dreamer>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Misterio
ECW>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>WWE
 

DeletedUser

Convidado
tá certo que é combinando, mas os golpes são verdadeiros
'-'
 

DeletedUser

Convidado
tá certo que é combinando, mas os golpes são verdadeiros
'-'

Nem todos, tava vendo uns videos no youtube outro dia e aproximando e em camera lenta dava pra perceber que tinha vez que nem relar no outro relava
 

DeletedUser7664

Convidado
Depois q descobri q WWE era tudo falso eu parei de ver :(
 

DeletedUser

Convidado
mesmo assim,eu fico com o WWE,sei q é falso,mas é legalzim ;)
 

DeletedUser

Convidado
Ontem fui ver WWE só pra dar uams risadas O show é muito engraçado...não aguentei eles são o piores atores do mundo com aquelas caras de brabo kkkkkkkk

ai o john sena começo a leva chute na cara de 4 cara....veio uns amigo dele ajuda-lo quando o primeiro amigo dele chego ele levanto e bateu um monte.....ai tudo bem (ele não sangrou nem mancava) vai foi indo as luta sobro ele e mais dois e ele ganho kkkkkkk...
 

DeletedUser

Convidado
foi massa o john morison subi no murrinho e pula no cristian,e o sheamus indo arrebenta o cristian,hauahuahauhuauh foi massa
 

DeletedUser18162

Convidado
Cara WWE è Armado, UFC Não Cara,Ta Loco ?? Olha No Youtube Lutas do WWE Lutas do UFC,Olha a DIferença,WWE é Tudo Armação O geito dos Golpes deles,Tudo,Mas Creio eu Até Agora Não Vi Nada que Provasse que UFC é Armação. :)
Mais um nao querendo aceitar os fatos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo