West Stats

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
http://br.weststats.com/

Desenvolvido por membros de outras equipes do The West, contém aventuras, trabalhos, lista dos itens e um outro tanto de informações para o jogador The West.

Aproveitem!

--Biab83
 

DeletedUser5603

Convidado
Opa boa iniciativa.
Eu fico muito tempo em stats, realmente são maravilhosos, servem também para tirar algumas duvidas essas coisas.
Obrigado.

PS:Wiki? Tem alguma previsão?
 

DeletedUser

Convidado
Ainda não temos previsão para o wiki! Sinto muito.

No caso do West Stats, por mais que tenha pouca coisa traduzida, ainda é uma mão na roda. Para quem souber inglês, bem, tem a possibilidade de ajudar no crescimento do mesmo, pois estão sempre buscando auxílio com traduções!

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
concertezaa e eu tb posso adiantar proximas aventuras!
 

DeletedUser

Convidado
foi mau a iginorancia mais poderiam postar ai tipo dum tutorial pra usar o site tipo eu vi la q tinha uma area pra calcular os trabalhos onde mostrava suas abilidades e tal mas nao sei como usar!
 

DeletedUser

Convidado
foi mau a iginorancia mais poderiam postar ai tipo dum tutorial pra usar o site tipo eu vi la q tinha uma area pra calcular os trabalhos onde mostrava suas abilidades e tal mas nao sei como usar!

nossa, cara, esse site é tão fácil de usar...

pra você ter acesso às calculadoras, precisa fazer registro lá no weststats...
 

DeletedUser

Convidado
vamos la entao
na pg inicial do site esta escrito bem grande "SIGN UP"
é clicar la e fazer teu cadastro
depois escolha o seu mundo e importe suas habilidades e seu inventario para poder usar a calculadora de trabalho
para importar o inventario ou as habilidades vc deve copiar td o script respectivo a cada um e colar na barra d endereço ond tem o jogo aberto
s vc vai importar o inventario tem d estar com ele aberto
o mesmo com a habilidades

deu pra entender?
 

DeletedUser

Convidado
Agora melhoro muito o jogo :D, agora tem aventuras secretas no site west stats melhoro tbm agora melhoro tudo de bom bom jogo:)
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muito desse site, tiro muitas duvidas lá, apesar de não estar traduzido por completo...

Mais é um site muito interessante sobre o The-West. :D
 

DeletedUser

Convidado
só pra avizar, o pt.weststats.com ja está traduzido por completo
 

DeletedUser

Convidado
Não está totalmente pro portugues BR, mas está "coompreensível" :D
 

DeletedUser2742

Convidado
na minha opinião é sim :D uso o site toda vez que necessito ;)
 

DeletedUser2742

Convidado
tex vc aki????eu duelava todo dia com vc mas vc fugiu pra outra cidade auhuahauhaauahua
 

DeletedUser

Convidado
pra mim nuca deu problema ele ajuda muito da pra adianta aventuras etc!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo