Votação - principais famílias

  • Iniciar tópico paulinhatejano
  • Data de início

Quais as principais famílias do mundo 4 ???


  • Total de eleitores
    167
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
desculpa gente, a pergunta é quem é a maior ou quem é a melhor?

HK naum tem comparação, não é tão rande como a brave, mas em compenssação a organização e união são fundamentais, e com certeza e a MELHOR família do mundo 4.

concordo q a brave seja a maior, mas naum q ela seja a melhor :cool:

creio que seja a principal, entao votei na hk, pois realmente as outras não se comparam...

afinal, quem derrubou a "poderosa" darkside?
hk+fw...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
HK

e claro que e a hk somos mais organizados mais bem prepararodos..
e nois...








Sou Hooligan e não toco a campainha. Enfio o pé na porta e passo por cima de quem estiver pela frente.
 

DeletedUser

Convidado
Hk+fw

Concordo que BNW seja 1 grande familia, mais organizada eu não sei, é muito facil crescer em 1 lugar isolado de guerras e confrontos diretos, minha cidade era completamente massacrada inicio de serve atrapalhando no crescimento, mais conseguimos Montar essa Familia "Hooligans Killers" e até então não tinhamos respeito algum, mais msm assim nos organizamos e fomos direto atacar a mais temida Darkside! E o resultado vcs viram...

no momento só vejo FW e HK atacando, sim estamos perdendo, mais atacamos e iremos continuar os ataques ja que ninguem nos ataca...

bom jogo a todos e parabéns pelas belas guerras!! to upando muito *.* xD
 

DeletedUser3694

Convidado
KD a FH ?!?!?

¬¬"


loool[2]

A família Heights(FH) é a mais antiga!
 

DeletedUser

Convidado
HK - Hooligan Killers

ÓBIVIAMENTE HK! :cool:
Existem varios motivos pra HK ser a melhor, + motivos do q qualquer outra familia do mundo 4!

Tem gnt se confundindo aew, MAIOR com MELHOR.
Pra começar nem esta bem esclarecido no tópico...
Esta escrito "As principais família do m4", as principais familias do mundo 4 ja estao citadas nas opçoes, o titulo do topico deveria ser " A melhor família do mundo 4"!
Pra quem nao entendeu, o titulo se refere a melhor familia, e nao à maior familia.


OBS.: A New Brave World ta em 1º, pq tem + membros na familia, entao tem + votos. Agora, o certo seria colocar numa outra enquete, o 1º e 2º colocado e colocar pra q tds votassem em uma dessas 2. E acho q nao será o resultado real, pois terá gnt q nao vai votar, pq nao se importa pois sua cidade nao esta la.


ENTRETANTO, TERAI CERTEZA DE QUAL É A MELHOR FAMILIA, QUANDO "TERMINAR" O MUNDO. AÍ SIM TEREMOS CERTEZA EM QUAL FAMILIA DEVERIAMOS TER VOTADO NESTA ENQUETE.
Mas ateh la, muitas coisas acontecerao e pode ser qualquer uma cidade (nao necessariamente familia) pode ser a vencedora do MUNDO 4 DO THE WEST!


VLW


==================================================

Sou Hooligan e não toco a campainha. Enfio o pé na porta e passo por cima de quem estiver pela frente.
 

DeletedUser

Convidado
Todas possuem qualidades mas as CSA tem uma organização tremenda!,uma prova são as guerras do forte eu nunca vi em nenhuma ,em todos os mundos tantos jogadores defendendo e o lvl dos jogadores nem se conta,e so olhar nos Rankings de habilidades todos vcs verão jogadores da CSA.A qualidade dela e inquestionável,agora se for analisado o número de cidades e número de jogadores tem outras mais,agora em qualidade sou mais CSA.
 

DeletedUser

Convidado
Todas possuem qualidades mas as CSA tem uma organização tremenda!,uma prova são as guerras do forte eu nunca vi em nenhuma ,em todos os mundos tantos jogadores defendendo e o lvl dos jogadores nem se conta,e so olhar nos Rankings de habilidades todos vcs verão jogadores da CSA.A qualidade dela e inquestionável,agora se for analisado o número de cidades e número de jogadores tem outras mais,agora em qualidade sou mais CSA.

ai ferá desculpa mais sinceramnte nao vejo nem uma qualidade na C.S.A menbros la nao encontrei nem um tao surpreendente ainda!
guerras são pocas parece que tem medo vcs?


e sinceramente! a familia HK SURGIO DO NADA E ARREBENTO A BOCA DO BALÃO!
A maioria acho que ia ser uma coisa tola de players s organizando mais provamos que somos bons e tudo mais quanto a qual é melhor nao existe pois cada um tem sua opiniao pela sua cidade!

mais da minha parte HK domina o br4 junto com o FW e seguida da alamo!
o resto nao vejo nada de surpreendente !


alguma ai affim d desafiar nossos fortes?
perdi a conta que quanto temos ;DD


abraço atodos e bom jogo!!

paulinha, kde a familia tw????
ó o tamanho dela...
familiatw.png


pelo que eu entendi a pergunta é sobre a melhor e nao sobre a que contem maior numero de cidades!
TW ainda nao feiz nada de fabulozo pra estar entre as grandes familias doo br4!!


desculpa mais é a verdade!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bnw sempree

o concerteza a Brave New World é a melhor e a maior
nada contra as outras
mas a BNW é a mais organizada
e nem venham reclamar que nós ficamos na cituaçao favoravel e que so ficamos a maior e melhor por causa q ficamos em lugar despovoado do mapa
pois isso é mentira.

mapa é mapa
regiao é regiao
todos sao habitados
e todos
tem cidades
nao reclamem e sim aprendam a organizar-se e formar boas cidades e alianças

p/ expandir nao usa-se força mas sim diplomacia e para Mostrar quem é maior e mais forte usa-se BRAVE NEW WORLD:cool:;)
 

DeletedUser

Convidado
Votem na enquete e postem aqui apenas os nomes das cidades\familias escolhidas. O tópico não foi criado para virar um local para troca de farpas ou spam sobre qual é o melhor de vocês. Se começar os ataques vou fechar o tópico
 

DeletedUser

Convidado
A Brave é a melhor.
Grande, mas organizada, unida e acolhedora.
Por isso sou Brave.
Nada contra as outras, mas é necessário um grande trabalho para organizar uma família assim.
 

DeletedUser

Convidado
cara brave tem so uma monte de cidade mais nao tem patotas nem uma de menbros do que adianta ter tanto numero e nao tem qualidade alguma aa pelo amor!
e dpois a brave se esconde la no fim do mundo !!
ainda se achao a maior familia
daopskdpaskdakdkada
pelo amor
 

DeletedUser

Convidado
O topico só é fechado quando o pessoal não segue as regras...

Como o cidadão ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo