Votação - principais famílias

  • Iniciar tópico paulinhatejano
  • Data de início

Quais as principais famílias do mundo 4 ???


  • Total de eleitores
    167
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom eu acho que HK é a melhor...

antes era da the-alamo..até desmaiei o gikir numa batalha de forte..hoje sou city aliada a dele no mundo 4:D

eu era da the-alamo e era uma cidade boa evoluía e tals mas os membros the alamo eram unidos apenas numa panelinha na unit e brahma sei la eu via assim..qnd um trabalhador nosso era atacado ficava por isso mesmo...
na velha zanella eu e o thiago kenobi sempre que um de nosso trabalhadores é atacado ele desmaia isso é certeza...dizem que a TW é forte mas TW-deadlands e a TW-alamo bandits vejo toda hora cara deles desmaiado...isso em massa.. um dia um cara me mando um telegrama dizendo que era injusto pq eu estava com uma deringer de precisição e blá blá mas deixando babozera de lado a HK é muito forte mesmo..
 

DeletedUser

Convidado
O topico é fechado quando passa de discussão a ofença. O topico foi feito para dizer o por que você acha uma familia melhor e não para dizer o por que uma familia é pior.

Está nas regras:

2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma idéia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma idéia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, exemplos: “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, entre outros.
Não use letras enormes, ou digitar todo (ou parte) em maiúsculo. Não use cor de letras demasiadas irritativas ou brancas e cores cor do fundo do Fórum.
Não responda a algum comentário com o intúito de depreciar a pergunta/comentário alheio.

Fico feliz que os membros da minha familia não precisam ofender a familia de ninguem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Sim é para discutir, mas se ficar fugindo do assunto do tópico nun da né cara.

O negocio é falar do assunto do tópico, não de converssas paralelas, se querem bater papo nesse assunto, vão lá no OFF-TÓPIC e converssem a vontade(Fugindo do assunto se quiser tambem)

Então respeite as regras, se não as seguirmos por que elas existem então.Para mim é para respeitalas, e pra você? tomara que seja o mesmo que eu!
 

DeletedUser

Convidado
KM-MAFIA
tbm e uma familia forte, pq nao esta ai na votação?



╔═══════╗
║KM-Family║
╚═══════╝
[town]KM-MAFFIOSOS[/town]-LC
[town]KM-MAFFIOSOS II[/town]
[town]KM-MAFFIOSOS III[/town]
[town]KM-MAFFIOSOS IV[/town]
[town]KM-Rocinha[/town]
[town]KM-PEPSI TAMARINO[/town]
[town]KM-Pittsburg[/town]
[town]KM - Florest City[/town]
[town]KM-Cidade da Fortuna[/town]
[town]KM - San Venganza[/town]
[town]KM-NOVA YORK[/town]
[town]KM-MAFFIA RELOAD[/town]
[town]KM-Seek and Destroy[/town]
[town]KM-West Tokyo[/town]
 

DeletedUser

Convidado
KM-MAFIA
tbm e uma familia forte, pq nao esta ai na votação?



╔═══════╗
║KM-Family║
╚═══════╝
[town]KM-MAFFIOSOS[/town]-LC
[town]KM-MAFFIOSOS II[/town]
[town]KM-MAFFIOSOS III[/town]
[town]KM-MAFFIOSOS IV[/town]
[town]KM-Rocinha[/town]
[town]KM-PEPSI TAMARINO[/town]
[town]KM-Pittsburg[/town]
[town]KM - Florest City[/town]
[town]KM-Cidade da Fortuna[/town]
[town]KM - San Venganza[/town]
[town]KM-NOVA YORK[/town]
[town]KM-MAFFIA RELOAD[/town]
[town]KM-Seek and Destroy[/town]
[town]KM-West Tokyo[/town]

nunca vi no M4
 

DeletedUser

Convidado
paulinhatejano disse:
Tem uns, se não a maioria, que votaram na BNW que nunca postaram no forum, fikdik.

Deve ser pessoas q nao tem cidade ou q sua cidade nao esta como opçao na enquete.
E tb tem gnt q nao vota a sério.

Aki td mundo vota na familia q acha melhor, mas a diferença entre ACHAR e SER é enorme! :cool:
 

DeletedUser

Convidado
E para humilhar. :D

Para Humilhar oq? o Numero de cidades?
se é isso eu peço pros nossos construtores irem fazer mais cidades e começar a transformas outras cidades médias e pequenas em HK's.. dai nós tbm humilhariamos como vcs
 

DeletedUser

Convidado
Deve ser pessoas q nao tem cidade ou q sua cidade nao esta como opçao na enquete.
E tb tem gnt q nao vota a sério.

Aki td mundo vota na familia q acha melhor, mas a diferença entre ACHAR e SER é enorme! :cool:

A nossa ta no ser mesmo :D
 

DeletedUser

Convidado
morganatj disse:
A nossa ta no ser mesmo

FALEI!
Vc q ACHA isso!
;)
HaHaHa :p

É a msm coisa, eu ACHO q a HK é a melhor!
E tb nao é a toa, pq tem + qualidades tds as outras cidades do br4 juntas!
:cool:
Isso nem é só pelo fato de eu ser HK. É pelo fato de apenas ver a HK como ela realmente é, e entao pode ter certeza e votar na HK!
Eu nao conheço muito bem as outras cidades, mas acho q a familia da minha cidade é a melhor de tds as familia do the west mundo 4 do br!
 

DeletedUser

Convidado
apaguei meu outropost que tava meio ruim, curto

voto na HK, por ser a que eu considero a MELHOR família do m4, e na FW, por ser da mesmo, e pelo fatode que, a FW e a HK se completam como aliadas...

existe a diferença entre maior e melhor

as familias FW+HK, são as que eu considero melhores, pelo histórico, pel oque eu presencio


a BNW, outro dia mesmo, olhei em uma cidade BNW perto da minha city, cidade grande, nao lembro se era full ,cheia de membros, nem um que sequer me desse 1 pto de exp, isso por que eu sou um mau duelista

então, a BNW pdoe facilmente juntar 70+ noobs e votar, mas creio que, uns poucos membros da HK acabavam com esses 70...(isso pq eu nem sou HK)
 

DeletedUser

Convidado
Só para esclerecer uma coisa, os membros da Brave não postam no forum, por que Brave tem forum próprio. Intão praticamente ninguem tem interece em postar qualquer coisa aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Brave new world é a melhor família do mundo 4!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser8785

Convidado
não tenho medo de falar que HOJE, a melhor é a Holligans Killers,claro.

sou modesto, podem vir falar o que quiser pra mim, mais antigamente (não tão antigo assim) era a Darkside, não porque fui dela, mais numeros e fatos comprovaram, aconteceram, algumas coisas particulares e do jogo também com que fez que a familia NO JOGO THE-WEST acabasse, mais claro a amizade, sempre ficou, e hoje ainda agente conversa, portanto, como a enquete é ATUAL, é holligans killers, mais não podemos deixar a Darkside de lado, querendo ou não, fizemos história no m4 :)

abraço a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo