WR-Como assim ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ai eu já não sei...
Mas quando é comigo, eu respondo, só não respondo quando é caras com lvl muito baixo.
Mas quando é para comprar item eu respondo sempre.
 

DeletedUser7193

Convidado
Sempre vi a wr como uma familia autos podre até chegar no m5,quem foi o fundador dela pois esta de parabens de juntar tantas cidades assim..;)

Outra família que surgiu a pouco é a família GUN,a qual tenho orgulho de dizer que sou um dos fundadores.
 

DeletedUser10234

Convidado
Fasso parte da familia WR \o/ :D:D:D

A é ja que sou Membro WR - Billy Eterno lider ..........................
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"O que acabou com o jogo foi aliança entre as 5 cidades mais fortes do m5, isso acabou com o jogo, tirou o espaço das pequenas que não conseguem mais crescer, e toda batalha do forte é a mesma coisa..."

Dr. Pepper, não concordo com você.
Penso assim, nem sempre os mais fortes são os que sempre ganham, e a motivação dos "mais fracos" é superar justamente os mais fortes por eles sempre estarem no topo. Eu criei a conta a pouquissimo tempo, não sou AINDA um jogador "de rank", mas nas batalhas no forte que disputei, pelo menos nas ultimas duas, em uma eu fui top dano e na outra 3º top dano, e sendo que na batalha de ontem estavamos com 40 atacantes e os defensores com 80.
Acho que não é questão de ser mais forte para dominar e ser soberano, é questão de aproveitar brechas, e juntar pessoas que estão dispostas à isso.
Esse é meu ponto de vista.

"pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo