WR-Como assim ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou deixar oque considero uma opinião bem imparcial, mas é claro, ainda é meu ponto de vista.:eek:


Juntar 63 cidades não é mérito algum, na verdade, com tantas cidades fracas que claramente estão condenadas a serem abandonadas cedo ou tarde, é mais uma demonstração de falta de noção de jogo.

MAS, não sei muito sobre a organização da WR, se for tão organizada quanto estão dizendo, bem, temos ai um ponto positivo, mas não adianta quanto a uma coisa... os membros das cidades pequenas vão querer ir para as maiores, mesmo que não por pontuação, mas porque ninguém quer ficar numa cidade que claramente não terá sequer um hotel 5 antes do carnaval.

Pode se juntar as 60 cidades menores que não dá 1 doh... dho... ha... eita nome complicado *control+c* *control+V* que não dá 1 WR-Doherimm, ou seja, há várias cidades que estão em estágios de desenvolvimento muito diferentes, não vejo como isso pode dar certo.

Minhas condolências aos amigos (e família, claro, mas nenhum deve jogar TW) do falecido.

Então galera, axo melhor explicaar uma coisa que muitos devem estar interpretando errado...
Como podem ver, não foi um membro da familia WR que criou esse tópico, então nenhum de nós, estamos nos vangloriando por ter 64 cidades...
Primeiro porque eu e todos vocês têm inteligencia suficiente para saber que, quantidade não é qualidade, então isso não é razão para se "vangloriar", segundo porque, é idiotice chegar aqui no fórum para "tirar onda", com uma coisa tão relativo, que é a Familia no The West...

É isso ae, to falando isso porque estou vendo posts da galera falando coisa, como se fossem membros da WR que tivessem criado esse tópico.

Mas caso queiram resolver sobre o assunto, sobre as numerosas cidades da WR, falar com o Líder, ele que sabe o motivo de unir tantas cidades, não importando os pontos dela...Vlw
 

DeletedUser9818

Convidado
Então galera, axo melhor explicaar uma coisa que muitos devem estar interpretando errado...
Como podem ver, não foi um membro da familia WR que criou esse tópico, então nenhum de nós, estamos nos vangloriando por ter 64 cidades...
Primeiro porque eu e todos vocês têm inteligencia suficiente para saber que, quantidade não é qualidade, então isso não é razão para se "vangloriar", segundo porque, é idiotice chegar aqui no fórum para "tirar onda", com uma coisa tão relativo, que é a Familia no The West...

É isso ae, to falando isso porque estou vendo posts da galera falando coisa, como se fossem membros da WR que tivessem criado esse tópico.

Mas caso queiram resolver sobre o assunto, sobre as numerosas cidades da WR, falar com o Líder, ele que sabe o motivo de unir tantas cidades, não importando os pontos dela...Vlw

Eu sei que a WR não está se vangloriando pelo números de cidades, até pq a única menção no perfil de vcs é um sensato "63 cidades, um único objetivo", só que a questão do mérito(ou não) de se ter várias cidades numa mesma família foi levantada ^^
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei que a WR não está se vangloriando pelo números de cidades, até pq a única menção no perfil de vcs é um sensato "63 cidades, um único objetivo", só que a questão do mérito(ou não) de se ter várias cidades numa mesma família foi levantada ^^

Blz, é que não queria deixar mal impressão...

Pô mano, olhei aqui agora, e vi que tu é da galaticos...Parabéns (não sei se vale muito), mas você é a primeira pessoa civilizada, no qual eu converso dessa cidade...

Fora você, so te arrogante e palhaço, que eu conheço. Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Blz, é que não queria deixar mal impressão...

Pô mano, olhei aqui agora, e vi que tu é da galaticos...Parabéns (não sei se vale muito), mas você é a primeira pessoa civilizada, no qual eu converso dessa cidade...

Fora você, so te arrogante e palhaço, que eu conheço. Abraço.

a reciproca eh verdadeira, nao conheço ninguem da "oposição?" que seja civilizado, talvez do dr. pedro + no max e soh
 

DeletedUser

Convidado
A razão de tantas citys, e que na nova versão...
Nos quatrantes ira ter um tipo de Missão para fazer entre as cidades inimigas, dessa forma, tendo um maior numero a chance de vc ganahr os pontos da missão são maiores se vc tiver um numero de citys associado a capital....
 

DeletedUser

Convidado
Então galera, axo melhor explicaar uma coisa que muitos devem estar interpretando errado...
Como podem ver, não foi um membro da familia WR que criou esse tópico, então nenhum de nós, estamos nos vangloriando por ter 64 cidades...
Primeiro porque eu e todos vocês têm inteligencia suficiente para saber que, quantidade não é qualidade, então isso não é razão para se "vangloriar", segundo porque, é idiotice chegar aqui no fórum para "tirar onda", com uma coisa tão relativo, que é a Familia no The West...

É isso ae, to falando isso porque estou vendo posts da galera falando coisa, como se fossem membros da WR que tivessem criado esse tópico.

Mas caso queiram resolver sobre o assunto, sobre as numerosas cidades da WR, falar com o Líder, ele que sabe o motivo de unir tantas cidades, não importando os pontos dela...Vlw

é verdade não sou membro da WR e não temos nem um tipo de aliança com ela muito pelo contrario la no oeste no mapa vivemos nós atacando,mas ser sincero as vezes é bom...
 

DeletedUser

Convidado
É no oeste vivemos nos atacando, somos praticamente inimigos bem dizendo e nao digo que os ataques vindo deles são fracos e que são desorganizados pois pelo menos no mundo 5 pq no mundo 4 ele são uma predrada de podre mas no mundo 5 me surpreendi com a organização de gerar tantas cidades.
É sobre o total de pontos da cidade isso nao importa se a cidade tem casas contruida ate o nivel 10 e cheia de gente forte nao tem quem vence pois nao é o numeros de pontos da cidade ou de forte que vence e sim a organização e a união da cidade.
quero dar meus parabens as cidades WR. do mundo 5
 

DeletedUser

Convidado
É no oeste vivemos nos atacando, somos praticamente inimigos bem dizendo e nao digo que os ataques vindo deles são fracos e que são desorganizados pois pelo menos no mundo 5 pq no mundo 4 ele são uma predrada de podre mas no mundo 5 me surpreendi com a organização de gerar tantas cidades.
É sobre o total de pontos da cidade isso nao importa se a cidade tem casas contruida ate o nivel 10 e cheia de gente forte nao tem quem vence pois nao é o numeros de pontos da cidade ou de forte que vence e sim a organização e a união da cidade.
quero dar meus parabens as cidades WR. do mundo 5

eu fiquei curioso, parabens pelo q? juntar 60 cidades na mesma pseudo-aliança ou parabens por construir 4 fortes em 1 dia e nunca terem atacado nenhum???
 

DeletedUser10046

Convidado
Ae galera,

pra quem disse que o Billy HOT HOT tinha falecido,
essa informação FELIZMENTE não procede.

Eis que agora de manhã, ele me enviou uma mensagem de um site de rede social.

''Carlos H.O.T:
Fala Parcero

Passei por situações que me impediram imediatamente de seguir no jogo, não pude nem dizer adeus.

Mande uma abraço a todos.

Boa Sorte ''


Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
opa, bom saber, pelo menos o pior não aconteceu com o cara =)





agora voltando ao topico, a pergunta não se cala: QUANDO A WR VAI ATACAR ALGUEM??

=PP
 

DeletedUser

Convidado
eu so da WR la mano =D

ms serio, mesmo eu tando na city num gosto de alianças mto grandes, mas o fundador da minha city gosta fazer o que, eu goste de ter so alguns PNA pra num ter q me preocupar em ficar ajudando os construtores em duelos q nao me dao xp, pra mim uma city sem alianças é mto mais emocionante de se ficar, mas agora é como dizem gosto (opiniao no caso) é q nem tu cada um tem o seu, num adianta ficar discutindo mto isso.

agora cara uma coisa tem q se adimirar juntar tantas citys asim foi desumano.
 

DeletedUser

Convidado
nao foi nao

mandou a msm msg p todos fundadores de cidades no inicio do m5
nao viu pontuação
n viu ranking
n viu players
n viu nada

mandou p todas
 

DeletedUser

Convidado
nao foi nao

mandou a msm msg p todos fundadores de cidades no inicio do m5
nao viu pontuação
n viu ranking
n viu players
n viu nada

mandou p todas

true! isso foi really really sux
muitas cidades WR eram city de 1 player só sem nenhuma construção...
foi uma tentatica descarada de um power block mediocre...
 

DeletedUser

Convidado
depois que fizeram PNA com a Vila, ficou uma Pazzzzzzzzz aki...
 

DeletedUser

Convidado
true! isso foi really really sux
muitas cidades WR eram city de 1 player só sem nenhuma construção...
foi uma tentatica descarada de um power block mediocre...

Na Medicriadade conseguimos defender, imagina quando passar essa fase "mediocre", como você diz?

Vamos aguardar.
 

DeletedUser

Convidado
É... agora a coisa vai ser diferente!!! A defesa também vai ter que ter estratégia, não vai ser só esperar para ganhar não!

Mas WR não se mostra como uma força grande não... eu só conheço uma cidade significativa dela, as outras eu nem sei aonde ficam!!!
 

DeletedUser

Convidado
É... agora a coisa vai ser diferente!!! A defesa também vai ter que ter estratégia, não vai ser só esperar para ganhar não!

Mas WR não se mostra como uma força grande não... eu só conheço uma cidade significativa dela, as outras eu nem sei aonde ficam!!!

e nem é tão significativa assim, construir um monte de fortes pequenos pra mim não quer dizer nada, se não fosse essa fita patetica eles estariam la em baixo no rank =P

+ como ja foi dito, agora q diminuiu a vantagem da defesa vai ficar ainda mais evidente q quanto eles são zuados, até porque até hoje nunca roubaram um forte... defender é facil fião ;DDDD
 

DeletedUser9818

Convidado
Na Medicriadade conseguimos defender, imagina quando passar essa fase "mediocre", como você diz?

Vamos aguardar.

Desculpa, mas a WR em si não teria condições de defender aqueles fortes, recebeu ajuda da Forbidden e amigos, mesmo que não solicitada.

E aqueles dois ataques tiveram problemas de organização por nossa parte, não teve presença ou coordenação sequer perto da média das batalhas da Knoas. Vocês quase perderam mesmo com a Knoas tendo tido ali os dois piores desempenhos de todas batalhas que já fizemos, na primeira por coisa de 10 membros, e na segunda por uma margem maior. A distancia do forte impossibilitou (ou desanimou, ainda estou na dúvida) a participação de muita gente, nós não tivemos 128 Knoas na primeira, e nem sequer 128 atacantes na segunda batalha.

Analizando imparcialmente qualquer pessoa sentata dirá que ao menos na primeira batalha, o ataque ataque teria vencido sem sombra de dúvidas se a batalha fosse feita num campo aberto (com campo aberto quero dizer, removendo a vantagem tática da defesa), e que provavelmente teria ganho a segunda.


A WR em geral é uma aliança muito desfalcada, com 2-3 boas cidades e um monte de cidadezinhas que vão desaparecer do mapa cedo ou tarde, se é que já não desapareceram algumas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo