West Stats

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O site é seguro sim. Quem tem desenvolvido até agora são os membros das diversas equipe The West. As traduções não estão completas por conta das novas atualizações. Quem puder e desejar auxiliar nas traduções é só entrar em contato com o pessoal do site.

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
Concerteza é muito bom sim.
Mais em outro topico tem o mesmo site com a lingua do west stateis um pouco melhor
 

DeletedUser

Convidado
O que está acontecendo com a calculadora de trabalho?
Fica o tempo todo me dizendo que eles atualizaram a calculadora e que eu devo importar novamente minhas habilidades e inventário, memso eu já tendo feito isso dezenas de vezes.

Só fica nessa mensagem.
 

DeletedUser

Convidado
pra mim ele é igual o de portugal que eu acho que tá um pouco melhor (pois está totalmente traduzido)
 

DeletedUser6123

Convidado
web stats

Não consigo importar minhas habilidades e nem meu inventario, alguem poderia me ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
primeiro deve logar no site e então seguir as instruções dadas pelo site
 

DeletedUser6123

Convidado
webstats

Pra importar as habilidades e o inventario tem que ter algum level minimo??
Já tentei importar pelo menos umas 100 vezes e não da certo..
alguem pode me ajudar??
 

DeletedUser

Convidado
Pra importar as habilidades e o inventario tem que ter algum level minimo??
Já tentei importar pelo menos umas 100 vezes e não da certo..
alguem pode me ajudar??

realmente não ficou clara a pergunta. vou falar algo aleatorio e espero que te ajude.

Ganha-se novas habilidades a cada nivel.
O inventario(mochila) é infinito.
Para equipar apenas arraste os itens para seu lugar correspondente.

espero ter ajudado :P
 

DeletedUser

Convidado
Pra importar as habilidades e o inventario tem que ter algum level minimo??
Já tentei importar pelo menos umas 100 vezes e não da certo..
alguem pode me ajudar??

vc já fez conta no site?

então deve colar o link que está no site com o seu inventário aberto, então.....
pronto!
 

DeletedUser

Convidado
http://br.weststats.com/

Desenvolvido por membros de outras equipes do The West, contém aventuras, trabalhos, lista dos itens e um outro tanto de informações para o jogador The West.

Aproveitem!

--Biab83

Ótima iniciativa em divulga esse site, não chega a ser um TWstats mas já ajuda.

Eu uso ele constantemente, mas se tivesse uma parte de simulação de duelos... ai seria perfeito!


Abraços
 

DeletedUser

Convidado
Toddyson,

Que bom que o site está te ajudando! Eles trabalham de modo a melhorar e facilitar a vida do jogador. A listagem das aventuras, dos itens, está tudo completo, de acordo com as últimas atualizações do jogo.

Com relação a sua sugestão, porque não envia para eles? http://br.weststats.com/Contact/ (mas o texto tem que estar em inglês). Acredito que se eles puderem implementar, o farão!

Boa sorte,

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
Realmente o site está ajudando não só ele mas muitos outros jogadores.

Mas existe um problema tem alguns locais que não estão totalmente traduzidos.
 

DeletedUser

Convidado
Toddyson,

Que bom que o site está te ajudando! Eles trabalham de modo a melhorar e facilitar a vida do jogador. A listagem das aventuras, dos itens, está tudo completo, de acordo com as últimas atualizações do jogo.

Com relação a sua sugestão, porque não envia para eles? http://br.weststats.com/Contact/ (mas o texto tem que estar em inglês). Acredito que se eles puderem implementar, o farão!

Boa sorte,

--Biab83


Legal Bia , vou fazer isso sim, mais uma vez obrigado !
 

DeletedUser

Convidado
Realmente o site está ajudando não só ele mas muitos outros jogadores.

Mas existe um problema tem alguns locais que não estão totalmente traduzidos.
Os criadores do site não falam todas as línguas, e dependem do trabalho voluntário para que as traduções sejam feitas.

Uma idéia é se disponibilizar para ajudar com as traduções. Os requisitos são: saber bem inglês e a língua para a qual vai traduzir.

Aqui está o link para entrar em contato com eles: http://br.weststats.com/Contact/

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
Ajuda muito,foi bom você ter postado por que tem muita gente que ainda não conhece o The West Stats
 

DeletedUser7020

Convidado
Eu tambem não consigo importar.
Ja segui oq o site fala pra importar e não entendo nd...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo