WWE no forum!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quem ai assiste?

eu assisto sempre no Esporte Interativo nas quarta

john cena onwo com o vince mcmahon,mas depois tomou a resposta =/
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu quando vejo é pq acho legal o "show", pois é incontestável que é farsa, ao menos que vc descubra um jeito de ser jogado no chão varias vezes levar inúmeros chutes e murros na cara e mesmo assim não sangrar nem ficar um "roxinho" se quer.E para não falarem a é dificil tira sangue, uma luta de BOXE que os cara usam aquela luvona sai sangue, se vc ver UFC realmente vai ver oq é luta; quando for assistir WWE preste atenção nos golpes (chutes, murros, cabeçadas e se vc conseguir enxergar UM ACertando lhe dou minha casa), outro dia fui assistir e o John cena tava apanhando de 3 cara gigante no ring (luta é arte não deixa ninguém musculoso assim, para ficar assim lutando só se fizer academia e tomar esteroides junto enfim) ele tava apanhando igual cachorro ai ficou deitado no chão uns 30 segundos E do NADA ele pegou forças com um espirito decerto ele levanto e quebro os tres cara...


Outra coisa, umas das primeiras coisas que você aprende quando vai lutar é mesmo que vc esteja quase sendo nocauteado (já com tonturas e perdendo a visão) é NUNCA baixar a guarda, assista WWE e perceba qualquer coisinha se os cara levam uma pena no rosto ele já baixam a guarda, outro dia um levou um murro e virou de COSTAS para o adversário pegando no rosto de dor... por favor quem acha isso real va numa academia de luta e faça algo assim pra vc ve oq acontece kkkk

Um amigo meu teve que ficar fazendo abdominal por 1 hora e 30 minutos pq um colega que lutava com ele, foi nocauteado com um chute no abdomen ...magina sevc pode ser nocauteado assim imagine um cara pulando com o cotovelo no seu pescoço (como acontece no WWE)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu sei q é falso mas por incrivel q pareça,eu so gsto do WWE,do UFC naum,nem de qualquer outro,e é porque é falso mesmo q eu gosto(sei lá pq)

mas tambem eles se machucam
 

DeletedUser

Convidado
eu sei q é falso mas por incrivel q pareça,eu so gsto do WWE,do UFC naum,nem de qualquer outro,e é porque é falso mesmo q eu gosto(sei lá pq)

mas tambem eles se machucam

WWe as contusões acontecem raramente por dar errado o teatrinho quando se machucam geralmente estão fingindo....



Eu não gosto de WWe mas este é aquele programa goma de mascar quando vc passa em um canal e ta passando vc sempre fica voltando e quando ve esta assistindo, por isso este "esporte" dura até hoje, e por isso eu assisto de vez em quando kk
 

DeletedUser

Convidado
Que é farsa acho que 99% deve saber, afinal só crianças com menos de 10 anos acreditando em super herói não iria reparar nisso..
Mas como tu disse o SHOW em si é legal.. não faço questão de assistir, já vi alguns quando vou na casa do meu tio e meu primo fica assistindo...

Tenho até o jogo de 2009.
Jogo sim é legal (y'
E até nele a farsa come solta uashasuhsau'
 

DeletedUser10987

Convidado
Acho ridiculo

eu pratico uma arte marcial e vejo luta de verdade ;)
 
Eu assitia quando passava no SBT, so que parou...Depois irei começar a ver no Esporte Interativo...

WWE é uma espécie de "teatro", mas prefiro este a UFC...
 

DeletedUser

Convidado
Prefiro 1000x UFC, nem comparação, e nem preciso explicar o porque neh?!
O ring dos caras tem mola... parece aqueles pula pula do parque!
 

DeletedUser13535

Convidado
Cara eu vejo isso desde que o nome era The Contender(nao sei se é a mesma coisa).Depois de um tempo q vieram o UFC e WWE
passa as 22/23h do domingo na rede tv.
 

DeletedUser

Convidado
adorooooooooooooooooooooooooooooooooo WWE,por mais q seja fingido eu gosto e acho mto massa '-'.John Cena owna!YOU CAN'T SEE ME!MY TIME IS NOW!
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu vejo isso desde que o nome era The Contender(nao sei se é a mesma coisa).Depois de um tempo q vieram o UFC e WWE
passa as 22/23h do domingo na rede tv.

Tu tá querendo dizer que UFC e WWE são a mesma coisa?
Foi essa a impressão..
 

DeletedUser

Convidado
Adoro WWE, adoro o jeito que Vince, Stephani e HHH conduzem a WWE (no sentido de fazer a companhia se expandir, porque na parte criativa a PG era acabou,ou melhor:está acabando com a WWE) e o jeito que Dixie Carter e comapnhia conduzem a TNA, sei que os fãs de ambas vivem brigando, mas uma tem uma estratégia de "venda" diferente da outra, mas no papel são a mesma coisa, shows com lutas encenadas e com uma história por trás delas, ou seja, um tipo de "novela" digamos.

Adoro muito a WWE, sempre curti, mesmo sabendo que é falso, pelo motivo de wrestling fake ter aquele "algo mais" que lutas da UFC e outras por ai não apresentam.

Uma dica pra quem curte, procure ver os shows da RAW ou SmackDown, ou TNA pela internet, pois assistir a RAW pelo Esporte Interativo, alem de cortarem 1 hora do programa, ainda apresentam o show com duas semanas de atraso, ou seja, o show dessa semana, só vai ser apresentado pela EI, daqui a duas semana. E tem também o fato de vc pode acompanhar os PPV de graça pela internet.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eles deviam é paralisar temporariamente,treinar os lutadores e começar com lutas que não sejam encenadas,e terminar com umas tipo Extreme Rules Match,lutas com objetos,Inferno Match,etc.Mas tem umas que mesmo virando real podia continuar tipo,Cage Match,Hell in a Cell,Royal Rumble,Ladder,Two on Two,Triple Threat,Fatal 4-Way,6-Man,por exemplo.
 

DeletedUser

Convidado
concordo,so q o problema 'de assisti na net é q trava muito,mas os PPV num perco por nada nesse mundo
 

DeletedUser

Convidado
Eles deviam é paralisar temporariamente,treinar os lutadores e começar com lutas que não sejam encenadas,e terminar com umas tipo Extreme Rules Match,lutas com objetos,Inferno Match,etc.Mas tem umas que mesmo virando real podia continuar tipo,Cage Match,Hell in a Cell,Royal Rumble,Ladder,Two on Two,Triple Threat,Fatal 4-Way,6-Man,por exemplo.

Ta brincando né? Acabar com lutas no estilo Extreme Rules é literalmente jogar fora todo o legado deixado pela ECW, aqula ECW antes de ser vendida e do começo da era ECW na WWE, acabar com lutas Hardcore é botar um asterisco no nome do Sandman, Sabu, RVD e etc. Cara, antes da WWE ser PG Era tiveram varias lutas muito boas, pra não dizer palavrão, com lutas de objetivos como vc descreve, o problema é que hoje as ideias para coisas novas nessas lutas são poucas e que como a WWE é destinada ao publico infantil nessa Era, não podem ser mostradas muitas coisas.
 

DeletedUser

Convidado
Eles deviam é paralisar temporariamente,treinar os lutadores e começar com lutas que não sejam encenadas,e terminar com umas tipo Extreme Rules Match,lutas com objetos,Inferno Match,etc.Mas tem umas que mesmo virando real podia continuar tipo,Cage Match,Hell in a Cell,Royal Rumble,Ladder,Two on Two,Triple Threat,Fatal 4-Way,6-Man,por exemplo.

Cara se transformar WWE em real vão tirar 90 % dos golpes, pq praticamente todos os golpes aplicados são fatais, vc pode morrer de levar um murro na area das cordas vocais, tem lutas que eles pulam com o cotovelo em cima desta area.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo